Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dupla vence e Gre-Nal, só se for na final

04 de abril de 2010 44

As vitórias da Dupla corresponderam às tendências da rodada. Mesmo jogando no Alfredo Jaconi, o Grêmio se impôs ao entristecido Juventude, desta temporada, ainda que na etapa final o time caxiense tivesse marcado um gol e equilibrado o confronto. Na etapa inicial, o Grêmio poderia ter goleado. Enquanto isso, no Beira-Rio, o Inter penava para derrotar a Universidade. A situação colorada só melhorou aos 21 minutos da etapa final, quando Nei sofreu pênalti, Alecsandro abriu o escore e o adversário teve um zagueiro expulso. Dali para frente, o Inter cresceu até chegar aos quatro a zero.

No Alfredo Jaconi, Jonas confirmou que está em fase de máquina mortífera. Marcou os dois gols da vitória gremista. Willian Magrão teve a sua segunda oportunidade de começar um jogo e, mais uma vez, mostrou que tem lugar neste time do Grêmio. Douglas, novamente, demonstrou que é o maestro do time. Dos seus pés saíram as mais qualificadas jogadas. Tem classe, como poucos.

No Beira-Rio, Nei foi o melhor jogador da partida, apesar de Alecsandro e Tayson terem marcado dois gols, cada um. Mas, ficou com Tayson o troféu reabilitação. Entrou aos 36 minutos da etapa final e em poucos minutos deixou no placar os dois gols mais bonitos do jogo. Nada melhor para recuperar sua auto-estima.

O Inter terá a chance de se recuperar da derrota para o Novo Hamburgo, na decisão da Taça Fernando Carvalho. Vai com os titulares, o que poderá fazer a diferença para o outro jogo. E o Grêmio pegará, no Olímpico, o Pelotas. Será uma grande surpresa se não vencer. E aí, Gre-Nal na decisão da Copa Fabio Koff.

O Grêmio é favorito nas quartas-de-final. Não se pode fazer igual projeção com relação ao Inter. Terá que jogar bem mais do que vem jogando se quiser decidir o returno.

Bookmark and Share

Comentários (44)

  • Mauricio Todeschini diz: 4 de abril de 2010

    No 1o tempo o SILAS escalou a dupla ideal nas posições ideais para o meio campo defensivo do Grêmio: ADÍLSON, que é um bom marcador e armador, mas ruim finalizador, como 1o volante; e WILLIAN MAGRÃO, que marca um pouquinho pior, mas tem grande arranque e boa finalização, como 2o volante. O resultado todo mundo viu, no 1o tempo, no jogo de hoje. O FERDINANDO não é melhor que os dois em nenhum dos quesitos: quase não participa do jogo, marca de forma razoável, à distância, e quase não chega à frente. É uma pena que o SILAS já tenha adiantado hoje que o FERDINANDO volta ao time, com a desculpa que o WILLIAN MAGRÃO ainda “está voltando”. Nunca vai pegar ritmo, assim. Depois, quando a torcida comemora a lesão de um jogador, as pessoas ainda criticam…mas às vezes só assim para um jogador pior dar lugar a outro visivelmente melhor…

  • Samuel Ritter diz: 4 de abril de 2010

    W. Magrão demonstrou que é titular no lugar do Ferdinando, o time jogou muito com Magrão e Adilson. Por falar no Adilson, bastou tirar o guri pra entrar o Rochemback que a nossa marcação virou uma avenida, o juventude emparelhou o jogo, empatou no placar e deu muito trabalho. Edilson fez sua pior partida com a camisa tricolor, demonstrando ser o ponto fraco do time. Mais uma ovelhinha do Silas que não dá certo.

  • PAULO TRICOLOR diz: 4 de abril de 2010

    Só não teremos GRE-NAL se o Inter não quiser. Com respeito aos clubes do interior, mas a diferença de Grêmio e Inter é enorme. Fácil, fácil teremos GRE-NAL.

  • Rodrigo diz: 4 de abril de 2010

    O nome do guri é “Taison”. Não tem Y, nunca teve. Se fosse para ter Y, não teria o A. É falta de respeito escrever o nome das pessoas errado, podendo escrever certo. Ele não chegou ontem, tem mais de ano sendo noticiado em ZH.

