Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter não explica o sumiço de Marinho

30 de setembro de 2009 74

Mauro Vieira, Banco de Dados - 03/02/2009

Quando o Inter tirou Marinho do Fluminense, um clamor de inconformidade ergueu-se no Rio de Janeiro. Segundo consenso carioca, o Flu estava perdendo uma grande revelação, jogador de alta técnica e futuro garantido. O próprio Inter festejou a contratação do garoto.

Entretanto, passados alguns meses, Marinho está sumido. Não se diz que em lugar incerto e não sabido porque, salvo melhor informação, continua no Beira-Rio. Mas, o que aconteceu com a promessa trazida do Rio de Janeiro? E-mail de um torcedor colorado, morador de Rio Grande, aumenta o mistério em torno do não aproveitamento deste jogador. Leiam este testemunho:

“Wianey: tenho amigos colorados aqui em Rio Grande que estão brabos com a direção de futebol e treinador do Inter. A explicação é muito simples. Lembras quando o Tite optou pela entrada do Wagner Libano, contra o Sport do Recife? Quando o Inter – B veio a Rio Grande jogar contra o Sport Club Rio Grande, o público no estádio era bom, até porque o Vovô inaugurava seu sistema de iluminação, que dizem ser um dos dois melhores do interior. O Wagner Libano, naquela partida, não jogou nada. Mas existe um jogador que literalmente infernizou o sistema defensivo do Rio Grande e de longe foi o mais perigoso do Inter, naquela noite. Seu nome: Marinho. Este mesmo, que veio do Fluminense com fama de possuir uma grande técnica.

Nestas horas nos perguntamos: quem faz relatórios de desempenho de jogadores? O Tite e os dirigentes de futebol lêem estes relatórios? Há horas queremos que dêem uma chance ao Marinho, que dizem ter muita técnica.

Mas parece que, a exemplo do Arilton, está sendo engordado para prática de halterofilismo.

Um grande abraço.

Mario Jorge”.

Caro Mario Jorge, como ninguém informa sobre este jogador e os treinamentos são fechados, lamento dizer que a imprensa nada tem a informar sobre Marinho. Só quem poderia dizer alguma coisa são os atuais proprietários do Inter, únicos a ter acesso aos treinamentos.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (74)

  • Observador diz: 30 de setembro de 2009

    É O QUE VENHO FALANDO Á TEMPO:
    COMPRA DE CAMINHÃO,EMPRESTA DE PENCA,A DIREÇÃO É ESPERTA,JOGA A CULPA NO TECNICO,A TORCIDA VAI NA PILHA,E ELES ENCHEM O BOCÓ DE BUFUNFA, E VIVA 100 MIL SÓCIOS…

  • Eloi da Rosa diz: 30 de setembro de 2009

    WIANEY, COM TODO RESPEITO AO SEU COMENTÁRIO,GOSTARIA DE USÁ-LO COMO SE FOSSE MEU,SÓ TROCANDO UMA PALAVRA,AO INVÉS DE “PROPRIETÁRIOS”, COMO VOCE ESCREVEU, EU COLOCARIA,”PICARETAS”. O MENINO DEVE ESTAR ESCONDIDO, PARA DAQUI A ALGUM TEMPO APARECER COMO “PROPRIEDADE” DE ALGUM(S), “””GRUPO DE EMPRESÁRIOS”””( OS MESMOS CONHECIDOS), E OS TÍTULOS Ó………

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2009

    É verdade Wianey: são os verdadeiros “próprietários” do Inter. Uma pena um time tão grande estar sendo desta forma administrado, em plena confusão e obscuridade. Colocaram tudo a perder quanto mantiveram o Tite.

  • miguel diz: 30 de setembro de 2009

    PROPRIETARIOS MESMO WC FOI FELIZ NA COLOCAÇÃO NÃO DÁ PELO AMOR DE DEUS DEMOS DE BANDEIJA UMA COPA DO BRASIL UMA SUL AMERICANA UMA RECOPA UM BRASILEIRÂO NÃO DA MAIS PROPRIETARIOS MESMO SÓ GANHAMOS UM MISERO RURALITO DEU

  • Rafael Pereira diz: 1 de outubro de 2009

    Onde tá??? Hoje não sei mas na sexta vai estar no Chalaça…

  • joão diz: 30 de setembro de 2009

    E GIULIANO VAI SER O PRÓXIMO PODEM APOSTAR!!

