Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autuori não busca opção para a lateral

30 de setembro de 2009 171

Valdir Friolin, Banco de Dados - 13/08/2009

Mario Fernandes não anda em boa fase. Em fase final de recuperação, levou nova pancada sobre o local lesionado e está ameaçado de não jogar no domingo. Se for vetado, não será um grande problema. O Grêmio só não tem a pior campanha fora de casa porque o Sport, próximo adversário, conseguiu a proeza de não vencer um único jogo longe da Ilha do Retiro. Não quebrará a sinistra marca no Olímpico, certamente.

Portanto, se Mario Fernandes não for liberado, qualquer solução será boa para a lateral-direita. Pois são, exatamente, jogos como este de domingo, os mais indicados para experiências. Autuori sabe que se escalar o pipoqueiro da esquina, ainda assim não terá dificuldades para vencer o Sport. Por que não poupa Thiego e busca outra alternativa para a reserva de Mário Fernandes? Se escalar um centroavante nesta posição, não terá rendimento menor do que vem tendo Thiego.

Então, seria mais do que recomendável que o treinador gremista “sorteasse” alguém para ser observado na lateral-direita. Melhor testar agora do que, no futuro, tendo que enfrentar um adversário forte, ter apenas Thiego como opção.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (171)

  • Luccas diz: 1 de outubro de 2009

    Não é caso “se o Grêmio ganhar”.

    Claro que vai ganhar, quem é o Sport?
    1° turno so para constar: Gremio com os reservas
    Vai ser 4 ou 5 novamente, sem duvidas
    =)

  • lucas diz: 1 de outubro de 2009

    vlw wianey carlet vc e o cara.Todas coisas server de incentivo para o sport.será que vc se lembrar da copa do brasil quando o corinthians vez a feste antes de o jogo comecar. Sport 3 x 1 com todo o respeito

  • [S3] [GRP] diz: 1 de outubro de 2009

    Se pisar em Recife já sabe.

  • Fabyo diz: 1 de outubro de 2009

    E aida dizem que não existe discriminação! Vcs com o dinheiro que tem não fazem mais que obrigação! Agora cuidado: O peixe morre pela boca! será que o Grêmio não vai levar uma lapada dentro do Olímpico para deixar de arrogância? Não subestimem o Leão da Ilha! Pelo Sport tudo!

  • Robsom Ramos da Silva diz: 1 de outubro de 2009

    Boa tarde caro “sulista” é pessoas como vc meu amigo que mancham a dignidade do sul do pais, cabe lembrar a vc meu querido que na final da copa do Brasil 2008, todos diziam a mesma coisa e que o Corinthians seria campeão, e deu no que deu né, SPORT CAMPEÃO, mas tudo bem, peço respeito a nós pernambucanos, e entrarei assim que possivel com um recurso, para puni-lo por essa ofensa não só ao sport mas a nós pernambucanos em geral, obrigado. e veremos o resultado.

  • Marcílio Ferreira diz: 1 de outubro de 2009

    Caro Wianey,tens certeza que na sua carteira profissional está escrito: JORNALISTA E RADIALISTA? Nossa!quanto “amadorismo”,puro oportunismo medíocre!Agora,já que você citou “o pipoqueiro da esquina” para jogar contra o Sport, cuidado para você não “pipocar” no seu comentário depois do resultado da partida…aliás,bem que o Zero Hora poderia criar um blog para esse pipoqueiro não é? certamente ele conhece mais de futebol que você! Obrigado pela “força” e “incentivo” dado ao Sport para o jogo.

  • Davi Medeiros diz: 2 de outubro de 2009

    Pois é gaudério que bom que você está torcendo pelo grêmio porque lá no fim…em Três Passos não tem nem cinema quanto mais time pra torcer.

  • Diego Souza diz: 30 de setembro de 2009

    Caro Wianey,
    é inadmissível um jornalista esportivo tratar dessa forma um clube de rimeira divisão.Nem se fosse de terceira.Pro seu governo,o GLORIOSO Sport Club do Recife está passando apenas por uma má fase, tentando, de todas as maneiras, se reabilitar no campeonato.Queria vê se o seu greminho pegasse o Sport naquela fase da copa do brasil do ano passado,nem pro barcelona a gente perdia.Então,vamos brincar de evoluir né amigo?!Abraços,em nome de toa naçao rubro-negra. PELO SPORT TUDO

  • Fred Teixeira diz: 1 de outubro de 2009

    Caro Wianey Carlet,
    Mais uma vez vocês, sulistas e “donos do mundo”, se comportam de maneira lamentável ao fazerem comentários sobre os times fora do eixo sul-sudeste. Por mais que o Sport esteja numa situação degradável na competição, é um clube que merece respeito e que tem profissionais trabalhando para tentar sair de uma situação. É de profundo mal gosto a piada que foi feita com relação ao pipoqueiro na lateral. Mas é assim mesmo; vocês são os “donos da verdade”. “Parabéns” pelo comentário.

  • Anderson diz: 3 de outubro de 2009

    Quanta infelicidade Wianey…

  • Luiz Carlos diz: 30 de setembro de 2009

    Que Triste! Me admira uma empresa nacionalmente conhecida como a RBS ter em seu quadro profissionais tão abaixo da média e tão ultrapassados como esse mero blogueiro que escreve esta coluna. Ele como profissional e ser humano deveria ter o mínimo de respeito com as pessoas de outros clubes e, principalmente, outros estados. E o pior é que este cara é do meu País. Sou alvirrubro e vou torcer pela derrota do Sport, mas este idoso que postou isso deveria pedir sua aposentadoria. pegou mal em PE.

  • Josemar Queiroz diz: 30 de setembro de 2009

    Imagine se o Gremio não ganhar? dizer que até o pipoqueiro da esquina pode ganhar o jogo é no mínimo falta de profissionalismo, principalmente no futebol. Respeito a idade do senhor Wianey Carlet, mas deveriar usar a experiência pra fazer um trabalho no mínimo razoável. Lamentável!!!

  • Lucas Leusin Oaigen diz: 1 de outubro de 2009

    Coisa mais linda ver o Wianey receber uma cascata de reclamações, sou Gaúcho e Gremista e já tinha pregado respeito ao Sport em outro comentário. Wianey, tu não honra o teu povo, por tua causa que nossa imagem é denegrida no resto do país.

    Pernambucanos, pedimos desculpas por isto e não nos tratem como farinha do mesmo saco, por estarão cometendo o mesmo erro deste blogueiro chamado Wianey.

    RESPEITO AO POVO GAÚCHO assim como todo o BRASIL.

  • Roberto Nascimento Jr. diz: 1 de outubro de 2009

    É lamentável ler um comentário de alguém do seu porte profissional. Será que isso, realmente é profissionalismo, desrespeitar um clube do nordeste? fica ai a pergunta. Acho que vc deveria ter mais respeito pela instituição SPORT CLUB DO RECIFE e pela imensa torcida. Tenho a certeza que essa será a melhor partida do Spor fora de casa, e irei agradecê-lo por essas palavras, que apesar de lamentável, irão servir de incentivo para o grupo do SPORT.

  • Gustavo Alcântara diz: 1 de outubro de 2009

    Respeite a maior e melhor torcida do Norte/Nordeste.
    Não conte o ovo no cú da galinha, pois futebol é um jogo de surpresas e nós iremos dar uma surpresa a vcs sulistas.
    Pelo Sport Tudo!!!

  • Mozart Anderson A Leal diz: 1 de outubro de 2009

    Quanto prepotência,foi desse jeito que eliminamos, Palmeiras, Inter, Vasco, Corinthians a 1 ano. Campanha ótima na Libertadores, mas foi muito dinheiro entrando, até blogueiro queria dinheiro.

  • Diego Barbosa diz: 1 de outubro de 2009

    Caro Carlet, é por esses comentarios e outros comentarios ! que voce ainda continua sendo um comentarista mediocre e que jamais sera visto em um nivel nacional pois com tal falta de respeito , NUNCA sairá do seu estado!

