Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maxi López deve jogar na Alemanha em 2010

23 de outubro de 2009 118


Se jogasse o Gre-Nal e marcasse, digamos, dois gols, dificilmente Maxi López deixaria de ser contratado pelo Grêmio. Como não jogará, vai-se o último trunfo que poderia mantê-lo no Olímpico.

Nos últimos tempos, cresceu e se firmou a convicção no Olímpico de que o atacante argentino não vale o que custa: 1,5 milhão de euros, mais altos salários. Até hoje, não apareceu um investidor disposto a ser parceiro do Grêmio nesta contratação. O seu empresário, Fernando Otto, confidenciou a amigos que Maxi deverá se transferir para o futebol alemão, na janela de transferências de dezembro.

Opinião do blogueiro: Maxi López vale o que custa. Desde a lesão, está jogando menos do que já jogou no Grêmio. O tempo vai mostrar o seu valor.

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (118)

  • Gabriel Fagundes diz: 23 de outubro de 2009

    vale o custa sim. Não lembro de outro jogador que o tricolor contratou nos últimos anos que tenha agradado tanto e que tenha virado ídolo da nossa torcida, uma ressalva ao victor que demorou um pouco pra virar queridinho da torcida.
    FICA MAXI!!!!!

  • anderson diz: 23 de outubro de 2009

    Pois vá com Deus e seja feliz na Alemanha,o Grêmio não precisa de polêmicas,mas sim de bola na casinha,que saudades de Baltasar e Jardel.

  • Eduardo Nogueira diz: 23 de outubro de 2009

    De novo com esse papinho Wianey??

  • Ricardo IMORTAL TRICOLOR diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo contigo! O Maxi vale o custa!!!

  • Vitor Hugo Rinter diz: 23 de outubro de 2009

    Pois a opinião deste sócio torcedor é: Maxi Lopez não vale mesmo o que querem dele, é um atacante que faz muitas faltas de ataque, jogando fora assim oportunidades de gol. Só tem duas virtudes reconhecidas - muita raça e faz paredão como ninguém - só raça não ganha jogo e paredão quem gosta mesmo é o Fidel Castro, perguntem prá ele. Jonas jogou menos jogos que ele e é de longe o goleador do Grêmio. Pra mim, já vai tarde.

  • fernando diz: 23 de outubro de 2009

    Minha opinião:Maxi não vale nem metade do que Custa. Exemplo: Jonas muito mais barato e retorno muitas vezes maior. Maxi é o Jardel que não faz gol, ou seja não é nada,a bola dele nunca entra.

  • Roberto diz: 23 de outubro de 2009

    pois é Wianey
    do jeito que anda a coisa, acho que ele não tem a "cara" do grêmio
    não avisaram ele que é pra ficar parado, não correr, ficar esperando a bola chegar...
    jogador de entrega, além do esforço e da técnica, não tem espaço aqui...
    de algum lugar o saudoso kroeff tá vendo isso, e tu sabe qual seria a opinião dele

  • kicosl diz: 23 de outubro de 2009

    Vai com Deus e quando voltar para Argentina não faça escala em Porto Alegre.

  • Fernando Tricolor diz: 23 de outubro de 2009

    Se o Grêmio fizer isso vai ser muita burrice, ele joga muito, é um grande centroavante e vai fazer uma excepional carreira ainda..jogador de atitude, porte de atacante, corajoso e tem faro de gol...alé de ter passaporte europeu e ter apenas 24 anos...vai ser uma pena ...mais uma vez vamos jogar um grande jogador fora( como foi o caso do Grafite) e ficar com as perebas...qualquer dia vou acabar me acostumando a torcer para o Peréa

  • sandro diz: 23 de outubro de 2009

    Wianey. Ele vale sim, o que custa. De fato, não voltou bem da lesão, mas, é ótimo jogador. A culpa não é só dele. Trata-se de um centroavante de referência e ótimo cabeceador. Partindo disso, pergunto: quem cruza para ele? Quem se apresenta para tabelar com ele e abastecê-lo? Ninguém. Ele, muitas vezes faz assistências para o Jonas marcar. Não vai adiantar trazer outro centroavante de referência, se continuar sem cruzamentos e aproximação dos meias. Se vier o Washington, também não vai dar certo

  • sandro diz: 23 de outubro de 2009

    Continuando: se vier o Washington, também não vai dar certo, por causa da falta de cruzamentos. Se surgisse um novo Jardel, no atual time do Grêmio, também não daria certo. Ninguém cruza e ninguém se aproxima para uma tabela, Wianey. Não gosto do Jonas, mas, acho que com os meias que temos, sem laterais que cruzem, sem um atacante de flanco, os nossos atacantes estão fazendo milagres.

  • Carlos gremista diz: 23 de outubro de 2009

    Apesar de acha-lo esforçado,concordo com aqueles que acham que o custo benefício é ruim.Caso o Grêmio n consiga revendê-lo,ganhando dinheiro em cima,acontecerá o mesmo q com Perea(onerar folha), só que, ganhando o dobro sálario.Maxi é lutador e bom cabeceador, porém, não é bom chutador,chuta mascado. Basta observar tb,no momento que ele vai chutar, ele n olha p/ o goleiro, ele baixa a cabeça e olha p/ bola, perdendo preciosos 2 segundos qndo chega marcaçao. Ele já perdeu diversos gols por isso.

  • valmor diz: 24 de outubro de 2009

    Tem muita pegada mas tecnicamente é fraco, se identifica o Grêmio pela raça,mas não passa disso.agora o washington nada tem pois é lento e tecnicamente é péssimo.

