Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gre-Nal virou dilema para o Inter

30 de abril de 2010 15

Terminado o jogo na Argentina, Fernando Carvalho, ainda abalado pelos acontecimentos envolvendo a arbitragem, garantiu que o Inter “iria com tudo para o Gre-Nal e o jogo contra o Banfield, próxima quinta-feira”. Quase simultaneamente, o treinador Jorge Fossati dizia que o Inter pouparia jogadores que não estivesse em condições físicas ideais. Estes estariam fora do Gre-Nal. O clássico acabou se constituindo em dilema para o Inter. Entregar o título de mão beijada para o histórico rival é caroço que não desce pela garganta de Fernando Carvalho. Porém, desgastar o time e talvez perder algum jogador importante para a decisão contra o Banfield é decisão quase temerária. O Inter terá que desatar este nó, afinal, foi ele mesmo que criou o problema. 

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • colorado diz: 30 de abril de 2010

    Time “garganta” com discurso pronto, sem alma, sem vontade, sem gana, sem personalidade, sem ambiçao. Frouxo. Apático.
    Cavaram o proprio buraco. Agora é tarde, nao podem querer justificar o injustificavel. Lamentavel.

  • Milton Soares diz: 30 de abril de 2010

    É melhor poupar o time titular para a batalha de quinta-feira contra o Banfield. O Ruralito não vale nada perto da Libertadores que abre caminho para a disputa do mundial Fifa. Na proxima quinta vamos mostrar para o Brasil quem é o verdadeiro IMORTAL gaúcho. O campeão de nada se denomina imortal porem estão morrendo nas competições todos anos.

  • Antonio diz: 30 de abril de 2010

    Olá Wianey. Não vejo problemas. O grupo do Inter tem qualidade de razoável para boa. São jogadores de um nível muito semelhante. Acabou-se o tempo em que Maicon, Michel e compania eram as substituições preferenciais. Não temos um fora de série. Apenas D’Alessandro tem lampejos de craque. Dessa forma, com o jogo de volta só na quinta, é questão de honra ir com tudo no grenal.

  • Paulo diz: 30 de abril de 2010

    Esta historia de poupar jogadore é TUDO BALELA…MARKETING puro

    Como nao tem bons motivos pra fazer marketing, cria-se um “fato”

    Titulares ou reservas não faz diferença…

    ESTÃO PERDIDOS MESMO!

  • Fernando diz: 30 de abril de 2010

    Apesar de eu não desejar que os azuis ganhem o campeonato, acho que numa hora dessas é fundamental lembrar qual é a prioridade… a direção diz que é a Libertadores, então que seja! Bota time reserva, mistão, o que for para o greNAL e preserva quem tiver que ser preservado para pegar o Banfield! Se foi assim que o time procedeu até agora, que continue sendo assim no futuro. Não dá é para arriscar perder alguma peça fundamental para o jogo contra o Banfield por pura “picuinha local”, por querer recuperar um título que, dadas as circunstâncias, já está praticamente perdido.

  • Vicente diz: 30 de abril de 2010

    Mas é claro que o Inter tem que ir com os reservas no Grenal. A prioridade não era a Libertadores??? O gauchão já está praticamente perdido, desgastar jogadores pra um jogo que será o jogo do ano do Inter é burrice. É muito triste ver uma direção sem convicção e com discurso dúbio. Fernando Carvalho foi um dos maiores ídolos colorados, mas infelizmente está se transformando em alguém simplesmente político. Nenhum colorado confia mais nele. Se o Tinga não vier, não sei o que vai ser. Vou começar a achar até que o FC é gremista ou tem interesses pessoais/financeiros em sua conduta. O mais desesperador é que a oposição consegue ser ainda pior… quase nos colocou na segundona…
    O Inter precisa preparar gente nova urgentemente.

  • PAULO STAM diz: 30 de abril de 2010

    Wianey, o INTER corre o risco de não “comer o ganso” e tampouco ficar com as penas para fazer um travesseiro…Tudo errado. Quando lá no início do Gauchão pensaram em colocar time misto, que fosse assim, até o fim, perdendo ou ganhando. Se apavoraram com o primeiro turno pró-Grêmio e a maionese desandou. Seria até preferível que o Pelotas tivesse conseguido a classificação. A essas alturas a onda pela perda já haveria se esfumaçado e TODOS estariam agora, (SÓMENTE) CONCENTRADOS NA LIBERTADORES. NÃO SE PODE TRAÇAR PARAMÊTROS ANALÍTICOS ENTRE COMPETIÇÕES TÃO DISTINTAS, MAS O INTER SE DEIXOU LEVAR PELAS CRÍTICAS DO GAUCHÃO (QUE HAVIA DEIXADO EM SEGUNDO PLANO) E ACABOU CONTAMINANDO O ASTRAL PARA SEGUIR NA LIBERTADORES, agora vai ter “que parir um bigorna” Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa…

  • Zé Carpes diz: 30 de abril de 2010

    Me basta olhar pra cara desse Fossati pra ter ânsia de vômito. Estou esperando ansiosamente o próximo jogo no Beira-Rio pra encher ele de osso. Tomara que ele seja defenestrado antes, pra eu não precisar vaiar alguém do meu Clube, mas, do jeito que tá frouxa essa nossa Direção, e do jeito que erra, com certeza vou ser obrigado a vaiá-lo tanto quanto permitam meus pulmões. No fim do ano, se deus quiser, os sócios, eu inclusive, resolveremos todas essas pendengas. Pena que o FC tenha nos forçado a chegar nesse ponto. Grande pena!