  • Valdir Sá diz: 30 de setembro de 2009

    “A diferença entre auto confiança e arrogância é quase imperceptível.” Jack Welch

    Cuidado o seu pipoqueiro pode ter surpresas e você pode ter que rever suas palavras, se a arrogância permitir é claro.

  • Matheus diz: 3 de outubro de 2009

    Hahahaha, grande Wianey! Tu tá mais do que certo. O Sport é um lixo,não tem porque não falar isso. Fora politicamente correto!

  • Abraão diz: 3 de outubro de 2009

    Com todo o respeito ao povo gaúcho, esse blogueiro é um idiota. Todo time passa por fases ruins, mas não se vê falando assim de qualquer um deles. Para o desinformado que não souber o que significa Sport Recife, lá vai: campeão basileiro de 1987, campeão da copa do Brasil de 2008, integrante do clube dos 13 (os maiores do país), maior torcida do Nordeste. Por isso, meu caro, vai chorar mais um ano sem título do teu colorado (apesar de ter investido montanhas de dinheiro).

  • valmor diz: 30 de setembro de 2009

    Graças a deus alguem mais viu isso achei que eu estava ficando louco, mas pelo que vejo não estou sozinho nessa esse tal de thiego é uma firida de ruim pelo amor de deus mandem esse guri embora antes que seja tarde.

  • Pedro diz: 1 de outubro de 2009

    Respeitem o Sport!!!! Os “pipoqueiros” em que você diz, venceu o grêmio por 3×1, na Ilha.

    Saudações Rubro-Negras

  • Fabio Cardim diz: 1 de outubro de 2009

    Respeite o Sport seu viadinho, tu tem a maior cara de gay… relaxa que quando voce pisar aqui na terrinha teu estado vai ficar pior que o de Tiradentes, e o de Che Guevara

    Sport o maior clube do NE, Maior torcida do NE. LEAO DO NORTE PRONTO PRA MAIS UMA BATALHA…

  • amaury cruz diz: 30 de setembro de 2009

    Este ano esta perdido para o Grêmio, e com essa Diretoria 2010 não será diferente. O time tem grandes problemas de relacionamento no grupo e só não vê quem não quer. Exemplo, há um claro boicote do Souza e do Tcheco com o Máxi, o cara fica sózinho lá na frente correndo feito bobo e eles não passam nada e quando passam é uma lástima. Na minha opinião uma das piores contratações foi o Souza, é um desagregador. Ouçam nas entrelinhas suas entrevistas. Fora Autuori, Souza e Tcheco.

  • Vitor Colpani diz: 30 de setembro de 2009

    Pois é, Wianey. O Autuori é muito fraco. Achava ele a REDENÇÃO para o Gremio, mas ando vendo hoje e admito, o Paulo é ridiculo. Insiste nesse grande jogador THIEGO(eu jogando engessado, sou melhor) em manter no grupo e no time. Chega a ser engraçado. O Paulo Autuori sempre com aquele discurso tranquilo que tudo vai dar certo. Chega Autuori. ROSPIDE, volte!!!

  • Fernando Silva diz: 1 de outubro de 2009

    Prezado senhor WiaGay Carleta, pessoas como o senhor ainda recebem o título de jornalista, desmoralizando pessoas como Armando Nogueira, Professor Ruy Carlos Ostermann e tantos outros que sabem fazer jornalismo, não apenas provocar polemica para divulgar seu trabalho, pois aqui em Recife NINGUÉM conhece o senhor e acho que a maior parte do Brasil também, apenas por este episódio que sabemos que no RS tem uma pessoa sem caráter do seu tipo, o povo do RS não merece ser representado por sua pessoa.

  • schenkel diz: 30 de setembro de 2009

    Só gostaria de saber quem mentiu para esse jogador thiego que ele joga futebol é uma vergonha nossos laterais não tem a capacidade de chegar a linha de fundo e CRUZAR uma bola decente para o ataque, um meio campo morto com o rei do passe para tras Adilson . É dolorido para nós gremistas pensar que um dia tivemos ARCE e DINHO ………

  • HelBIN diz: 7 de outubro de 2009

    Apanhou na ilha e passou mal no olímpico.
    Coitado de você Wianey, péssimo comentarista.

  • Williann Cruz diz: 30 de setembro de 2009

    achei q era só eu que via esse Thiego como reserva de várzea…

  • andre diz: 30 de setembro de 2009

    será que não tem um lateral direito no sub-11 ??? vai ser melhor que o Tiego. Na verdade o Tiego precisa parar para pensar: ele deve pedir ao Autuori para só jogar na zaga. Se continuar na lateral, vai terminar jogando no Cerâmica…

  • Alexandre diz: 3 de outubro de 2009

    Pois é Wianey, exageraste, tem formas melhores de falar que o Sport virá aqui como coadjuvante, só para entregar 3 pontos e voltar conformado para Recife. Não estou querendo te defender, acho que vc errou, porém, alguns posts de pernambucanos, além de mal educados e sem nexo(sejamos inteligentes para escrever), dão conta de um apocalipse, não adianta, SERÁ MUITO DIFÍCIL PARA O SPORT VENCER. Quanto á vc Wianey, espero um comentário infeliz desses pré-Gre-nal, para acender nossos brios.Grêmio!!!

  • Fernando Barreto diz: 1 de outubro de 2009

    Que comentário infeliz….. Continue assim. Um dia você se aposenta.

  • iraldo y castro diz: 30 de setembro de 2009

    wianei, será que o rio grande do sul não tem um lateral direitoum pouco melhor do que estes sagueiros fora de posiçao, se não tiver que ponha um prata da casa. qu7e pode render muito mais

  • almir tiago diz: 2 de outubro de 2009

    Valeu pelo estímulo,os jogadores ja receberam a sua mensagem, copa do Brasil foi assim.

  • Fernando Silva diz: 1 de outubro de 2009

    Cuidado com o que você fala, vou mandar uma passagem pra vc vir aqui no Recife, dai quero ver se vc fala de frente

  • arthur diz: 30 de setembro de 2009

    Parabéns Wia_ _y!
    Todos aqui em Recife adoraram seu comentário do pipoqueiro!
    Esse tipo de comentário servirá para estimular mais o time do Sport e comissão técnica!
    Faça + comentários desse tipo, nós do Sport adoramos desafio!
    Lembre-se que n somos o Náutico da batalha dos Aflitos
    “Com o sport eternamente estarei, pois rubro-negras são as cores q abraçei, o abraço de tão forte, não tem separação. Pra mim o meu sport é religião. Na vida a gente vive pra vencer, sport uma razão para viver!

  • Pericles Chamusca diz: 1 de outubro de 2009

    Caro Wianey Carlet, venho vos agradecer a infeliz declaração que você publicou e peço que tenha um pouco mais de respeito pelos profissionais que aqui estão. Tenho um respeito imenso pela torcida do grêmio e por todos aqueles que fazem desta, uma entidade vencedora do nosso futebol, sei que são inocentes nisso. Obrigado por motivar meu elenco, meus jogadores já viram o que você escreveu e garanto que só irão pensar nisso na hora do jogo.
    Grato…Pericles C. treinador do Sport Club do Recife

  • Ade Elias Wianey!? diz: 30 de setembro de 2009

    WIANEY DESCULPA A CRÍTICA MAS VCS CRUCIFICARAM O ROTH E SE AJOELHAM PARA OS CONCEITOS DO AUTUORI.
    VAMO METE PAU NO AUTUORI TBEM. NAO GANHOU UMA FORA, CONTRA TIME QUE SABE JOGAR.
    QUE TECNICO EH ESSE??? DE PROJETO???
    PRECISAMOS DE VITORIA FORA, DE GARRA, DE VISÃO ALÉM TREINO.
    TRABALHAR EM CIMA DA BASE COM PROJETO EH UM PUDIM, PERTO DO OSSO PEGOU O ROTH.
    MINHA OPINIÃO ABAIXO:
    AUTUORI SE ESCONDE ATRÁS DO PROJETO E ENCOBRE OS SEUS RESULTADOS.
    THIEGO E DEMAIS, SE NAO EH PRA VENCER, NAO COLOCA!!EH FUGA

  • Thiago Campelo diz: 2 de outubro de 2009

    Só podia ser um viado velho Gaucho !!!rs

    Teus times são humilhados aqui em Recife franguinho !!!kkkkkkk

  • Emerson diz: 30 de setembro de 2009

    Vianey, esse teu deboche serve para pensar no problema da lateral-direita do Grêmio. O Thiego é ruim demais para a posição. Quem sabe se tenta o Tulio novamente? Ou mesmo o garoto Bruno Colaço deslocado com o Lucio na esquerda?