  • Richard diz: 30 de setembro de 2009

    POR FAVOR NÉH WIANEY? o que essa direção fracassada,incompetente hipócrita e demagoga Explica? nada, absolutamente Nada! mentem descaradamente, e menosprezam a inteligência da imprensa e da torcida! Mas vender jogadores e mentir, isso eles fazem bem, como nunca! são arrogantes e prepotentes e se apropriaram so S.C. Internacional! fora Pfero , Fora Carvalho e Luigi. Fora Tite e jogadores mercenários e sangue-Sugas. Essa direção é ridícula e lamentável.
    Abraço

  • Matheus diz: 1 de outubro de 2009

    Menos Wianey,
    Bem menos cara

  • alvenir diz: 30 de setembro de 2009

    Alguém entende alguma coisa no INTER atualmente????????O tite e suas ovelhas.Fernando Carvalho e seus empresários.Pífero e os cem mil sócios.Por que divisão de base????????

  • Jair Luiz K diz: 30 de setembro de 2009

    PROPRIETÁRIOS DO INTER WIANEY????? A MINHA RESPOSTA É ESTA MESMO….P R O P R I E T Á R I O S, MAS, EU VOU VOTAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO E SE OS COLORADOS TIVEREM VERGONHA NA CARA COMO EU TENHO, SABERÃO VOTAR. VOLTA FERNANDO MIRANDA. ADEUS PÍFERO E CAMBADA. TENHO DITO. JAIR SÓCIO COLORADO. ESTAMOS NA M…COM ESTA DIRETORIA. BURRO SOU EU, O TITE NÃO TEM CULPA. CULPA TEM QUEM MANTÉM O TITE.

  • Antonio Luis Haas diz: 30 de setembro de 2009

    Realmente o culpado desse time “sem vergonha” é a direção; por manter tite quando poderia ter Luxenburgo ou Muricy e por vender jogadores demasiadamente.Tite é outro caso incompreensível, o time toca a bola sem nenhuma objetividade, são incontaveis os gols sofridos pela falta de comprometimento e a fomra exdruxula que só o tite sabe armar o time, sem objetividade alguma e proporcionando perigo contante a nossa propria defesa. Jogadores fora de posição é o que mais se vê. Vai enterder…

  • George diz: 30 de setembro de 2009

    Quando o empresário do Marinho quiser que ele jogue, ele será escalado pelo pastor de ovelhas, de preferência num jogo decisivo, onde olheiros de vários clubes estarão presentes. Simples assim.

  • Jéferson Lannes Silva diz: 30 de setembro de 2009

    Embora acredite que Tite possa colocar o Colorado nos trilhos, algumas atitudes adotadas fazem-no perder credibilidade. Inexplicável, preferir Maycon à Marquinhos na partida contra o Flamengo. Salvou-se de ser execrado de vez, pois nem os maiores craques do futebol teriam desempenho melhor em condições como aquelas.

  • Heloísa Pires diz: 30 de setembro de 2009

    NÃO HÁ SUMIÇO DO MARINHO!…ELE ACABOU DE PARTICIPAR DO 3º TORNEO INTERNAZIONALE DI CALCIO (REGIONE PIEMONTE),NA ITÁLIA, DEMOMINADO “TORNEO CITTÀ DI TORINO. FOI O ARTILHEIRO DO TORNEIO COM 5 GOLS. COMO ELE AINDA ESTÁ ENTREGUE AO ÉLIO CARRAVETA, ASSIM COMO O TALES QUE TAMBÉM PARTICIPOU DO TORNEIO, ENTÃO ELE ESTÁ JOGANDO A ARTHUR DALLEGRAVE PELO INTER “B”. TANTO É VERDADE QUE ELE AINDA NÃO TEM CONDIÇÕES PARA JOGAR NO TIME PROFISSIONAL, QUE ELE NÃO FOI NEM CONVOCADO PARA A SELEÇÃO SUB-20!…

  • Eduardo Santos diz: 30 de setembro de 2009

    O Inter virou uma “grande empresa”. Dá um baita lucro a venda de seus craques. Porém, título que é bom, nada. Neste ano estamos apenas com os magros Gauchão e a Copa Suruga. Pouco, muito pouco para quem no início do ano tinha seis títulos na alça de mira. E a culpa disto tudo não é do Tite, é desta direção sem rumo.