  • Claudio diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo 100%. Baita jogador e baita negócio caindo de maduro pro Grêmio. 1,5 milhões de euros por 50% de um jogador desse nível, que já jogou no Barça, que é novo e pode render muito ainda pro Grêmio tanto em termos de futebol como de retorno financeiro. De novo a diretoria pensando pequeno. De repente trazem o Marcel ... piada

  • Emerson O. Fornari diz: 23 de outubro de 2009

    100 anos acompanhando futebol e ainda não entendeu que centroavante fixo na área, só produz e faz gols em equipes bem montadas e sendo regularmente abastecido por lançamentos de qualidade da área, coisa que Maxi Lopez jamais teve no Grêmio.

  • Leandro Fehn Fiss diz: 23 de outubro de 2009

    Wianey,
    Se a direção do Grêmio está convicta que Maxi López não vale o que pedem por ele, porque pagaram uma baba no Souza, não que este não tenha virtudes, mas o dinheiro gasto nunca vai voltar. Maxi tem apenas 24 anos, eu acompanho o tricolor desde 1989, e nunca vi um centrovante que pega a bola e sempre sai jogo, vira rápido, toca certo, ou finaliza pro gol. Isso sem falar na pressão sobre a zaga. Enfim, enquanto Tcheco e outros forem a solução continuaremos sendo apenas coadjuvantes.

  • Renato diz: 23 de outubro de 2009

    Graças a Deus vai embora esse morto, eu dúvido que alguém pague p/ eese cara o que ele recebe do Grêmio, é uma Marcel da vida que habla castelhano, e isso não dá título para ninguém, ou alguém acha que Astrada, Amato, Sajas, Tavareli, Schiave e outros pulhas argentinos alguma vez botaram facha c/ a camisa do Grêmio. Tem que ser idiota e perdedor p/ se identificar c/ uns cara desses.

  • MARCELO diz: 23 de outubro de 2009

    é o caja que vale o que custa neh....qrem parceiros pra manter o cara mas nao o maxi...que piada..

  • Rudson diz: 23 de outubro de 2009

    Custo-Benefício... Quanto ele vale? O que ele fez? Eu, pensando assim, julgo que não. Faz muitas faltas, chuta geralmente reto, não sabe direcionar o pé, é bom de cabeça, tem força, faz parede, mas faz gol de tempos em tempo... Ainda lembro daquele gol perdido contra o Cruzeiro no Mineirão, por exemplo... Jonas faz mais e ganha menos... Outro que ganha mais de 100 mil somente pra ser um CRUZADOR E LÍDER, é a LESMA TCHECO... Não vale. Não faz gol, não corre e não dribla e ainda usa a 10, pode?

  • Leandro Carneiro diz: 23 de outubro de 2009

    DIREÇÃO BURRA E INCOMPETENTE!!! SOUZA NÃO VALE A METADE DO QUE O GRÊMIO PAGOU. FAZ ALGUNS GOLS, MAS JOGA SÓ PRA ELE, MÁXI É SOLIDÁRIO E NÃO FAZ MAIS GOLS NO GRÊMIO PORQUE NÃO TEM QUEM CRUZE A BOLA COM QUALIDADE!!! A TORCIDA QUER O MAXI NO TIME PARA O ANO QUE VEM!!

  • Rodrigo diz: 23 de outubro de 2009

    Não vale mesmo...

  • elvis alex santos diz: 23 de outubro de 2009

    gracas adeus que ele podem ir embora obs: sou gremista ta

  • Lucio Feldes diz: 23 de outubro de 2009

    Ah pára Wianey ! Que se vá essa NABA ! Se engana quem quer . O cara NUNCA foi destaque em lugar nenhum. Mas,...no gremio, é aquele ditado: "Em terra de cego, quem tem um ôlho..." .

  • Renato diz: 25 de outubro de 2009

    Tem uns fãs do Max perguntando quem o Grêmio de trazer p/ substituilo. Cara! Pra fazer o que ele faz qualquer um q tenha jogado bola na vida. O Grêmio precisa de coisa melhor, más se é p/ manter o nível atual tragam o Val Baiano, o Ariel (gringo do Coritiba), ou qualquer atacante da segundona do brasileiro, como o Gabiru p/ exemplo.

  • Guilherme diz: 23 de outubro de 2009

    Vale sim os 1,5 mi. Até mais que isso. Vão acabar gastando muito mais procurando outro que se firme. Mas o grêmio é assim, conta com uma diretoria incopetente que não enxerga a frente e toma decisões sem pensar.

  • Carlos diz: 23 de outubro de 2009

    Não vale isso mesmo. O cara é só midia ele é menos goleador que o Wachintom, até mesmo que Marcelinho Paraíba.

  • Raukores diz: 23 de outubro de 2009

    Mas vale um maxi caro que um washington de ocasião.
    Maxi tem um diferencial, tem a cara do grêmio. Washington é um mala sem alça. sou mais o maxi.
    Mas tu ta certo, duvida- o - deo dô que essa diretoria consiga juntar essa grana, duvido que eles queiram e to começando a achar que o Maxi tb ta nem ae.

  • Pedro diz: 23 de outubro de 2009

    Não me surpreende a opinião dos dirigentes gremistas; são os mesmos que recusaram Marcelinho Paraíba, Gilberto e Paulo Baier; o conceito de futebol deles é incompatível com a qualidade do Maxi; vão apostar certamente em algum trombador, desses que só acertam o gol quando erram o chute. Maxi não está rendendo tudo? Ah, então dispensem o Maxi e mantenham o Tcheco e tudo estará resolvido. Cartolas!!!!, bléeeegh!!!!

