Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio estraga a estreia de Muricy

30 de abril de 2010 20

O Grêmio começou a ganhar o jogo antes mesmo de a bola rolar, quando foi anunciado que Fred não jogaria. Conca já estava fora e sem os seus dois destaques o Flu, que já não é grande coisa, acabaria sucumbindo diante da superioridade do Grêmio. A noite era tão favorável ao Grêmio que Douglas marcaria dois gols, ele que ainda não havia mandado a bola para as redes com a camisa do Grêmio. Nem a expulsão de Rodrigo, aos 46 minutos da etapa inicial, foi capaz de parar o time de Silas. De negativo, a expulsão de Rodrigo e o terceiro cartão amarelo recebido por Edilson e Borges. O Grêmio volta classificado. Nem Muricy Ramalho deve pensar em reversão.

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Carlos Galle diz: 30 de abril de 2010

    Wianey, tu é o máximo. Pena que tem colegas teus de casa e de profissão que são uns… deixa pra lá.
    Mas na conta dos cartões amarelos não faltou o W. Magrão?

    Parabéns!

  • álvaro diz: 30 de abril de 2010

    Me parece que o Grêmio já tem elenco para tentar algo mais do que ser simples coadjuvante.
    Qdo contrataram o Ozéia, escrevi aqui que ele era um bom jogador e melhor que o Rafael Marques. Ontem, se confirmou. É um bom jogador e, principalmente, nas bolas altas (um dos pontos fracos do Grêmio) é seguro. Agora temos um lateral esquerdo e o Ferdinando e Fábio Rochemback (que está melhorando) são bons reservas para Adilson e W. Magrão. O Edilson ainda deixa a desejar. Mas, sempre achei que o problema era a cobertura à ele, que não existia e, com Adilson, agora existe. De qualquer forma Saimon deve aparecer em breve. Do meio para frente, sem reparos. Temos bons jogadores e alternativas. É preciso reconhecer, que após alguns equívocos, o Silas está demonstrando que será um dos bons técnicos do Brasil (só existem uns 4 ou 5 {Felipão, Luxemburgo, Muricy, já consagrados} e Dorival Júnior e, agora, Silas). Os outros são todos iguais, comuns.

  • Pedro Lapinscki Jr. diz: 30 de abril de 2010

    fora silas, esse grêmio abertinho e faceiro só dá tristeza pra torcida!!!

    q q esse técnico tá pensando? aqui é retranca gaúcha, amigão, esse papo d agredir, jogar ofensivamentem etc, não combina com nossas origens, viu…

  • Carine diz: 30 de abril de 2010

    Que texto MIXURUCA!!!

    Por favor!

    Jogamos com garra, vontade, determinação, o Grêmio
    copero estava em campo ontem, foi um grande jogo.

    E você vem me falar em conca e em Fred???

    Não deixa a dor de cutuvelo fazer você economizar nos elogios não!

  • MARCIEL diz: 30 de abril de 2010

    INACREDITAVEL NO QUE ESTE FUTEBOL GAÚCHO SE TRANSFORMOU. Vejo hj os sites gaúchos eufóricos com a vitória do grêmio, sabe por que? Por que vitória de time gaúcho fora de casa e para parar Porto Alegre. Futebol medroso que só pensa empatar, os caras viajam para enfrentar seus adversários pensando em empatar, e não importa quem seja o rival. O internacional conseguiu em 2008 se não me falha a memória, dizer que empatar com o Ipatinga (REBAIXADO), era um bom resultado, acabou perdendo. Fossati no inicio do ano foi apontado pelos dirigentes colorados como um treinador que possuia a cara do futebol gaúcho, que seus pensamentos com relação ao futebol eram compátiveis com o pensamento da direção. Eles não mentiram, é compátivel com a direção e com todo o futebol gaúcho que esta atrasado. Por isso que o Silas é criticado, por isso que a imprensa pega no pé dele, por que devido a convivencia acha normal este futebol medroso, e quando alguem faz algo diferente é tachado de ruim. FUTEBOL MEDROSO. ATRASADOS!

  • Matias Schuler Guenter diz: 30 de abril de 2010

    “…Flu, que já não é grande coisa…”

    bom mesmo é o Cerro uruguaio né…

  • Alexandre diz: 30 de abril de 2010

    O Grêmio mostrou que é possível SIM vencer o adversário mesmo com o juiz jogando contra. Se fosse outro time da cidade, e a choradeira estaria estabelecida. Aprendam como se faz vermelhos iludidos!!!!