  • Luis Carlos diz: 30 de setembro de 2009

    Realmente para um clube com 100.000 sócios parece que existem alguns “proprietários”.
    Chega de treino fechado, se isso resolve-se algo o Inter já estava com o título na mão.
    Tem de deixar os torcedores assistir aos treinos. Até porque se percebe que não existe nenhuma jogada ensaiada no time. Vide número de escanteios e gols marcados.

  • Mauri diz: 30 de setembro de 2009

    Tá faltando transparência na atual gestão, as vendas de jogadores são um mistério, ninguém sabe o verdadeiro valor da venda do Nilmar por exemplo. Os sócios têm o direito de saber. Quanto ao Marinho, acho que é coisa de empresário, pois os atletas de determinados empresários são preferidos aos atletas da base do inter. Infelizmente a atual gestão não ouve a voz do povo, 100 mil sócios e não nos dão atenção, pedimos a saída do Tite e mantiveram o mesmo alegando a convicção no “trabalho”… Abraço

  • Alessandra Maia diz: 30 de setembro de 2009

    O senhor insiste em dizer que os treinos do Inter são fechados, generalizando. Não é verdade! Eu e minha filha já fomos várias vezes aos treinos, que normalmente são abertos. Principalmente aqueles que não são do grupo principal. Muitos jogadores, inclusive,dão autógrafos e tiram fotos com quem solicita. Fechados são apenas os treinos que antecedem jogos importantes. Tudo bem criticar,mas acho que o senhor exagera. Afinal,o treinador tem direito de trabalhar como acha melhor. Pega leve, Wianey!

  • hebert ramon moreira hernandez diz: 30 de setembro de 2009

    wianey o q tomou conta e se instalou no beira rio foi arrogáncia , soberba e td mais, tanto pelos jogadores como a direção , jogadores sem vontade , sem espirito coletivo e mais grave ainda , sem garra, como colorado sinto vergonha do meu time do coração estar desse jeito , e a culpa não é só dos jogadores, é a direção a culpada , carvalho , pífero e cia por favor baixem á crista , vcs querem ser mais importantes q o própio inter, vão continuar vendendo jogadores até cuando ? por favor larguem!

  • Flavio Godemir Vaz do Couto diz: 30 de setembro de 2009

    Santa ingenuidade!O inter não é um clube de futebol, que busca titulos.É uma industria de jogadores. No momento eles estão expondo o Juliano e o Sandro para a venda.Os outros jogadores estão “guardados”no almoxarifado. Depois que venderem o Juliano e o Sandro e de “inhapa” alguns “vagner libano” da vida. Eles colocam os novos “produtos acabados” a venda.Claro que para isso é preciso um treinador conivente, que não se importe em ser “boi de piranha” para a torcida.

  • Leonardo Maia diz: 30 de setembro de 2009

    Bah Wianey, destilou o teu veneno hoje. hehehe! Chamar a atual diretoria do Inter de proprietários é bem forte, entretanto, te dou apoio porque fizeram uma palahaçada contigo no bate-bola da TV Com quando o FC estava presente.Lembro bem que tu apertou ele sobre o lateral direito e ele te deu uma resposta bem desaforada, sendo que teus colegas baba ovo do Carvalho, dentre eles o Nando, Saraiva e Pedro Ernesto ficaram ao lado do FC. Bueno, ta aí, precisamos de lateral direito e até agora e nada…

  • Daltro Lucena Ulguim diz: 30 de setembro de 2009

    É por estas coisas que um torcedor do interior do Rio Grande do Sul, não sabe se se atira em uma aventura para Porto Alegre para ver o Inter,porque espera uma coisa e as vezes vê outra.Assim, o bom atleta joga com entusiasmo faz dois ou três gols e espera continuar jogando ou pelo menos ficar na reserva a espera.Mas o que aconte, os pereba do Danilo Silva, dos Wagner Libano vão jogando e o desânimo dos bons acontece. E então Tite? Não essa também?