  • felipe diz: 2 de outubro de 2009

    pra mim, pipoqueiro o gremio já tem demais!!! vamos pra cima deles sport!!!

  • Wainey Carlet diz: 2 de outubro de 2009

    Haha Como já esperava esses “putos“ que colocam coisas no blog so pq agente é do nordeste .. agora pq esse cara num fala na frente da gente qeria ver esse cara andar … haha se o sport vence qero ver que q vc vai falar .. foi mesmo assim com o palmeiras no ano passado na copa do brasil .. e perdeu .. entaum você nao tem nem direito de falar assim do sport

  • Fracnsico Miranda diz: 1 de outubro de 2009

    Caro jornalista, passou pela sua cabeça respeitar o adversário? respeitar os profissionais que fazem parte do Sport Club do Recife? Você tem noção do que pode acontecer caso o Sport vença? Isso mesmo, futebol não é uma ciência exata, ou vc não sabe disso? Se retrospecto vence partida o Brasil nem precisava jogas mais! Tenha um pingo de profissionalista senhor jornalista, tenha respeito pela imensa torcida do Sport Recife, tenha respeito por Pernambuco!

  • mario filho tricolor do arruda diz: 1 de outubro de 2009

    Concordo plenamente com o blogueiro. Até com o pipoqueiro da esquina o gremio consegue ganhar da cachorra de peruca. Saudações tricolores.

  • sadi da silva diz: 30 de setembro de 2009

    Prefiro q. o Grêmio jogue com 10 do q. ter o Thiego como o llº. êle é muito ruim, mas ele é o q. tem menos culpa. Será q. o Autuori é um Roth da vida? tenho minhas duvidas.

  • Rafael diz: 5 de outubro de 2009

    Aos que achavam que o Sport estava morto, tá aí a resposta. Muito cuidado ao provocar um LEÃO, pois quando ele resolve atacar, o bicho pega…

  • sandro diz: 30 de setembro de 2009

    Concordo, Wianey. Mas, antes de queimar o Thiego, gostaria de observá-lo na sua posição, a zaga. O cara nunca jogou onde sabe e está sendo queimado por jogar fora do lugar. Na lateral, qualquer um, mas, não o Thiego.

  • MIGUEL SESSIN diz: 30 de setembro de 2009

    PARA QUE SORTEAR? TU NÃO CONSEGUE SER MENOS DESPRESÍVEL COM AS COISAS DO GRÊMIO?
    SEU SECADOR, OU SÉRÁ QUE NA BASE NÃO TEM UM LATERAL DE OFICIO A SER TESTADO QUE TU PIOSSA MENCIONAR?
    CLARO , DAS COISAS DO GREMIO , TU NÃO SABE NADA , É SÓ CORNETA.
    O ANTONIO AUGUSTO JÁ TE PEGOU NOS CORREDORES DA GUAIBA POR TU SER ENRRUSTIDO E PARCIAL!!

  • Paulo Oliveira diz: 1 de outubro de 2009

    Você como um jornalista, se é que é de fato, deveria respeitar as outras pessoas e não falar o que pensa sem o devido respeito. O velho ditado, o seu direito acaba quando acaba o direito do próximo… Você vai continuar jornalista ai nesta posição o resto da vida, não vai crescer, pois imagina hoje falar mal de um e amanhã ter que estar do lado dele… e ai? Estas coisas de ética profissional a gente aprende na nossa formação e parece que você não aprendeu isto. Respeite o SPORT e os demais!

  • Fernando Barreto diz: 1 de outubro de 2009

    Você fez estágio com Juca Kisifury?

  • Fernando Silva diz: 1 de outubro de 2009

    Cuidado com o que você fala, vou mandar uma passagem pra vc vir aqui no Recife, dai quero ver se vc fala de frente

  • Guilherme diz: 1 de outubro de 2009

    Wianey…não esquece… o mundo é redondo igual uma bola…vive dando voltas…

  • Pedó diz: 1 de outubro de 2009

    pior q é verdade, qquer coisa é melhor do que o Thiego, um cone de transito joga mais do q ele, incrível ele ainda estar jogando no tricolor, espero q hajam mudanças pro ano q vem, forte abraço

  • pandolfo diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, o Autuori é um carióca inventor que ainda sobrevive com o título ganho com o São Paulo, com um time que não foi ele quem havia montado!! Ele não que soluções, ele quer Caos aonde ele é o único genio salvador. Cade o Joilson e o Jadilson? Domingo, precisando ganhar ele escalou termInou com 3 volantes, tres zagueiros e dois laterais esquerdos!! Que esquema é este? Perdeu como sempre. o Gremio não tem esquema, não tem pegada e usa o modelo Bambi que o Autuori gosta tanto. CHEGA!!

  • Douglas diz: 30 de setembro de 2009

    Concordo contigo, Wianey.
    Não há espaço para manter o Thiego no time do Grêmio. Pode até ser esforçado, mas isso não resulta em qualidade, muito pelo contrário. Uma análise fria do jogo contra o Goiás permite ver que os dois gols que tomamos foram em arcáicas participações do Thiego. No primeiro, não estava marcando o lateral que cruzou. No segundo, toscamente tentou tirar a bola da área, rebatendo-a para o adversário, que só teve o trabalho de escolher o canto. Ali, qualquer um, menos ele.

  • Luis Claudio diz: 4 de outubro de 2009

    Meus parabéns ao Sr. “Sabe Tudo” pelo belo prognóstico da partida de hoje entre Grêmio x Sport. Sou muito franco ao afirmar que quando vi os comentários acerca das bobagens escritas pelo senhor, num primeiro momento achei que devia se tratar de um jovem ignorante que nada entendesse de futebol.

    Mas para minha surpresa, ao ver seus cabelos brancos no seu lastimável blog de péssima qualidade, por sinal), vi que trata-se, na realidade, de um ignorante senhor que nada entende de futebol.

  • fernando Antonio guedes diz: 2 de outubro de 2009

    Wianey voce é viado de Pelotas

  • Paulo Pennaforte diz: 30 de setembro de 2009

    Quanta asneira escrita por alguém que deveria conhecer um pouco mais de futebol. Não existe [e até as pedras da estrada sabem] jogo jogado. Muito time já deixou de ser campeão por causa desse tipo de pensamento. Em 2004 o ATPR perdeu o campeonato ao levar uma goleada do lanterna Grêmio, que não ganhava de ninguém e foi rebaixado. Tá fácil ser “comentarista”, né Wianey?

  • Ramon.SRG diz: 3 de outubro de 2009

    Vão dormir, seus nordestinos. Não tem time e se acham no direito de reclamar. O pipoqueiro da esquina avisou que não quer perder tempo jogando contra time rebaixado. Prefere vender pipoca no domingo. Se preparem, vai ser uma sacolada. Já passamos por cima de Corinthians (3 a 0), Atlético-MG, Flamengo e Cruzeiro (4 a 1), sem contar as outras goleadas diante de Náutico, Atlético-PR e Fluminense. Só resta saber de quanto o Imortal Tricolor vai ganhar neste domingo. Goleada fácil.