  • COISA DE LOCO diz: 23 de outubro de 2009

    VALERIA SE A CULTURA DO FUTEBOL
    BRASILEIRO FOSSE OUTRA. DO JEITO QUE É
    CADA JOGO DE MAXI É UM CARTÃO AMARELO E
    O GREMIO FICA SEM O JOGADOR SEMPRE NO
    QUARTO JOGO DE UMA SEQUENCIA DE 4

  • vinicius diz: 23 de outubro de 2009

    Num mercado com poucas opções como o nosso, Maxi esta longe de ser craque, mas luta muito, Maxi eh incansável e louco por fazer gol, tem gana e prazer em fazê-los. vale a pena investir nele eh jovem e tem nome no exterior, se ele nao der conta do recado em 2010, ai sim, mas nesse momento Maxi eh excencial.

  • Olmar Junior diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo com o blogueiro, pra eu é Maxi Lopez e + 10 no ano que vem! Jogador com habilidade, força, oportunismo e visão de jogo, no jogo no Olimpico contra o Coritiba, podemos ver 2 passes pra companheiros deixando na cara do gol, 1 sendo gol...do Souza....Abraços

  • Angelo diz: 23 de outubro de 2009

    Estão desistindo de um jogador de 24/25 anos para apostar num veterano (Washington). A direção não aprende com os erros... vão trazer outro Alex Mineiro e dispensar o melhor centroavante que apareceu no Olímpico desde o Jardel. Roger, Gilberto, M. Paraíba e Émerson não têm o perfil do Grêmio... Máxi não valhe o que custa. Pergunto: Quem tem? Quem valhe? Thiego e Marcelo que renovaram contrato?

  • Marcus Negrão diz: 23 de outubro de 2009

    mantendo a coerência desta direção, ele deverá ser vendido e trarão de volta Richard Morales, Marcel e etc....

  • Colorado diz: 23 de outubro de 2009

    Fica maxi

  • Samuel Ritter diz: 23 de outubro de 2009

    Wianey, o preço que estão pedindo pelo Maxi é quase nada comparado com a bola que ele joga. é a maior barbada que já apareceu para o grêmio nos últimos anos!!! Se não ficarem com ele a torcida vai querer a cabeça do presidente, duvido que ele seria louco de deixa o Maxi ir embora.

  • Liliane diz: 23 de outubro de 2009

    Ué! já vai se mandar?kkkkkk
    bem coisa da azenha mesmo!!!

  • Roberto diz: 23 de outubro de 2009

    SÓ PRA JOGAR NA ALEMANHA ONDE O FUTEBOL É SÓ DE TROMBADAS. É MUITO FRACO. NA VÁRZEA COM CERTEZA TEM COISA MELHOR. É SÓ GRIFE.

  • Castelhano diz: 23 de outubro de 2009

    O MAXI TEM QUE FICAR!!!!! Wianey, por favor, faça barulho. Não deixe o Maxi ir embora. Essa direção do Grêmio não pode fazer mais essa loucura. O Maxi foi a melhor contratação do Grêmio. O Maxi e o Adriano do Fla são os melhores centroavantes do Brasil. FORA AUTUORI!!!! E fora Souza (baita enganador), Herrera, Jonas, Rochemback, Fábio Santos, Thiego, Marcelo Grohe. Queremos de volta o Grêmio de raça que o Autuori desmontou.

  • Luiz Paulo diz: 23 de outubro de 2009

    NÃO VALE O QUE PEDEM, MUITO CARO PELO QUE PRODUZ.

  • jr diz: 23 de outubro de 2009

    bem capaz dessa direçao incompetente nao comprar o maxi e comprar o washington q é um perdedor de gols.
    valeu wianey!!!

  • Roberto diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo com o blogueiro. Mas no início do ano o Grêmio perdeu o Washington Paulista pro Cruzeiro, que está dando melhor resposta que o Máxi.

  • Diego Bocão diz: 23 de outubro de 2009

    Tá certo Wianey! Bom jogador, tem a cara do Grêmio e o retorno financeiro é grantido em pouco tempo.

    Não sei e nem quero saber quanto custa o Washington, mas SEI QUE É CARO pois não joga nada.

  • Willian Machado diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo contigo, Wianey. O problema é que o time é fraco e a bola não chega. Sem contar a ciumeira dos caras do meio de campo encarregados de municiá-lo (Souza e Tcheco)...Uma pena, será mais um erro de convicção dessa direção perdida...

  • José Antonio Degrazia diz: 23 de outubro de 2009

    Wianey, acho que nem tanto nem tão pouco.Hoje,no Grêmio,Maxi é um bom jogador solitário no ataque de um time ruim. Para o seu lugar querem o Washington? -Bah, as avaliações continuam péssimas lá no tricolor.

  • Luis Alvarez diz: 23 de outubro de 2009

    Um otimo jogador, muita raça, porém nao vale isso tudo... principalmente porque nao faz tantos gols... se queremos algum somente pra brigar pela bola no ataque, entao contratem outro zagueiro e botem o Rever de atacante! Faria mais gols que o Maxi...

  • gustavo diz: 23 de outubro de 2009

    Apesar de ser um bom jogador, com o dinheiro que gastam com ele dava pra reforçar outras posições do time e ainda assim sobra dinheiro pra comprar outro atacante de qualidade. Apesar disso torço pra que ele fique pelo menos mais um ano no grêmio.

  • Joe Arrotao diz: 23 de outubro de 2009

    Não joga nada, não vale o investimento de 1,5 milhão de euros. Marcel é melhor que ele, perea nem se fala.

