Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Parreira no Inter?

03 de junho de 2010 62

Fernando Carvalho está muito tranquilo para quem estaria por cumprir a espinhosa tarefa de descobrir um treinador qualificado. Parece divertir-se com os esforços da imprensa para descobrir quem é. Só pode haver uma explicação para esta postura: Carvalho já escolheu e acertou a vinda deste profissional. Esta semana, deu uma pista que parece ser definitiva: o dirigente garantiu que o novo treinador será anunciado no meio da Copa. Ora, só poderia dizer o que disse em duas circunstâncias: já ter acertado esta contratação ou estar mentindo. Prefiro marcar a primeira opção. E só existe um treinador que, sendo vencedor, estará disponível no meio do Mundial: Carlos Alberto Parreira. Ou alguém acredita que a Seleção da África do Sul vá até as fases finais da Copa?

Bookmark and Share

Comentários (62)

  • Luiz diz: 3 de junho de 2010

    É melhor ficar com o Enderson.

  • Gleber Lemos Vieira diz: 3 de junho de 2010

    Caro Wianey, seu raciocínio é correto, mas acho que está esquecendo o mais óbvio… O TÉCNICO VIRÁ DURANTE OU APÓS O MUNDIAL … É VENCEDOR … E CARVALHO ESTÁ TRANQUILO… O TÉCNICO É O DUNGA !!!! APOSTO !

  • Marco diz: 3 de junho de 2010

    Não creio que seja o Parreira

  • juliana matsdorff diz: 3 de junho de 2010

    Eu concordo com o guerrinha ,que com a sorte que o inter anda é bem capaz da africa chegar a final hehe…Mais falando serio bem que podia trazer o Mario Sergio eu acho ele um bom treinador.bjus

  • Eloy diz: 3 de junho de 2010

    E dá-lhe teorias malucas da imprensa!

    Tua tática é esperta (diferente de inteligente): todo dia cita opções prováveis e improváveis, pra depois tentar se gabar de uma suposta “adivinhação”, fruto do trabalho honroso da imprensa gaúcha em apurar o fatos…

    Mas, na verdade, é esperteza de aproveitador, que pouco trabalha, mas muito fala.

  • pedro logan diz: 3 de junho de 2010

    Parreira não, por favor. A unica coisa boa seria se ele mandasse o clube se desfazer de Alecssandro. Só por este fato seria boa a vinda de Parreira. Mas Parreira, não.

  • Roberta diz: 3 de junho de 2010

    E se fosse o Dunga? Ninguém pemsou nisso ainda?

  • MarCO LORADO diz: 3 de junho de 2010

    Tem lógica teu raciocínio Wianey, porém, duvido q contratassem 1 treinador cuja característica é “trabalho à longo prazo” e nem sempre c/bons resultados. Sabemos q ñ é o atual caso do INTER.

  • Felipe diz: 3 de junho de 2010

    Wianey, pare de brincar de adivinhação… Poste algo construtivo e informativo, desde que tenha fonte de informações. Estamos cansado de especulações. Você não é adivinho e nem criança. Faça apenas o seu trabalho.

  • Fábio diz: 3 de junho de 2010

    Wianey,

    O Fernando Carvalho tem toda a experiência do mundo para saber qual é o treinador ideal para o Inter. Por isso tens razão no seu comentário.
    O que não pode acontecer, são os jogadores do Inter quererem dar opinião sobre qual o técnico seria melhor para o Clube. Os jogadores são iguais a qualquer empregado de uma empresa, tem uma hierarquia a respeitar.
    Parece que no Inter, esta hierarquia está quebrada, ou será somente um suposição ?

  • Marcelo Noronha diz: 3 de junho de 2010

    Acredito que não seja Parreira, já esteve no beira-rio e não teve sucesso, aposto minhas fichas no Mario Sergio é um grande treinador e motivador de equipe, temos um bom elenco e a maioria de nossos atletas já trabalhou no comando dele.

  • Nereu Santanna diz: 3 de junho de 2010

    O Parreira só viria para o Inter se a África do Sul não ganhar a Copa do Mundo. Tudo é possível neste mundo, o Inter não ganhou um campeonato mundial de times? E tem mais, em não classificando o time que treina, Parreira só viria para este brejo chatérrimo, se ninguém, nenhum time de futebol do mundo – seja onde for – não sondá-lo com alguma proposta de trabalho. Então fica esclarecido : o Fernandinho Beira-Rio pode ir tirando o cavalo da chuva…Vai ter que se contentar com um técnico do tipo do tal de Fossati das couves. Um tecnicozinho de segunda categoria e lamba os beiços engordurados!