  • Diego Sócio Colorado diz: 30 de setembro de 2009

    Eu não votei nesse incompetente do Piffero nenhuma das vezes. O Internacional não pode ter donos fora cambada de mamamdores.
    Está na hora da torcida reinaugurar o Portão 8… O Clube é do Povo e não de meia dúzia de mamadores. Não podemos ter donos, fora Piffero, Tite e cia de incompetência ilimitada.

    INTERNACIONAL “100 DONOS”

  • cesar diz: 30 de setembro de 2009

    este é o Internacional: um mistério só… treinamentos com portões fechados, jogadores que não são aproveitados, etc…

  • bira diz: 30 de setembro de 2009

    Pois é, já havia até me esquecido desse menino, o que é pior nesta história é que em teu comentário tens razão quando afirma que ñ há informações disponíveis, no Inter, instalou-se um pensamento de soberba que ñ se sabe da onde surgiu, nada tem haver com a história do Inter, meu medo é que de tanto tentar viver só, isolado da sua torcida…o clube acabe conseguindo, pois, o universo te escuta.

  • DIRCEU diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, a atual equipe que vemos em campo é o retrato desta direção, time sem compromisso com nada, sem garra, desinteressada, sem determinação, alheios a tudo, só o que vale é o individual, parece haver uma INGERÊNCIA no clube e os verdadeiros donos do INTER que é a TORCIDA não tem voz neste clube que é chamado de “O CLUBE DO POVO” talvés tenhamos que voltar a frequentar o portão 8 com mais frequência.

  • Vanderlei Zarichta diz: 1 de outubro de 2009

    Eu não concordo com a maioria dos comentários postados, pois me lembro bem da década de 90 e o início dos anos 2000, aquilo sim era um terror, dava vergonha der ser colorado. Agora ganhamos títulos todos os anos, somos reconhecidos como time de ponta em todo Brasil e ainda reclamam… memória curta a de vcs!

  • Ronaldo Daniel diz: 30 de setembro de 2009

    O MEU INTER virou uma excelente vitrine para os empresarios mostrarem os seus jogadores e ganharem muita grana. Quanto ganha um empresario em cada transacao? Vejam quantos jogadores ja foram vendidos? qunato foi de grana nestes ultimos anos? É lamentavel.Estao ganhando muita grana usando o Inter.Titulo será uma conseguencia, se vier tudo bem.
    O que interessa mesmo é faturar e bem. O jaba ou a comissao está garantida.

  • Castro diz: 30 de setembro de 2009

    Boa tarde Wianey ! Penso que o INTER devido algumas atitudes que vem sendo adotadas ( principalmente depois do titulo mundial ) esta perdendo a referência de CLUBE DO POVO, aliás cada vez menos ( em geral ) o povão consegue acompanhar de perto seu time do coração e estamos falando de treino, porque jogo de verdade tem q pagar uma fortuna….

  • ezequiel diz: 30 de setembro de 2009

    essa é uma vantagem que o Grêmio tem tido. o Autuori assiste os jogos das categorias de base.

  • CARLINHOS diz: 30 de setembro de 2009

    NÃO DEVE SABER MARCAR WIANEY,ENTÃO PRO FERNANDO CARVALHO NÃO SERVE.

  • Niqui Lang diz: 30 de setembro de 2009

    Se tamanho fosse realmente determinante para a prática do futebol jamais teríamos tido Romário, Bebeto, Gamarra e tantos outros. O Arilton não pode jogar porque é mto seco, o Marinho porque é nanico, o outro porque é mto festeiro… Por favor. Assim chegará o dia em que apenas padres e gordos/marombados poderão tornar-se jogadores profissionais. Enqto os guris ficam no estaleiro a torcida pena na mão de Bolívar, Danilo Silva, W.Libano e outros menos votados. É dose!

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2009

    Onde está o Marinho? Simples: estão evitando de transformá-lo no novo BOI DE PIRANHA do Beira-Rio. Todo jovem promissor no BR é visto como craque, tem sua entrada exigida, NÃO resolve os primeiros 10 jogos e é taxado de perna-de-pau, nessa ordem. Esse ano, o Taison e o Danny passaram por isso. O Sandro inventou de não resolver, rotulado de mascarado. O Giuliano demorou pra engrenar, já tinha quem quisesse vendê-lo. Eu pergunto, botar o guri jogar PRA QUE? Pra não resolver e a torcida malhar?