  • Isabela diz: 4 de abril de 2010

    Wianey, não esquece que o Inter terá de enfrentar o Caxias se chegar às semifinais. Será parada dura.

  • Rafael diz: 4 de abril de 2010

    Wianei, tu deve ta de cara, e ainda tens que torcer pro inter nao chegar na final, se não teu gremio vai ficar mais um ano sem titulo.

  • Marcio Vargas diz: 4 de abril de 2010

    O inter levou o jovem Lucas, categoria de base do Gremio, para o Beira-Rio. Afirmam que não oferecerem nada ao jogador! O mais incrível que esta prática que inter e São Paulo usam nos últimos anos não são represadas pelos demais clubes que deveriam se unir para manter o dito acordo de cavalheiros. O inter nega, mas lembre os últmos casos do clube paulista no final do ano passado reclamando de pré-contrato de seu jogador com o inter, do juventudo reclamando que seus guris da base tinham vindo para o Beira-Rio. Difícil acreditar que todos reclamam de forma indevida e que o inter é a vítima nestes casos. Acho que o inter é o espertinho da vez, que vê a chance de ganhar muito $$ neste tipo de negócio. Ele e o São Paulo por ter mais $$ neste momento que os demais clubes estão agindo desta forma. Não é errado, mas pelo menos que eles tivessem a ombriedade de assumir isto!! Fica ridículo a cada 3 meses eles serem acusados por clubes diferentes e nunca saberem de nada!
    Abraços,

  • volnei diz: 4 de abril de 2010

    o grêmio ainda nao me convenceu no seu esquema tático

  • Marco diz: 4 de abril de 2010

    O Juventude só equilibrou o jogo, por causa das substituições que o Silas fez e não por méritos próprios. O Juventude vai ter muitas difiuldades na série C e ouvi que a diretoria do clube iria reformular o grupo para disputar a série C. Só não se falou num único “detalhe”: com que dinheiro?

  • Firmino diz: 4 de abril de 2010

    Foi o Rockemback entrar e o time tomou gol. Esse sujeito é ex-jogador, não merece estar no Grêmio. E se teve um lance da arbitragem duvidoso contra o Ju, quando o juiz apitou bem antes do cara chutar a gol, também houve mão clara de um jogador do Ju na pequena área. De bom fica que o time do Grêmio no primeiro tempo a ser somado o Borges no lugar do Bergson, é o titular. Pena não ter grenal na quarta.

  • mauricio diz: 4 de abril de 2010

    DALE W.MAGRAO,SEO FERDINANDO FOR TITULAR NA QURTA,QUE MANDEM ELE EMBORA,E DALE GREMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • leo diz: 4 de abril de 2010

    Wianey, tudo bem que os times que disputaram as últimas 15 partidas contra o Grêmio são times de nível técnico muito inferior ao do Grêmio, que seja fácil conseguir 15 vitórias consecutivas, mas não esqueçamos que figuras como Felipão, Mano Menezes e até Telê Santana não foram capazes de conseguir, portanto, desmerecer essa seqüência de vitórias do Grêmio é desmerecer um trabalho que, até agora, é o melhor desempenho de um treinador comandando o Grêmio.

  • VALDEICR COLORADO diz: 4 de abril de 2010

    Vao treinando com estes times ruins do Interior o grenal foi adiado para o bem dos Geymistas.

  • flavio faleiro diz: 4 de abril de 2010

    UM RECADO PARA O SR. FOSSATI: O INTER TEM TANTOS JOGADORES DO MEIO PRA FRENTE, QUE TE DEIXE CONFUSO. JÁ TE APRESENTARAM ANDREZINHO, TIAGO HUMBERTO, MARQUINHOS E OUTROS??? OU É MUITA AREIA PRO SEU CAMINHÃO???

  • Rodrigo diz: 4 de abril de 2010

    Errado Wianey, se Grêmio e Inter passarem pela próxima fase, haverá Grenal na SEMIFINAL da Taça, sendo a final com o vencedor de quem passar entre São José, Inter -SM, Caxias e Ypiranga.
    Arruma aí.

  • Dudu diz: 4 de abril de 2010

    Caro Wianey, o Fossati não é técnico para o INTER. O time não tá jogando nada. Com o Fossati no comando daremos adeus à libertadores e ao gauchão. O TIME DO FOSSATI NÃO EXISTE!!! FORA FOSSATI!!!!