  • Rogério Pinheiro diz: 5 de outubro de 2009

    Gostaria aqui demostrar a minha profunda indignaçao e espanto por alguns comentarios de alguns tricolores (do Arruda) tumultuando o meio de campo aqui, bem.. se meu grande Sport Club do Recife tem 11 pipoqueiros, o seu que tà na 4 divisao nao teve capacidade nem de contratar um gari (materia passada no globo esporte) pra jogar no seu querido santinha que veio até diretor explicar que nao contrataria o gari pq agente ia esculachar mais ainda com a cara de vcs, o santinha hoje da pena, PST!!

  • pedro diz: 2 de outubro de 2009

    ow cara que tipo de blogueiro tu és? pra falar do sport desse jeito como se fosse um timinho qualquer..futebol meu amigo é uma surpresa..por mais que o leão estaja na zona de rebaixamento estaremos sempre vivos, você não tem idéia de como a sua declaração foi pobre, sem conteúdo..admiro a RBS ter você como blogueiro!! amigo até domingo!!! pelo o sport tudo!!

  • SPORT RECIFE diz: 1 de outubro de 2009

    Ae..ele conseguiu ibope!! \o … é por ter “profissionais” como você que o diploma de jornalismo não vale mais nada! lamentavel. tsctscccccc.

  • Felipe diz: 1 de outubro de 2009

    Bom, esse Wianey Carlet pra mim não é Jornalista, só um completo Idiota escreveria coisas desse tipo, não se fala desse jeito com nenhum time por mais que ele esteja num situação ruim, Pra esse FDP eu vou dizer o que muita pessoas aki ja devem ter dito, “CUIDADO PRA NÃO PAGAR COM A LINGUA”.
    É Por essas e outras que eu adoro esses tipinhos de gente que só fazem estimular o nosso time, é esses incompetentes que faz a torcida Rubro Negar rir após o final do Jogo, depois do resultado…

  • Felipe Caraciolo diz: 4 de outubro de 2009

    Graaaande Wianey, obrigado pelas belas palavras, mais um belo ponto para o grandioso SPORT CLUB DO RECIFE!

  • Netinho Rodrigues diz: 2 de outubro de 2009

    Infeliz comentário, hein Wianey? Lamentável ter na impressa brasileira um jornalista capaz de falar tal bobagem… Me alegro em saber que cometes o mesmo erro que palmeiras e corinthians ano passado, quando nosso time foi campeão da copa do brasil.. o Sport cresce em provocações desse tipo. Tenho certeza que o Rio Grande do Sul não merece ter um jornalista que falta com respeito as equipes que passam por mal momento e as subestima, um tão fraco. E vamos ao jogo.

  • Rodrigo diz: 1 de outubro de 2009

    Como vejo cada abisurdo nessa imprensa Brasileira principalmente quando se refere ao futebol e outras coisas mais vindas do Nordeste e esse Blogueiro ainda coloca essa bela frase “. Na minha carteira profissional está escrito: jornalista e radialista.” acho que isso foi falsificado pq os fatores principais dessas profissões e Etica e Respeito coisas q infelizmente não vejo em vc
    muito sentido com sua coluna e vejo q no nosso pais as coisas são assim mesmo

    J. Rodrigo T. da S.

  • Magnata da Ilha diz: 2 de outubro de 2009

    pra cima deles leãoooooo

    OBRIGADO VELHINHO!!!!

    eu torci tanto pra q isso acontecece, tava DEMORANDOOOO pra um time acender nossa chama de novo…
    torci pra que isso acontessece que nem com o palmeiras, inter e conrinthians na CP do BR, igual com o colo colo, Ldu e palmeiras em SP!!

    adoramooooossss!!

  • Fernando Silva diz: 1 de outubro de 2009

    Prezado senhor WiaGay Carleta, pessoas como o senhor ainda recebem o título de jornalista, desmoralizando pessoas como Armando Nogueira, Professor Ruy Carlos Ostermann e tantos outros que sabem fazer jornalismo, não apenas provocar polemica para divulgar seu trabalho, pois aqui em Recife NINGUÉM conhece o senhor e acho que a maior parte do Brasil também, apenas por este episódio que sabemos que no RS tem uma pessoa sem caráter do seu tipo, o povo do RS não merece ser representado por sua pessoa.

  • Diego Dias diz: 30 de setembro de 2009

    O Thiego falhou durante todo o jogo contra o Goiás. O lado direito gremista ficou uma avenida, mesmo sem ele ir para o apoio. No 2º gol, apesar do azar, ele poderia ter tirado a bola.

    E se não fosse o Victor ter salvado, o lateral Julio Cesar teria marcado um gol nas costas dele, em um cruzamento no segundo tempo.

    Um lateral que não apoia e não marca, não pode jogar.

    Abraço!

  • Antonio Augusto diz: 30 de setembro de 2009

    O PAULO AUTUORI É UM VAGNER MANCINI COM GRIFE.

  • Felipe diz: 30 de setembro de 2009

    “Sorteasse”, acho que essa palavra se encaixaria em um time amador ou de varzea, em um clube profissional acontece avaliações, perfil do jogador, biotipo, junto com a avaliação dos jogadores do adversario, assim que são e devem ser tomadas a maioria das decisões.

  • Roberto Albuquerque diz: 18 de outubro de 2009

    Preciso tirar uma dúvida: o senhor se formou na mesma faculdade daquele que se diz jornalista (da rádio Guaíba) que até esqueci o nome… que falou que o SPORT tinha um time medíocre na copa do brasil de 2008 antes de jogar com o inter ? RIO GRANDE DO SUL: um belo estado com PÉSSIMOS jornalistas.

  • andre diz: 1 de outubro de 2009

    é realmente lamentavel ler esse tipo de coisa e saber a que ponto chegaram as pessoas que se dizem “profissionais” de comunicação. mas é esse tipo de jogo q nos gostamos de vencer, fazendo com que certos “profissionais” deixem de falar mer…!!

  • Alcyr Jorge Souto Santiago diz: 30 de setembro de 2009

    O Saimon jogou muito bem por ali nos tempos do Celso. Acho um boa alternativa.

  • alexandre diz: 30 de setembro de 2009

    Escutar quem já deu 2 brasileiros, 2 américas e 1 mundial não custa nada. Volta Koff e ensina esse povo.

  • Léo diz: 30 de setembro de 2009

    Um time como o Gremio jogar sem lateral de ofício é lamentavel… sem contar que na lateral esquerda tem 3 ou 4… Não entendo porque o Autuori não colocou ainda o Léo, que no esquema de 3 zagueiros saía-se muito bem na direita… aliás este esquema aí é de 3 zagueiros, com um lado torto… e sem cinco no meio, ou seja não domina o meio de campo, sacrifica os meias, fragiliza a defesa e ataca com pouquissimos…

  • Paulo diz: 2 de outubro de 2009

    Veado,gaucho,velho e desatualizado tststs Avise quando vier em Recife pro pessoal ir buscar voce no aeroporto.

  • FAPBB diz: 2 de outubro de 2009

    O pipoqueiro pode até jogar, mas é em vc que o sabugo do milho vai entrar…Velho gagá é assim mesmo, quando não falta respeito, falta discernimento.

  • Marlon diz: 2 de outubro de 2009

    Caro cidadão de pelotas, lava tua boca para falar do SPORT, teu time é IRREGULAR, e lembras que só ganhou a Copa do Brasil de 88 no roubo contra o Leão, e perdeste de 3 a 1 no primeiro turno, cidadão de Pelotas.

  • Cesar diz: 30 de setembro de 2009

    Mario Fernandes não esta em boa fase?
    QUE CORNETA HEINHÔ WIANEY?!