  • SACI diz: 30 de setembro de 2009

    Os “donos” do Inter não informam novamente, falavam em vender um jogador por ano para equilibrar as finanças, quantos foram vendidos em 2009???? e quem trouxeram para o lugar do Nilmar??? e a grana dos 100 mil sócios???? nós sócios e torcida em geral merece mais respeito, por favor vamos esclarecer tudo isso, por favor Wianey queremos saber.

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2009

    Diretoria fracassada? Não concordo com um monte de atitudes deles, mas se essa é fracassada, qual é a bem-sucedida? Asmuz/Zachia? Obino? Kroeff?

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2009

    Pergunta pra torcida: ONDE ESTÁ O DINHEIRO, é o que mais vejo… gostaria de saber quantos dos que perguntam isso leram o balanço do ano passado. Não responde onde foi o dinheiro da venda do Nilmar, por exemplo, mas vai dar uma idéia de quantos vão ler o balanço de 2009 no ano que vem. Desculpe Wianey, mas a fonte confiável sobre o destino do dinheiro é o balanço do clube e não a imprensa. QUEM LEU ???

  • Gabriel diz: 30 de setembro de 2009

    Já ouvi um milhão de vezes a direção falar que Marinho estava sendo preparado para o ano que vem, sem pressa, por julgarem que foi justamente a pressa que o queimou no Fluminense.

  • André Puguetti diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, não é de hoje que a direção do inter trata de inverstir mais no seu time b que propriamente no time principal, porem como o time b está com demasia de apostas(jogadores), acredito que seja apenas questão de acerto entre empresários e direção, entendeu?
    abraço
    André

  • ZÉ FERNANDO diz: 2 de outubro de 2009

    Não sei se é só por causa do Tite, que sabidamente é `ovelheiro`: no BEIRA-RIO, dizem (tenho duas fontes, uma delas um conselheiro DESTA GESTÃO, que se diz inconformado) que o FC garganteia aos quatro ventos `quem escala o TIME sou eu!`, e o Tite se submete. No início, custei a acreditar, achei uma leviandade, mas hoje já tô por essa aí, vai ver o WAGNER LÍBANO tem um empresário que é mais amigo que o do MARINHO. (Pra finalizar: treinos secretos no BEIRA? Pelo visto, nem secretamente treinam.)

  • roberto barnasque diz: 30 de setembro de 2009

    Caro Wianey

    É difícil de entender a não utilização do Marinho na equipe principal. Marinho têm se destacado nos treinos e no mês de agosto, num torneio realizado em Turim, com um time mesclado de jogadores do time junior e do Inter B, Marinho foi destaque da torneio e sagrando-se goleador da competição. Coisas do pastor TITE. Abraço

  • Paulo diz: 30 de setembro de 2009

    PROPRIETÁRIOS DO INTER? ESTÁ ASSIM? SINCERAMENTE NÃO SEI COMO AINDA PERCO MEU TEMPO COM FUTEBOL, EU DISSE PERCO O MEU TEMPO!

  • marcio diz: 30 de setembro de 2009

    EU ESTAVA EM TREINOS QUE O INTER FEZ NO INICIO DO ANO, EM BENTO GONÇALVES E O MARINHO TREINAVA MUITO BEM, NÃO SEI PQ O INTER NÃO DA CHANCE PARA ESSE BAITA JOGADOR.

  • Diego diz: 30 de setembro de 2009

    Tchê, não sei a idade do Marinho, mas parece lógico que estão segurando o guri pra fazer um bom contrato quando ele atingir a idade ideal.

  • Claudio Colorado diz: 30 de setembro de 2009

    Tem mistérios no Inter que ninguém explica, e o desprezo pelo Chiquinho? Será que ele não tinha que pelo menos fazer parte do grupo? Bem melhor que o Cordeiro garanto que ele é.

  • Jacira Franco diz: 1 de outubro de 2009

    Parabéns Wianey. Os “proprietários do Inter” estão escondendo coelhos na cartola. Imaginem que o Inter se fechou tanto à ponto de; para sabermos algo; o proprio jogador tem que sair do Beira Rio e dar entrevista como o “CHIQUINHO” fez ao TVCOM Esportes. E eu nem sabia que ele estava no Clube e que à mais de dois anos estava no “FREEZER” $$$$$ do Inter; eu digo estava porque logo após sua entrevista e revelações ao TVCOM ele foi liberado.
    Obrigada e um abração Wianey

  • Jair diz: 30 de setembro de 2009

    mas Wianey, tu sempre foi defensor do tite,,,muricy sempre lança garotos. mas que nada.