  • Léo Inácio diz: 4 de abril de 2010

    Wianey, esqueceu de dizer que pra dar Grenal, o Inter tem que vir denovo a Caxias e ganhar do Caxias, claro, se os dois passarem. Só pra lembrar, no primeiro jogo foi um chocolate grená!!!

  • Andre diz: 4 de abril de 2010

    Me desculpe mas Fossati não é o técnico que Inter precisa, alias ele não é técnico, e sim um cara com sorte que faz bons contratos, é só o que sabe fazer… Os que Alecsandro faz, o Damião também , faz então ele não me convence, meu ataque é Taison e Walter, velocidade e chute….

  • Rodrigo diz: 4 de abril de 2010

    Boa noite..
    Como bom colorado que sou, estou achando otimo o foco de todas as atencoes estarem com o Gremio… o favoritismo do ano passado nos fez muito mau.. sei que estamos passando por alguns momentos ruins, mas se voces pensarem, foi sempre assim com o co-irmao…nao tem time, contava com a sorte e se dava bem.. deixamos o favoritismo para eles… quero muito um jogo que esta se desenhando SANTOS x gremio.. ai sim, veremos do que eles sao capazes…ate lá…. vamos esperar o grenal… pois como diriam os antigos, CLASICO É CLASICO E VICE VERSA… HAHAHAAH

  • Jorge Almada diz: 4 de abril de 2010

    Wianey e como fica a sede dos Clube dos 20 ops Clube dos 13 em Porto Alegre se o Kléber Leite ganhar a eleição ?!

  • Ronaldo diz: 4 de abril de 2010

    Não sou fanático por futebol mas acompanho. Uma coisa que me incomoda é a imprensa da capital Porto Alegre comunicar-se com o público do estado como se somente existissem torcedores da dupla Gre-nal. Esquecem os outros torcedores que já não são mais tão minoria assim. Isso cria antipatias. Sabemos o tamanho e a tradição dos clubes Grêmio e Inter, mas a imprensa não deveria agir com olhos só para estes. Quando assisto a um jogo do Coríntians ou do Flamengo contra Grêmio e Inter os jornalistas narram e comentam como se o jogo fosse só para as torcidas de São Paulo e Rio. É desrespeitoso com os gaúchos. Até anti-ético pelo princípio de igualdade. Acontece a mesma coisa com a imprensa de Porto Alegre em relação aos times do interior. Estas atitudes também contribuem para “matar” o futebol do interior, pois “propaganda sempre é a alma do negócio”. É difícil ceder às pressões econômicas, políticas e até afetivas no caso da imprensa colorada e gremista, mas tenho convicção de que esta é uma atitude inadequada. Tenho, também, receio que o monopólio liquide a diversidade. Isto é ruim para todos. Vide a história.

  • Joaquim Huller diz: 4 de abril de 2010

    Wianey , não tenho dúvidas que o Gauchão é do Gremio , os vermelhos estão atordoados , querem jogar que nem nós e não tem minimo jeito , somos o único time do Brasil que saber jogar no erro do adversário de forma precisamente germanica , parece que o Silas captou o estilo Gremista e é dos nossos , mesmo com as criticas de toda imprensa daqui , mas quero te alertar , que o Gremio não joga para imprensa e nem bonito , nosso lema é taça no amario mesmo com gol de canela no ultimo minuto .

  • miguel sessin diz: 4 de abril de 2010

    QUANDO NÃO É UM É OUTRO!

    DA-LHE GACIBA!

    INTER TÁ MAL , CHAMEM O SIMON OU GACIBA NO REGIONAL!!

    SE FOR LIBERTADORES , CHAMEM O TORRES!!

  • Mauricio Todeschini diz: 4 de abril de 2010

    Realmente, Samuel, o EDÍLSON não disse a que veio ainda. Uma pena que o MÁRIO FERNANDES não queira jogar de lateral, onde acrescenta muito mais ao time do que na zaga. E onde teria muito mais valor de mercado.

  • Arigatô diz: 4 de abril de 2010

    Wianey,
    olha o blog http://blogremio.blogspot.com
    O Grêmio detém o recorde sul-americano de vitórias consecutivas.
    Abraço.