  • PAULO RICARDO DA SILVA diz: 23 de outubro de 2009

    Boa Tarde Wianey

    Vencedor é algo que vai muito além da gana,pretensão e vontade. Koff, Felipão,Fernando Carvalho,Mineli, Senna... SÃO VENCEDORES. Tinham, além de competência e capacidade, a sorte, que invariavelmente acompanha os vencedores.
    As pessoas que hoje dirigem o MEU GRÊMIO não são vencedores.Muitas vezes se mostram amadores. Mais do que isto, reconhecço que às vezes são azarados. Máxi Lopes é um dos melhores atacantes que passaram pela Azenha!! Irão permitir que se vá!!!

  • airton luiz thomas kober diz: 23 de outubro de 2009

    Wianey!!!Desde que Max desembarcou em Poa, nunca me enganou.Muita propaganda mas futebol que é bom.NADA.É ter muita paciencia
    , quando não está fora de forma,está com terceiro cartão.... expulso ou lesionado. Não se destaca na grande área...muito blá..blá!!! Só pra completar ... veja todos os GOLS que Max marcou pelo Grêmio...dai se conclui a pouca eficiencia, principalmente quando o Gremio mais o precisou como no caso contra o Cruzeiro...s´´o decepção.
    Deixa que VÁ...não vale a PENA!!!

  • Ricardo Petry Moura diz: 23 de outubro de 2009

    Se pagarão esse mesmo valor para um jogador de quase 30 anos (Souza), porque não pagar isso para jogador que é centroavante e tem apenas 25 anos, por essas e outras é que o Tricolor está afundado em dívidas, investimentos como Réver Mário Fernandez e Victor são raridade pelos lados do Olímpico. Se investe grande soma em dinheiro em jogadores que trarão retorno futuramente. Já falam em Washington, não adianta trazer, pois não tem ninguém capacitado para abastece-lô.

  • luiz carlos diz: 23 de outubro de 2009

    Pelo ultimo jogo contra o Coritiba,viu-se o que é capaz,duas assistencia p/souza e renato,mas joga sozinho, se trata de um grande jogador,o clube deveria contrata-lo se nao SãoPaulo ,palmeiras etc.

  • Edelvar diz: 23 de outubro de 2009

    Será que essa direção só pensa em Grenal. Desde o ano passado to escutando essa porcaria de conversa.

  • Derli Moreira da Silva diz: 23 de outubro de 2009

    Ganha muito, joga pouco e amarela demais...
    O cara nunca se afirmou em clube algum. É
    simplesmente um bom jogador com raça e nada
    mais. Lembram : logo que chegou, já falava
    em jogar na Europa...tiau,tiau...

  • Éder Müller diz: 23 de outubro de 2009

    Desculpe, mas ate acho que vale sim, pois pelos o que se tem no Olimpico ele seria o menos pior. Ai deixam ele ir e chamam o Coração Valente, refugo do São Paulo? Ou outro Alex Mineiro?

  • Victor diz: 23 de outubro de 2009

    Uma das poucas contratações que o time do Grêmio acertou no últimos anos, e so ver ele tem a caracteristica do time, ataca ajuda na defesa, rouba a bola no meio e arma contra ataque, pode se dizer q é um diferencial no time, me desculpem mas maxi lopes sem dúvida nenhuma seria o reforço ideal p/ começar 2010 já q 2009 terminou

  • Romeu Finato diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo com o blogueiro. Acredito que o Maxi Grenal-do-Centenário López valha cada centavo. Foi um dos poucos acertos da direção.

  • Yuri diz: 23 de outubro de 2009

    É incrível ver que vão deixar um jogador identificado com a torcida sair do Grêmio, e mais li ontem a notícia que o Rafael Carioca estaria voltando para o Vasco... Se ele vir tem que ser pro Grêmio, mas parece que os dirigentes não querem isso!!!

  • Paulo Fernandes diz: 23 de outubro de 2009

    Qual é o teu problema com o Grêmio? Esses dias afirmou que o Maxi estava vendido, deu até valores, efim uma barriga TREMENDA. porque não fala do Dalessandro, um tremendo enganador, de Sorondo que toma dribles e cai sentado ou de Taison que só jogou bem no Gauchão. O Grêmio tem um time médio, pouco dinheiro, mas tem os pés no chão.

  • Renato diz: 23 de outubro de 2009

    Wianey. A saída do Maxi se deverá ao seu perfil. Não encaixa no perfil do Meira e do Duda. Para estes, o perfil ideal é o do Renato Cajá, do Thiego, do Tulio, do Adilson, do Herrera, do Fabio Santos, do Tcheco e tantas outras contratações que foram feitas em função deste perfil. Mas o pior não é a saída do Maxi, o triste é ver que querem trazer o Waschington e o Hugo. É sofrimento demais para o torcedor. Estes caras que se dizem dirigentes vão enterrar o Grêmio de vez, podemos esperar....

  • Marcio de Souza diz: 24 de outubro de 2009

    Como pode alguns torcedores gostarem desse enganador? Eu respondo: ele é argentino, pode ser ruim, mas tá bom.
    O Jonas tem mais gols na temporada do que esse cara tem na temporada inteira! E isso que nós estamos falando do Jonas...
    Dá pra mandar embora e com o dinheiro contratar um atacante que saiba fazer gols ao invés de faltas.