  • Márcio Henrique Paixão diz: 30 de setembro de 2009

    ele foi embora junto com o futebol do dalessandro!

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2009

    O guri é bom, mas abate-se sobre ele a mesma coisa que vitimou o Taison e vai vitimar o Marquinhos: todo guri que não joga é craque. E sempre que começa a jogar entra em campo rotulado. A torcida adora achar que toda jovem promessa é craque antes de entrar em campo, assim como vira pereba depois do segundo jogo que não consegue resolver sozinho.

  • Mauricio diz: 30 de setembro de 2009

    Chega a ser cômico. Os mesmos hipócritas que clamam por Marinho são os que já disseram que Giuliano não prestava para o time do Inter, que era muito ruim, que vaiaram o guri no primeiro toque na bola. Atualmente estão fazendo isso com o Libano. O próximo, tenho certeza, será Marinho. É só botar o Marinho em campo e 90% dos que comentaram aqui serão os primeiros a criticá-lo. Bando de pseudo-torcedores.

  • Heloísa Pires diz: 30 de setembro de 2009

    PEDRO E MAURÍCIO!!!…TÔ COM VOCÊS!!!…A TORCIDA DO INTER VIVE SE LAMENTANDO DE BARRIGA CHEIA!!!…ELA MERECE(NÃO O CLUBE!) UMA 2ª DIVISÃO PARA COMEÇAR A DAR VALOR AO COLORADO!…AINDA BEM QUE A DIRETORIA SABE QUE TEM REPRESENTATIVIDADE PARA FAZER O QUE BEM ENTENDE!…E NÃO TEM NENHUM SEGMENTO QUE DESEJA O MELHOR PARA O INTER DO QUE A DIRETORIA!!!…TEM SIDO SEMPRE ASSIM.

  • jborges diz: 30 de setembro de 2009

    Ao contrário do que afirmas, há, sim, treinos (a não ser na véspera e/ou antevéspera de jogos)e Marinho sempre está lá. Há também repórteres de todos os veículos, inclusive da Rádio Gaúcha e da ZH. Tu não fica sabendo porque as perguntas semrpe são sobre 442 x 352, Dalessandro x Andrezinho, quem machucou etc. Nunca informam o desempenho ou até o resultado do treino. Marinho faz bastante gol nos treinos mas é muito baixinho. Quem vem se destacando é o Alex, artilheiro na Copa BH, Arilton e Ytalo

  • Filipe Martins diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, gostaria muito de ver este menino jogar. Ele era realmente uma promessa que o Inter está escondendo… A Diretoria do Inter parece perdida, pois, só vende jogadores e não temos um time. Qual é o esquema afinal? 3-5-2; 4-4-2??? O que dói e ficar ouvindo as entrevistas do Tite: “estamos buscando o equilíbrio, a consistência, o losango, a robustês do meio campo, com atuação de qualidade, rrrrregularidade, etc, etc, etc…”

  • Diogo Antonio Filippon diz: 30 de setembro de 2009

    Vamos ganhar o brasileiro e aí quero vê quem vai falar … tô de olho !

  • Gabriel Vieira diz: 30 de setembro de 2009

    Será que ele também é o `novo Messi`?

  • Rodrigo Rodrigues diz: 30 de setembro de 2009

    Há muito tempo não lia uma coisa tão certa escrita por ti Wianey: “Só quem poderia dizer alguma coisa são os atuais proprietários do Inter, únicos a ter acesso aos treinamentos.” É isso que eles acham mesmo, FERNANDO MERCENÁRIO CARVALHO E SUA CORJA DE LADRÕES, se acham os donos do inter, mas assim como a maioria dos sócios que converso, não deixei de pagar a mensalidade, somente pelo fato do ano que vem ter eleição e PODER TIRAR PRA SEMPRE ESSE BANDO DE SEM VERGONHAS DO INTER, abraço.