  • Daniel Schwanz diz: 3 de junho de 2010

    Olá Wianey, sou muito bem informado das coisas do meu Inter e acho que até agora a atual
    direção fez um mandato quase que perfeito, claro que ninguém consegue a perfeição porque não se consegue agradar a todos, mas no atual momento é notável que a direção do Inter está errando e errando muito, pois podem dizer, é mas estamos na semi final da libertadores, tudo bem isto é uma verdade, agora temos de analisar também como é que chegamos a esta semi final e não só isto, temos de saber como chegamos e o que temos de fazer para dar os ultimos passos que é passar pelo São Paulo e depois conquistar o título oque hoje estamos cansados de saber que se não tivermos um atacante de primeira linha e um treinador idem, não vamos conseguir e isto está com certeza irritando o torcedor colorado. Está na hora da direção se dar conta de que vai jogar uma semi final de libertadores e que o mundo é logo ali, temos uma grande chance de ter que eliminar apenas o São Paulo e depois mesmo não sendo campeões irmos para o mundial, imaginem o Inter bi campeão mundial, então vamos arriscar vamos abrir os cofres, é hora de contratar um atacante que se encha o aeroporto como Sóbis, Nilmar, Fred, Liédson etc…. sei lá alguém que venha e resolva, e sobre o treinador que se anuncie de uma vez e parem de fazer esse mistério todo, porque depois não adianta vir com a desculpa de que não tiveram tempo porque isto estão tendo e de sobra. Grande abraço Wianey.

  • alexandre fleck diz: 3 de junho de 2010

    PARREIRA ESTA PRA O INTER ASSIM COMO LAZARONE ESTEVE PARA O GREMIO.

    SERIA LEGAL SE VIESSE JUNTO O ZAGALO.

  • Alexandre Heisler diz: 3 de junho de 2010

    Pelo amor de Deus, se trouxerem o Parreira tamo fora, é ex-denada, tanta laúsa pra trazer esse cara, então traz o Adilson, este pelo menos tem vontade, o Parreia é um banana. è só o que me falta pra cancelar mnha matrícula de sócio, Parreira, Nelsinho, Nei Franco, Cuca, Geninho, são tudo água morna, não INFLÓI E NÃO CONTRIBÓI.

  • Luciano Augusto Rodrigues diz: 3 de junho de 2010

    Sabe o que é péssimo nas especulaççoes? A frustração que vem depois.
    E hoje, qualquer coisa menos que Felipão é frustrante.
    Infelizmente esse é o efeito colateral do comportamento do FC.

  • Wylson C. diz: 3 de junho de 2010

    Não, esse não é vencedor, é um enrolador e PERDEDOR de mão cheia.

  • Felipe dos Reis diz: 3 de junho de 2010

    Ta louco?..Wianey..não é 1o de abril….estamos em 3 de junho…

  • Carlos diz: 3 de junho de 2010

    Não sei como podem achar esse Parreira bom treinador. Vi no Sportv ele falando sobre a copa de 2006 o seguinte: ” que culpa tem o treinador dos jogadores chegarem fora de fora?” esta pérola (um grande absurdo) considera o torcedor uma anta mesmo. Ora ele sendo treinador é bem simples, é s´cortar o jogador, e se não pode cortar então que não escalasse, simples, mas não ainda durante a copa ele diza que o Ronaldo, tinha que njogar para ir pegando ritimo de jogo, ora vejam só, num torneio de 07 jogos (pra os finalistas) não dá para levar jogador ou escalar (ainda pior) para ir pegando ritimo ou entrando em forma (parece que o Kaka está nessa situação também). Isso só pode ser brincadeira.
    Até o treinador do Pelotas é melhor embora muito manso.
    Tem que ser o Mario Sérgio, mas o melhor eria o Inter efetivar esse interino.
    Agora falam do Adilson Batis, aí meu velho é pra matar, o cara é muito ruim, além é claro do que ele disse sobre o Inter, ele não gosta, então contrate outrop qualquer.