  • rafael nunes diz: 2 de outubro de 2009

    NÓS TORCEDORES DO SPORT CLUB DO RECIFE QUEREMOS MAIS RESPEITO COM NOSSO CLUBE,E COM NOSSO ESTADO…
    VC NÃO SABE O QUE FALA…
    CONVIDAMOS VC SEU BLOGEIRINHO PARA CONHECER A INSTITUIÇÃO SPORT CLUB DO RECIFE…
    É LAMENTÁVEL SEU COMENTÁRIO E TEMOS CERTEZA QUE A VIRADA DO SPORT VAI SER AÍ NO rio grande do sul.
    OBRIGADO PELAS PALAVRAS DE INSENTIVO E ATÉ O FIM DO JOGO.
    VOLTAREMOSSSS….

  • Thiago diz: 1 de outubro de 2009

    Não concordo com o Sr dono do Blog, pois, na minha concepção, o escalado deveria ser o vendedor de espetinho ou de cachorro quente, pipoqueiro tem demais no Sport, ficariam amiguinhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Saudações do Terror do Nordeste, volta Santinha!!!

  • deivid miotto diz: 30 de setembro de 2009

    um manto sagrado e um clube como o grÊmio depender do thiego é uma vergonha! prefiro não escalar então do que ter esse perna de pau no time! fora THIEGO

  • João diz: 30 de setembro de 2009

    NÓS TORCEDORES, UMA OPÇÃO PARA TÉCNICO DO GRÊMIO, ESTE CARA É MUITA CONVERSA E POUQUÍSSIMO RESULTADO, ATÉ ROSPIDE CONSEGUIU
    RENDIMENTO MELHOR!!!
    PARA ELE, SUAS TESES ESTÃO CORRETAS, SÓ QUE NA PRÁTICA, POR ENQUANTO, NADA!!!
    PARA MIM, UM ULTRAPASSADO, QUE PAROU NO TEMPO, TREINADOR PARA PERÚ E MUNDO ÁRABE!!!
    COM DUDA, NÃO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM, ELE É DISCÍPULO DE OBINO, NO MÁXIMO GANHAREMOS O CAMPEONATO DE PAGAMENTO DE CONTAS,COMO SE ISSO NÃO FOSSE OBRIGAÇÃO!!!
    EM 2011 RECOMEÇAREMOS!!!

  • Hugo Machado diz: 2 de outubro de 2009

    É triste saber que temos futuros profissionais no Jornalismo com esta integridade. Lamentável.
    PST

  • Aldo Renato Soares diz: 30 de setembro de 2009

    Esse Thiego, com todo o respeito, não tem condições de vestir a camisa do São Luiz de Ijuí…

  • orlando diz: 30 de setembro de 2009

    Thiego na lateral? Vi dois jogos dele, um pessoalmente aqui, quando entregou o jogo para o Coritiba (afora o golaço do Marcelinho Paraíba), ao agredir um adversário e ser expulso, e contra o Goiás, pela TV, fazendo o passe para o atacante do Goiás vencer o jogo. Tem que haver alternativa: Saimon, Túlio, alguém das categorias de base, do interior, da série B ou C. Um time no nível do Grêmio não pode atuar sem ala ou lateral direito. Onde está essa diretoria? Quer milagres? Ao menos ficar no G4.

  • maicon diz: 30 de setembro de 2009

    esse thiego nao tem futebol algum p vestir essa camisa…quando ele joga nao consigo ver os jogos do gremio, e olha q nao perco nenhum…por favor fazem uma campanha p arrumar um clube q queira esse cara ae…nao sei como pode um clube da grandeza do gremio com um cara desses….

  • Marcelo Pereira diz: 1 de outubro de 2009

    Vcs gaúchos parece que não aprendem! Será que já não bastou a lição que levaram ano passado na Copa do Brasil?
    Continuem com essa soberba, que isso nos dá mais força para superá-los!
    Vamos Sport!!

  • Alexandre Almeida diz: 30 de setembro de 2009

    Amigo, Wianey alguem tem que ser o dono desse tal de Thiego e o pior jogador que o gremio dispoe no plantel poderiamos pegar ate nosso querido amigo Batista hj comentarista e colocar na lateral direita que ele nao faria feio, o jogo com o Goias foi a gota dagua que faltava no balde, esse thiego ( com letra minuscula mesmo ) e muito ruim nem como zagueiro serve, pq nao emprestam ele pro caxias pro juventude para algum time da segunda da terceira da quarta divisao, alouu diretoria acordem………

  • Paulo diz: 30 de setembro de 2009

    O que esperar de um cronista que sugere “sortear” um jogador pra entrar no time. Sem mais comentários…

  • MARCELO NASCIMENTO diz: 30 de setembro de 2009

    CONCORDO CONTIGO WIANEY, TAMBÉM PENSO QUE O AUTUORI TA D OLHOS VENDADOS, PQ AFINAL D CONTAS O THIEGO `N VEM JOGANDO NADA, ACHO Q ELE PODERIA BUSCAR ALGUEM PRA LATERAL NA PROPRIA CATEGORIA D BASE DO GREMIO.

  • Irineu diz: 30 de setembro de 2009

    Olha Wianey, concordo plenamente com vc. O Grêmio não tem um lateral direito dos bons, desde qdo o Arce foi embora. O Patricio foi bem, mas não tão bem como foi o Arce, ha ,mas teve também o Anderson Lima, que foi um bom lateral-meia. Mas a minha pergunta é porque o Grêmio insiste em ficar improvisando jogadores nas posições? O que o Thiego tem de tão bom assim que os treinadores adoram ele?Ja tínhamos que aturar o celso roth fazendo improvisações, agora vem o autuori fazendo a mesma coisa.

  • Daniella diz: 1 de outubro de 2009

    Caro Jornalista: Muito me espanta ver este seu comentario, lamento muito que esta frase infeliz tenha partido de vossa senhoria. Independente de ser um time do nordeste e de estar em uma pessima situação no campeonato ainda assim o elenco do Sport Club Recife e sua torcida merece respeito. Mais sei que é muito facil falar mal quando se estar longe queria mesmo ver vc colocar seus pes em terras pernambucanas ai vc iria aprender como nos pernambucanos cobramos o nosso direito. Como se diz em minha

  • mirlo 38 da branca diz: 2 de outubro de 2009

    Wianey, nem o sol ta saindo pra tu poder se secar, que chato hein.

  • Antonio Magalhaes diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey noto que não ha cobranças pelo lado da Azenha da parte da imprensa gaúcha, mesmo o portoalegrense estando na posição que está. Pois lá pela Padre Cacique o pau pega. Comentei isso com alguns amigos e ele chegaram a seguinte conclusão. A cobrança é de acordo com o tamanho do time e do Clube. Para os de 2º linha menos cobrança para os grandes mais cobranças. Já não podemos mais usar o porto alegrense como parametro pois se fizermos baixamos o padrão.

  • Luiz Gonzaga de Melo Neto diz: 2 de outubro de 2009

    Caro Wianey Carlet, aprenda a respeitar! Não só o Glorioso SPORT CLUBE DO RECIFE, como os demais culbes do Nordeste, que são donos de imensas torcidas! Fico certo q domingo irá engulir essas suas infelizes palavras!! Sem mais!
    ” Quanto mais apanhado, mais PRETO e ENCARNADO! ” PELO SPORT TUDO

  • Luis diz: 2 de outubro de 2009

    Ñ VENHA PRA RECIFE

  • Arnaldo Souza Medeiros Júnior diz: 2 de outubro de 2009

    É uma pena que uma pessoa,que deveria ser uma formadora de opiniao escreva com tanta infelicidade,respeito é bom e todos merecem…respeite para ser respeitado…simplismente lamentavel. PELO SPORT TUDO

  • Alexandre diz: 3 de outubro de 2009

    Penso que o valoroso povo de Pernambuco, deva dar o troco no jogo do Sport contra o inter(time do coração deste comentarista), assim vcs estarão realmente dando a resposta correta aos maiores malas do RS, os chapolins colorados. Viva Sandro Goiano!

