Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio patrola Atlético com ataque reserva

03 de junho de 2010 31

Já está se tornando uma rotina agradável no Grêmio: bola parada, Rochemback coloca na cabeça ou no pé de um companheiro e gol do Grêmio. É possível que o Roche seja o melhor cobrador de escanteios e faltas deste Brasileirão. Foi assim que o Grêmio marcou seus dois gols e obteve importante vitória sobre o Atlético de Wanderley Luxemburgo. Os mineiros tentaram até o fim mas o Grêmio resistiu. A vitória teve valor especial considerando que o Grêmio jogou sem o seu ataque titular. A noite, para os gremistas, não poderia ter sido melhor. Vitória do Grêmio e derrota do Inter. Para comemorar e gozar.

Bookmark and Share

Comentários (31)

  • Gelain diz: 3 de junho de 2010

    Faceiríssimo e aliviado com a vitória, não seria louco de falar mal do hugo, mas ele não parece ser o nosso armador ideal, na minha opinião ele é opção para o ataque. Cade o Mityue?????????

  • DUDA diz: 4 de junho de 2010

    Wianey, assisti o jogo INTER X Corinthians e mais uma vez tenho que dizer que nosso ataque não existiu, o Walter tentando fazer alguma coisa, mas lhe falta talento, o Alecsandro foi a mesma nulidade de sempre, longe da área, no meio campo, dá balãozinho e faz piruetas, dentro da área não sai nada de bom, chutou uma bola que foi perigosa porque bateu no peito de um zagueiro e quase engana o goleiro e outra bola cabeçeou de costas, então foi na sorte. O restante do jogo a bola chegava nele e se enroscava até o zagueiro roubar a bola ou então ficava atrás dos zagueiros.

    Não aguento ver este Molóide jogar, torcida colorada, tenham certeza de que com ele não vamos ganhar nada.

    FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALECSANDRO.

  • Edu diz: 4 de junho de 2010

    É sempre assim, o grêmio ganha passa na frente do inter e é o grande time, no domingo a coisa se inverte, o inter ganha passa na frente do grêmio e passa a ser o grande time. A mídia gaúcha é assim mesmo, é movida a resultados, não interessa se o time joga bem e perdeu por azar ou no detalhe, o que interessa é que o que perde é ruim e o que ganha é o bom, mesmo que tenha ganho com o seu goleiro fazendo milagres e o time jogando mal.

  • wilson wzb diz: 4 de junho de 2010

    ” Patrola” ???????? PelamordeDeus……..

  • Fábio Basso diz: 4 de junho de 2010

    O que é isso, WC? “Para comemorar e gozar.” Que falta de respeito é essa? Desta vez tu não conseguiste esconder teu gremismo. Sai do armário, cara! E mais… o Gremio “patrolou” o Atletico!!!! Hehehehehe… faltou dizer que o time mineiro também estava todo remendado.
    Mais respeito, WC.

  • Luciano diz: 4 de junho de 2010

    O que foi a entrevista do Silas a respeito do Willian… dizendo que a torcida já o está aceitando, e que logo logo sairão os gols….Isto para mim é teimosia, para não dizer algo mais impróprio, incrível como ele consegue deixar o jogador até os 20 min do segundo tempo. Depois do jogo de ontem estava tudo as mil maravlihas, quero ver depois da possível derrota para o São Paulo. E o Sr. Duda? Mostra que não conhece futebol, ou nem está aí para a fase do Grêmio.

  • TIAGO LOWELL diz: 4 de junho de 2010

    PATROLA????????? Foram vergonhosos os ultimos 30 minutos de jogo, o Galo pressionando, o Gremio dando bico p/ tudo que eh lado, nao conseguiu passar do meio de campo e tu vens falar em patrolar?????????????? Eh brincadeira neh?????

  • Pedro Lapinscki Jr. diz: 4 de junho de 2010

    patrola?

    qro foi o jogo? 4×1? 3×0?

    a manchete do tópico é pra fanático nenhum botar defeito…

    sem surpresa, btw…

  • AlexTricolor diz: 4 de junho de 2010

    O Grêmio precisa de opções de ataque, já que não tem reservas à altura. William pode voltar pro Avaí, pois já teve várias chances e nunca jogou nada. Os jovens têm qualidade, mas não estão prontos para a Série A, têm que rodar um pouco por aí. Conclusão: Precisamos, no mínimo, de mais um centroavante e de um atacante de velocidade/deslocamento (Mithiuê não teve tantas chances quanto o William), além de opções na lateral direita (Joilson não dá e Mário quer ser zagueiro e tem ombros fracos)

  • Fabio diz: 4 de junho de 2010

    Por que os colorados vem falar do inter no post do gremio?????…é que não prestam atenção no que esta escrito e despejam comentarios nada a ver com o contexo!!!!!!
    Não acho que o Gremio foi bem!!!!esta lento e muito vulneravel…Rockembach nào me convence, penso que, Wilian magrao da mais velocidade ao time….