  • guilherme diz: 3 de junho de 2010

    ollha, o parreira tem seus meritos, foi campeão do mundo, mas em clubes, nunca ganhou nada de mais. Eu só aceitaria este desperdicio todo de tempo e preparação para as semi finais da libertadores se fosse para esperar o felipão. Como sabemos que não é ele, esperar qualquer outro, prova a incompetencia e lentidão da nossa diretoria… lentidão é a maior caracteristica do carvalho depois de 2007…. sempre esperando, esperando, marcando passo… etc… o parreira deve ser caro, e ainda não é lá essas coisas. Vamos cair fora da libertadores, se os reforços forem a altura do treinador comentado, e este não terá capacidade para segurar a pressão que cairá no beira rio no brasileiro, depois de ter investido mal, contra a vontade da torcida, tendo um tempo “interminavel” para aproveitar e desperdiçando-o…. temos eleições no final do ano… o tombo vai ser grande!

  • Gustavo diz: 3 de junho de 2010

    Sabe Wianey, vejo a mesma tranquillidade no Fernando Carvalho, tranquiolidade típica de quem está muito seguro e “garantido”. Não sei se o treinador é o Parreira, mas que já tá certo já tá. E o Fernando CArvalho deve realmente estar se divertindo muiiiiiito com a imprensa especulando, cada dia tem um nome, logo logo alguém acerta.

  • Iuri Fiedoruk diz: 3 de junho de 2010

    Bah, mas tão atirando para qualquer lado para depois dizer “furo em primeira mão” heim? Assim fica fácil, basta citar TODAS aqs opções possíveis, hehehehe.
    Acho que o Parreira é péssima opção, vem tendo um desempenho sofrível ultimamente.

  • Luciano Peraça diz: 3 de junho de 2010

    Finalmente alguém lembrou o Parreira, desde domingo após o programa bate bola da tv com aquela cara tranquila demais do Fernando Carvalho, achei bem possível essa hipótese, se bem que também não descarto o propio Dunga. No meu emprego muitos riram dessas possibilidades vamos ver… um abraço.

  • C L Barp diz: 3 de junho de 2010

    Também penso assim, do contrário não haveria sentido esperar para anunciar treinador em meio à Copa do Mundo e perder tempo na preparação do time. Parreira, pelo que se sabe, é adepto do 4-4-2 e conforme o elenco pode até jogar no 4-3-3(fez isso no Corinthians). Quem poderá duvidar que o treinador interino já esteja escalando o time seguindo orientação tática do novo treinador?

  • Ricardo diz: 3 de junho de 2010

    Bate nessa boca.
    Parreira no Inter, será mais um fora dos dirigentes do Inter.
    O Parreira parece um zumbi na beira de campo com aquela cara de moscão.
    Tá sempre dormndo na beiro de campo.
    Não tem voz pra nada, é muito paradão.
    Prefiro o Enderson do que essa mumia paralitica.

  • e. fernando diz: 3 de junho de 2010

    Eu creio, vou torcer p Africa do Sul, já que a seleção brasileira não vai participar da copa…ha! sim claro como assim? É o seguinte a seleção que vai é igual aquelas que fazem no verão nas férias …os amigos do fulano, jogo beneficiente, e eu não vou torcer para o time …os amigos do dunga.

  • Laurita Martins Strider diz: 3 de junho de 2010

    TOMARA QUE VOCE ESTEJA ERRADO , NÃO GOSTO DO PARREIRA, ELE VISA SOMENTE

    O DINHEIRO, NEM TA PARA OS GAÚCHOS.

  • luiz Ferrúa diz: 3 de junho de 2010

    Amigo Wianey…
    Que tragam de uma vez um treinador pro inter, pois venha quem vier, vai ter muito, mas muit trabaho. O time ta muito mal. Cruzamento nao lembro de um decente, tirando o do Eller contra o banfild. Nao sei quem inventou que o Kleber é bom. Nao tenta driblar, pega a bola na intermediaria e sempre faz o mesmo: ou volta pra quem passou ou joga na entrada da área sem dar em nada. Nao sei quem disse que ele é craque. Outra coisa chata é o ataque do inter….é muito toquinho de lado e de calcanhar. Falta objetividade, velocidade e principalmente jogadas de fundo com cruzamentos decentes. Nao vou nem falar nas jogadas ensaiadas do inter. O Kleber rotagonizu uma otima hojeno jogo.

    Mandamos o Cleber Pereira embora e ficamos com o Kleber Pereba.