  • gabriel diz: 3 de outubro de 2009

    este wianey é um baita colorado,de tantas bobagens que ele ja disse,esta é a pior,lembrando duas:”a copa sul americana de 2008 dara vaga na libertadores 2009″(apenas pelo inter,timinho dele ter vencido)ou então:” Maxi López sairá do Grêmio neste meio de temporada”poxa wianey,a torcida gremista sempre respeitou os adversarios,e não se preocupem,wianey não está preocupado com oque ele terá de explicar caso o sport vença o Grêmio, ele fará é uma festa se isso acontecer.

  • LUIZ FELIPE MOTTA MEIRELLES diz: 30 de setembro de 2009

    O Gremio ta com o lateral dentro do Olimpico , tem que ser o Leo, e deixa o Mario Fernandes , o Rafael disputarem posiçao, ou passar o Rever para a do Adilson ou Rockembach

  • André Ianzer Hertzog diz: 30 de setembro de 2009

    CONCORDO!!!

  • claudio diz: 30 de setembro de 2009

    torcedores gremistas o ano ja esta perdido agora é fazzer experiencias

  • Ricardo Siqueira diz: 30 de setembro de 2009

    Cuidado para não queimar a língua! Levaram uma surra aqui na ilha e ainda ficam falando besteira.

  • Ismael diz: 30 de setembro de 2009

    é verdade.. poderia escalar um lateral dos juniores.. qualquer um.. pq não tem sentido escalar na lateral um zagueiro que não sabe marcar e obviamente tbm nao apóia..

  • Angelo diz: 30 de setembro de 2009

    Bah Wianey dessa vez vo se obrigado a concorda contigo, o Autuori tem a obrigaçao de testar alguem novo na posiçao, Thiego nada contra ele mas ele é muito ruim…

  • uruguaio diz: 30 de setembro de 2009

    Qualquer um menos o Cone do Thiego, até minha vó jogaria melhor…

  • Luiz Angelo Bianchi Junior diz: 30 de setembro de 2009

    A melhor opçao é Gabriel Spessato! zagueiro/lateral do time b…. esta desde os 11 anos do gremio, jogando como lateral… concerteza vai ser o titular do gremio

  • ROMERO ALENCAR diz: 1 de outubro de 2009

    OLHEM O QUE O SITE DO SPORT FALOU DESSE GAUCHO BESTA.

    O SITE É: http://WWW.FUTEBOLPERNAMBUCANO.FACILBLOG.COM

  • lucas goulart diz: 30 de setembro de 2009

    Eu não entendo como o thiego pode fazer parte deste grupo, como zagueiro acho ele fraco, mano menezes usava ele na lateral esquerda, agora ele é lateral direito, nao vi nesse jogador algo de bom, tenho duas recordações, o jogo contra o coxa que ele nos tirou a vitoria sendo expulso e o passe para o 2° gol do goias, basta. nao entendo esta direção que nao traz um lateral bom, vitor do goias é um bom lateral.

  • alessandro alves diz: 1 de outubro de 2009

    REspeito é bom e eu gosto , lembram do inter ano passado , seus palhaços .

  • Euclides Lima diz: 2 de outubro de 2009

    lamentável as declarações do Blog sobre “pipoqueiro” na ala! Respeitem o NE e o SPORT CLUB DO RECIFE. Respeitamos o RS e o Grêmio que não tem nada haver com suas declarações equivocadas!! Pelo Sport Tudo!!

  • Marco Antonio Damian diz: 30 de setembro de 2009

    Há muito tempo que venho comentando que é impossivel um time entrar em competições de alto nível como Libertadores e Brasileirão, sem um lateral-direito de origem, homem da posição. Pois a direção gremista realizou tal proeza. Não há ninguém dos juniores, da série B, da Copa Dalegrave, que possa jogar por ali ao menos para marcar quem caia por àquele lado? Contra o Goiás Tiego não marcou o lateral que avançava e o Goiás ganhou por ali. Nem a direção, tempouco Autuori enchergam isso? Impossível.

  • Claudio Vanelli diz: 30 de setembro de 2009

    GOSTARIA DE DEIXAR AQUI UM A PERGUNTA:
    PORQUE NÃO SE PREPARA NENHUM ALA,OU LATERAL DIREITO NAS CATEGORIAS DE BASE DE GREMIO E INTER,COM MAIS DE 500 GAROTOS NÃO TEM 1 COM ESTAS CARACTERISTICAS???? OU É MÁ VONTADE????

  • beto diz: 30 de setembro de 2009

    Concordo. O Thiego teve alguns bons momentos como zagueiro, mas na lateral direita ele eh terrivel (jogou bem apenas contra Fluminense no Rio). Ele nao tem velocidade para a posicao, ja Mario tem a velocidade necessaria, embora tambem jogue mais na Zaga.

  • Lucas Leusin Oaigen diz: 30 de setembro de 2009

    Caso ele sorteasse alguem, ele não estaria como treinador do Grëmio e sim escrevendo neste blog. Wianey, de cada 10 blogs que tu escreve, salva-se um. Logico que a lateral direita do Grêmio não está satisfatória, mas dai utilizar jogo do brasileirão para teste é demais né? Mesmo se tratando do Sport. O Grêmio não é um time amador, por isso tem o Grêmio B, este sim serve para teste!!! Abraços e não ofende a inteligência dos teus leitores, essa foi demais.

  • Tésio diz: 2 de outubro de 2009

    Citando Romário, você calado é um poeta
    depois torcedor é que é chato
    se aposenta o mala sem alça!!!!!

  • Carlos diz: 30 de setembro de 2009

    Penso que o Adilson poderia ser testado na lateral direita, entrando Túlio no meio.

  • gremista da palhoça diz: 30 de setembro de 2009

    Eu tenho a impressão de que o Léo daria uma boa resposta por ali.

  • André diz: 1 de outubro de 2009

    acho q qualquer “pipoqueiro” escreveria alguma coisa + profissional!!! “A batalha do Olímpico” tem data e hora marcados… vá por mim… n se resuma apenas ao RS em matéria de futebol. Minhas saudações e meu respeito à grande torcida do Grêmio, mas sinto muito, não somos o Náutico!

  • Orlando Junior diz: 2 de outubro de 2009

    é desses comentarios que o glorioso SPORT gosta…uma motivação extra é sempre bem vinda

    CONTE COMIGO LEÃO, ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO

  • GAÚCHO GREMISTA diz: 30 de setembro de 2009

    ATÉ SE CONVIDASSE O CAFU SERIA UMA BOA.HAHAHA

  • Sergio Lourenço diz: 30 de setembro de 2009

    Quem é mais incompetente: o Paulo “Rolando Lero” Autuori que fica inventando na lateral? Ou a patética Direção de Futebol que contratou 4 laterais esquerdos e nenhum direito ? Esta é a administração Cacalo & Duda!

  • Catarina diz: 30 de setembro de 2009

    Taí uma opinião de valor!!! Fique, por gentileza à nossa inteligência, comentando apenas futebol, caro Wianey e esqueça da política.

  • silvio diz: 30 de setembro de 2009

    bota tua mae pra jogar entao!

  • Abraão diz: 2 de outubro de 2009

    Minha gente, não entrem na pilha desse irresponsável! O Sport não precisa do aval de um jornaistazinho como este, que tem como único artificil a polêmica tola (e gente imbecil tem em todo canto). O Grêmio é um grande clube e tenho grande respeito por sua torcida, mas quem não sabe a força que tem o Sport (membro do clube dos 13, maior torcida do nordeste, campeão brasileiro de 1987, campeão da copa do Brasil ano passado), não pode se arrogar no direito de comentar futebol de futebol. PST.