  • Alex Jung diz: 4 de junho de 2010

    Poxa Wianey, teu gremismo agora ficou escancarado hein!! Quem não viu ou ouviu o jogo e ainda não sabia do resultado, pela tua manchete “Grêmio patrola Atlético”, dá a impressão de que o Grêmio fez uns 6 X 0 no Galo…hehehehe…. Quando na verdade só se ouvia o Pedro Ernesto e o Ruy Carlos, na rádio Gaúcha, pedindo pelo amor de Deus o final do jogo, tamanho era o sufoco que teu Grêmio levou…. Mas não seja por isso, domingo o São Paulo vai PATROLAR teu grêmio…hehehe

  • jr diz: 4 de junho de 2010

    winey, para o proximo jogo contra o são paulo o hugo tem q jogar no ataque ao lado do roberson, o time deve jogar com fernando (já q adilson ta suspenso), rochemback, maylson e douglas, hugo e roberson.

  • Samuel diz: 4 de junho de 2010

    Sou um crítico assumido do Rochemback. Mas não se pode esconder os números dos últimos jogos, em que ele ajudou o Grêmio.
    Porém continuo contra a idéia de que ele está voltando ao bom futebol. Sua maior prioridade é na marcação. E nesse quesito deixa a desejar…lento, pesado, enfim, despreparado fisicamente para a marcação.
    Agora sem Adilson no próximo jogo será que o Rochemback vai colocar mais bolas pros companheiros marcarem do que as bolas chegarão ao gol do Victor????

    E o Hugo, é muito sortudo, marca 2 gols e continua enganando que joga alguma coisa…..e o Silas só espera esse tipo de acontecimento para firmar um jogador de reserva na titularidade….

    Wiliam??? Precisa de mais tempo Silas?? e esse tempo passa né……
    Chega ser ridículo………….

  • Maurício Grisa diz: 4 de junho de 2010

    Realmente, noite perfeita com a vitória do Grêmio e derrota colorada.
    Mas creio que o verbo “patrolar” não define o que aconteceu. Na minha opinião, o empate seria o resultado mais justo, visto as chances criadas pelo Atlético. De qualquer forma, a vitória foi o mais importante, levando em consideração o grande número de desfalques e o fato do Grêmio ter jogado sem poderio ofensivo.

    Abraços.

  • Ademir diz: 4 de junho de 2010

    Duda não quer trocar o Alecsandro pelo Wilian? e ainda leva o Bergson de brinde , lembrando que o Bergson é seleção hahaha ,cada seleção que me aparece em.

  • Joceli Jacoby diz: 4 de junho de 2010

    Caro Wianey:

    Será que o Ozéia pensa que é zagueiro? com a altura que tem perde todas as bolas por cima. No ataque, que vai sempre que tem escanteio a favor não consegue cabecear nunca pois está sempre mal posicionado.Quero aqui novamente expressar minha indignação em relação ao jogador Edilson. No jogo de ontem a noite, de todas as tentativas de chegar a linha de fundo, não conseguiu nenhuma vez. Das tentativas de cruzamentos, acertou apenas uma e pela metade já que a bola nem chegou a meio da área do Atlético. As vezes da para se notar um certo distanciamento do jogo, fico alheio ao que está acontecendo, além de parecer estar fora de forma. O meio campo do Grêmio pouco ou nada produz. É só chutão. O Hugo, mesmo fazendo dois gols vindos de bola parada, nas mais fez como contribuição para o otime. É lento, não consegue driblar seus adversários. Enfim, como gremista e com os profissionais que recebem altos salários a cada mês, mas cuja produção em campo é absolutamente insatisfatória, estou pensando que se escaparmos do rebaixamento já está bom. Uma pena

  • elio miguel diz: 4 de junho de 2010

    Não aguento mais esses malucos pedindo pelo Mithue. Talvez sejam os mesmos que vaiavam o Rokembach e aplaudiam o W.Magrão. Ou, quem sabe, são uns bandos de colorados. Por favor, burrice ou teimosia tem limites.

  • Nilson diz: 4 de junho de 2010

    Confesso que fiquei assustado com o futebol apresentado ontem pelo Grêmio,o Vitor é um grande goleiro mas não acerta uma reposição de bola,o Collaço é de doer,a impressão que tenho é de que os companheiros ficam com receio de passar-lhe a bola e quando está em seu poder não sabe o que fazer tenta se livrar rápido dela e como erra passes,a defesa só dá balão pra frente tentando o ataque e sempre fica com a defesa adversária e quanto aos atacantes não vou nem falar,o Willians é uma afronta do Silas para com o Grêmio e nós apaixonados torcedores.O Ricardo Bueno pelo pouco tempo que esteve no jogo fez muito mais no ataque do Galo que os nossos três atacantes fizeram no nosso ataque.Se contra o São Paulo jogarem assim só um milagre nos salva.

  • roberto diz: 4 de junho de 2010

    patrolou? onde?