    Fora Kleber! Fora Taison, Fora Edu, Fora Abondanziere mãos de maionese.

    E mais uma coisa…Adilson no INTER nem morto.

    Abraço

  • marcio diz: 3 de junho de 2010

    Seria uma boa opção,mas oque falta a este time são jogadores decisivos,e esta parada seria bom pra fazer uma limpa e contratar jogadores a altura do inter caso contrario ja sabemos oque acontecera novamente em 2010 e principalmente promover os garotos da base … por onde andam essa garotada?

  • Lucas Colferai diz: 3 de junho de 2010

    Seria uma boa opção, assim como o Adilson Batista.

  • filipe duarte diz: 3 de junho de 2010

    Pior que o teu palpite só mesmo a contratação de Parreira.

  • Luiz Alberto diz: 3 de junho de 2010

    Caro Wianey, respeito muito suas opiniões mas quanto ao fato do Parreira voltar a treinar o Internacional só pode ser BRINCADEIRA. Este Parreira já esteve por aqui e todos sabem do que ele NÃO É CAPAZ. Indo para o campo das advinhações acredito que o próximo treinador colorado está em atividade no Brasileirão, Muricy ou Adilson Batista e que serão anunciados após a parada para a Copa do Mundo.
    Só espero que Fernando Carvalho e Cia calculem os riscos por estarem deixando pontos para trás como São Paulo, Corinthians, Cruzeiro entre outro, para que lá no final do campeonato não tenhamos que ver Colorados torcendo para o Gremio ou a Direção apontar falta de empenho de outro time para justificar sua INCOMPETÊNCIA.

  • Leonardo Telles diz: 3 de junho de 2010

    Parreira?

    uma palavra:

    CRUZES!!!!

  • Alexandre diz: 3 de junho de 2010

    Wianey,
    Até acredito, pela visão curta da direção do inter.
    O que realmente acredito é que estão esperando o ABEL BRAGA falar com o Sheik para ver se consegue liberação.
    Eta direção de visão curta. Será que não percebem que este ABEL afundou o INTER no período que foi treinador. Veja o Timão que herdou do Muricy e veja o Timeco que deixou quando saiu, cheio de edinhos, Michaels, gabirus…

  • GUILHERME COLORADO diz: 3 de junho de 2010

    WIANEY???????
    TU É VIDENTE?????????
    ESSE ÓDIO PELO CARVALHO SERÁ QUE NÃO É AMOR??????????

    QUEM TE DISSE QUE OS BAFAN-BAFANA, NÃO VÃO LONGE?????????

    TU COM TAAAAAAAANTO TEMPO DE FUTEBOL, DEVE SABER QUE ZEBRAS EXISTEM AINDA MAIS COM TIMES DA ” CASA “, SE É QUE TU ME ENTENDE!!!!!!!!!!

    PARREIRA, É UM PERDEDOR, COVARDE E SEM FIBRA, ALGUÉM LEMBRA DA COPA DE 2006??????????

    SERIA UMA CATASTROFE!!!!!!!!!!!!!

    VOU DIZER DE NOVO:

    DUNGA
    RENAN (OS ESPANHÓIS JÁ DERAM COM A LÍNGUA NOS DENTES)
    SÓBIS

    APÓS A COPA!!!!!!!!!!
    PODE ME COBRAR!!!!!!!!!!!!

  • Maurino diz: 3 de junho de 2010

    Bom,se vem treinador,goleiro,falta então atacante e sagueiro.Acabei de ver o jogo contra o curintia, um treinador de ponta ganha jogo sim.Mano é o cara.

  • Floriano diz: 4 de junho de 2010

    E alguém acredita que o Parreira (ou barreira) colocaria o Inter numa final de Libertadores????

    E outra: pode vir Felipão, Mano, A. Batista, Parreira, Deus, o diabo a quatro, que não muda nada. Não tem jogador. Não tem ataque. A defesa falha toda hora. Não há UMA contratação positiva neste semestre. E aí??? Vão gastar um horror de dinheiro com um treinador e manter Alecsandro, Taison, Edu, Kleber, Cleber Pereira no time???? De que adianta????

    Nem com reza braba.

  • dejalmiro diz: 4 de junho de 2010

    DAÍ, OS COLORADOS INFARTAM MESMO.