  • Tiago Leal diz: 23 de outubro de 2009

    COmo tem gente cega.
    Falando mal no Maxi, querendo trazer Washington.
    Nao notam que o problema não é o Maxi e sim a falta da bola chegar nele.
    Não é ele que tem que mudar, é antes disso.
    É a lesma do Tcheco por exemplo.
    Concordo que talvez seja muita grana paga pelo Maxi, mas ele ainda é investimento.
    É um dos melhores centro-avantes que passaram pelo Olimpico desde o Jardel.
    Ou vcs preferiam Marcel? Lipatin? Romulo?
    E param de escrevem em CAPS, por favor.

  • Vinicius Tessari diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo contigo Wianey. O Maxi vale sim 1,5 milhões de euros. Acredito que o Grêmio deveria encontrar algum jeito de adiquiri-lo. Antes da lesão ele estava jogando bem, fazendo gols, dando passes e marcando. Ele é guerreiro e como disseram estes tempos na própria ZH "ele tem a cara do Grêmio".

  • Gabriel diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo contigo Wianey. Acho o Maxi um grande jogador, mas como todo bom centroavante, ele precisa ser municiado, precisa receber a bola, o que nao vejo acontecer ultimamente.

    FICA MAXI LÓPEZ !!!!!

  • vilmar pudell diz: 23 de outubro de 2009

    minha opinião, o gremio deve se livrar o mais breve possível, trata-se de um jogador limitado tecnicamente, (um Jardel da vida), ruim, penso que o Perrea é melhor, menor salário. Toda ves que é chamado marca, tem movimentação. Se receber o investimento feito, esta de bom tamanho, vai enquanto tem alguém que quer.

  • Fabinho Krause diz: 23 de outubro de 2009

    Desculpem a intromissão!
    Mas pelo amor de Deus, não deixem o Maxi Lópes ir embora, é um dos poucos que se salva neste time do Grêmio, tem identificação com a torcida Tricolor, tem a raça, a garra, a técnica e os gols que tanto precisamos .. lanço aqui uma corrente: FICA MAXI!!!

    GRANDE ABRAÇO WIANEY E AMIGOS GREMSTAS!

  • Julio diz: 24 de outubro de 2009

    Cara! tá pegando mal essa inssistência em defender Max Lopes, não bastasse os números, qualquer cego que goste de futebol verá nesse cara um doente s/ cura p/ a prática do futebol. Se o cara é cooadjuvante do Jonas e do Perea, como é que pode valer alguma coisa.

  • Miguel diz: 24 de outubro de 2009

    Porra! Acho que nem a mãe do Max Lopes gosta tanto dele como a (parte) torcida do Grêmio, a mãe dele deve tá perguntando quando que ele vai fazer 1 gol de sem-pulo ala Jonas, ou 1 de tirambasso cruzado ala Perea. Pelo os número desse cara no Grêmio, esse amor injustificado da "torcida" é coisa de mulher de malandro.

  • alberto vanzetto diz: 23 de outubro de 2009

    Já vai tarde.....Maxxi Lopes.....

  • Marcel diz: 23 de outubro de 2009

    Muito dinheiro para pouco futebol!

  • tricolor diz: 23 de outubro de 2009

    só um pouco, vamos olha para o banco do grêmio! para pesar quem joga é quanto custa?
    Max, só pela raça! comprometimento isso nosso time precisa.!desabafo

  • Thyana diz: 23 de outubro de 2009

    O GRÊMIO VAI SE ARREPENDER, E NÃO VAI DEMORAR MUITO..
    A QUESTAO NÃO É A CAPACIDADE DO MAXI E SIM, SEU SALÁRIO....
    DIREÇÃO INCOPETENTE, A TORCIDA MERECE JOGADORES DE NIVÉL, COMO O MAXI E NÃO AMADORES!!!!!!
    RENOVA COM O MAXI, POR MAIS UMA TEMPORADA, POR FAVOR!!!!

  • Diego Juliani diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo plenamente com o Wianey, o Maxi vale o que custa!! O Gremio precisa investir nele, ou prefere investir no Perea?? Já fez investimentos péssimos em centroavantes que só tinham nome, como Luizão e Amoroso, e jamais mostraram coisa alguma no Olímpico!!
    O Maxi, que já mostrou que sabe jogar, e caiu nas graças da torcida, não merece este voto de confiança??
    Acho que se o Gremio avaliar que não perderá totalmente o respeito da torcida.

  • Mauro diz: 23 de outubro de 2009

    Neste Grêmio do Cacalo e seus preopostos o Pelé seria reserva com grandes dificuldades!

  • RODRIGO diz: 23 de outubro de 2009

    ESSA DIRETORIA DO GRÊMIO É UMA PIADA....FORA MEIRA INCONPETENTE!!

  • Cesar diz: 23 de outubro de 2009

    O ÚNICO jogador que NÃO AMARELA nesse time vai embora! Desde o tempo do Jardel não tínhamos um número 9 de verdade! Não dá prá acreditar, espero que a torcida aí no Rio Grande pressione essa direção INCOMPETENTE e não deixe isso acontecer!!!!
    Enquanto isso, Marcelo Grohe, Tcheco e Thiego vão ficando...

  • Rogerio Mendes Andre diz: 23 de outubro de 2009

    COM ESTA DIRETORIA FRACA É CAPAZ DE ELE IR EMBORA MESMO.

