Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As duas decepções da Copa

14 de junho de 2010 18

uas seleções, incluídas entre as mais votadas para decidir o título desta Copa, decepcionaram nos seus jogos iniciais. A Argentina, com o seu elenco fantástico de atacantes, precisou de um defensor para fazer o gol que lhe deu a vitória sobre a Nigéria. Os argentinos estiveram longe de justificar a fama. O time mostrou-se pouco criativo no meio-campo e vulnerável na sua defesa, o lado direito, principalmente, uma verdadeira passarela. A Argentina começou vencendo, mas revelou-se menos perigosa do que parecia. E Messi já está dizendo que a Argentina não depende dele. Bom sinal… para as outras seleções.

A Inglaterra continua sendo candidata ao título, embora também tenha frustrado expectativas. Se quiser seguir como candidata ao título, terá que ser bem mais eficiente do que foi contra os EUA.

Tomara que o Brasil, amanhã, corresponda ao que dele se espera. Embora, teoricamente, a Coréia do Norte se apresente como presa fácil.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Eduardo diz: 14 de junho de 2010

    Discordo

    A Argentina provou que tem todas as chances, otimo toque de bola, só o lado direito que esteve uma coisa sem cabimento, mas acho que foi coisa de um jogo.

    Continuo te acompanhando!

  • Marcelo diz: 14 de junho de 2010

    Prezado Wianey

    Sempre admirei e respeitei seus comentários, mas este post referindo-se a Seleção Argentina, foi totalmente irreal ou escrito por uma pessoa que não acompanhou o jogo, apenas viu melhores momentos.

    Assisti ao jogo e vi uma seleção com fragilidade defensivas em alguns aspectos, sim, mas com muita criatividade no meio campo, diferente do que foi descrito por vossa senhoria.

    A Argentina apresentou um futebol rápido, com jogadores que podem fazer a diferença, o que não ocorreu com nenhuma equipe até agora.

    Te pergunto então, quem vai fazer a diferença no BRASIL??

    Kaká (totalmente sem ritmo), Robinho (tri-atleta, corre, pedala e nada.), Luis Fabiano (pouca expressão no Sevilha e no Campeonato Espanhol) ou o mirabolante Felipe Mello (um dos piores jogadores do Campeonato Italiano)!

    Se puderes me ajudar nessa questão lhe agradeço.

    Obrigado (detalhe: NÃO TORÇO para a Seleção Brasileira)

  • COLORADO SIM diz: 14 de junho de 2010

    Na boa Wianey, a Inglaterra nunca jogou nada só tem mídia.

  • Marcelo diz: 14 de junho de 2010

    vc tem que estudiar un pouco e nao prejuzgar por os resultados. e facil falar depois da gente haber jogado…. Si arquero da nigeria no hubiera defendido as bolas que defendio, o partido terminaba 5 a 0…..fala serio irmao….vc tem que olhar o jogo e nao saamente os resultados

  • Sergio diz: 14 de junho de 2010

    Como é fácil comentar resultados!!!!

  • sergio casares diz: 14 de junho de 2010

    Eu acho que assistimos jogo difente.Melhor jogador em campo foi o goleiro africano. A argentina perdeu diversos gols. Não é so tu que viste desta maneira o jogo, a maioria dos comentaristas tem a mesma opinião . Sera preconceito com a argentina.( comentaristas da globo e + o notavel neto (é brincadeira).

  • Edu diz: 14 de junho de 2010

    Alguém alguma vez viu o Rooney jogar futebol??? Eu nunca! E quem leva um tal de Peter Crunch pra seleção é pq está desesperado…ele é risivel!!! Já a zaga da Argentina é uma peneira, passa tudo por ali…Alemanha é a bola da vez, jogou muito! Mta qualidade técnica…

  • Rodrigo diz: 14 de junho de 2010

    A inglaterra não jogou nada, mas a argentina? Se fosse uns 6 pra Argentina não seria muito e vens dizer que ela jogou mal? Deixa de ufanismo Wianey, isso é mediocridade. Vc é pago pra comentar e não pra torcer. Todo mundo que conhece futebol sabe que a estréia é difícil, a pressão do 1º jogo e foi apenas isso que aconteceu. Maradona fez um teste no 1º jogo com 3 zagueiros, pois tinha plena convicção da vitória, mas daí dizer que a Argentina não ganhou com tranquilidade é loucura, afinal o goleiro da Nigéria nem precisa jogar mais pra ser o melhor goleiro da copa, incrível as defesas que fez, mas é claro que o ufanista Wianey Carlet tinha que falar mal, afinal seu amigo, o medíocre Dunga levou pra África a mais fraca seleção brasileira da história, e é melhor desdenhar dos outros, pra tentar esconder o fracasso brasileiro. Medíocre Wianey, medíocre teu comentário.