  • Ricardo Gordim diz: 4 de junho de 2010

    Nesse jogo contra o corinthians a culpa é do tecnico de um jogador não muito inteligente(digamos assim) empurrar o Iarlei dentro da área,sendo que ele(Iarlei)estava correndo em direção a lateral,e não em direção ao gol,se o Sorondo tivesse deixado o Iarlei prosseguir na jogada não daria em nada.E depois o goleiro meio que segura a bola e deixa ela ir para o gol,se é o Pato a bola não entra.O inter precisa de atacante,ou Fernando Carvalho está esperando abrir a janela ou ele é cego,prefiro a primeira opção.Se espera abrir a janela para contratar pq não contrata no inicio do ano.Todo ano é a mesma história,faz um monte de contratação no inicio do ano e depois ve que não foram escolhas boas e contratam bem no meio do ano.Pq já nãoo gastam o dinheiro que tem que gastar para ter um time bom,pq tm q se gastar duas vezes,não dá para entender.

  • Eduardo Carvalho diz: 4 de junho de 2010

    Sinceramente, não acredito q seja Parreira, pois esse não seria o treinador ideal pro Inter… precisamos de um treinador com pulso forte, guerreiro… e esse pra mim é mto garganteiro, como dizem aqui… é um treinador que deu sorte numa copa do mundo e pronto, mais nada.. tudo graças a Romário.

    precisamos de um Luxemburgo, um Mano Menezes, um FELIPÃO.

    talvez a torcida do Inter não aceite ninguém menos que Felipão.

  • Eduardo Carvalho diz: 4 de junho de 2010

    Concordo com Ricardo Gordim, o inter adora jogar dinheiro fora, com o dinheiro do Alecsandro, Kleber Pereira e Edu, o Inter contrataria um jogador de primeira linha, vejam o Alecsandro mesmo, pra fazer um gol, perde uns 15, vejam tb o Fernandão, falaram q ele naum fazia mais nada, detonou o Inter, tava de graça praticamente…

    temos q ter um bom time, e sinceramente… nosso time soh tah mediano, mais nada… o time eh bom, porém mediano…

  • Thiago diz: 4 de junho de 2010

    O que acontece com a diretoria do inter?Só eles não enxergam o óbvio?temos um bom time do meio para trás,que toca a bola,procura o jogo,domina territorialmente o adversário,mas é um time sem cabeça.Tem tronco e membros,mas não tem cabeça.O time roda e roda a bola,procurando atacantes e não os encontra.Lançar em velocidade não adianta,cruzar para área não adianta.Cruzar para quem?Para o lutador de sumô Walter?Para o coxas de bancário Alecsandro?Só Fernando Carvalho e seus pares não enxergam que só precisa de dois atacantes para nos tornarmos um time verdadeiramente competitivo.Até a ruindade dos laterais passaria despercebida.O tão incensado Walter não tem altura,não tem impulsão e nem velocidade.Como pode ser atacante do inter?Se a diretoria não contratar atacantes seremos eliminados da Libertadores e cumpriremos campanha medíocre no brasileirão.Pagaremos o preço agora e a diretoria pagará no final do ano.Atacantesssssssssss já!!!

  • Rodrigo diz: 4 de junho de 2010

    Quando o F. Carvalho descer do saltinho alto que esta’ calcando, talvez seja tarde demais…

  • ari diz: 4 de junho de 2010

    Dunga na cabeça.

  • LUCIANO diz: 4 de junho de 2010

    A GANGORRA ESTA QUEBRADA, PERGUNTINHAS, O CORINTHIAS É PREDADOR DO INTER?
    O QUE O SACI O PAPAI NOEL E O TIME DO INTER TEM EM COMUM? RESP: NAO EXISTEM
    FOSSATI ERA O PROBLEMA? TIRIRICA DARIA UM BOM TECNICO PARA O COLORADO? E OUTRA OS COLORADOS NAO VAO PODER VOTAR ESSE ANO PQ ? SEM TITULO

  • eder mattos diz: 4 de junho de 2010

    Tchê, tu não comentou a derrota do Inter para o Corinthians!!! Só vou repetir o que te escrevi da outra vez…WALTER é um jogador mediano,sem velocidade e inteligência para jogar em alto nível, estive no Pacaembu ontem, doi demais ver ele em campo sem técnica…e tem mais, Iarley foi embora para dar lugar pra esse guri,ironia do destino…na primeira oportunidade de comparar os dois em campo, o velho e bom Iarley mostrou como se faz…só te peço uma coisa…não insiste mais com esse guri…não dá, não vai passar disso infelizmente.