  • Zé Carpes diz: 30 de abril de 2010

    Não é possível! Como é que o FC trouxe isso pra treinar nosso time? Mas, olhem só pra cara desse trolha! E olhem, também, pra cara do nosso mais querido presidente? Ele está patético!!! Dá pena, mesmo…

  • derli vargas diz: 30 de abril de 2010

    Wianey, Eu ja falei Inter esta fora da libertadores e perde o gaucho, sou colorado deste 1956, quando nasci ai em Bento, mas sou coerente. O Inter não tem plantel com qualidade tem sim quantidade de boleiros e isso nao leva a lugar nenhum ou melhor leva sim segunda divisão do brasileiro se não tomar providencias urgente.
    O dilema dos dirigentes é perder as duas competições em uma semana e não tem boleiro para colocar em campo, andrezinho, Guina e Bolivar é pouco para ganhar as duas partidas e com saldo de gol, não basta simplesmente ganhar.
    meio ano jogado fora com este treinador e seus comandados, renovar urgente.

  • Ubiratan Teixeira diz: 30 de abril de 2010

    Minhas esperanças no grenal renasceram com a excelente notícia publicada no CLICRBS:
    ALECSANDRO E D’ALESSANDRO, ESTÃO FORA DO GRENAL E MARQUINHOS RENOVOU O CONTRATO ATÉ 2015.
    Eu já ia ao Olímpico de qualquer jeito, mesmo com essas lêndeas em campo.
    Agora com a confirmação de que eles não vão jogar, nossas chances aumentaram muito.
    Valeu, Fossati.
    Tenho certeza que tu sabe o real motivo por essas duas feridas ficarem de fora. A torcida não aguenta mais ver esses dois em campo. Ou melhor, fardados. porque em campo eles dificilmente aparecem.
    Vamos de Taison, Walter e Marquinhos.
    Esse é o ataque do Inter.
    Chega de medalhão enganador.
    Aliás, esses medalhões só fizeram uma coisa desde que apareceram no Beira Rio.
    ATRAPALHAR O CRESCIMENTO DOS NOSSOS JOVENS JOGADORES.
    Tudo que se aproxima desses dois, só piora.
    Sem contar que o Inter não terá nenhum retorno financeiro por essas tranqueiras, enquanto os jogadores da base, serão negociados e renderão um bom dinheiro para o clube.
    Perdemos 4 meses. Não temos time. Gastamos rios de dinheiro com salários altíssimos para jogadores completamente sem identificação com o clube e com a torcida.
    VAMU VAMU INTEEEEERRRRRRR!!!!!!!!!!

  • Leonardo Capela diz: 1 de maio de 2010

    Wianey, com o futebol precário e burocrático que o nosso inter tá jogando, devemos ser realista, não ganha nem a várzea de São Leopoldo, o inter não cria nada de diferente, infiltrações, lançamentos é só aquele toque de bola sem objetividade e passível de marcação.O problema colorado é extra campo, Sir Fernando Carvalho comprou muito mal pensando puramente no lado financeiro, no vestiário é ele quem escala, logo vejo que não precisa treinador.Temos de fazer algo diferente…onde está o Marinho, Paulinho, o zagueiro do inter “B” pela direita joga muito mais que toda defesa junta.
    Obrigado Fernando Carvalho por td que fez pelo inter, agora chega, vai pro clube dos 13, para o teu escritório, melhor vai pra onde tu quiser mais abandona precisamos de uma reformulação começando pelo senhor, ìndio, Pato, Sorondo, alecssandro e outros mais

  • Torcedor diz: 1 de maio de 2010

    E essa camisa azul, Carvalho?

    Acostumou depois de torcer pro Grêmio ano passado?

    NÃO TEM COMO NEGAR
    VOCÊS TORCERAM PRO GRÊMIO!
    VOCÊS TORCERAM PRO GRÊMIO!
    VOCÊS TORCERAM PRO GRÊMIO!

  • Darlan Fagherazzi diz: 1 de maio de 2010

    Wianey, como pode o nosso Inter estar nessa situaçao? Jogadores que ganham uma fortuna e não jogam para isso. Nosso treinador parece que não tem convicção de time, toda hora muda. Qualquer um sabe que time para funcionar tem que ter conjunto, jogar junto, e o Inter todo jogo tem mudança e lambança. Porque não colocam os “meninos” para jogar? Diziam que o Lauro não era confivel, porque não colocaram o Muriel, ao meu ver um goleiraço, Pato já foi bom, hoje tá sem confiança. Mudanças já ou corremos o risco de ter que lutar para não cair para a segundona. MUDA INTER!!!!!!!!!!!

  • DINHO diz: 1 de maio de 2010

    POUPAR O QUÊ???..ESSAS IMUNDICES???…CADA IMUNDICE QUE SE QUEBRAR NO JOGO SERÁ SEMPRE UM REFORÇO PARA O JOGO SEGUINTE!!!…
    MUDANÇA JÁ!!!…FORA PIFERO/CARVALHO E TODA TRUPE…..

Envie seu Comentário