Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter tem o melhor elenco, mas enfraquecido

30 de setembro de 2009 110

Fernando Carvalho, Banco de Dados - 12/12/2008

Durante grande parte do Campeonato Brasileiro considerou-se que estava no Beira-Rio o melhor grupo de jogadores entre os participantes da competição. Esta afirmação não era feita apenas nos limites do Estado mas, sim, em todo o país. E era a imprensa quem proclamava. Fernando Carvalho, responsável pelo futebol colorado, admitia que o elenco colorado estava entre os melhores, era o máximo que concedia. Hoje, cumprindo má campanha no returno, questiona-se o que era afirmado, como se tivesse havido uma alucinação coletiva que atravessou o país.

Segundo pensa este blogueiro, o Inter tinha, sim, o melhor grupo de jogadores do Brasileirão. Se não fosse verdade, como se explicaria que o time tenha estado, durante todo o certame, entre os quatro melhores times do país? A queda de produção se deve, exclusivamente, ao enfraquecimento do grupo com vendas e convocações. Mas, quando se falar em transações, não é honesto incluir Edinho entre as saídas lamentadas. O volante era execrado por maioria absoluta da imprensa e da torcida. Logo, a sua venda não entra na relação dos desfalques. A saída de Alex se deu porque era preciso abrir passagem para jovens que estava surgindo, como Sandro e Taison e o próprio jogador, com 26 anos de idade, ansiava por sua independência financeira.

A perda de Nilmar era inevitável. O Inter surpreendeu ao conseguir manter Nilmar durante dois anos. Tempo demais, no futebol brasileiro, para um jogador do seu nível. A saída de Magrão, sim, talvez pudesse ter sido evitada. Entretanto, sabe-se que o próprio jogador, 31 anos, forçou a sua saída. Compreensível pois recebeu oferta para um contrato de três anos e uma excelente proposta financeira. Não creio que seria possível reter Magrão, uma liderança no grupo, inconformado por terem impedido que obtivesse sua realização financeira.

Portanto, o tal “balcão de negócios” do Inter é uma imagem de discutível qualidade. Acrescentem-se os desfalques provocados por convocações das seleções principal e sub-20 e será fácil concluir que o melhor elenco do Brasil enfraqueceu. Hoje, não seria possível manter a afirmação. Mas, até bem pouco tempo, era uma imposição dos fatos.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (110)

  • CRISTIANO SOUZA CAMARGO diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, sou teu fâ e acho que os negócios eram mesmo inevitáveis e não vamos culpar o declinio do inter a venda do Magrão mas sim a má reposição do Nilmar e a falta de um lateral direito. O Edu veio para o meio campo para o Dalessandro pq o Nilmar foi substituído pelo Alecssandro e não dá.
    Quando o articulador pega a bola lhe faltam opções – passagens de laterais, avanço de um volante, um meia atacante e os atacantes estão distantes e portanto isolados qualquer articulador ficará muito marcado.

  • Carlos Andre Lutckmeier diz: 30 de setembro de 2009

    O Inter nunca teve o melhor plantel do País. Foi uma criação da imprenssa gaucha, para vender “jornal”. Todo colorado sabe disso.

  • Jair diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, o Inter tem que seguir o exemplo do Atletico de Goias, está em terceiro na série B, mas o time caiu muito de produção no segundo turno e hoje, faltando as mesmas rodadas que o Inter na série A, demitiu seu treinador. Não adianta esperar é bobagem é tempo perdido, o Inter não deslancha e não vai deslanchar com este comando técnico.

  • Ubirajara diz: 1 de outubro de 2009

    Os dirigentes do sul de forma geral, não aprendem porque não querem! Tá aí o exemplo do São Paulo – vai ser tetra seguido. Que jogadores eles perderam na janela. O Grêmio também não perdeu, mas errou na contratação do técnico, por decisão do Kriger. O técnico certo para o Grêmio, e que estava ao alcance ero o Júnior, hj no Vasco. Joga com 3 zagueiros, e queira ou não, dá equílbrio ao time. Como que o São Paulo joga? Como jogava o Grêmio do Roth? E o Palmeiras?

  • papai eh o maior diz: 30 de setembro de 2009

    Ninguem entende o que está acontecendo com este time.

  • Diego diz: 30 de setembro de 2009

    O Nilmar poderia ter ficado até o final do ano? Era melhor ter vendido no início ou ano passado, assim ganharia os 15 milhões de euros limpos e ainda traria um bom centroavante para o ano completo. Imagino que deve ter achado um péssimo negócio o manutenção do Diego Souza pelo Palmeiras.

  • Sergio Walber diz: 30 de setembro de 2009

    Calma, ainda é cedo! O Inter tem chances e grandes de ser o Campeão Brasileiro e Bi da
    Sul-Americana. Tudo está voltando aos eixos.
    Nossos concorrentes já começaram a ter problemas de lesões, cartões etc. Logo veremos surpresas positivas para o Inter.

  • JOSÉ MELLO diz: 2 de outubro de 2009

    A MELHOR PIADA DO ANO: “INTER MELHOR PLANTEL DO BRASIL”.

  • Sergio diz: 30 de setembro de 2009

    Maycon, Glaydson e Cordeiro, vai ganhar de quem????
    FORA TITE JÁ!!!!!!
    DEMOROU!!!!!!!

  • J. Colorado diz: 30 de setembro de 2009

    Tem o melhor elenco e o PIOR TREINADOR.

  • Julio Cezar Stefanello Facco diz: 30 de setembro de 2009

    O INTER conseguiu dar um presente a sua torcida, PRESENTE DE GREGO, CEM ANOS, SEM TIME, SEM TÍTULOS, SEM TÉCNICO, SEM NADA, e quem diria com CEM mil sócios enganados.
    O Tite mostrou o tipo de técnico que é, VARZEANO, lá é o seu lugar, não no meu INTER, por favor respeito por seus torcedores é que peço desesperadamente.

  • LUIZ diz: 30 de setembro de 2009

    Continuam com esta fantasia. Tá certo o carnaval vem aí e ensaio é para a folia é normal. No resto do país, os comentaristas só se enganaram, porque eram informados pela mídia colorada, em função da maracutaia que montaram no gauchão. O Inter foi definido certa feita por um comentarista do RJ: esquema pega-ratão com balão pro Nilmar na frente. Era só isto. E nada mais do que isto. Acabou o Nilmar, acabou o Inter. Mas que bom que não se “enxergam”. Vão continuar se enganando. Deu pro Centenada.