  • Tiago Leal diz: 23 de outubro de 2009

    Wianey,
    é obvio que o Maxi vale tudo isso.
    A muitos anos que o tricolor não tinha um centro-avante de referência e brigador.
    A atual direção do tricolor parece ser cega, com declarações do tipo que o Roger não tem o perfil do gremio mas o mercenario do Hugo teria.
    Direção ridiculo. Fica Maxi.
    Abraços

  • Giovanni Luís Breda diz: 23 de outubro de 2009

    É triste ver o trabalho feito pela direção do Grêmio desde a perda do brasileirão 2008.O tal planejamento de q tanto falaram parece nunca ter existido.No fim de um ano fracassado para o Grêmio(o pior desde 2005),a direção já se antecipa,e começa a cavar a cova para 2010.Da simples escolha da camisa para o brasileirão, passando pelo descaso com a torcida no jogo contra o Cruzeiro pela libertadores,até o pífio desempenho no brasileirão,essa direção só deu mancada em 2009.A saída de maxi é só +uma

  • Oiram diz: 24 de outubro de 2009

    É pra essa direção o Maxi não serve mas vão trazer o ex-jogador Washington que está afundando o S. Paulo, é incrível a felicidade dos colorados quando fala-se que o Maxi vai sair, bom é o Tcheco amarelão que nunca joga nada fora de casa, se arrasta em campo, não cria nada no meio-campo, nem de penalti faz gols. Se for ex-jogador, ineficiente, lento e ruim essa direção compra e paga mais de 100 mil de salários, aí não pode-se dizer nem que é ruim e pelo menos barato. Fica Maxi volta Roger.

  • Rafael Neves diz: 23 de outubro de 2009

    Era só o que faltava dessa direção sonsa e incompetente. Mesmo "jogando mal" desde que voltou da lesão, fez 2 gols, deu passe para outros 2, fora outros passes desperdissados. Jogando mal? Não tem jogador médio no máximo bom no mercado ganhando menos que Maxi Lopes. Acho que os dirigentes atuais do Grêmio estão querendo ver implodir uma guerra com a torcida, pois provocação é o que não tem faltado.

  • Matias Schuler Guenter diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo contigo!!
    Quando não faz gols, dá assistencias (Sport e Coritiba, por exemplo)!!!

  • fernando amorim diz: 23 de outubro de 2009

    Meu Deus Onde esses dirigentes do Gremio estão com a cabeça.faço uma Pergunta sera mesmo que esses "dirigentes"conhecem Futebol?????

  • Marcos Gottardo diz: 23 de outubro de 2009

    Também acho,o que falta para o Maxi é chegar ao fundo e fazer a bola chegar até ele, o cara só recebe ABACAXIS, se fizessem isso com a sua imposição na área, hoje seria um dos goleadores do brasileirão, o Maxi só fez gol na vontade, poucos foram passes de qualidade, eu digo passes e n~~ao chutões.

  • MARCIO diz: 26 de outubro de 2009

    MAS QUEM É QUE QUER O MAXI LOPES NO GREMIO EM 2010???????????? SÓ A IMPRENSA PORTOALEGRENSE.. MAS POR QUE? RESPONDA WIANEY...POR QUE? QUAL O MOTIVO ,RAZÃO OU CIRCUNSTÂNCIA DE UMA BARBARIDADE DESSAS?

  • Gremista diz: 23 de outubro de 2009

    Boa tarde
    Se isso realmente acontecer, digo do maxi ir embora, vai evidenciar ainda mais que essa direção não entende nada de futebol, pois pensa em renovar com o tcheco e não enccherga a qualidade desse jogador, que na minha opinião é o melhor centroavante que tivemos depois da era Jardel. Fico triste com essa noticia, gostaria de ouvir que o Gremio comprou esse jogador e não que irá dispensa-lo. Realmente falta alguem que entenda de futebol na Azenha

  • Fernando diz: 23 de outubro de 2009

    Como tem colorado se passando por gremista aqui pra falar mal do Maxi, quanto medo hein???

  • Jair Coelho diz: 23 de outubro de 2009

    SEGUE ANTERIOR...
    2ºÉ MUITO DINHEIRO, COM UMA GRANA DESSAS TEM QUE SER UM MATADOR.

    SÓ ESPERO QUE ELES USEM BEM ESSA GRANA, PORQUE PAGAR R$300.000,00 PRO autuori E FAZER O QUE ELE TÁ FAZENDO QUALQUER UM FAZ
    ELE PODE TER 1500 TITULOS MAS NÃO APRESENTOU NADA AQUI, NADA, NADA.
    ATENÇÃO DIREÇÃO EXISTE UM MEIA ATACANTE BRIGADOR NA ARGENTINA QUE VALE A PENA INVESTIR, ALEJANDRO GOMEZ DO SAN LORENZO
    SEJAM ESPERTOS E INCLUAM O HERRERA NO NEGOCIO, LÁ O HERRERA AINDA TÁ BEM NA FOTO

  • Gustavo Benkenstein diz: 23 de outubro de 2009

    Wianey, excelente post. Maxi deve ser contratado. Por favor, faça um post sobre o que a direção do Grêmio está fazendo: Washington sim e Maxi não? Hugo tem perfil e Roger não? Parece piada isso. Chamam o Roger de mercenário.. pergunto: quem é mais mercenário que o Hugo? Nos trocou pelo SPFC, por uns trocados a mais. Roger foi embora por U$, bem diferente. E quer voltar. E joga muito, muito mais bola que Hugo. Peloamordedeus direção! Wianey, publica algo sobre isso no blog, ajude a massa tricolor

  • Marcelo diz: 23 de outubro de 2009

    Enquete:
    Rios de dinheiro para o Maxi fazer um golzinho de vez em quando? Ou uma bolada em salários para o Washington ficar no spa do Olímpico??