  • Rovan diz: 30 de setembro de 2009

    Já foram testados, dos que ainda estão no elenco, Mário Fernandes, Túlio e Thiego. Será que não seria melhor por um lateral-esquerdo nessa posição? Já foram dispensados pelo Autuori: Makelele, Joílson, Jadílson e Ruy. Não há nenhum promissor na base? Agora, faz falta ter dado oportunidade pra categoria de base (Mattione), pois se sentem menosprezados, e vão procurar espaço em outro lugar antes que sejam queimados por este amadorismo que cerca nossa administração.

  • Lúcio diz: 30 de setembro de 2009

    Um pouco de respeito pelo adversário não faz mal a ninguém…

  • J E Magalhaes diz: 5 de outubro de 2009

    Realmente, ate pipoqueiro pode ter blog… Sera que voce sabe o que e isso?

  • eto diz: 3 de outubro de 2009

    até domingo, vc vai ver o que é jogar com raça e com sangue amigo, sport é isso e mto mais, fico admirado que vc com toda experiencia que tem fique fazendo esses tipo de comentario, olha depois do jogo de domingo mim manda uma mensagem pedindo desculpa visse pois a vigança sera maligna……

  • Guto diz: 1 de outubro de 2009

    Impressionante como tu és cara, desmerecendo o time adversário só porque é contra o Grêmio. Meu deus, é escancarado demais teu fanatismo colorado…chega ser ridículo, mas não surpreendente, afinal de contas.

  • Luca diz: 1 de outubro de 2009

    bha os pernanbucamo ficaram brabo contigo Wianey…
    sera que eles tem mesmo esperança em ganhar ou empatar aqui no Olimpico Monumental????
    o Gremio pode nao ser forte fora de casa, mas em compensação aqui os adversarios sofrem e como sofrem

  • fernando Antonio guedes diz: 1 de outubro de 2009

    caro(a)wianey Carlet seu desprezo com os nordestinos não traduzen a maioria do bravo e honrado povo gaucho.Sua identidade deve ser dúbia igual ao seu nome e provavelmente para esconder alguma aberração de comportamento cultural e sexual que são totalmente notados em sua fisionomia ambigua.Sem querer voce acabou de motivar o elenco do NOSSO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008 a fazer uma bela apresentação no RS.Esperamos ansiosos a sua vinda ao Recife quando o Inter jogar conosco na Ilha do Retiro.

  • marcio alves diz: 30 de setembro de 2009

    vamos ver domingo,vc vai engolir o que vc disse.isso so vai dar mais vontade de jogar.

  • LUIZ diz: 1 de outubro de 2009

    prezados recifenses. Não dêem margem para este falastram e sem-vergonha do Wianey. O Grêmio e a sua torcida não compactuam com estas aberrações que ele escreveu. E sabem porque e le escreveu? Justamente para motivar o Sport e criar um clima de guerra e animosidade. POis ele anda desesperado com o Inter, já está vendo que seu time estpá afundando. É artimanha de desesperado. Nós do RS já conhecemos esta cobra. Não é a 1ª vez que ele tenta isto. No Grêmio, ninguém falou nem pensou em menosprezo.

  • Henrique Medeiros de Albuquerque diz: 30 de setembro de 2009

    Impressionante como a falta de profissionalismo permeia o comentário desse cidadão. Tomara que os jogadores do Sport vejam o comentário infeliz e utilizem como incentivo, pois, o futebol é o único esporte capaz de proporcionar certas surpresas e os “times grande do Sul” não estão excluídos delas.

  • José Antonio Brazileiro diz: 30 de setembro de 2009

    Sério, que o Rio Grande é bairrista, isso é algo histórico, como aqui em Pernambuco! Mas, pela segunda vez, tenho que ler/ouvir ABSURDOS(como ouvih absurdos e enviei minha insatisfação pra rádio Guaíba ano passado, quando o Sport eliminou o Inter da Copa do Brasil)! Sinceramente, “escalar o pipoqueiro” ? E ainda me lembro como defendi o povo gaúcho no episódio do Santos e Grêmio, na Libertadores de 2008! Sério, é muita falta de respeito e consideraçã… sem comentários…

  • Weydja diz: 2 de outubro de 2009

    Que coisa ridicula!
    vc ñ tem nada pra escrever não seu Wianey?
    lembre-se que todas as vezes que o SPORT foi descriminado ele fez do que fez, ou vc ñ lembra da grande lição que nós demos a vcs?
    nunca subestime o SPORT CLUBE DO RECIFE.

    PELO SPORT TUDO!

  • Marcelo A. diz: 30 de setembro de 2009

    Não existe lateral direito no Brasil. Por isso tem q aguentar essa naba desse Thiego…que perna de pau..meu deus do céu…

  • fernando Antonio guedes diz: 2 de outubro de 2009

    wianey,voce deve ser um daqueles boiolas velhos com todos os trejeitos do pessoal de Pelotas,que são conhecidos no BR como bichas.Vem , que estamos esperando por voce no jogo Sport X Inter.Vem Wianey!

  • Pedro Gomes diz: 1 de outubro de 2009

    Grande Wianey, top 5 comentarista de futebol do meu Brasil.
    o Sport vai ganhar esse jogo e tu vai queimar a lingua hahaha

  • rei diz: 3 de outubro de 2009

    o blogeiro va algum dia em recife….certamente a torcida jovem estará esperando anciosa por vc..seu doente.

  • Rodrigo diz: 3 de outubro de 2009

    Não tenho a pretenção de lhe ensinar a fazer jornalismo, até porque não tenho o diploma e muito meno9s a tua experiência. Mesmo assim, não há como negar que foste muito infeliz na maneira como te referiste ao adversário do Grêmio deste domingo.

  • camilo henrique diz: 30 de setembro de 2009

    Acho que o gagão do Duda deveria testar alguem da base como treinador tambem porque este autuore foi pior que recontratar o amoroso. o cara custa uma fortuna e rendimento nenhum . isto que a torcida clamou por Renato gaucho e o burro do Duda não quis este mala cheio de teoria consegue ser pior que o finado Celso Roth o gremio ta parecendo o senado federal com muito cacique mandando e nada fazendo para melhorar a situação.

  • Evandro diz: 30 de setembro de 2009

    Não sou daqueles torcedores que por uma ou outra atuação ruim de algum jogador, faz cair o mundo em cima destes, mas o Thiego (tomara q eu morda a língua e morda os beiços) é a pior ferida, leseira, perebão e outros adjetivos mais q já passou na lateral do Grêmio. Ao contrário de muitos torcedores, gostava muito do Paulo Sérgio e do Patrício, os dois ano passado foram o 2º e o 3º respectivamente, em assistências no Brasileirão, e qualquer um deles seria um luxo diante do Thiego.

  • Rafael Alves diz: 2 de outubro de 2009

    Vou lembrar desses comemtários após o jogo.

  • Rafael diz: 1 de outubro de 2009

    Você deveria ter vergonha na cara e não publica certos tipos de matérias, respeitando os nordestinos.

  • Danielle Santana diz: 4 de outubro de 2009

    Venho agradecer ao estimulo que este senhor nos deu no jogo de hoje… Muitooo Obrigada Sr Wianey.

  • Fabiano Mottola diz: 4 de outubro de 2009

    Se tivessem colocado o pipoqueiro, teriam mais chance de ganhar o jogo!!!! Fora Tite

  • Antonio Santos diz: 1 de outubro de 2009

    São comentários assim q motivam os adversários…

  • Dariéle diz: 3 de outubro de 2009

    Bah Wianey, valeu pela historia do pipoqueiro, atiçou os nervos do rubro-negro q certamente jogaraão a vida no Olimpico, amanhã (Ý
    Era tdo q o Gremio não precisava, de uma imprensa q joga contra os clubes de seu estado, sei q esta não foi a tua intenção, mas foi uma declaração muito infeliz, deves pensar um pouco mais, antes de postar neste blog.
    Um forte abra~ço

  • jair diz: 30 de setembro de 2009

    Nada contra o cidadão Thiego, o cara além de não ter cacoete de jogador de futebol, imagine jogando na lateral e num time de ponta como o Grêmio. É sinal de que a coisa está feia, ou o técnico é cego.