  • Oldair diz: 30 de setembro de 2009

    Boa tarde Wianey!
    Quando o inter veio fazer a pré temporada em Bento, tive a oportunidade de ver o Marinho atuando, e te digo, o guri joga muita bola.
    Abraço

  • fidencio diz: 30 de setembro de 2009

    a ultima vez que vi ou ouvi falar “Marinho”
    . Foi no amistoso Figueira 3 x 1 Inter.
    esquetou o banco os 90min. pra jogar o Andrézinho ( como se este que precisasse de teste). coisas do Tite.

  • ike diz: 30 de setembro de 2009

    Disseste bem Wianey, os dirigentes atuais do INTER estão se comportando como se fossem proprietários do clube. Há muito tempo (pós 2006, pra ser mais exato) a torcida colorada vem estranhando o comportamento arrogante e prepotente dos nossos dirigentes. Se tiveres algum tempo dê uma olhada num post do BV http://www.bolavermelho.blogspot.com (é o blog dos guris da internet do conselho deliberativo do inter)entitulado “…se pelo menos ele ainda escutasse os amigos”.

  • ALDEMIR diz: 30 de setembro de 2009

    Com uma palavra você definiu a diretoria do INTER. PROPRIETÁRIOS, e garanto que nem mensalidade pagam. MAS NOS TORCEDORES DE CORAÇÃO MOLE E PARTIDO SÓ TEMOS NOTICIAS ATRAVÉS DE VOCÊS DA IMPRENSA, NÃO QUE OS PROPRIETÁRIOS DO INTER LHES PASSEM, MAS SIM PORQUE VOCÊS COM COMPETÊNCIA ATRIBUIDOS A SEUS TRABALHOS CONSEGUEM, PORTANTO OBRIGADO…mas aviso cuidado com o vespeiro ele pode ser letal.

  • Sábio diz: 30 de setembro de 2009

    O marinho é um jogador de rara habilidade, mas tem um defeito imperdoável para o futebol de hoje, é pequeno. São exceções os jogadores pequenos que conseguem jogar. Este garoto esta ganhando massa muscular sim para ter uma chance no time principal. Uma chance pois mesmo sendo bom jogador se for muito pequeno não emplaca. Estes torcedores “entendidos” são os mesmos que diriam “bá lançaram o guri sem estar pronto…”

  • Clóvis Gresele diz: 30 de setembro de 2009

    Discordo de ti Wianey, quando você diz que os atuais proprietários do Inter,poderiam informar o paradeiro do Marinho, tambem lembro dessa contratação,os eternos proprietários do Inter são a sua torcida e principalmente os sócios. Mas Wianey vou te dizer uma coisa,com esse comando técnico que nós temos aí e Sulamericana e nada mais,porque não coloca a gurizada jogar, aproveitem bem o Marquinhos e cia…, já disse que só vou ver o Inter Camp. Bras. quando meu piá ir jogar aí, um abraço Wianey.

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2009

    Outra coisa interessante sobre “proprietários” (graças a Deus não é o Zachia!): eu tenho visto muito colorado (na verdade, muito comentarista de resultado) admirar o modelo de gestão do Palmeiras. ORA, o Palmeiras tem mais de 80% do seu elenco (incluindo A BASE) com direitos vinculados à TRAFFIC. Wianey, seria possível que tu comentasses a comparação disso com as atitudes de “proprietários” do Inter?

  • Ivan73 diz: 1 de outubro de 2009

    Não é ovelhinha não joga. PEDE O BONÈ TITE, já deu pra ti|!

  • Paulo Roberto diz: 30 de setembro de 2009

    O problema é que esta atual direção colorada MERCENÁRIA somente quer VENDER não botar para jogar…para lembrar que o TITE é mais um empregadinho da DIREÇÃO COLORADA,ele não tem voz ativa no Time.O Tite é muito bem mandado pelo FERNANDO CARVALHO

  • INACIO diz: 30 de setembro de 2009

    O INTER TODO VIROU UM MISTÉRIO. PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR: O TIME DO INTER REALIZA TREINOS? O TITE JÁ DEU ALGUMA ORIENTAÇÃO TÉCNICO-TÁTICA AO SEUS ATLÉTAS? POR QUE ALGUNS JOGADORES RECEBEM TODAS AS CHANCES DO MUNDO E OUTROS SEQUER FICAM NO BANCO DE RESERVAS? POR QUE CONTRATAR TANTOS FRALDÕES SE NÃO RECEBEM OPORTUNIDADES? POR QUE FORAM CONTRATADOS O EDU, GLAYDSON, CORDEIRO, SE ATÉ HOJE NÃO JOGARAM ABSOLUTAMENTE NADA? POR QUE O TITE AINDA CONTINUA LÁ? MISTÉRIOS……