  • Lucas diz: 4 de junho de 2010

    Patrolou por 2×1. Mais um verbo violentado pela fraquissima mida gaúcha. Muitos reclamam que clubes apostam e insistem em jogadores velhos e a RBS ? Está na hora de mudar a fotografia.

  • Luciano diz: 4 de junho de 2010

    Grêmio “Patrola” (??)

  • Müller diz: 4 de junho de 2010

    WILLIAM SOME DO OLÍMPICO SEU PODRE, não fazer gols tudo bem pode ser difícil, mas correr, ter força de vontade, raça e ajudar os companheiros em campo é o mínimo que se pode fazer quando se veste a camisa do GRÊMIO. Manda embora esta uva, não tem como torcer para um jogador deste tipo, qualquer jogador da base do grêmio é melhor que ele.
    FORA WILLIAM ….

  • isafan Silva diz: 4 de junho de 2010

    “Grêmio patrola Atlético com ataque reserva”
    Patrola? que jogo o senhor viu?

  • paulo borba diz: 4 de junho de 2010

    Aí Wianey só queria uma opinião sua sobre a lateral esquerda do GRÊMIO. Seria jogador para o GRÊMIO aquel baixinho que saiu do Santos?? Madson? Acho um jogador extremamente rápido e daria trabalho para os zagueiros, mas tem apenas 1.67m. Alias onde foi parar aquele “petiço” atrevido??

  • Everton Compassi diz: 4 de junho de 2010

    WIANEY, MENOS, BEM MENOS, VI O JOGO DO GRÊMIO, MESMO COM VÁRIOS RESERVAS A ATUAÇÃO FOI MUITO MODESTA, NÃO SOU ADIVINHO NEM BIDU COM ESSE GRUPO É SÓ
    VAGA NA SULAMERICANA E OLHE LÁ. CONVERSEI HOJE PELA MANHÃ COM 8 GREMISTAS,
    TODOS ESTÃO APAVORADOS, COMO COLOQUEI ANTERIORMENTE TEMOS UM TIME APENAS
    MODESTO E PONTO FINAL.

  • Bruno Henrique diz: 4 de junho de 2010

    Caro Wianey queria chamar a atenção de toda nossa massa gremista, queria dizer que o meio campo maylson, há algum tempo não vem mostrando aquele futebol do inicio do ano,queria que vc com seu conhecimento em futebol analisasse as suas ultimas partidas que não vem agradando a nação tricolor

  • Airton diz: 4 de junho de 2010

    Como é que é? Patrola, com dois a um e sofrendo uma pressão daquelas no final do jogo. Acho que não entendo mais nada de futebol se isso é patrolar, então…..

  • ZÉ GREMISTA diz: 4 de junho de 2010

    EXCELENTE RESULTADO PARA UM TIME QUE ESTAVA DESFALCADO DE 6 JOGADORES (MÁRIO FERNANDES, NEUTON, WILLIAN MAGRÃO, DOUGLAS, BORGES E JONAS), SEM FALAR DE ALGUNS JOGADORES IMPORTANTES DO PLANTEL, COMO O LÚCIO E O SOUZA. SE O GRÊMIO ESTIVESSE JOGANDO COM TODOS OS SEUS TITULARES, SERIA LÍDER COM CERTEZA. DEPOIS DA COPA COM A VOLTA DE TODO O PLANTEL E SE AS LESÕES FOREM EMBORA, O TÍTULO ESTARÁ PRÓXIMO.

  • Oiram diz: 4 de junho de 2010

    E aí os que defendem esse craque de bola que é o Maylson, não vão falar nada? Como eu dizia começou o brasileirão e ele começou a mostrar o seu futebol ou seja nada, ontem foi rídiculo, a bola batia na canela, furava em bola, só correria e nada mais, esse filme eu já vi em 2007 o Mano cansou de dar chances a ele e foi um desastre, mas isso a imprensa não lembra, quando o leandro joga mal cai o mundo em cima, mas quando o perna-de-pau do Maylson não produz nada silêncio.

  • Thiago diz: 5 de junho de 2010

    Desculpe a minha ignorância mas o que significa PATROLA??? Seria um dialeto gaúcho ou erro de digitação do blogueiro?

  • a gremista/ 1′ BRASIL / 1′ camp do MUNDO/ TETRA COPA DO BRASIL/ 2 LIBERTADORES/ 1′ TORCIDA+++ 64% A MAIOR DO SUL!!!!c diz: 5 de junho de 2010

    É VERDADE,WIANEY: O IMORTAL, MAIOR TORCIDA DO SUL E FORA DO EIXO RIO/SAMPA, CONSEGUIU UMA BOA VITÓRIA ,AINDA ++ O ATLÉTICO COM O ATAQUE TITULAR E MUITO BOM: TARDELLI E MURIQUI E COM TIME RESERVA! O GRÊMIO NA VOLTA DA COPA E COM OS TITULARES,VAI SER MUITO MELHOR!!!.. DÁ-LHE TRICOLOR!!!

Envie seu Comentário