  • Célio diz: 30 de abril de 2010

    Que engraçado que hoje não teve comentários de arbitragem.. Será que esqueceram que o”árbitro” de ontem inverteu várias faltas e distribuiu cartões em qualquer encostada que o Grêmio dava no Fluminense.
    Assim fica fácil né. Mas que bom, que apesar da roubalheira, o Grêmio patrolou o Fluminense

  • RUBENMAR CORRÊA diz: 30 de abril de 2010

    PÔ! WIANEY !!! ASSIM NÃO DÁ!!…ASSIM NÃO PODE!!!… O GRÊMIO VENCE O FLU NO MARACANÃ, FAZ ESCORE…APRESENTA VISÍVEL MELHORA NO SEU DESEMPENHO…JOGA FORA DO RS E ORGULHA A TODOS NÓS GAÚCHOS ( POIS VENCE!!!…) E VOCÊ FAZ UM COMENTÁRIO INSSOSSÔ…a COMEÇAR PELO TÍTULO ” GRÊMIO ESTRAGA A ESTRÉIA DE MURICY…” ORA BOLAS, DANE-SE!! O MURICY, AFINAL ELE NÃO É O UMBIGO DO MUNDO E O JOGO PARA NÓS GAÚCHOS , GREMISTA E IMPRENSA ESPORTIVA GAUCHA TEM OUTRO SIGNIFICADO ( OU..PELO MENOS ACREDITAMOS ASSIM..). CREDO! WIANEY VOCÊS TEM FEITO COISAS QUE A PRÓPRIA VERDADE DESCONFIA…VEJA BEM, NA TV COM NO DOMINGO NO PROGRAMA APÓS O GRENAL, ERA VISÍVEL O DESCONTENTAMENTO E CONSTRANGIMENTO DOS DEBATEDORES PELO RESULTADO, ENVIEI E-MAIL AO MEDIADOR DO PROGRAMA QUE ME RESPONDENDO ME DEU A EXATA PROVA DISSO…srsrsrsrsr CHEGA SER SER MUITO DIVERTIDO VER AS COISAS ASSIM… ABRAÇO.

  • Carlos Mottin diz: 30 de abril de 2010

    Caro Wianey.
    Ninguém falou mas tu achas que a escolha do Silas por uma dupla de zagueiros pesados (Ozéia e Rodrigo) e lentos não foi, no mínimo, temerária? Veja no que deu. De tanto sair na caça, que não é a dele, o Rodrigo acabou espulso. Sem falar no erro brutal de posicionamento no primeiro gol do Flu…Nada como a vitória, não é mesmo? Nem se fala dos erros e das escolhas equivocadas. Poderia ter sido fatal, mas como o pessoal está dizendo na Província de São Pedro, este Silas tem uma sorte…
    Abraços e saudações azuis, pretas e brancas!

  • Marco diz: 30 de abril de 2010

    Com essa fase de sorte que tá o Grêmio, quem sabe o Neymar não enfia o dedo no olho de novo e desfalca o Santos na semifinal da Copa do Brasil…

  • Samuel Ritter diz: 30 de abril de 2010

    Acho que agora o inter aprendeu como se joga fora de casa com o juiz contra. Parabéns ao Grêmio!! Os jogos contra o Avaí foram os divisores de águas entre silas, o time e a torcida. Silas demonstra ter o time na mão e, com a lesão de Ferdinando, agora temos chance de vencer alguma coisa.

  • EDISON diz: 30 de abril de 2010

    Wianey, quem levou o terceiro amarelo foi o Magrão, não o Borges…

  • Rodrigo Gremista diz: 30 de abril de 2010

    Olá Wianey.

    Gostaria de saber sua opinião acerca da seguinte formação para o time do Grêmio (que poderia ser testada no Grenal):

    Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Ozéia e Neuton; William Magrão, Fábio Rochemback, Douglas e Mithyue; Jonas e Borges.