  • Fábio Torres diz: 30 de setembro de 2009

    A última vez que um jornalista de profissão mas amador na atitude, fez isso no Rio Grande do Sul a respeito do SPORT, foi no mata-mata da copa do Brasil. Qual foi o resultado??? SPORT CAMPEÃO!!! Vocês precisam ter respeito com o SPORT sobretudo, porque pelo que me consta foi esse timeco do Grêmio que Abriu um rio de pontos e o S. Paulo foi campeão. Sejam profissionais!!! Pelo SPORT Tudo!!!

  • Jonas Rafael diz: 1 de outubro de 2009

    Eu acho que o Mario Fernandes na direitas é um desperdício. Por mais que seja bom jogador, não consegue apoiar. Não tem a manha dos laterais. E estamos desperdiçando talvez o melhor zagueiro do grupo.

  • Gilvan diz: 1 de outubro de 2009

    O sr se considera realmente um jornalista?!?! Realmente, é preciso rever seus conceitos!! Mais respeito por quem quer que seja, ainda mais por uma instituição da grandeza e tradição do Sport Club do Recife!!
    Agora… reze pra que o Grêmio não perca domingo, se não vc terá que procurar barrar comentários no seu blog medíocre! Abraço!

  • fabiano arruda diz: 30 de setembro de 2009

    Vc tem q respeitar… não é assim q se faz
    futebol seu monstro…
    se bem q aqu na ilha nao foi so um mas 11 pipoqueiros.
    PELO SPORT TUDO
    PS: obg pela motivação extra!!!

  • GERSON diz: 30 de setembro de 2009

    BEM PENSADO WIANEY!MAS O ROLANDO LERO NÃO FARÁ PORQUE PENSA QUE ESTÁ ACIMA DO PODER E DA LEI E QUE NÃO PRECISA DAR EXPLICAÇÕES PRA NINGUÉM MUITO MENOS PRA TORCIDA.DEVERIA TESTAR O TÚLIO, OU O MAYLSON OU O SAIMON.MAS VAI INSISTIR COM O THIEGO PRA MOSTRAR QUE ESTÁ CERTO E MOSTRAR QUEM MANDA.EXATAMENTE COMO FAZIA O BURROTH Q ALIÁS CONTINUA O MESMO, ESTÁ MANTENDO O RICARDINHO NO BANCO, NO ATLÉTICO PRA MOSTRAR:”QUEM MANDA AQUI SOU EU, NÃO PENSE QUE VAI ENTRAR NO TIME SÓ PQ É FAMOSO,TEM Q AJOELHAR”!

  • Alcides Gremista diz: 30 de setembro de 2009

    MEU CARO WIANEY COMO APOSENTADO E GREMISTA SOFREDOR,QUERO TE CUMPRIMENTAR PELO ACERTO DO TEU COMENTARIO DE HOJE,REPITO COMO APOSENTADO TINHA QUE MANIFESTAR A VC O MEU AGRADECIMENTO,QUANTO AO GREMIO AINDA ACREDITO QUE COMO NUM ULTIMO SUSPIRO OS ATLETAS ENCHAM-SE DE INDIGNAÇÃO E JOGUEM O
    QUUE SABEM,SUPEREM-SE,PORQUE S DEPENDER DA
    DIR.E COM.TEC.O RESULTADO SERÁ IAGUAL AO OBTIDO NA LIBERTADORES,LAMENTAVELMENTE.CHEGA DE DIRIGENTE E ATLETA FALASTRÃO,A TORCIDA QUER VITORIA P F DE CASA.

  • RYK RESTINGA diz: 30 de setembro de 2009

    VAI ALI NO JUNIORES E PEGA UM E PRONTO,TA ESPERANDO O QUE?NOS TREINOS NÃO TEM LATERAIS DIREITOS?

  • Marcelo Vaz diz: 3 de outubro de 2009

    É fácil vê que não pasas de um BLOGUEIRO… JORNALISTA JAMAIS…
    Velho frustado.

  • Claudio diz: 1 de outubro de 2009

    CUIDADO COM A SOBERBA `GEMISTAS`.
    O time pode esta mal mas pode surpreender.
    Sport 3 x 1 grêm… ( 1º turno ) lembram?
    RESPEITEM O SPORT!!!!

  • Até Quando Direção diz: 30 de setembro de 2009

    Um técnico parado ou sentado ao lado do campo com as mãos no bolso não transmite Raça, Garra, entusiasmo. Só no Grêmio vejo as Organizadas cantando o jogo todo, espetáculo mais bonito do Brasil, mas tem hora que tem que exigir algo a mais do time. Saudades do Grêmio guerreiro.

  • francisco sanchez diz: 30 de setembro de 2009

    gostei ,quem foi que inventou que o thiegoé jogador,talves num time amador ele fique no banco,esta direção está brincando de fazer futebol.

  • LUIZ diz: 1 de outubro de 2009

    Ah tá. O Bolivar é que é bom lateral então. Não enche Wianey. Tá amargo por que o Inter tá mal. Caiu na real. Então pára de encher o saco do Grêmio.

  • Fred Teixeira diz: 5 de outubro de 2009

    E aí, Sr. Wianey? Cadê o pipoqueiro? Talvez se ele tivesse jogado o Grêmio tivesse enfiado a sacolada que Ramon.SRG disse que aconteceria. Na verdade eu acho que o pipoqueiro usou a sacola para levar pipoca pra vocês curtirem a raça rubro-negra em pleno “templo olímpico”. Ou então ele entregou um pouquinho ao Sr. Wilson Luiz Seneme pra que ele não marcasse a falta de Maxi López em Durval no segundo gol. É isso aí, Sr. “blogueiro” e senhores gremistas. Dá próxima vez, mais respeito, por favor.

  • Marcelo diz: 3 de outubro de 2009

    Lamentável essa matéria. É por causa de coisas assim, MORREM pessoas em briga com organizadas! Comentários desse nível, as vezes, ultrpassa o limite de uma simples opinião e acabam virando ofensas de mal gosto (falta de respeito mesmo) para com as pessoas.
    Gostaria de saber se vc Wianey Carlet, caso o seu comentário acabar em desgraça, se vc vai ao hospital explicar o q aconteceu para a mãe, esposa ou familiares.
    Esqueceu q o teu time (inter) vai jogar lá? Como fica a torcida que vai?

  • joseph diz: 5 de outubro de 2009

    Precisaram fazer igual a final da Copa do Brasil de 89, roubar p não passar vergonha.. o primeiro gol hein? até o narrador de vcs passou meia hora falando…tsc tsc…

  • Abraão diz: 3 de outubro de 2009

    Com todo o respeito ao povo gaúcho, esse blogueiro é um idiota. Todo time passa por fases ruins, mas não se vê falando assim de qualquer um deles. Para o desinformado que não souber o que significa Sport Recife, lá vai: campeão basileiro de 1987, campeão da copa do Brasil de 2008, integrante do clube dos 13 (os maiores do país), maior torcida do Nordeste. Por isso, meu caro, vai chorar mais um ano sem título do teu colorado (apesar de ter investido montanhas de dinheiro).

  • Vendedor de agua mineral diz: 3 de outubro de 2009

    oooooooooooooooooooooxiii minino o sport é sport club da américa hahaha pq esses coitados do nordeste nao deixam o e-mail? pq sabem que depois do jogo vao ter que ficar quietos

  • Felipe diz: 5 de outubro de 2009

    VAleu wianey motivou o xpo, hahaha gremitas se ralaram, sim estamos pior que eles até, mas esse empate serviu de alento.

Envie seu Comentário