  • Gabriel diz: 4 de abril de 2010

    O GRÊMIO SÓ ESTÁ NESSA BOA FASE PQ O SOUZA SE MACHUCOU! GRAÇAS A DEUS!!! FORA SOUZA PIPOQUEIRO E FIRULENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo diz: 4 de abril de 2010

    Será que ninguém percebe que depois que Souza machucou-se o Grêmio começou a ganhar? Que o Grêmio era o primeiro colocado quando adquiriu Souza na metade do ano 2007, e depois, perdeu o título para o mesmo São Paulo que mandou o Souza embora?Souza sempre foi a ovelha negra do Grêmio. E agora sem ele(o Souza)começo acreditar que podemos ganhar algo esse ano.

  • GAÚCHO GREMISTA diz: 4 de abril de 2010

    Primeiro, quero dar parabéns ao Inter pelos seus 101 anos, desejando que continue cada vez mais forte, pois só assim terá forças o suficiente para assistir em pé as vitórias GREMISTAS.

    Com a 15a. vitória consecutiva, deixo de criticar o SILAS e passo a defendê-lo, pois provou que possui condições para ser técnico do GRÊMIO. Com a 15a. vitória consecutiva, um recorde foi quebrado e ninguém quebra recorde se não tiver méritos. Parabéns SILAS.

    O Inter postergou o sofrimento no GAÚCHÃO, deveria ter empatado, assim, já na próxima quarta-feira, daríamos o golpe de misericórdia. Coloridas, não se preocupem, o que é do Inter está guardado. Na final da taça FÁBIO KOFF lhe daremos os presentes pelos 101 anos de existência. Algo bem singelo, isto é, um chulé de bola, acompanhado de uma sonora goleada.

    Quanto ao GRÊMIO, 15 vitórias consecutivas falam por si mesmas. Não há como criticar um time assim. Pode não ser é uma “brastemp”, mas também não é time de levar goleada do “zequinha”.

  • Danilo Paulo Merljak diz: 4 de abril de 2010

    O Inter, pra sair desta inhaca, precisa buscar um centro-avante, de grande mobilidade, que saiba jogar fora da área. Que dentro dela seja ágil e tenha a tranquilidade para marcar os golos. Definitivamente, em que pese os golos marcados, o Alessandro não é e jamais será este jogador. Ele, talvez, seja o maior problema do péssimo comportamento ofensivo do Inter. Ele não facilita a construção dos ataques, pelo péssimo posicionamento. Ele se marca sozinho. Invariavelmente está próximo da área pequena, junto do goleiro e zagueiros. Nas raras jogadas de linha de fundo, quando deveria estar de frente para o golo, ele esta de lado e sempre atraz e junto do marcador. Em função do Inter ter ele como referência, o time joga pelo meio. Pouca vezes busca a linha de fundo. As bolas são cruzadas da intermediária , facilitando a defesa adversária, pois o Alessandro não consegue boa impulsão(se é que tenha), pois, como me referi antes, sempre esta colado ao zagueiro e próximo do goleiro. O Taison desapareceu depois que o Nilmar saiu. Porque ? Desaprendeu?Em função do posicionamento e mobilidade do Nilmar, a percepção dele de quando entrar na área, eu debito ao Alessandro parte das dificuldades do meio-de campo do Inter. Eu tentaria o Walter com o Taison ou Marquinhos. Ele está mais pra Alessando do que Nilmar, na movimentação. Mas sabe se posicionar. Deveria ser tentado, nos treinamentos, O Taison fazendo a movimentação do Nilmar, junto do Walter ou o Marquinhos como companheiro, n um 4-4-2. O Taison tem velocidade e um bom arremate. No Palmeiras, eu não tenho dúvidas de que assim seria aproveitado e muitas penalidades máximas provocaria.

  • Clairton diz: 4 de abril de 2010

    Seu Rodrigo estás cobrando o Wianey pelo erro com o nome do Taison, mas não entendes nada de futebol nem de tabela do Gauchão, porque o Inter sim sr. vai enfrentar o Grêmio só na final da taça Fábio Koff se conseguir passar por Novo Hamburgo e Caxias, o que seria uma grande surpresa pelo futebol que o Inter está jogando! KK!