  • Renato Costa diz: 4 de junho de 2010

    Quem criou esta expectativa, foi o própio Fernando Carvalho ! Lembram da contrataçao espetacular??!! Quem era, Wilson Mathias…..Pois agora, volta de novo com a propaganda enganosa, falando que será um técnico assim, isso e aquilo…depois aparece com um profissional de currículo médio !! O Inter, perdeu a oportunidade de trazer Muricy, Vanderley Luxemburgo e também Mano Menezes. Estes sim sao competentes, pelo menos na atualidade. Vejam o Fluminense, que nem 22 jogadores tinha para fazer um coletivo e já está no G4. Trabalho de quem ..? O Corinthians, já embalado, está líder do Brasileirao. O Atlético, está mal no início que nem nós, mas foi campeao mineiro.
    O Inter, perde, perde, vem jogando mal desde o início do ano e sempre a mesma ladainha, temos que mais objetivos, o grupo é o melhor do Brasil, faltou só chutar em gol, faltou a bola entrar, etc…Sempre a mesma desculpa!!
    Definitivamente, nao é um grupo de pegada, nao é capaz de virar um marcador, é apático. O melhor exemplo, foi o jogo contra o Vasco, depois de 2X0, deixou virar !!
    Disputar uma Libertadores, dizendo que ganhar em casa é o suficiente para ser campeao….é brincadeira. É muita cara de PAU !!!
    Bem, diante do que foi falado pela diretoria Carvalho, trazer Nelsinho Baptista, Cuca, Adilson,Parreira, Dunga e nem sei quem mais ….é BRINCADEIRA!!! Com a qualidade que terá o novo técnico, segundo eles falaram, só tem um e chama-se Felipe Scolari. Mas esse, nao se enganem, nao vem. Entao vamos ter que engolir mais um engodo da diretoria.
    abraços

  • Leandro Anselmini diz: 4 de junho de 2010

    O Parreira é muito ruim.

  • Alexandre diz: 4 de junho de 2010

    Wianey,

    O Parreira só seria pior que o retorno do ABEL. Porquê não acertam com o Adilson que é um bom técnico. O time está sem técnico e sem rumo. As desculpas agora não são mais o juiz ou o esquema. A falta de sorte parece ser a bola da vez. E aí vem as irritantes declarações do Fernando Carvalho, sempre dizendo que está contente com tudo…com o time, com o técnico, etc. Afinal, ele não estava sempre contente com o FOSSATI ??

  • Alexandre diz: 4 de junho de 2010

    Do jeito que tá o inter, o senhor de engenho Fernando Carvalho deveria chamar o Tio Toni. Só mágico pra fazer essa tranqueira jogar.

  • Ismael diz: 4 de junho de 2010

    InterFutebolComedia vou começar a assistir mais vezes os jogos do inter ri muito com a falta batida pelo Kleber, quando lembro do Andrezinho empurrando ele para traz então husahusahusahsua

  • link diz: 4 de junho de 2010

    Grande Wianey, tua lógia, raciocínio me espantam…tu deveria receber um nobel de alguma coisa…vamos celebrar a estupidez humana….como já dizia o grande Renato Russo.

  • MARCELO LIMA diz: 4 de junho de 2010

    ACOOOOORDEM!!!! Felipão não vem!!! Só não entendo o porquê desta propaganda enganosa da Direção. Especulemos… se fosse um treinador que estivesse sem time, já deveria ter sido anunciado pala Direção, não haveria suspense. Apartir disso, ou o treinador esta em um time do Brasileirão ou esta na Copa ou a Direção esta perdida (como sempre). Adilson é tão gremista quanto Felipão, Parreira é horrível (sem vibração), Mano com certeza fica no “curintia”e Dunga esta completamente voltado à seleção. Mas tenho quase certeza, que não existe nenhuma contratação, Fernando Carvalho deve estar desesperado na verdade… e quem vai querer pegar um time na semi-finais da Libertadores sem jogador de qualidade? Sabe o que vai acontecer… vão especular, especular, especular e vai acabar vindo um tampão de última hora ou alguém acredita em FC ultimamente?… pra quem trouxe Kleber Pereira e Edu, talvez o treinador seja Joel Santana… rsrsrsrs.

