Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Colorados rejeitam, mas Inter aceitou

14 de junho de 2010 56


Fernando Carvalho surpreendeu. Era difícil imaginar que fosse encontrar um treinador qualificado, por uma singela razão: todos estão comprometidos. Celso Roth é o homem. Foi uma boa escolha, melhor do que outras cogitações. Problemas: Celso tem predileção pelo 3-5-2 e o Inter, está provado, não têm alas apropriados para este esquema. Mas, quem disse que Roth não sabe trabalhar com outros esquemas? Mais, Roth tem como defeito mais destacado uma certa teimosia. Se algo não está dando certo e a dificuldade é apontada, aí é que o Celso insiste, como que para provar que não escuta o que se diz e só faz o que deseja, mesmo errando. No mais, é um treinador competente, os jogadores gostam de trabalhar com ele e sabe organizar uma equipe. Mas, não faz milagres. Sem reforços, pouco poderá fazer.

Adilson Batista não aceitou treinar o Inter pois estaria comprando encrenca com a torcida do Grêmio e não seria apoiado pelos colorados. Felipão não quis porque não tem necessidade de se incompatibilizar com os gremistas. As tentativas do Inter, portanto, não podem ser desmerecidas. Considerando as alternativas disponíveis no mercado, Celso Roth, com suas virtudes e defeitos, foi uma escolha correta. Neste momento, treinador algum teria consenso entre os colorados.

Parcela significativa da torcida colorada está rejeitando Celso Roth assim como seria rejeitado qualquer outro nome. Os dirigentes colorados não têm poupado esforços para merecer a imagem de arrogância, prepotência e, até, ineficiência. Neste caso, entretanto, fizeram a melhor escolha possível. Não existe em disponibilidade no mercado, um único treinador que se coloque acima de qualquer suspeita.

Bookmark and Share

Comentários (56)

  • Benedito diz: 14 de junho de 2010

    O Celso Roth é muito competente, basta ver o seu retrospecto, os títulos conquistados por ele. E também é muito correto, antes de acertar com o Inter ele procurou a diretoria do Vasco da Gama e acertou a sua saída. No Grêmio, no ano passado, quando viu que não tinha mais ambiente para continuar ele pediu demissão, dispensando o clube das obrigações contratuais.

  • Flávio PAZ diz: 14 de junho de 2010

    WIANEY: considero Celso Roth um Treinador capacitado para, de novo dirigir, o INTER. É um homem inteligente, trabalhador, profissional COMO POUCOS e sem a FRESCURA do LUIZ FELIPE que os tricolinos ADORAM mas que ganhou uma Copa Brasil dentro do Remendão com o modesto CRICIUMA e que falsamente morre de amor pelo time da Azenha. Morre tanto de amor que não veio para treiná-los veio para o PALMEIRAS… ADILSON, secador do Colorado, até hoje não disse porque continua no futebol: NÃO GANHA NAAADDDDAAAA!!! E Renato Portaluppi se especializou em colocar CARIOCAS na SEGUNDONA. Agora foi enganar os BAIANOS. PORTANTO, a escolha foi acertadada. A TORCIDA COLORADA deve PRESTIGIAR CELSO ROTH para o bem do Inter na Libertadores e no Mundial INTER Clubes. DEIXEM o CELSO TRABALHAR… VAMO, VAMO, CELSO ROTH, VAMO, VAMO, INTER… Acrescento: não tenho nenhuma vinculação familiar com o Roth e ele nem me conhece.

  • Giba diz: 14 de junho de 2010

    ESSE É O ERRO ZEROOOOOOOO…… treinador VENCEDOR KKKKKKKKKKK… FAZ ME RIR FC.
    Bem feito pra essa diretoria que se acha, só fez cagada desde 2007 pra cá, tem q tomar e bem naquele lugar e burros, ediotas, trouxas somos nós torcedores que continuamos a manter “R$” e apoiar esses mercenários. Espero que não consigam essa antecipação pra aprender e fazer as coisas certas, pq não contrataram bons jogadores em janeiro??? e agora ficam com essa frescura, bem feito tem que se ferrar mesmo. Com as condições financeiras que tem e trazer perebas como O ESPETACULAR, K. Pereira, Edu, e outros tantos,,, E NÃO ADIANTA TAPAR O SOL COM A PENEIRA,,,, vamos acordar torcedores CEGOS,,,, NÃO TEMOS TIME, NÃO ADIANTA ESPERNIAR, NÃO TEMOS TIME.