  • Guilherme diz: 1 de outubro de 2009

    finalmente a torcida burra do meu inter percebe que a poliica de venda de jogadores é horrorosa (quando se vende um pato, tudo bem, agora quando tua politica é vender jogadores, alguma coisa está errada). NUNCA as reposições serão melhores que a venda, NUNCA, haverá excessão, que confirma a regra, mas nunca duas contratações serão melhor que a venda de um nilmar ou alex. Quem precisa vender o montar elenco, perde qualidade, sempre. É impossivel ñ vender? era impossivel ter 100.000 sócios.

  • Flavio PAZ diz: 1 de outubro de 2009

    EXPLICO: O Inter tem a PIOR DIREÇÃO do Brasileiro, tem o PIOR “Treinador” do Brasileiro e um dirigente que se ACHA! O, endeusado CARA o aplaudido e aclamado pela Imprensa Desportiva Gaúcha. Consequência: a perda de 3, eu disse, 3 competições contínuas. Isso tudo ocorreu por que a PIOR DIREÇÃO deixou passar batido MURICY, CARPEGIANI e MANCINI. Vou continuar batento na mesma tecla: Ficará fora do G4. FFFFFFFFFFOOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAA ESSA DUPLA QUE EMPORCALHOU O ANO DOS 100 AN0S, FC & TITE.

  • Diogo Gustavo diz: 1 de outubro de 2009

    O Wianey…não estariam os jogadores fazendo um camplô contra Tite? Para que a direção o mande embora de uma vez?

  • Richard diz: 30 de setembro de 2009

    WC: concordo em alguns pontos do seu Texto e em outro discordo totalmente! o Inter virou sim uma fabrica de jogadores, assim os lança e os vende! Em Realção ao Alex concordo, mas poderiam trazer o Alex que está na Turquia e não a enganador do D`Alessandro e o Nilmar poderiam ter segurado sim, pos ele ganhava menos que o D`alessandro! o lugar do Nilmar poderiam trazer o David o R.oliveira! elenco com ANDREZINHO,GLAYDSON DANILO SILVA? POR FAVOR! é mais uma mentirada da Direção! Taison enganador..

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2009

    Muito bem observada, Wianey, a questão de que não é apenas “vender” ou “não vender”, uma decisão unilateral do clube. Jogador pede pra sair quando tem “meia-idade” (1a chance de ficar milionario) ou quando está no fim da carreira (última chance); novos atletas precisam emergir das categorias de base (cuja escalação é exigida cada vez que o “velho” vai mal, com acusações de “escalado no nome” X botar no banco jogador “com mercado”). “Balcão de negócios” é uma simplificação de quem olha de fora.

  • Iuri Fiedoruk diz: 30 de setembro de 2009

    Antes do Nilmar sair, até dava para dizer que era o melhor elenco, agora é um grupo comum. Tanto que choram-se pelos lados do beira-Rio ausências para a seleção sub-20 e lesões.

    O que é certo é que temos um dos técnicos mais fracos deste brasileiro, indiscutivelmente!

  • joão diz: 30 de setembro de 2009

    O Inter vai vender 1 grande jogador por ano,ou
    1 monte de jogadores por ano?

  • Luiz diz: 30 de setembro de 2009

    Não adianta ter o melhor grupo de jogadores, sem um treinador à altura!!!, fica evidente, principalmente depois da faixa no domingo, em que a torcida pediu que a Direção vendesse o Tite, que os jogadores não o lavam mais a sério, e para um treinador, que perde a autoridade, é o fim.

  • joãobenhur diz: 30 de setembro de 2009

    Faça as comparações individualmente e verás que não era e não o melhor pode sim estar entre as dez melhores formações. Só para ter uma idéia, o goleiro é um fracasso, ataque não é o mais eficiente, a defesa uma das peneiras deste campeonato. Que melhor time é essse. Se o fato de estar nas primeiras posições fosse determinante em 2008 o gremio teria sido disparadamente o melhor, no entanto essa própria imprensa dizia o contrário. Essa mídia está parcial demais, isto sim.

  • andre diz: 30 de setembro de 2009

    quando o time era composto com Magrão, Alex e Nilmar até pode ser, mas agora é PIADA dizer isso…

  • Sábio diz: 30 de setembro de 2009

    Hummm esta conversa de novo, perigo na área.Quando a imprensa gaúcha começa a enfeitar o INTER é porque o colorado esta por chegar em algum lugar ao contrario da paulista que eles sim puxam brasa para om churrasco deles. Alex,Nilmar,Magrão não tinha como mantelos apenas os mal informados ou mal intencionados não sabem.

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2009

    lastimo o inadequado planejamento do plantel do Inter; a meu ver, não temos nenhum meia com chegada vertical, que vá para cima do marcador, drible e chute, e que tenha ambição de gol como os “8″ de anos atrás, pois qualquer meia de chegada vira 2º atacante ex. Alex, Taison etc, e temos ficado desde a Libertadores, com um 2º atacante que não tem cacoete de ir a linha de fundo e servir o 9, e tentamos que volantes(Sandro,Guina)sejam armdores e armadores(D`ale,Giuliano,Andrezinho) sejam meias.

  • miguel sessin diz: 30 de setembro de 2009

    O MELHOR ELENCO DO BRASIL AO FINAL DE 27 RODADAS ESTARA COM DOIS PONTOS À FRENTE DO RUIM TIME DO GRÊMIO, QUE ANO PASSADP LIVROU 18 PONTOS DO MELHOR TIME DO BRASIL!!
    AAAAHHH!! VAI TE CATAR ENRRUSTIDO DESVAIRADO!!

  • Lincoln diz: 30 de setembro de 2009

    não é honesto dizer que o Inter não se tornou um balcão de negócios. O Inter vendeu muito, muito além do razoável, para um clube que era apontado como superfavorito e que comemorava um ano histórico, o do seu centenário. Quatro titulares vendido é demais, para qualquer time. Mas os problemas do Inter também estão na não reposição. O Inter não contratou jogadores para repor suas perdas e carências. Preferiu guardar cada centavo arrecadado com o intuito de ser campeão do balanço. Crime.