    Tenho em mente essa formação devido aos seguintes fatos:

    1) sei que o Mário é excelente zagueiro, mas o Edilson é péssimo lateral, nem apoia nem marca (e acredito que neste ano o principal defeito do time está na zaga, diferentemente do últimos anos, onde tinhamos Léo e, principalmente, Réver).
    2) tanto o Adilson como o Ferdinando mais atrapalham do que ajudam.
    3)Tanto o Leandro como o Hugo não ajudam na marcação, tampouco criam alguma jogada de ataque (principalmente o Leandro, que parece um ex-jogador em campo, com 20 minutos de jogo já está morto).
    4) com essa formação de 4 zagueiros de origem, os 4 homens de meio campo teriam mais liberdade para chegar ao ataque (incluindo os dois volantes que escalei, que além de marcarem bem, são inteligentes na construção das jogadas e tem faro de gol.
    5)além disso, tanto o Mário como o Neuton já demonstraram que apoiam tão bem quanto marcam.

    Gostaria de sua opinião e, se possível, dos demais internautas.

    Grande abraço.

  • Renato G diz: 30 de abril de 2010

    Que expulsão infantil do Rodrigo !! Fazer uma coisa dessas aos 46 minutos da primeira etapa com o jogo totalmente dominado pelo Grêmio !! Ele vai fazer muita falta no jogo de volta se o Fred estiver em campo !! De resto, estou no aguardo do Santos, que com certeza é o único time que pode tirar a Taça de Penta da Copa do Brasil de nossas maõs !!

  • jean diz: 30 de abril de 2010

    ué ninguem vai falar de arbitragem? eu nao gostei da de ontem..no minimo tendenciosa… uma coisa é o assalto descarado (inter), mas considero mais erro (incompetencia) ou fraqueza (diante da torcida adv) de arbitro pois afronta a reputaçao do mesmo (coisa q nenhum arbitro quer) . no caso de ontem o arbitro fez uso da regra para minar o gremio com cartoes… em um campo encharcado em q o flu tambem tava dando butinasso (descritério)… chegou ao absurdo de desconsiderar tres lances seguidos de falta em sequencia a favor do gremio…muito tedencioso, e prejudicou o gremio… pois o gremio podia até ter feito mais … e o vitor caçou borboleta de novo … dessa vez deu gol..

  • Robson diz: 30 de abril de 2010

    EXCELENTE RESULTADO, JOGO GRANDIOSO, BRAVURA ALIADA COM QUALIDADE DA NISSO…
    Mas Wianey, se o Silas tivesse somente substituido o Leandro pelo Rafa Marques, a vitoria não poderia ter sido menos dolorosa? Haja vista que ele tirou o Magrão que marca e colocou o Hugo que não marca e deixou só o Adilson de marcador no meio? Otime não ficaria muito defensivo, um atacante recuaria para o meio, o que Jonas fez muito bem, deixando dois marcadores e um armador natos no meio e a zaga composta corretamente.
    Ai no meio do segundo tempo,o Hugo deveria entrar no lugar do Douglas que cansou e o Rockenbach no lugar de um dos dois volantes para manter a pegada no meio.
    Talvez poderiamos até fazer mais um e não tomar o segundo.
    CONCORDA?

  • ALINE PORTA diz: 30 de abril de 2010

    terceiro cartao foi para o william magra e não o borges, segundo a reportagem da gaucha borges jonas vitor ferdinando estao pendurados com 2 cartões.

    Aquele juiz de ontem é maluco só dava cartao pro nosso time.

    Se olharem bem o 1 gol lance inical jogador tava impedindo e no 2 o cara que cabeceou a bola fez falta no zagueiro antes da bola chegar com o braço nas costas.

    Fomos roubados mas mesmo assim ganhamos ao contrario do Inter que perdeu. Ai ta a diferença. Não vejo ninguem comentar os erros do juiz contra o Grêmio no jogo do Inter todos falandoooo

  • Marcelo diz: 30 de abril de 2010

    E aee pessoal, aguém com saudades do Autuori ou do Maxi Lopes ??
    Silas, estamos com dois jogos encaminhados…. Dá nem que seja uns 20 minutos no segundo tempo pro Mithyuê, Fernando, Maylson..

  • Alexandre Fleck diz: 30 de abril de 2010

    O fluminense é muito ruim, o Gremio foi soberana,parece que jogou em casa.
    Muricy vai atolar o resto do pó de arroz.

Envie seu Comentário