  • Francisco Quaresma diz: 4 de abril de 2010

    Wianey, sou Gremista e estou muito preocupado com o nosso juventude campeão da copa do Brasil. Não há um jeito de a dupla Grenal emprestar alguns jogadores para a disputa da serie C? Acho que deveriam ter ajudado já no ano passado, ainda seria um otimo laboratório para alguns ótimos jogadores da base da dupla ganharem experiência.

  • Guilherme diz: 4 de abril de 2010

    Pena que o Ferdinando voltará a assumir uma posição no meio de campo do Grêmio, porque até o Stevie Wonder enxerga o William Magrão como titular. No conceito de futebol, o que faz uma dupla de volantes ter sucesso? Um equilibrio! E com Adilson e o Magrão temos isso em perfeita sincronia. O alemão marca muito bem e o William sai para o jogo tão bem quanto. Mas e o sr. Ferdinando? Não faz bem nem uma função e nem a outra. Então porque diabos esse cara ainda é titular?
    Apesar que a minha preocupação agora é com a lateral direita. O Edílson tá jogando um futebol muito fraquinho. Tanto que hoje foi substituido pelo Joison que há 2 meses atrás estava sendo dispensado.
    Nem cogito por o Mário devolta a lateral porque ele se acertou tão bem com o Rodrigo que seria um desperdicio. Então o jeito é confiar no Edilson.

  • poidexter diz: 5 de abril de 2010

    Wianey. Pelo menos podias ter comentado que o pênalti cometido pela Universidade, foi totalmente desnecessário, ou assodado, palavra que usas muito, tinha dois defensores no lance, o Ney ia fazer no máximo um cruzamento ou um chute sem ângulo e o desajeitado zagueiro trocou isso, por um penal, a expulsão, justa mais até pela pela burrice. Não merece Universidade e sim fazer vestibular de novo. E se não saìsse aquele Penal e a conseqüente expulsão? Para isso que gosto de comentarista, para o que aconteceu eu mesmo vejo e sei, tenho olhos e massa cinzenta e jogo isso a mais tempo que gostaria desde os 5 anos.

  • Gerson Adriano diz: 5 de abril de 2010

    O Grêmio nunca aproveita para perder a invencilidade nos jogos de cumprimento de tabela. Depois perde qdo não pode…

  • GARCIA diz: 5 de abril de 2010

    garfaram o pobre do JU num gol muito mal anulado. e o Gaciba implicou até com as redes do Beira-Rio . Mas o futebol horroroso do Inter vai ter que melhorar caso queira ter chances , pois o Gremio está voando e é o FAVORITO ABSOLUTO para a conquistado GAUCHÃO. Mas considero o INTER uma incógnita, e por isso ha o perigo . Como é mata-mata surpresas acontecerão. Bom. FOSSATI está consciente da situação o que é um bom sinal . Vi um INTER bem melhor com as modificações .Mas Bolivar e Guinqazu são imprescindíveis . Mas agora é aguardar . É isso ai Wianey. e como o futebol muda a cada mês ou períodos , tudo pode acontecer . TORÇO PARA O CAXIAS SER O CAMPEÃO , mas acho dificil . A Não ser que jogue como joga contra o INTER . ai sim.

  • José antonio de souza mello diz: 5 de abril de 2010

    O grmeio é fantástico.o sr. tem rezão seu vianei. é como disse o seu silas, o time do gremio não tem ffrescurinhas como do valter, taison,dalessandro,alecsandro,fossati,carvalho,goleiro pato, e todos do inter.ta certo o sr.silas. o sr também seu vianei, o inter não é nada, ao contrário do gremio que só joga bem com seus excelentes atletas, o inter só envvergonha a gauchada, acho até que o melhor ser o Internacional mudar seu estádio para SC ou Paraná, quem sabe até SP,talvez lá o falcão fizesse um mínimo de elogio, pois desde que ele saiu elek diz que nunca mais o inter tem jogador do seu nível.Concordo com o sr. seu vianei,o W.Magrão do grêmio tem que ir para a seleção;o seu douglas é um grande maestro tem classe como poucos no rio grande do sul,aliás aqui no RS não tem jogador tão bom como o douglas.O grêmio é disparado o grande favorito para vencer o próximo grenal, concordo com o sr.O sr. com a experiência de tantos e tanos anos sabe tudo e ta dizendo o óbivio, não se pode esperar muita coisa do Inter.Quando o sr antecipa o resultado do jogo do gremio contra o PELOTAS, EU também concordo plenamente, pois o grémio é vinte vezes melhor que o time do Pelotas,ó gremio é um time conforme o sr diz, de jogadas qualificas como nenhum outro.