  • Maicon Zulianello diz: 1 de outubro de 2009

    Melhor elenco onde? Analisem, jogador por jogador do inter, e digam: Quantos seriam titulares indiscutíveis nos grandes clubes brasileiros? Talvez o Kleber (mais pelo que JÁ jogou do que pelo momento) e o Giuliano (que até 15 dias atrás era reserva)… Ou alguém realmente acredita que o Dalessandro jogue 3 partidas bem? Ou que o Taisson é o novo Messi?

  • TIAGO LOWELL diz: 1 de outubro de 2009

    Interessante, tu defendes o Tite desde o primeiro dia, eu nunca li um comentario seu levantando qualquer possibilidade de culpa dele e mesmo nesse post tu apenas faz uma leve critica ao nosso falastrao treinador. Esse e filme eh o mesmo do Rubinho, nao adianta dar uma Ferrari p/ quem nao sabe pilotar.

  • Fernandp diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey ouvi dizer que a folha salarial do Inter, depois das vendas da metade do ano, é menor do que a do gremio. Tens alguma informação sobre isso?

  • beto diz: 1 de outubro de 2009

    O que fizeram os atuais jogadores do Inter antes de virem? Perunta simples…

  • André Passos diz: 1 de outubro de 2009

    PERAÍ!!! O melhor elenco do Brasil se contenta em se manter no G4 durante um bom tempo? O melhor elenco do país tem que ser líder do campeonato, e nunca foi. Só saiu o Nilmar em meio ao brasileiro. Magrão saiu agora, nem deu tempo ainda de sentir sua falta. Claro que o nilmar era o diferenciado, mas ele sozinho não o torna o melhor elenco. Até o Flamengo tem um elenco superior ao do Inter. O Goiás tem um time melhor do que o Inter. Palmeiras, São Paulo e depois da janela o Grêmio. Ah, Cruzeiro..

  • Sergio diz: 30 de setembro de 2009

    Senta no colo do Tite então Wianey!

  • PAULO ROBERTO PIRES diz: 1 de outubro de 2009

    O MELHOR ELENCO DO BRASIL CONTINUA NO BEIRA-RIO. UMA ESPÉCIE DE PURO SANGUE. O PROBLEMA É O JOCKEY, TÁ MAIS PRÁ PANGARÉ DO QUE PRÁ TÉCNICO. UMA DIRETORIA DISLUMBRADA AINDA COM OS TÍTULOS DE 2006, QUASE MEIA DÉCADA. TEM SE A IMPRESSÃO DE QUE PARA A DIRETORIA DO INTER O MUNDO PAROU EXATAMENTE HÁ 4 ANOS ATRÁS. TÁ NA HORA DE HAVER UMA DIMINUIÇÃO SIGNIFICATIVA NO NÚMERO DE SÓCIOS. AÍ PODE SER QUE ELES APRENDAM O QUE DESAPRENDERAM.

  • Zé Carpes diz: 1 de outubro de 2009

    Tite foi um erro grave e imperdoável, pois ele sempre deixa um rastro de intenso mal-estar pelos clubes por onde passa. É a vez do Ínter. Mantido, sua simples presença será foco permanente de irritação para a torcida – e, possivelmente, para alguns (muitos?) jogadores – e impedirá a necessária “virada” de expectativa. Seu trabalho já está irremediavelmente comprometido e sua saida, além de benéfica para a equipe, será um imenso alívio para ele próprio e para a sua família. Acorda FC!!!

  • Rafael Coelho Leal diz: 30 de setembro de 2009

    Só volto a comentar futebol contigo quando renunciares a procuração outorgada por Carvalho e Pífero. Do contrário, a diretoria do Inter NUNCA é culpada. Dizimaram mais de 20 jogadores em dois anos e meio (Luis Fabiano, Pato, Ceará, Vargas, Eller, Renan, Fernandão, Iarlei, Alex, Edinho, Nilmar, Magrão, Álvaro..) e ninguém lembra disso. Vendem caras afirmados e trazem apostas que muitas vezes não dão certo. A direção do Inter se perdeu. Não tem FOCO. Nao tem objetivos traçados, além de vender.

  • pacato diz: 30 de setembro de 2009

    O inter não jogou bem esse ano nem em 10% das partidas (e inclua o gauchão nessa conta). Falta mecânica de jogo, sequência (já repetiu os 11 titulares quantas vezes?), estratégia, tática, motivação. De onde vêm isso tudo? Do treinador, óbvio. Tite é MUITO fraco. Não classificou ano passado o inter à Libertadores por incompetência. Com um super elenco. Tinha todo mundo, lembra? Alex, Nilmar, Edinho, Sandro, … Ou seja, tinha o grupo INTEIRO, sem convocações. Ele é fraco. fim de papo.

  • Chorolado diz: 1 de outubro de 2009

    Parem de chorar CHOROLADOS

  • CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA diz: 1 de outubro de 2009

    Melhor elenco?? Não, Wianey. Pode até ser o maior, ou um dos maiores, mas está longe de ser O MELHOR. Analise pelo ataque. O Inter, que já teve Claudiomiro, Flávio, Nilmar, Sobis, Pato, entre outros tantos, hoje tem quem? Alexandro, o centroavante que só faz gols prontos. É incapaz de uma jogada individual de qualidade. No meio, não há ligação e a zaga, onde estão os melhores, mal orientada e vaza muito. O Inter voltou à mediocridade dos anos 80 e 90.

  • Binho diz: 30 de setembro de 2009

    Caro Wianey , não deixe se enganar , o Inter não é o melhor elenco do futebol brasileiro , está comprovado que Cruzeiro , Palmeiras , São Paulo e até o Flamengo são melhores . Até o final do campeonato brasileiro a verdade vira à tona.

  • Juliano diz: 30 de setembro de 2009

    Mas o D´Alessandro é melhor do que quem mesmo? E o nosso lateral direito? E os nossos atacantes? Tem Kleber, Washington, Borges, Adriano etc. etc., para ficar só no ataque. Nosso time é mediano, quando muito. Zagueiro, o melhor é o Sorondo e trouxeram um outro do mesmo lugar, mas não um grande meia e nem um lateral direito! E o treinador? Meu Deus!!! É o pior treinador do mundo, o Mr. BLA-BLA-BLA… Não dá para comparar o time que tinha ALEX e NILMAR com isso que aí está, vamos ser sinceros!