  • Luiz Carlos diz: 23 de outubro de 2009

    Agora a minha opinião: Maxi Lopes não vale o que custa.Pelo contrário, está muito longe disto.Por menos o Grêmio deveria trazer o BIELER da LDU.Joga muito, mas muito mais que o Maxi.É mais técnico, embora argentino não dá tanta trombada nem comete tantas faltas de ataque como o Maxi.E o melhor:faz muitos gols.BIELER!BIELER!BIELER.

  • Valter Avila diz: 23 de outubro de 2009

    O Maxi é referência, tanto que sem ele o GRE-nal não terá a mesma graça, teve colorado soltando foguete quando ele levou o terceiro amarelo, morto de medo que ele decidisse o Gre-nal novamente. Discordo também quanto a esta ser a última chance dele provar o valor, teremos jogos decisivos contra São Paulo, Palmeiras e Flamengo, todos confrontos diretos em uma briga por vaga na Libertadores! Se vencermos o GRE-nal será possível até mesmo o título, do jeito que andam tropeçando os times da frente!

  • Alexandre diz: 23 de outubro de 2009

    Ao colorado morto de medo Victor Hugo Rinter, o Maxi é novo, se encontrou no Grêmio, caiu nas graças da torcida e esta jogando muito, fez um de seus melhores jogos contra o Coritiba, boas jogadas, deu ótimos passes e só não marcou por ter desanimado depois de levar o cartão que o tirou do clássico, mas a essa altura já tinha acabado com o jogo, foi o melhor disparado!! Só mesmo um colorado traumatizado pelo GRE-nal do centenário pra querer ele fora do Imortal!!!!!!!

  • Alessandro Matos diz: 23 de outubro de 2009

    Pelo amor de Deus vão deixar o unico jogador que presta do ataque ir embora. Socorro!, salve-nos desta diretoria. Eu não aguento mais,tanta burrice.

  • bros diz: 24 de outubro de 2009

    Ué? Mas não era o super craque que tinham trazido para fazer o time decolar? O clubeco ta perdido...parece que tem um curso de Pós graduação em Gestão do Futebol lá no Beira-Rio. Só pagar e aprender. Qua qua qua....

  • Fabio diz: 23 de outubro de 2009

    O cara dá passes perfeitos, tem tido uma boa média de gols (9 gols no BR, mas ficou mto tempo lesionado e foi suspenso outras vezes), se entrega em campo, a torcida o adora...

    O Grêmio realmente não entende nada sobre o Grêmio.

  • André Suertegaray diz: 23 de outubro de 2009

    melhor centroavante depois da saída de Jardel e Rodrigo Mendes. Porém tem demonstrado muita instabilidade emocional durante as partidas (recebeu muitos cartões por bobagem) sem contar nos altos e baixos onde fica até 3 jogos sem marcar gols. Até merece ficar, mas não por 1 mi 1/2.

  • André – Grêmio n1 do ranking CBF e BI da Libertadores diz: 24 de outubro de 2009

    Wianey disse:
    1- inter iria para a Libertadores em 2009 via sulamiranda: ERROU!;
    2- inter era favorito para vencer os grandes títulos desde 2007: ERROU, só venceu competições de 2ª linha!
    3- Maxi iria sair no meio de 2009: ERROU!
    Tá ruim de informante!!!

  • Joseane diz: 23 de outubro de 2009

    eu acho que o Maxi vale sim oque custa só que depois da lesão está jogando menos
    Mais o Maxi é um bom jogador e vai se recuperar bem e vai jogar bem melhor do que já jogava.

  • cristiano diz: 24 de outubro de 2009

    é incrivel a incompetencia dessa direção!pagam 300mil por esse treinador que ate agora nao mostrou nada e ainda acham que
    180mil é muito por um baita centro avante como o maxi!incompetencia

  • Rafael Neves diz: 24 de outubro de 2009

    Gostaria que esses corneteiros que escrevem aqui, sugerissem quem o Grêmio pode contratar por 1,5 de Euros, que jogue mais ou a mesma coisa que Máxi Lopes e com a mesma combatividade, e que o salário não seja maior que do Maxi, mas não esqueçam, tem que custar a mesma coisa 1,5 milhões e ganhar o mesmo salário, coloquem aí quero ver? Com números reais. Tem um monte gente que escreve bobagens, achando que o Grêmio vai trazer um Drogba, Henry ou Fernando Torres por 1,5 milhão.

  • tricolor sempre diz: 23 de outubro de 2009

    Wianey só pela entrega dele dentro de campos já vale o investimento. O cara vai atras de todas como se fosse a ultima bola do jogo. Este tem a cara do Grêmio e não os Joilsons, Jadilson e outra cacas que estiveram e estão no Grêmio. Um abraço.

  • Dario Antonio diz: 23 de outubro de 2009

    Sou a favor de deixar o Maxi ir senão não sobra grana para renovar com Joilson, Tulio e Cia.

  • Dario Antonio diz: 23 de outubro de 2009

    Se isto acontecer os gremistas devem rasgar a carteira em protesto aos New obinos.

  • ELTON GOULART diz: 23 de outubro de 2009

    CONCORDO COM VOCÊ WIANEY, SÓ NÃO ENCHERGA QUEM TEM INTERESSES ESPÚRIOS, ELE VALE CADA CENTAVO PEDIDO, E MAIS PODE REPRESENTAR UM GRANDE LUCRO SUA VENDA. SE A DIRETORIA NÃO COMPRÁ-LO VAI PASSAR AIDÉIA QUE ALGUÉM ESTÁ GANHANDO COM ISSO E CERTAMENTE NÃO É A TORCIDA DO GRÊMIO.

  • Thiago diz: 23 de outubro de 2009

    Vale sim. Se ele não ficar, vão procurar centroavante durante muito tempo e não vão achar.