  • herberto diz: 5 de abril de 2010

    Bergson , fez muto mais que o william, W.magrão fez muitíssimo mais que o ferdinando, rockembach pode ir embora , ganha muito e faz jogadas de amador. A direção tem que se impor em relação ao treinador, por que ali na frente vamos perder por pura e simples teimosia. O grêmio do 1o tempo de ontem foi o melhor apresentado até o momento. Douglas não é isto tudo, tem que melhorar,sorte que temos mithyuê.

  • Edu diz: 5 de abril de 2010

    To esperando o Inter na final Wianey, isso se eles passarem, é claro!!!

  • Gerson diz: 5 de abril de 2010

    Até quando a diretoria Gremista vai manter Rochemback no grupo do Grêmio?
    Estão esperando ele fazer gol contra em GRE-nal, para que seja linchado pela torcida Gremista?
    Os reforços dos morangos voltaram na quarta e no domingo, a coisa tá feia convoca a arbitragem , por uma boa grana ela decide o jogo a favor dos moranguetes.

  • Vinicius diz: 5 de abril de 2010

    Tenho serias duvidas se meu inter chegará a disputar a final da taça Fabio Koff, por estar jogando muito pouco e pela priorização da copa libertadores da america. Quanto ao renascimento de Tayson, digo que com o jogo resolvido e com um a mais fica muito mais facil entrar no jogo e marcar gols. Tayson, nunca foi jogador para o inter. Surgiu no gauchão do ano passado e seu futebol desapareceu quando começou a enfrentar times melhores que estes do gauchão para nunca mais se encontar. Se temos a oportunidade de negociar um jogador ruim temos que fazê-lo pois não teremos outra chance de negociá-lo. Fora Tayson já.

  • Daniel Rigon diz: 5 de abril de 2010

    Taison quer ficar e acha que está com tudo!

    Esse guri acha que fazendo 2 gols pode ficar com aquela cara de: “eu sou o cara, ta vendo, eu tenho que jogar”.

    Vamos ver por pontos:
    - Não joga nada a 4 ou 5 meses;
    - Erra passes e não se posiciona bem;
    - Faz cara de coitado quando erra uma jogada ou chute absurdo;
    - No primeiro gol deste domingo, o Goleiro ajudou muito hein, e ainda foi atrapalhado por muitos jogadores na frente. O Chute não foi tudo isso, mas ainda tem um pouco de mérito;
    - No segundo gol, ta loco, ele quis cruzar claro, errou o chute sendo travado…..e depois faz cara de quem fez um golaço consciente….sem noção.

    Vamos combinar:
    - 1º tempo mediocre;
    - 2º tempo com um gol quase tomou o empate;
    - Jogando contra 9 ficou mais fácil….e nem tanto….só no final que conseguram algo, com 9 correndo atras de 10….

    Taison, vai trabalhar e sem humilde guri.

    Que pena que não tem grenal….sou colorado e queria ver o Inter jogando algo contra um time melhorzinho.

  • José Roberto diz: 5 de abril de 2010

    O Fossati está acabando com o time do Inter. Simplesmente está queimando jogadores que no ano passado mostraram bom futebol. O Silas, não tem nem dúvida, é infinitamente melhor. Contratem logo o Murici para salvar o ano. Ainda tem tempo para preparamos o time para o brasileirão, pois para a libertadores, com este técnico, não vamos passar das oitavas.

  • Saulo diz: 5 de abril de 2010

    Alguem viu se o Mailson perna de pau, jogou contra o juventude??? VOLTA LEANDRO!!!

  • Adriano diz: 5 de abril de 2010

    vão se iludindo…surrar gato morto até eu hehehe… no ÚNICO jg contra time de 1º divisão q jogaram no ano vcs PERDERAM. vcs não goleiam nem o VOTORATY, quem dira o papai etérno de vcs. aproveitem a faze boa, q geralmente é mto curta e não resulta em nada pra vcs como sempre.

Envie seu Comentário