  • Catimba diz: 30 de setembro de 2009

    Mas ainda essa história de melhor elenco? Vão continuar com isso até quando? Melhor elenco do Brasil e vai terminar o ano só com o titulo do Gauchão, vá entender. Não existe elenco enfraquecido, ou é bom ou não é. Tá certo, deve ser o melhor elenco mesmo, pois tem um jogador (Taison) que é melhor que o Messi…

  • Cleo diz: 30 de setembro de 2009

    Acho burrice atribuir o mau futebol do Inter às vendas de jogadores… o Inter ainda tem um dos melhores elencos do Brasil, e esse elenco DEVERIA render muito mais! Ou elencos que contam com Cleiton Xavier, Washington, Jucilei, etc. são melhores que o Inter??? De repente até o fato de se considerar o elenco do Inter um dos melhores, acaba por provocar um certo salto-alto no elenco, o que dificulta o trabalho do Tite, que apesar disso, tem uma grande parcela de culpa pelo mau futebol do time.

  • ERIC RODRIGUEZ diz: 1 de outubro de 2009

    O INTER APOSTA NA MÁXIMA DE QUE OS JOGADORES SÃO TODOS JAPONESES, OU SEJA TUDO MEIO IGUAL, ATE PODE SER QUANDO SE TEM UM TÉCNICO EXTRA CLASSE QUE IMPLANTA UM SISTEMA SÓLIDO EM QUE QUEM ENTRA CUMPRE A FUNÇÃO E A ENGRENAGEM CONTINUA(EX MANO MENESES QUE COM GREMIO E CORINTIANS PEGOU UM BANDO DE PANGARÉS E FEZ MILAGRES)COM TITE NÃO PQUE É UM TREINADOR FRACO QUE PRECISA DE UM TIME DE OTIMOS JOGADORES COMO ANO PASSADO COM ALEX NILMAR DALESSANDRO GUINAZU PARA GANHAR UMA SUL AMERICANA.

  • dorico diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, Lauro, danilo, indio, elles, sorondo, nem medio eles sao, alem de velhos. Cleber ja foi, guinazu eh louco, tanto que atrapalha, sandor nao disse pra veio, andrezinho ainda nao virou andre, dalessando nao da nada, ciscador, taisom seria nao esta sendo, alecsandro medio, entao isto eh o melhor elenco do brasil? hhaah, nao, nao eh mesmo. ms pera, pode ser o MELHOR ELENCO DO INTER ai sim. hahahah

  • O REAL MADRI DO PARAGUAI / SEM GRANA , MAS COM O SALTO S ALTO !!! diz: 30 de setembro de 2009

    PERGUNTEM PRO PIFFIO , PQ O ( EUCALIPTOS ) , ESTA PENHORRADO ???????? . PQ NAO CONSEGUEM DAR CONTINUIDADE AS REFORMAS DO ATERRO ???? . O PIFFIO SEMPRE ( DISSE ) , QUE ELES TERIAM GRANA PARA ” BANCAR ” , AS OBRAS ????? MAS NA ( VERDADE NAO TEMMM OKKKK ) !!!!!! //// AI O interzinho QUER GANHAR A GRANA DO LULA ( BNDES ) , DE GRACA . COMO SEMPRE GANHARAM DA PREFEITURA . E SACANAGEM NEE.

  • Michel diz: 30 de setembro de 2009

    O que mais precisa acontecer para ficar evidente que o inter não tem o melhor elenco? Nunca teve!

    NUNCA TEVE!

    alvaro, bolivar, andrezinho, danny morais, sorondo… QUEM SÃO? NUNCA foram destaques em nenhum dos seus antigos clubes.

    E outros mais conseiderados: guinãzu (resolveu jogar aqui), d`alessandro nunca passou de promessa, alecssandro (huahahuhau que isso?), magrão teve uma temporada razoável no palmeiras e não ganhou nada, marcelo cordeiro… who?, Indio só “deu certo” aqui…

  • Guilherme diz: 1 de outubro de 2009

    tu sempre acha uma justificativa para explicar os erros to inter, principalmente do tite. O Diego Souza e o Claiton Xavier não querem ir p europa né? Só os do inter sempre são impossiveis de segurar. Estranho não? O inter segurou o nilmar dois anos? ele chegou no meio de 2007, para de falar besteira! Trouxeram ele para ficar seis meses? então no maximo seguraram ele por um ano, que não é nada de mais. O alex deu passagem p taison? por isso estamos nessa merd… so tu mesmo, só tu…

  • Guilherme diz: 1 de outubro de 2009

    alex = melhor jogador do inter na libertadores de 2006, o inter só jogava bem quando ele ia bem, isso foi antes de ele ser o que ele foi ano passado. Taison = a jovem, é verdade, que só fez gol no metropolitano.

  • Sergio Dorneles diz: 30 de setembro de 2009

    Caro Wianey, acredito que o Inter na verdade tem um amontoado de jogadores. Transformar isso em elenco, e em time, cabe ao técnico, o que infelizmente não temos. No cargo há mais de um ano, Tite parece não conhecer o que tem em casa. A cada um que sai, a reposição é demorada ou infeliz e a queda de produção é incompreensível (para quem dizia que tinha elenco). Alguém disse e concordo: em 2008 perdemos porque estávamos montando um time; em 2009, porque desmontamos.

  • Tiago RS diz: 30 de setembro de 2009

    Faça esta pergunta ao Fernando Carvalho:
    Por que o Inter decaiu tanto no campeonato? e de as seguintes sugestões.
    A) Azar.
    B) Mal administração nas reposições e vendas.
    C) Os outros evoluiram.
    D) Permanencia do Tite.
    E) Mal administração nas reposições e vendas e a permanencia do Tite.

    A resposta para 90% dos torcedores é a (E), ou seja, os 2 problemas foram culpa do Fernando Carvalho.

  • JOSE diz: 30 de setembro de 2009

    O PROBLEMA NÃO FORAM AS VENDAS, MAS AS REPOSIÇÕES, QUE NA SUA MAIORIA FORAM SOFRÍVEIS. O EDU NÃO MOSTROU PARA QUE VEIO. O ALECSANDRO JOGANDO DO JEITO DO TITE, É UM JOGADOR DE VARZEA. OS JOVENS ESTÃO SENDO FRITADOS PELO TITE. O GUINAZU ESTÁ CORRENDO QUE NEM LOUCO, MAS NÃO PRODUZ ABSOLUTAMENTE NADA. O DANILO É A CARA DO CARVALHO, OU SEJA SÓ ENGANA. EM SUMA, O CENTENÁRIO COM A CARA DA DIRETORIA, VENDERAM O SONHO DA TORCIDA. SÃO UNS ENGANA BOBOS.