  • BEU diz: 23 de outubro de 2009

    ESSA DIREÇÃO DO GRÊMIO É LAMENTÁVEL!! PERDER UM CENTRO-AVANTE DA QUALIDADE DO MAXI PARA O NÍVEL DO FUTEBOL BRASILEIRO É UM ABSURDO, MESMO QUE NAO QUISESSE FICAR COM ELE PARA JOGAR, COMPRANDO PARA REVEDÊ-LO COM CERTEZA GERARIA LUCRO!! ENQUANTO ISSO QUEREM TRAZER O VOVÔ WHASHINGTON E HUGO SONECA...NAO QUISERAM O ROGER TAMBÉM NÉ!? QUE CONCLUSÃO CHEGAMOS: O GRÊMIO SÓ QUER JOGADORES VELHOS E MATUNGOS,SEM TÉCNICA, SEM RAÇA! FORA DUDA E CIA... ABRAÇO DE UM GREMISTA APAIXONADO E DECEPCIONADO CADA DIA+

  • Ricardo Luz diz: 23 de outubro de 2009

    Wianey

    O Maxi vale muito mais que 1,5 Milhões de Euros, jogadores cabeça de bagre valem mais que isso lá fora.

    A diretoria deveria investir no jogador e revende-lo por mais.

    Abraço!

  • Phillip diz: 23 de outubro de 2009

    Mas o Grêmio pode compra-lo e mesmo assim ele não jogar aqui em 2010.
    Maxi não será vendido por menos de 8 ou 9 milhoes de euros, pois tem o estilo que os europeus gostam, ja passou por grandes clubes e fez uma boa temporada no Grêmio.
    Talvez a direção compre ele por 1,5 milhão, já que tem a cláusula no contrato e ao mesmo tempo venda para os alemães por quem sabe 10 milhoes, como teria direito a metade da transação estaria lucrando 3,5 milhões sem nenhum esforço.
    Mas eu torço que ele fique!

  • Felipe Jaguara diz: 23 de outubro de 2009

    Eu, desde o início disse para amigos que o Máxi não ia vingar. Acompanho o futebol espanhol e o vi jogar várias vezes no Barcelona onde sempre demonstrou o que mostra aqui no Grêmio: muita vontade, garra e disposição, não mais que isso. Como sou torcedor do Grêmio torcia para que ele desse certo, mas infelizmente o futebol dele é mto limitado. Se queremos ser campeões de campeonatos importantes, então temos que ter atacantes que façam gols e não apenas corram o campo inteiro.

  • Daniel Vicente diz: 23 de outubro de 2009

    Minha opinião?? Vale sim! Vamos torcer para ele mostrar esse valor nos jogos contra cruzeiro, sao paulo, palmeiras e flamengo que serão duríssimos e importantes tbm como o grenal!

  • Rafinha diz: 23 de outubro de 2009

    Assino embaixo,mesmo depois da lesão ele sempre é fundamental no time do grêmio,é que muita gente analisa só pelos gols,mas se olharmos mais atentamente ele ja fez diversas assistencias pros companheiros de time,alem de ajudar muito na marcaçao.

  • Lucas diz: 23 de outubro de 2009

    Que se vá! Só gostam dele pq é argentino, mas não joga nada!

  • Cláudia diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo, se derem um tempo pra ele, com certeza ele mostrará o seu valor!

  • Guilherme Goulart diz: 23 de outubro de 2009

    Concordo inteiramente contigo.

    Maxi é um atacante com faro de Gol, algo que não existe mais no futebol atual.

    Pena que temos de depender de nossa direção incopetente, que pagou horrores por Joilson, Ruy, Jadilson, e tantos outros, e não pode bancar 1.5 milhoes de euros por um atacante que chegou ao Barcelona, e não foi por acaso.

  • marcel diz: 23 de outubro de 2009

    Gostaria de ouvir da diretoria do Gremio esse absurdo que o Sr. fala. Sua intenção é desvalorizar os jogadores do Gremio. Estranho isso, muito estranho. Agora me fale qt vale Tayson que esta entre reserva e titular no inter?? 100 mil reais então??

  • lucas diz: 23 de outubro de 2009

    o maxi não vale tudo isso, não vi ele fazer a diferença desde quanto chegou, foi importante mas nao mais que os outros... quero ver um goleador para fazer historia no olimpico... obs nao deram chance pro jardel, hahaha nem pro marcelinho paraiba, nem pro felipe atualmente no goias, aiaiai direção fraca!

  • Julio diz: 23 de outubro de 2009

    Me dei ao trabalho de ler todos os comentários sobre o Máx Lopes e me surprendi c/ as qualidades do nosso avante, como: grande cabeceador, já tem 9 gols no ano (imagina!), muita garra, chute potente, passes perfeitos, etc. Depois de tudo isso vou procurar um médico, se a maioria está certa, eu enlouqueci, pois pra mim esse cara não vale um tostão furado, e quem trouxe rasgou dinheiro.

  • Tiago Leal diz: 23 de outubro de 2009

    Tem torcedor do coxa aí que ficou bravo.
    Acho que qualquer discussao, até num blog fica melhor se tiver respeito, não é?
    Sò gostaria que o Renato torcedor do Coxa citasse um centro-avante pós Jardelo melhor que o Maxi. Estou falando de centro-avante, ou seja, Marcelinho Paraíba não conta.
    E como eu disse antes, o cara é bom, não teria ninguem melhor que ele para o Grêmio, mas sim, eu concordo, é muita grana. O custo beneficio não vale. Abraços

Envie seu Comentário