  • Deivi diz: 14 de junho de 2010

    Não considero que a Argentina foi uma decepção. A Nigéria para mim é o melhor time hoje a na África. Ela jogou contra um adversário muito forte.

  • marcio diz: 14 de junho de 2010

    CADA UM COM SUA OPINIÃO MAS ACHEI PRINCIPALMENTE O PRIMEIRO TEMPO DA ARGENTINA ÓTIMO, SE NÃO FOSSE O GOLEIRO DA NIGERIA A ARGENTINA TERIA METIDO UMA GOLEADA, PARA MIM ARGENTINA JOGOU MUITO BEM, MESSI FOI MUITO BEM TBM, É ARRUMAR UM POUCO A ZAGA E TER A FELICIDADE DE MARCAR OS GOLS QUE FORAM CRIADAS VARIAS SITUAÇÕES A ARGENTINA ESTARÁ SEM DUVIDAS LUTANDO PELO TITULO, OLHA POSSO ME ENGANAR MAS A ARGENTINA CHEGA E O BRASIL NÃO, NÃO GOSTO DO FUTEBOL DO BRASIL É MUITO POBRE , SEM BRILHO, APOSTO EM UMA FINAL ENTRE ESSAS 4 SELEÇÕES: ARGENTINA, ESPANHA, HOLANDA E ALEMANHA, O BRASIL EU COLOCO COMO UMA 5 FORÇA, POIS NÃO TEM JOGADORES DIFERENCIAVEIS COMO ESSAS SELEÇÕES JA CITADAS, ARGENTINA TEM MESSI, ALEMANHA TEM OZIL, ESPANHA TEM INIESTA, TORRES, FABREGAS , E A HOLANDA TEM SNAIDER E ROBBEN, ACHO QUE O BRASIL NÃO CHEGA, PARA MIM ARGENTINA E ALEMANHA FORAM AS SELEÇÕES QUE MELHOR SE APRESENTARAM ATÉ AGORA, A ARGENTINA CRIOU MUITOOOO E TEVE VARIAS OPORTUNIDADES DE GOL, NÃO CONCORDO QUE A ARGENTINA FOI DECEPÇÃO, MAS CADA UM COM SUA OPINIÃO, BRASIL PARA CHEGAR VAI TER MOSTRAR MUITO MAIS DO QUE JOGOU NAS ELIMINATORIAS SENÃO NÃO CHEGA, ROBINHO E LUIZ FABIANO PRA MIM SÃO ENGANDORES, E KAKÁ NÃ ESTA BEM JOGANDO POUCO DESDE QUE SAIU DO MILAN, ENTÃO MEUS AMIGOS O BRASIL SO REZANDO PARA CHEGAR LA.

  • sidnei diz: 14 de junho de 2010

    assisti a todos os jogos. A argentina enfrentou adversário respeitável, e o goleiro nigeriano foi eleito o melhor da partida. A Inglaterra realmente frustrou. A Alemanha jogou bem mas bateu em bebado. O unico jogador que colocou a tal jabulani onde quis, desfazendo os teóricos de plantão, foi Messi (veja defesa cuja bola entraria no angulo).

  • Marcelo diz: 14 de junho de 2010

    Se o Brasil realmente confirmar o que se espera dele, estamos ferrados, por na boa, desta seleção eu só espero o pior.

  • Cássio diz: 14 de junho de 2010

    Creio que é meio cedo ainda pra botar o titulo “Argentina e Inglaterra, duas decepções da Copa” numa matéria ein Sr. Carlet.
    Sem sensacionalismo por favor.

  • Felipe diz: 14 de junho de 2010

    Bom é o teu inter né Wianey, velho a Argentina jogou muita bola e digo o mesmo da Inglaterra.
    Os resultados desses jogos não foram nenhum pouco justos, a Argentina era pra ter metido uns 5 fácil, e os Ingleses eram pra ter ganho fácil tbm.
    Então não exagera, um jornalista com a experiência que tu tem não pode falar uma asneira dessa.

  • fernando diz: 14 de junho de 2010

    se amanhã o brasil empatar ou ganhar mal . tu vais dizer que é a terceira decepção.
    tens peito. tirei o chapeu pra ti.

  • Pedro Lapinscki Jr. diz: 15 de junho de 2010

    hahaha, o pessoal não entendeu o pq da raiva do wianey com a argentina…

    não é pq eles jogaram mal, até pq argentina foi muito bem, só 1 néscio não viu isso…

    é o fato deles terem vários atacantes no grupo da copa, e isso é 1 insulto pro wianey…

  • Alexandre diz: 15 de junho de 2010

    Teus comentários, só para variar, ridiculos.
    Incrível como tu te supera a cada post, fazendo um pior que o outro.
    Você viu mesmo Argentina e Nigéria ?

  • Pedro Lapinscki Jr. diz: 17 de junho de 2010

    to no aguardo aqui pra q vc comente outra atuação decepcionante da argentina…

Envie seu Comentário