  • Paulo Schuster diz: 1 de outubro de 2009

    Parabéns, fizestes uma radiografia completa dos problemas do Inter.Mas acredito que a hora de começar a limpeza é agora. E deve ser pelo treinador.

  • Alessandro diz: 1 de outubro de 2009

    Wianey, o time do Inter é um time decadente. Não temos laterais, a zaga é fraca e lenta, o meio de campo é inconsistente e o ataca não inspira segurança.
    Que tristeza,desde 2002, temos um time melhor do que o Grêmio, porém esta verdade se alterou neste ano.
    Com o Tite não há espaço para revelar a gurizada das categorias de base porque ele está, de novo, agarrado com as suas ovelhinhas.
    A direção não é criativa na busca de reforços e dessa maneira vamos colecionar fracassos em 2009.

  • Leonardo Alvez diz: 30 de setembro de 2009

    Após péssimas postagens sobre política, verifico que tu perdestes sensibilidade no teu campo de especialidade. O elenco do Inter vendeu duas peças reconhecidamente acima da média. No entanto, as reposições que se julgavam boas não surtiram efeitos. O exemplo do Bolaños, na verdade foi um investimento equivocado do SONDA. Estão, na média, as contratações de Carvalho se revelando fracassadas. Ou pelo técnico ou atletas que se perdem, como D´Alessandro. Será que Carvalho não vê Leandro Domingues?

  • SACI diz: 30 de setembro de 2009

    As alegrias que F Carvalho nos deu em 2006, transformou em decepção no ano do centenário ao montar um grupo de jogadores sem identificação com o clube (ecxeto Guina) onde não demonstram garra e amor a camisa , jogadores fazendo do clube um hotel de férias e insistiu em bancar este treinador que num ano não conseguim definir sequer um esquema de jogo, lamentável!!!!

  • João Marcelo diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, sou colorado mas na minha opinião o São Paulo tem o melhor elenco. Vejamos:

    Rogerio Ceni X Lauro; SP
    Bolivar/Danilo X Jean/Arouca; SP
    Indio/Bolivar X Renato Silva/Rodrigo;INT
    Eller/Sorondo X Miranda/André Dias; Empate
    Cleber/Cordeiro X Junior Cesar/JW; SP
    Sandro/Maicon X Jean/Zé Luis; Enpate
    Guina/Glaidson X Richarlison/arouca; INT
    Giuliano/Andrezinho X Hernanes/Marlos; SP
    Dale/Andrezinho X JW/Hugo; INT
    Alecsandro/Edu/ Taison X Borges/Washinton/Dagoberto; SP

  • pacato diz: 30 de setembro de 2009

    Claro que tinha o melhor elenco. Que outro time possuía no elenco jogadores do nível de Alex e Nilmar? Nenhum! Mas não me venha falar de queda de rendimento por vendas e convocações. O inter jogou mal o campeonato INTEIRO. Conseguiu uma “sobra” com o time reserva, durante a disputa da Copa do Brasil. Depois vieram as desculpinhas das convocações. Eu nunca vi, sai UM jogador (Giuliano) e o time parece estar justificado por jogar mal. Giuliano não é o Messi ou Kaká. Falta LIDERENÇA! Adeus Tite!

  • Eduardo Herrmann diz: 1 de outubro de 2009

    A foto não é do Fernando Carvalho, Wianey…

  • Sponchi diz: 30 de setembro de 2009

    Jorge Silva, te explico:

    1) Porque não existem 100mil sócios
    2) Porque os jogadores nao sao do iter, e sim do Sonda.

    Acordem!

  • GRÊMIO – MAIOR DO ESTADO, DISPARADO diz: 1 de outubro de 2009

    Inter melhor elenco??? Hshhshshhshshhs… Hshhshshhshhhshhs… Hshhshshhshhshshhs … Hshhshshhshhshs… Hshhshshhshshhs.. Agora conta aquela do português…

  • Joao Ribeiro diz: 1 de outubro de 2009

    EU NÃO ACREDITO QUE NÃO LI O NOME DO TECNICO TITE NESSE POST!
    NÃO POSSO ACREDITAR!
    TEM GENTE QUE GOSTA DE PERDER…PERDER JOGOS,PERDER MULHERES,PERDER EMPREGO…
    Tite e Wianey Carlet é um caso de amor!

  • Gabriel Vieira diz: 1 de outubro de 2009

    Melhor elenco?? Hahahaha… só se considerar o Taison o `novo Messi`, o Marquinhos o `novo Zidane` e por aí afora.
    Time que tem o Guiñazu, que nunca jogou em lugar nenhum nem ganhou nada, como referência, não pode dar certo.

  • João diz: 30 de setembro de 2009

    MAS SÓ SE A COMPARAÇÃO FOR COM O TABAJARA!!!

  • Adelson Lapolli diz: 1 de outubro de 2009

    Wianey e Amigos, alguns comentaristas esportivos teimam em achar que seus ouvintes ou seus leitores são bobos e que acreditam em tudo que dizem. Digo isso porque enquanto não tiraram o Alvaro da zaga do Inter não descansaram pois, com o zagueiro o Colorado tinha a melhor defesa do campeonato Brasileiro e no Flamengo ainda não perdeu, coincidências? bom pra mim, bom para o Grêmio.e os comentaristas não aparecem pra dizer que errarram. fiquem com Jesus!

  • Cigano de Rio Grande diz: 1 de outubro de 2009

    Dá este time do Inter para o Celso Roth pra ver se ele não seria campeão. Apesar dele ter perdido os gre-nais para o Inter, ele é um bom técnico. Pelo menos ele motiva, e normalmente faz boas campanhas com times (não clubes) medíocres. Por que o Inter do jeito que tá não dá. Tem que ter muita paciência para aguentar aquilo. E o Fernando Carvalho? Venderam 6 titulares este ano. A meta não era apenas 1 no máximo 2 ? VERGONHA, SR. CARVALHO. É O QUE FALTA, VERGONHA!!!

