Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Para o Inter, empate terá sabor de goleada

27 de abril de 2010 37

Fernando Carvalho tem exercido o papel de reanimador do Inter. Quando o time levou uma sova do São José, Carvalho reuniu os profissionais no vestiário e fez um discurso de remobilização. Antes de o time embarcar para Buenos, repetiu a operação. Ele sabe que o seu time só evitará a derrota se encarar o Banfield com espírito de superação. O adversário é o atual campeão argentino. Não conquistou este título por acaso. A escalação deste jogo quase repete aquela que venceu o certame argentino, em 2009. O Banfield tem, portanto, força coletiva. Além disso, contra com uma dupla de atacantes de muita velocidade, uma indigesta parada para ser enfrentada pelos lentos zagueiros colorados. Diante de tantas dificuldades, um empate na Argentina seria festejado como uma memorável goleada. A decisão ficaria para Porto Alegre, com grande vantagem para o Inter. Vamos ver como Fossati armará o Inter, procurando não ser derrotado. A tarefa não será fácil, ainda mais que Guiñazu não estará em campo. Por esta razão, superação será ingrediente indispensável para o Inter não voltar para casa carregando na bagagem um derrota comprometedora.:

Bookmark and Share

Comentários (37)

  • Luciano diz: 27 de abril de 2010

    O Guina não joga?

    Tas confundindo com o Gauchão?

  • Walmir diz: 27 de abril de 2010

    Grande vantagem do Inter jogar em Porto Alegre??? O colorado já mostrou que em casa não mete medo em ninguém, vide o baile que tomaram do grêmio. Com os argentinos é um pouco mais complicado, se eles (argentinos) venceram lá, em POA vai ser 90 minutos de catimba e malandragem, não haverá jogo!

  • carlos diz: 27 de abril de 2010

    pq o guina não vai estar em campo????

  • Edson /Santa Maria-RS diz: 27 de abril de 2010

    Wianey, Boa tarde, porquê o Guinãzu não estará em campo amanhã, por acaso foi espulso no último jogo..?? ou está machucado…??

    Saudações COLORADAS, VAMO, VAMO, INTER…..

  • zyk diz: 27 de abril de 2010

    wianey, sabe porque o inter nao tem nenhuma chance de passar pelo banfield? muito simples, o banfield de hoje é o inter de 2006 e o inter de hoje é muito inferior ao inter de 2006…..e o que vai acontecer com o banfield é o mesmo que aconteceu com o inter, once caldas, LDU….ganhar uma ves e nunca mais!

  • luiz diz: 27 de abril de 2010

    Pelo jeito o Inter vai perder motivado.hehehehehe

  • Guilherme diz: 27 de abril de 2010

    Desde quando Guiñazu nao joga?

  • Rafael Faraco Souza diz: 27 de abril de 2010

    Guiñazu não estará em campo? Só se for por lesão. Pelo que sei não há suspensão por terceiro cartão amarelo na libertadores. E o único expulso no jogo contra o Quito foi o Edu.
    Será que tu não te confundiu com o cartão levado no greNAL.
    Abraços.
    Rafael Souza – Alegrete – RS

  • Daniel Vicente diz: 27 de abril de 2010

    Guinazu não estará em campo??? Quem disse isso??? Por quê???

  • fabio diz: 27 de abril de 2010

    Guinazu não estará em campo????

  • Anderson diz: 27 de abril de 2010

    Boa noite Wianey

    Pq o guina não estará em campor?

    Abraço

  • Eduardo diz: 27 de abril de 2010

    Porque o Guina não vai jogar???

  • laert diz: 27 de abril de 2010

    Com o Guiñazu fora então o Inter finalmente jogará com 11. E terá 50% de faltas a menos contra si. O argentino joga deitado. Acho que é meio doido. Corre como uma barata tonta. Esforçado e aplicado, mas totalmente improdutivo. Quem entrar em seu lugar, certamente se preocupará mais em jogar futebol do que dar botinada. Com isso ganha o Inter e ganha Dalessandro que, finalmente, terá um parceiro para trocar passes. E ainda cria a possibilidade de que, quem entrar no lugar, acerte pelo menos, um chute a gol…já que o tal capitão colorado não sabe chutar. Não é a toa que tem quase cem anos e nunca foi titular da seleção argentina. Os argentinos sabem a diferença entre jogar futebol e dar botinadas. Os tais “quebradores de bola” estão perdendo o espaço no futebol…ainda bem…

  • Aldemir – Curitiba diz: 27 de abril de 2010

    A que ponto chegamos . LUTAR pra empatar ? seu comentario está correto, oque está errado é o time montado pra disputar LIBERTADORES e BRASILEIRÂO, oque será de nós torcedores ? ainda bem que é ano de copa e NOSSOS VELHINHOS teram um descanso, senão o reumatismo vai começar a encher nosso departamento médico ( digo Geriatrico ) . O que esperar de um time sem um zagueiro confiavél ? com um meia que muita gente pensa ser craque mas não serve pra time nenhum, pois não tem posicionamento, não sabe chutar, não sabe armar, não sabe marcar. O que esperar de um time em que seu volante ( craque ) Sandro desaprendeu a jogar no meio de tanta ameba, e nosso GUINAZU rei do desarma mas que tá perdido que guri em peneira de time grande. E OS ATACANTES ? pelo amor de Deus, Walter é centroavante e não ponta, Alecssandro é um Otimo banco e só, os demais não jogam nem em time do interior.