  • DISSE TUDO diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey,

    Você disse tudo: “PROPRIETÁRIOS”. Aí é que está o problema do Inter há muito tempo. Quanto ao Marinho. Na pré-temporada em Bento Gonçalves ele já havia demonstrado toda a sua aptidão. VOU FALAR O QUE EU PENSO: funciona assim: primeiro joga quem é do(s) empresário(s) X ou Y. Valorizam-se por jogar. Depois vem os outros de outros empresários. A desculpa é: estam fazendo musculação, são muito franzinos, tem que botarem corpo. RESUMINDO; NÃO IMPORTA O CLUBE E SIM OS GANHOS FINANCEIROS.

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2009

    MAURICIO, de Porto Alegre: BRILHANTE o teu comentário, parabens pela lucidez! EU LI boa parte da torcida chamar o Giuliano de perna-de-pau! É hipocrisia e festa, gente que só fala porque tem boca! Ficam valendo os desafios que eu propus: (1) Quem leu o balanço patrimonial 2008?? (2) Se FC + Piffero + Luiggi são incomptentes, quem é bom? Zachia? Obino? Asmuz? Vamos lá, pessoal, se um é ruim é porque outro é bom. Quero nomes, nomes, nomes!!!

  • flávio diz: 30 de setembro de 2009

    Poiseh, com a situação do inter cada vez piorando mais, acho que até seria legal juntar mais alguns jogadores jovens ao grupo principal, meio pra frente sangue novo, deixar somente o sistema defensivo de esperiência. fazer marinho, Ytalo, marquinhos, arilton, daniel, maycon, giuliano, sandro, taison,alan kardec(qaundo voltarem do sub-20), entre outros, mostrar a estrela que brilha neles. (além que estes garotos entram com vontade de mostrar trabalho, e com isso jogam com raça, e dedicação plena)

  • ANDRE diz: 30 de setembro de 2009

    Deixa de ser preguiçoso Wianey. Desde quando portão fechado é desculpa para imprensa não ter informação? Onde anda o senso se apuração, de investigação, de achar o furo? Portão fechado é uma ótima oportunidade para conseguir informação que o concorrente não tem. E ainda se diz jornalista…

  • paulo de tarso diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, se prestares bem a atenção ele está disputando a copa Artur Dalegrave, pelo menos é o que leio na ficha tecnica neste portal. Fica uma provocação. A imprensa de um modo geral está cobrindo muito mal as categorias de bases. Qualquer empresário ou clube europeu sabe mais de nosso futuros valores do que nós…já não é tempo de passar a acompanhar este segmento?

  • Riccardo Gentil Celia diz: 30 de setembro de 2009

    Interessante a utilização da expressão “Os atuais proprietários do Inter”.Como associado gostaria de saber mais a respeito,quem são eles,etc.Voce poderia me elucidar?

  • Flávio Castelan diz: 30 de setembro de 2009

    Esta situação do Marinho não é nada comparado com o caso do Gil.
    Ficar 9 meses pagando 90 mil por mês para um cara que não entrou em campo este ano é
    muito desrespeito com os sócios e com o clube . O jogador está na dele , recendo sem trabalhar. Nesta hora em que o Tite olha para o banco e não vê alternativas é que deveriam aparecer os garotos. Mais chances para marquinhos .Pode ser no meio de campo ou recuando o Edu.
    Abraço

  • Guilherme diz: 30 de setembro de 2009

    muito boa afirmação quanto “aos atuais proprietários”, apesar de o correto ser: aos que se acham proprietários, já que os únicos proprietários deste clube é quem vos fala todo dia, a torcida. O resto é quem comanda, e nem por isso é dono, apesar de alguns se acharem.

  • Cesar Colorado diz: 30 de setembro de 2009

    Menos Wianey. O Inter tem sabido promover jovens e bons jogadores, acertando na maioria dos casos. Agora o que deve ser ressaltado foi o fato de ter lançado o Libano num jogo super importante com o time perdendo em jogo fora, numa posição de armação importantíssima. Só o Tite mesmo…

Envie seu Comentário