  • MARCO ANTONIO GUIMARAES diz: 30 de setembro de 2009

    Essa avaliação que você (WIANEY) faz do plantel e a venda de jogadores, deveriam ser lidas pelos coleguinhas do jornalismo falado e escrito, pois nada pode ser pior do que ter um jogador sem tesão para jogar, pois deixou de ser vendido para o exterior e conquistar sua independência financeira. Dia desses, assisti uma entrevista com o ALEX no SPORTV que mostra a maturidade profissional em nenhum momento criticou o INTER pela venda ao contrario, está muito satisfeito, isso ocorre com a maioria…

  • bros diz: 1 de outubro de 2009

    Porque divagar? O que explica um time jogar cada vez menos, nenhum dos bons ou ótimos jogadores pararem de jogar de uma hora para outra? Dos jogadores não se encontrarem mais em campo? A resposta é simples: falta de comando técnico. FORA TITE! (E vamos tomar um sarrafo no gre-nal com esse time apático)

  • GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR. diz: 30 de setembro de 2009

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! 5 X ISSO AÍ.

  • Fabio diz: 1 de outubro de 2009

    O Taison parou de jogar porque o TITE colocou ele de ponteiro, longe da área. Como que ele vai fazer gols jogando naquela posição? Tem que driblar meia duzia pra chegas na frente da área que é onde deveria jogar. Ninguem chuta a gol no Inter como ele e como ele vai chutar da lateral que é onde o Tite mandou ele jogar?
    E quem sera o técnico ano que vem? O Luxemburgo e o Murici já tão empregados, sobra só tecnicos comuns

  • julio zanin diz: 30 de setembro de 2009

    melhor elenco,onde está esse otimo elenco,nós não temos nem 11,como melhor elenco,nosso elenco é muito inferior do que o do são paulo,e cruzeiro,com esse jogo orivel que estamos jogando não ganhamos mais nem gauchão,muda todo esse time ai carvalho,e por favor VENDE O TITE.que jogo horivel esse com o univercida,cade o otimo elenco,nem armador temos,pois se o Andrezinho e um bom armador eu tbm quero jogar no inter,e ainda cobro menos.

  • Fábio Machado diz: 30 de setembro de 2009

    Bom o q falar sobre isto…
    Antes de mais nada, claro que nosso técnico não esta fazendo por merecer, insistindo sempre no mesmo esquema tático, porém com a vende de jogadores obriga a ele a fazer sempre o mesmo esquema (na minha opinião ele não tem visão), mas a direção poderia vender menos ou se vender trazer alguém com mesmo nível, o que não vem acontecendo. Por isso acredito que o Inter tem tudo para ainda ser campeão, o que precisamos e de uma torcida unida, apoiando e não corneteiros!!!

  • Chuck Norris diz: 1 de outubro de 2009

    Baita grupo (queeeee gruuuupo).
    huahuahuahuahua

  • Evaldo diz: 1 de outubro de 2009

    Jorge, a maior prova que é mentira os 100 mil sócios, é a venda de jogadores.Quem tem 100 mil sócios não vende, compra. hahahahahah.Da-lhe Universidade de Chile

  • Le diz: 30 de setembro de 2009

    de Sandro q dizem q é de Seleção mas não provou isso até agora… Não vem jogando nada, e antes da Seleção também era meia boca (vamos ser sinceros, tem volantes melhores q ele no Brasil atualmente). A zaga do Inter é ruim de doer. O ataque depois q Nilmar saiu é ruim. A meia salva o D`Ale e o Andrezinho quando joga bem, o meio o Guiña. Não tem laterais, não tem zaga, não tem ataque. Que melhor elenco é esse? Vai continuar perdendo tudo enquanto ficarem botando salto alto nesse time!

  • DIRCEU diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, sempre fui contrário a opinião de melhor elenco do país, vamos pegar o São Paulo como parâmetro, ataque: Alecsandro e Tayson X Washington, Borges e Dagoberto, mas mesmo assim o Inter possui elenco para estar fazendo uma campanha bem melhor que esta, o problema é que temos uma equipe sem esquema tático definido nem titulares e jogadores desinteressados em campo.

  • Bueno diz: 30 de setembro de 2009

    OK! Só precisamos de um bom técnico.

  • JORGE SILVA diz: 30 de setembro de 2009

    NÃO ENTENDO A DIREÇÃO DO INTER.CHEGAMOS AOS 100 MIL SÓCIOS PQ TANTA VENDA DE JOGADORES.LOGO AGORA QUE TA MAIOR MOLE GANHAR ESTE CAMPEONATO.TB CONDENO F CARVALHO POR ERRO DE PLANEJAMENTO SERÁ QUE NÃO DEU PRA VER QUE FALTA LATERAL OU ALA.EQUIVOCO O INVESTIMENTO EM D`ALE ATÉ AGORA NÃO MOSTROU FUTEBOL PRA JOGAR NO INTER…PELO MENOS CONTRA EQUIPES DE PESO DO BRASIL, MUITO FRAQUINHO…QTO AO TITE…SEM COMENTÁRIOS…E DIZER QUE MURICI DEU MOLE PRA VIM JA TO COM MEDO DE NEM FICAR ENTRE OS 4…

  • Marco Antônio diz: 30 de setembro de 2009

    Inter precisa de um líder!

  • Paulo Colorado diz: 1 de outubro de 2009

    Esse time do Internacional, mais uma vez, é a piada do ano, incrívelmente o ano do centenário.
    Um troféu que o Inter poderia conquistar é o de Excelencia em Marketing, esse departamento funciona, consegue transformar esse timezinho de pernas de pau no melhor elenco…
    Jogadores inofensivos, incompetentes e desanimados.
    Um técnico burocrático, medroso, óbvio e derrotado.
    Uma direcao sem direcao…
    Facam-me o favor.
    Uma das maiores vergonhas da história do Inter, o ano do seu centenário.

  • paulo martinez nunes diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, olha o Inter enfraquecido muito mais pelas teimosias, burrices e incompetência do Treinador. O Inter montou um plantel bom. Tá certo que vendeu alguns bons, mas ainda tem um timaço lá. O problema é que a diretoria não contratou um TREINADOR pra mexer com este plantel. O Tite não levará o Inter a lugar nenhum. Quem quiser rir um pouco veja a salada que ele fez lá no Chile pra jogar com um timeco chileno com apenas um bom jogador. Alecssandro, Gladisson e M.Cardoso, nem em time de pelada!