  • paulinho jon diz: 27 de abril de 2010

    fossati, eta técnico BUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO!!!
    BURRO!!!, PRA QUE 3 ZAGUEIRO? SE TOMA GOL DO MESMO JEITO!, ai não adianta encher o time de atacantes depois de estar perdendo o jogo,porque fica um amontoado,
    esse time do INTER tem jeito é so treinar serio e não ficar fazendo recreativo
    e tem mais, em primeiro lugar, tem que sair marcando a saida de bola do adversário, em segundo lugar: não dar espaço para o adversário, em terceiro lugar: sempre quando estiver na posse de bola nas alas de ataque tem que aparecer alquem para tabelar,tabela curta e rápida, em quarto lugar quando sair em contra -ataque tem que ser RÁPIDO” TOCAR DE PRIMEIRA! infelismente so estamos vendo tudo ao contrario do que citei.
    e nem é preciso ser técnico para saber isso, É SO NÃO SER BURRO !!basta enchergar NÉ SEU FOSSATI? seu BURRO!!

  • oscar diz: 27 de abril de 2010

    O Guina nao jogara somente nos teus ctrl+c e ctrl+V

  • LUCIAN DICK diz: 27 de abril de 2010

    heueuhehueuuhehue….que piada ne Dr Wianey….cada dia mais vc mostra que é Segundino…..tenta c informar antes de publicar alguma coisa….NA ARGENTINA É GUINA E MAIS 10….A LIBERTADORES VAI VOLTAR PRA CASA…..AGUARDEM

  • Felipe R. Ramos diz: 27 de abril de 2010

    Lembrando as pessoas de que o Inter perdeu sim para o gremio….mas não foi um baile como um outro aí comentou. Foi uma derrota normal, do futebol mesmo.
    E mais uma vez lembrando, especialmnte para o “zyk”, que nem a LDU e nem o ONCE CALDAS foram campeões do mundo. Obrigado.

  • Fábio – Tricolor diz: 27 de abril de 2010

    Pessoal. O Guinazu depois de domingo está com medinho e pediu pra não jogar. Heheheh. Dalhe dalhe tricolor.

  • ELTON diz: 27 de abril de 2010

    Depois de 8 perguntas (6:30 pm) sobre o Guiñazu, ao menos poderias responder. Ou será que o Guina foi fazer turismo em Buenos Aires ? Ou será que te enganaste ? É tão difícil admitir o equívoco ?

  • Claudião diz: 27 de abril de 2010

    Empate é bom negócio para o inter?????
    Coisa de time pequeno,e cabeça de azeitona dos seus dirigentes,não dá para aguentar.É pra acabá!!!!!

  • GILMAR PAVAN diz: 27 de abril de 2010

    Para quem não sabe, o ano do Inter, vai ser assim:
    DERROTA NO GAUCHÃO
    DESCLASSIFICAÇÃO DA LIBERTADORES PARA O BANFILDS
    DEMISSÃO DO FOSSATTI E SUA TURMA
    CONTRATAÇÃO DE UM NOVO TECNICO E COMISSÃO TECNICA
    MANUTENÇÃO DO GRUPO DE EX-JOGADORES ROLIÇOS E SEM PERNAS “COM ALTOS SALÁRIOS”
    13º COLOCADO NO FINAL DO BRASILEIRÃO
    COM MAIS DE CEM MIL IDIOTAS ENCHENDO OS COFRES DO CLUBE, SABE LÁ PRA QUE.

    “ESSE ANO VAI SER DURO DE ATURAR”!

  • Jose Luis diz: 27 de abril de 2010

    O Guiñazu joga sim. O Wianey está caduco!!! Confundiu Gauchão com Libertadores.

  • Duda diz: 27 de abril de 2010

    Acho que o Wianey está equivocado quanto a notícia do Guiñazu não jogar. Mas eu estou satisfeito com a noticia de que o Alecsandro não vai jogar, pela primeira vez este ano algo bom vai acontecer, podemos até perder, mas saber que este jogadorzinho esta começando a sair do time já uma grande notícia. Se o Alecsandro continuar no time vamos perder todas as competições, não há time que vá longe sem um matador, sem um goleador. Ainda não acredito que o Alecsandro saia do time, este cara tem o corpo fechado pois tem padrinho forte no INTER, nunca se lesiona, nunca pega uma gripe, nunca bebe até cair para cortar a mão com copo, nunca bate o carro, nunca leva cartão (é bonzinho para os zagueiros) os ruins do grêmio estão toda hora saindo do time por lesão, por cair no box do banheiro, por cartão amarelo, por escorregar numa banana, etc. Não quero o mal para ele, mas quero o bem para o meu time.