  • André M. diz: 4 de junho de 2010

    O bocomoco do parreira não!!! Ele só ganhou 94 porque tinha um time excelente com Romário, Bebeto, Dunga, Tafarel e Branco, entre outros.

    Ainda bem que teu palpite deve estar errado.

  • Marcelo Colorado diz: 4 de junho de 2010

    Olá Wianey!
    Também desconfio dessa calma do Fernando Carvalho……..
    Desde o bate-bola da semana passada suspeito, como o Guerrinha havia afirmado, que o novo treinador seja ou o Dunga, ou o Parreira…….
    Se for o Parreira, será um técnico com experiência e que já ganhou Copa do mundo, do Brasil, Brasileirão, etc. portanto currículo ele tem, pode ser que dê certo…………..
    Na sua primeira passagem pelo Inter (época de vacas magras) fez um bom trabalho, o time era limitado (o jogador destaque era o Jackson, de uma certa técnica e agilidade) mas tinha conjunto, era competitivo e rápido……quem sabe ele dê um conjunto e mais velocidade ao time? Mas precisará de novas peças, seja da base ou contratações……….esperemos……..abç

  • MATHIAS diz: 4 de junho de 2010

    ADILSON VAI SER O NOVO TÉCNICO. ELE É BOM E PROFISSIONAL.
    PAREIRA VAI PEDIR NOVAMENTE 15 JOGOS PARA ACERTAR O TIME!

  • Norberto diz: 4 de junho de 2010

    Se for o Pareira, pode avisar o São Paulo pra comprar as passagens pra Dubai.

  • Tomaz diz: 4 de junho de 2010

    Tudo menos Parreira!!! Ninguém merece!!! A preocupação é imensa, porque FC é ótimo de vendas, mas um desastre na hora de contratar.

  • Carlos Alberto Rathunde diz: 4 de junho de 2010

    Parreira é realmente um nome fortíssimo. Ele já disse que logo após a participação da Africa do Sul na Copa ele volta para o Brasil. E como Fernando Carvalho sabe muito sobre muitas coisas e nada sobre técnico (vide Gallo, Tite, Mario Sergio, Joel Santana) as chances são muito grandes mesmo.

  • ZÉ FERNANDO diz: 4 de junho de 2010

    O Parreira não é técnico, mas ex-técnico. E faz tempo. Bem antes de deixar correr a gandaia na Copa passada e se deixar levar pelo conto do ‘quarteto mágico’, botando fora a Copa do Mundo mais fácil de ganhar da história – quando se dizia que o Brasil só poderia perder pra si mesmo e ainda assim fazendo muita força, e foi exatamente o que aconteceu -, ele teve uma passagem lamentável pelo INTER, demonstrando uma total despreocupação com os desígnios do CLUBE: eu vi, ninguém me contou, o cara com um sorriso tranquilo nos lábios e fazendo alongamento na cintura quando tomávamos, atônitos, um chocolate do Grêmio no Olímpico (por sorte, perdemos por apenas 1×0).

    O Maurício Saraiva tem toda a razão: trata-se de um entediado, um cara que já abandonou a profissão há horas, mas que em vez de largar o osso, fica aí recebendo salário, mas não tá nem aí. O Parreira não dá, não tem condição nenhuma, na boa, já é passado há muito tempo.

  • colorado diz: 4 de junho de 2010

    Tragam o MArio Sergio, mandem embora esta pereba chamada alecsandro (jogamos invariavelmente com 10). Rua tambem para edu, kleber pereira, bruno silva, cleber.
    Tragam um goleiro, mas tem que ser goleiro, um numero 9 e vamos em frente.

  • Paulo Costa diz: 4 de junho de 2010

    Boa noite, acabo de ver a entrevista de um dos melhores e mais profissionais que vi passarem pelo Inter, o Fossati, que foi crucificado pela impressa gaucha e muitos outros torcedores imcapazez de analisar futebol de forma racional sem a emoção, Gente ontem o Inter jogou no 4 – 4 – 2 e ai, tomou 2 do time mediocre do Corintians, gente o problema do inter é a falta de atacantes de qualidade e de mais um otimo zagueiro, burrada do inter demitir o fossati, o cara nos colocou na semi-final da libertadores, e podem apostar, estamos fora da libertadores, quero saber da impressa gaucha qual o problema do inter agora, o Fossati já foi!!!!!!!, pq o time perdeu ontem, no esquema certo da impressa!!!!

Envie seu Comentário