  • Campeão de TUDO diz: 30 de setembro de 2009

    Wyaney tu é muito chato. Desde que tu fingiu uma pseudo agressão no passado (gauchão) eu não acredito em ti. Tchau!!!!!

  • CAMPEÃO DO MUNDO 83 diz: 30 de setembro de 2009

    MAS PQ QUE, MESMO COM O TAISON, O NOVO MESSI, O SCI NÃO CHEGA NA LIDERANÇA DE NOVO?

  • colorado insatisfeito diz: 30 de setembro de 2009

    a direção do inter virou uma piada,é balcão de negócios sim,e ainda tem gente que culpa o tite,bah parem com isso alem do mais o inter tem 3 volantes e não tem nenhum,VOLTA EDINHO e pelo amor de deus achem um novo alex

  • palastes diz: 30 de setembro de 2009

    Fora Tite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gilberto da silva diz: 30 de setembro de 2009

    A TE UM CEGO VE O INTER E O MELHOR TIME DO BRASIL SO FALTA TREINADOR O MURICI TAVA DANDO MOLE OS DIRIJANTES SAO CEGO MAND EMBORA ESE TITE POR FAVOR

  • silvia diz: 1 de outubro de 2009

    Esuqecestes que ano passado o GREMIO foi lider do campeonato durante 99% do campeonato e nem por isso era dito que tinha o melhor time do Brasil, ao contrário VOCÊS massacravam o GREMIO dia e noite. O que houve para mudarem tanto de opinião. O time da beira do lago apenas jogou “bem” com o Veranópolis e outros no gauchão. Venderam o peixei para o resto do país, como se fosse UM GRANDE TIME. Decididamente MAIS UM TIRO NO PÉ DA IMPRENSA PARCIAL GAÚCHA. Bem feito!!!

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2009

    Muito bem observada, Wianey, a questão de que não é apenas “vender” ou “não vender”, uma decisão unilateral do clube. Jogador pede pra sair quando tem “meia-idade” (1a chance de ficar milionario) ou quando está no fim da carreira (última chance); novos atletas precisam emergir das categorias de base (cuja escalação é exigida cada vez que o “velho” vai mal, com acusações de “escalado no nome” X botar no banco jogador “com mercado”). “Balcão de negócios” é uma simplificação de quem olha de fora.

  • Tricolor Lageano diz: 30 de setembro de 2009

    COMO GREMISTA, ESPERO , SINCERAMENTE ,QUE NO ANO QUE VEM CONTINUE O LERO-LERO DO MELHOR GRUPO DO BRASIL. E , QUE , NOVAMENTE , NÃO GANHEM NADA, ALÉM DAS SURUGAS E SULAS DA VIDA….E ATENÇAÕ , NÃO VÃO NEM PARA A LIBERTADORES ESTE ANO , DE NOVO….MAS AS COMISSÕES, OS SONDAS , CONTINUARÃO NO ANO QUE VEM , SE DEUS QUISER.

  • Ultramano diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, em 2006, a seleção brasileira tinha o melhor “elenco” do torneio, tinha o time dos “recordes”, maior goleador, jogador com maior n° de jogos em copas do mundo, jogador que mais finais de copa jogou, entre outros “recordistas”. Mas nao tinha técnico, pq dizer que parreira é tecnico de futebol é dose (94 a conquista veio em função da aplicação dos jogadores, e nao em função do tecnico como foi em 2002)por isso eu como Gremista digo em voz alta: FICA TITE,no mínimo até 20015!!!

  • MARCELO diz: 30 de setembro de 2009

    Tens razão Wianey, o Inter se transformou numa banca de negócios, onde os resultados econômicos prevalecem aos de campo, e os 100 mil otários assim como eu, que depositam suas mensalidades, seguem reféns desta diretoria.

  • Cristiano diz: 30 de setembro de 2009

    Pois é, mas qual o objetivo de um clube de futebol? Lembro que um time de futebol é uma associação sem fins lucrativos, é uma associação esportiva, logo, o objetivo é o esporte, no caso o futebol de campo, e não compra e venda de jogadores, isso é atividade de empresa comercial: compra e venda, agora, se eu fosse do governo gaucho pediria uma inscrição estadual, nota fiscal e inventario para cobrar o icms, ah é verdade, na exportação não tem icms. pobre RS, perde 2 vezes… lamentavel.

  • Carlos Alberto Rathunde diz: 30 de setembro de 2009

    Concordo plenamente com você. Você está certíssimo. Foi isso realmente o que ocorreu (só discordo do que dizes do Edinho: ele era muito importante para o Inter e faz falta sim). E é aí que entraria o Tite, caro Wianey. Aí é que precissávamos de um técnico capaz de fazer essas ausências serem supridas. Um pouco pela boa qualidade dos sucessores (Edu, Leo, Marquinhos, Taison) e um pouco pela competência do comandante. Mas não deu. A maioria da torcida sabia que não daria.

  • Simbad Gremistão – 12X 1ª Div América diz: 1 de outubro de 2009

    Então… como “era fraco” o grupo do Grêmio na Libertadores09. Pois jogando contra dois daqueles times, os galácticos melhores do mundo tomaram a confirmação do batismo pelo Imortal pelo Brasileiro. Contra “La U” no Chile, onde o Imortal tocou 2 ao natural, perderam. INTERESSANTE LEMBRAR que ganharam LA (roubado) e caíram na 1ª fase no ano seguinte. Ganharam Sulamiranda (roubado) e caíram na 1ª fase no ano seguinte. Me divirto com a turminha do rebaixamento-fifa.

  • ANDRE diz: 30 de setembro de 2009

    Vamos discutir quem tem o melhor tecnico? tem gente que faz um time mediano ganhar (caso de felipao, por ex), tem gente que ganha com times bons (caso de muricy) e tem gente que perde com os melhores elencos e cria ovelhas (caso de tite).