  • re diz: 28 de abril de 2010

    nunca vi… os gremistas tão radiantes pq venceram depois de muuuuito tempo um grenal.. ue isso kkkkkkkkkk

  • Cesar diz: 28 de abril de 2010

    E daí que foi campeão argentino. Tá enfrentando o vice campeão do mais disputado campeonato nacional do mundo, que também não é pouca coisa. Quem nao vai jogar é o Alecsandro, como sempre. O guiña joga.

  • Juliano diz: 28 de abril de 2010

    Oi Wianey,

    Pelo amor de Deus peço que solicite a volta do Tinga e do Fernandão!!!
    Sei que o Fernandão já não é aquele Fernandão de 2006, mas ele é muito melhor que o Alessandro, Edu e Kleber Pereira juntos!!!!!!!

    Edu e Kleber Pereira não tem a menor condição de usar a camiseta do Inter!!!!

    Amanhã o O Guiñazu joga sim!!!!

    Abração

  • RRR diz: 28 de abril de 2010

    Empate com gols seria um grande resultado, de preferência 2×2 ou mais. 0×0 seria a meu ver um resultado muito ruim, melhor é claro apenas que a derrota. Jogar pelo 0×0 lá é suicídio, temos que fazer gol fora. Senão qualquer empate aqui depois é deles e vira uma loucura o jogo, a gente já viu esse filme.

  • Eduardo diz: 28 de abril de 2010

    Vamo patrolar o Banfield, com Guiñazu em campo. Deixa os segundinos se refestelarem com o “Ruralito” (como eles mesmos gostam de chamar), enquanto trazemos a Copa de volta pro Gigante.

  • Fábio Basso diz: 28 de abril de 2010

    Só pra constar. Não quero ninguém falando que o Balfield é fraco, se o Inter vencer na Argentina. Como sempre, os oportunistas ficam só esperando uma chance pra se manifestar. O time argentino é bom, talvezo melhor dos argentinos, e vai ser uma pedreira. Portanto, se o Inter passar, que a crítica não queira aparecer.

  • Eduardo Zippin diz: 28 de abril de 2010

    Morte anunciada… 3-7-0 do Fossati é tiro no pé. Uma vergonha uma diretoria manter um técnico desses. Inter não é time pequeno. FORA FOSSATI.
    Não quero nem saber do resultado. O técnico que monta um esquema desse já merece a demissão. Que nojo desse cara. Jogamos o semestre fora. Que venha o Brasileirão com um técnico novo. Até Tite me serve.

  • Alexandre diz: 28 de abril de 2010

    Gente, o quebrador de bola vai jogar…
    Aí vai a escalação.
    Data e hora: 28/04/2010, às 21h50min
    INTER Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Andrezinho, D Alessandro e Kleber; Walter

  • Cleo diz: 28 de abril de 2010

    Wianey, sobre o Guiñazu tu só pode ter confundido gauchão com Libertadores… aliás, parece que muita gente tá confundindo os 2 campeonatos… tá mais do que na cara que o Inter entrou no gre-NAL com a cabeça no Banfield (o que eu acho errado)… no gre-NAL era melhor ter colocado um time misto, ou até mesmo reserva, pq pelo menos vontade não iria faltar, como faltou para os titulares… o Inter não foi essa porcaria toda na 1ª fase da Libertadores como estão falando por aí… fez campanha para se classificar, poderia ter feito melhor, mas se classificou… vai pegar um time chatinho, e empatar fora mais uma vez (a princípio) não será mau resultado, mas ainda acho que cabe uma vitóriazinha…

  • Carlos Azevedo Vieira diz: 28 de abril de 2010

    Um dos parasitas já saiu do time ( Alecsandro) agora falta o dono de sauna sair (D”Alessandro) que ganha com o suor dos outros. Colorados, vamos fazer uma campanha para ajudar o River Plate a compra aquela “ameba” do D”Alessandro, que por aqui, só encheu o saco e jogou muito pouco. Eu ajudo com “10 pilas” que acho que ele não vale nem isso.

  • TIAGO LOPES diz: 28 de abril de 2010

    O GUINA JOGA SIM…É QUE O WIANEY CONFUNDIU…O RURALITO É A LIBERTADORES DOS SEGUNDINOS!!! KKKKKKKKKKKKKKK…

  • Guilherme diz: 28 de abril de 2010

    Vamos ajudar com “10 pilas” pra ajudar com o tratamento do Carlos Azevedo…Eu to aí!

  • Gaúcho Colorado diz: 28 de abril de 2010

    Só me incomoda o fato de já estarem falando em EMPATAR, antes de jogar.

    Mas, do jeito que tá, pior é quase impossível ficar, então…

    Vamo que vamo!

Envie seu Comentário