  • GaúchoColorado diz: 1 de outubro de 2009

    Deviam ter vendido Sandro quando surgiu a oportunidade. Taí… vejam a `boa vontade` que ele demonstra p/ jogar desde que lhe `trancaram` a saída… Os que foram, foram… outros vieram/virão. Nada disso justifica! Em tempo: baita injustiça não considerar o Edinho uma perda; prá mim, o maior `carregador de pianos` de todos os tempos!!! É só lembrar o INTER com ele e sem ele… (Como diriam na máfia: alguém tem que fazer o `serviço sujo` – q era c/ o Edinho). Agora, fiquemos com os `boleiros`. ;)

  • Julio Cesar Schneider diz: 30 de setembro de 2009

    Considerado ou não o melhor grupo, os resultados caíram não somente em função das saídas, mas também pela não reposição à altura e, sobremaneira, pelas insistências nada inteligentes. Insistiu-se em manter um técnico que não prevê e não intervêm no time no momento certo e quando o faz SEMPRE retira o inesperado por todos. A escalação tem sempre uma dose de insegurança. A proposição do 3-5-2 é maquiavélica nas mãos do Tite porque ele usa jogadores errados e jogadores certos em funções erradas.

  • GERSON diz: 30 de setembro de 2009

    VAMOS COMPARAR ENTÃO:GOLEIROS, VITOR/LAURO.ZAGUEIROS:MÁRIO, LÉO(RAFA),RÉVER E LÚCIO/DANIEL,INDIO,F.ELLER E KLÉBER.MEIO-CAMPO:ADILSON,ROCHEMBACK,TCHECO E SOUZA/GUINAZU,SANDRO,ANDREZINHO E D`ALESSANDRO.ATAQUE:JONAS E MAXI/TAISON E ALECSSANDRO.BANCO DE RESERVAS:HERRERA, , PEREA,DOUGLAS COSTA, RENATO E LÉO(RAFAEL M.)/BOLIVAR, GEOVANI, SORONDO…ALGUÉM PODE ME EXPLICAR EM QUE SETOR O INTER É MELHOR QUE O GRÊMIO?TÉCNICO:AUTUORI/TITE.INTER MELHOR GRUPO DO BRASIL?AONDE?VAI DESPENCAR NA TABELA.PERDE HOJ

  • Claudiomiro Barroso diz: 30 de setembro de 2009

    me desculpem os jogadores,M>Cordeiro,Glaydson e Maicon, mas eles não tem futebol p jogarem no inter e nem no times da série B.mas eles não tem culpa. a culpa é de quem contrata e ainda mantém jogadores deste nivel no inter! eu não acredito q nas bases ou no time B tenha alguém pior q eles! por isso não concordo q o inter é o melhor elenco do Brasil. pq esses jogadores não jogam nem na B, C talvez na D do brasileiro!!!

  • Mat diz: 1 de outubro de 2009

    Em primeiro lugar Edinho nao eh jogador de futebol. Era um decrescimo pro inter. Isso qualquer treinador via.
    2. Parabéns wianey. Agora sim. Comentário feliz, sensato.

  • Cesar diz: 1 de outubro de 2009

    Impressionante a coloradagem no Zero Hora online. Quando são reportagens do Inter que estão na capa raramente existe a opção “comentar”, principalmente depois das derrotas. Mais uma manipulação da ZH

  • Colorado diz: 1 de outubro de 2009

    O time está apático, o problema é de apaTITE.

  • Renato diz: 1 de outubro de 2009

    Melhor elenco ? Quando ? Onde ? Como ? Quem ?

  • AUGUSTO diz: 1 de outubro de 2009

    SONDA FUTEBOL CLUBE…SONDA FUTEBOL CLUBE…SONDA FUTEBOL CLUBE………………….SONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • marcos machado diz: 1 de outubro de 2009

    É impressionante como um título perde a importancia de um ano para o outro, os caras deram a maior importancia para este torneiozinho ano passado,pois era só oque se podia conseguir,agora este ano fizeram esta vergonha, e timinho sem noção falaram o ano todo dizendo que era importante e que iam jogar com toda a força,bando de mentirosos jogaram com o time reserva,pois a prioridade e o camp brasileiro….o inter esta voltando ás origens, não ganhar nada sempre é o caminho como antes de 2006 ….

  • Edu – SC 2006 a mentira eterna! diz: 1 de outubro de 2009

    Melhor elenco? Não me faça rir Wianey, não subestime a inteligência dos teus leitores. Ano passado o Grêmio liderou o campeonato o ano inteiro e nem por isso foi procoamado como o “melhor elenco”, então tua tese pra explicar isso é furada. Esse time do SC 2006 é a maior mentira do futebol gaucho dos últimos anos, talvez décadas. A direção deles só quer ganhar dinheiro vendendo DVD, jogadores e ilusões.

  • Matheus diz: 1 de outubro de 2009

    Essa é uma mentira que contada varias vezes acaba virando uma verdade. O Inter não tem mais um elenco bom, deixou de ter faz tempo, sequer tem reservas para algumas posições, acho que elenco por elenco até o Goias supera o colorado hoje

  • Otavio diz: 1 de outubro de 2009

    Vou me repetir assim como o Inter se repete nas derrotas. Se for analisar jogador por jogador até dá uma boa média de qualidade, qualidade, portanto, individual. Só que futebol é um esporte coletivo. Se vc juntar 11 de boas qualidades individuais nem sempre formará um bom conjunto. Vide muitas seleções. Times medianos obtêm melhores resultados, às vezes, que os galáticos. Se complementam. Isso é o q falta e o Inter não tem. O time não se completa. Não forma um bom conjunto. Falta algo.

  • Sergio Jahn diz: 30 de setembro de 2009

    Com uma zaga que leva gol todos os jogos alguma coisa esta errada. O gol no jogo do chile foi uma vergonha.
    Onde esta o escalador, por chamar o tititititititititititiititi de treinador é uma ofença para eles.

  • henry diz: 30 de setembro de 2009

    Na verdade a direção do colorado é uma piada de mau gosto para sua torcida.Como pode um time que quer ser campeão vender tantos jogadores em uma só temporada?Nós torcedores estavamos conformados com a idéia de vender um por ano,mas a ganancia e a irresponsabilidade dos dirigentes nos apunhalaram pelas costas.Já não temos mais certeza de quem vai ficar a cada semana o pior é que nem podemos responsabilizar o técnico por tantas mudanças e desfalques.

  • Floriano diz: 1 de outubro de 2009

    Errado, Wianey!! Totalmente errado!! Inter NÃO tem o melhor elenco!!!! O elenco é fraco!!! O treinador é medroso (NÃO ME CANSO DE REPETIR!!!)!!! A “direção” é OMISSA, VENDEDORA, SÓ SABE MONTAR TIME PRA GAUCHÃO, E QUER MAIS É QUE O TORCEDOR SE EXPLODA, NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO PELOS COLORADOS!!!

Envie seu Comentário