  • Carlos Alberto de Oliveira diz: 14 de junho de 2010

    Errado, Wianey. “Parcela significativa da torcida…” Eu dira, TODA A TORCIDA COLORADA. Segundo erro: “neste momento, treinador algum teria consenso…”. FALCÃO seria consenso na torcida. Consenso de diretoria NÃO VALE, pois são todos interesseiros. F. Carvalho vai deixar o Inter nas eleições do fim do ano e não quer deixar nada pronto para a oposição. Quanto mais bagunçado, melhor. Ele quer ver a oposição “se ferrar”, para depois voltar triunfante e fazer mais barbaridades ainda. Não vou mais assistir aos jogos do Inter, não há a menor chance de ganhar do S.Paulo e avançar na LA. Não há a menor chance de conquista no brasileirão, nem mesmo uma vaga para a Sulamericana. O INTER ACABOU, ou melhor, ACABARAM COM O INTER. Só não profiro meia duzia de palavrões em respeito a tua coluna e aos demais leitores. Más que dá vontade de cuspir uns marimbondos, dá!!!

  • SEVERO GOTTERT diz: 14 de junho de 2010

    FORA DIREÇÃO ARROGANTE , MURRINHA E INCOMPETENTE ! COM ESSA DO “ROTH-GANHA-NADA-DE-GRANDE” , DERAM O ATESTADO DE ÓBITO PARA O RESTO DE 2010. EE ESPERO QUE NÃO TERMINE DO MESMO JEITO QUE OS DOENTES DA AZNEHA( REBAIXADO). ENQUANTO “FERNANDO-DEUS-SOBERANO-BALADEIRO DA NOITE-PREPOTENTE” ESTIVER NO INTER JUNTO COM SEU MARIONETE , O PÍFFIO , JÁ ERA . 2006 FAZ 4 ANOS QUE PASSOU MEU AMIGO ! FORA. TE APOSENTA.

  • Marcus diz: 14 de junho de 2010

    Direção perdida, contrata o derrotado Roth.

    Roth consegue bons resulyados no Brasileirão.

    Não resiste a superioridade do São Paulo, e Inter é elimando.

    Torcida se revolta, Roth começa a se enervar até com perguntas do tipo: qual o sabor de um picolé de chocolate?

    Roth para de dar entrevista, direção apoia.

    As derrotas se sucedem, Roth perde Gre-nal, é enfim demitido.

    Sem opções, direção deixa interino até o fim do Brasileirão.

    Fim do campeonato, e da melancolica temporada, Inter fica em posição intermediária na tabela.

    Eleições.

    Fim da era FC, e renascimento do Inter clube, fim do Inter banco de negocios.

    Roteiro mais do que previsivel.

    APOIAR ROTH? NUNCA!

  • Milton Soares diz: 14 de junho de 2010

    Concordo com o teu ponto de vista Wianey, embora eu preferiria o Mário Sérgio. Dos ultimos 3 treinadores do Inter (Tite, Mario Sergio e Fossati) o Roth não é inferior, tecnicamente, a nenhum deles. O maior problema do Roth é a maneira as vezes prepotente que ele trata os jogadores. Ele precisa se dar conta que não está comandando um grupo de Fuzileiros Navais mas sim atletas profissionais da bola que merecem muito respeito e tratamento acima de tudo profissional. Ele tem que conquistar seus comandados não necessariamente pela autoridade mas acima de tudo pela amizade. O Abel Braga quando chegou no Inter antes de conquistar a Libertadores, só tinha vencido na sua carreira campeonatos regionais. A situação do Roth é a mesma e acho que ele tem muitas condições de ganhar essa Libertadores desde que a torcida o apoie e que a direção colorada lhe dê reforços de qualidade para a disputa da semi. Boa sorte ao Roth!

  • Patrick diz: 14 de junho de 2010

    A única parte boa, se é que assim pode-se falar, é que nenhuma dos comentaristas, e entendedores de futebol que tem um microfone não mão, sequer cogitou a vinda do Celssão. Depois desta, creio que há de se repensar a impresnsa com seus furos de reportagens, vamos para um pouco de especulações né? Bom, mas quanto a escolha, ele deve mesmo ser colorado, depois do que fez com o time do Grêmio. . . . só espero que não faça o mesmo no Inter.

  • Rogerio diz: 14 de junho de 2010

    Concordo plenamente com vc. ..O Inter acertou em cheio..só teria 2 técnicos para as pretensões do Inter neste momento ..Mario Sérgio e o Roth..o resto ( Felipão e outros ) seria apenas para animar a torcida e ganhar as eleições no final do ano…..
    O Felipão e o Adilson se borraram ..esta é a verdade…não foram machos suficientes para aceitarem o desafio..bah..prefiro o Roth..este sim..teve fez jus a terra que nasceu…nao fugiu da raia..parabens ROTH..

  • Daniel Colorado diz: 14 de junho de 2010

    Já vais começar a nova campanha contra treinadores do Colorado?!?!?! Tu és muito cara de pau mesmo! Todo mundo já entendeu tua estratégia. Não tens caráter mesmo Wianey. Mais uma vez se comprova que o que existe não é liberdade de imprensa, mas sim LIBERTINAGEM NA IMPRENSA! Te digo uma coisa: as pessoas não são ignorantes. Tu quer mesmo é acabara com o Inter. Agora, se és homem digno, responda: POR QUE TUDO ISSO??? O Píffero vai te processar de novo.

  • homero felipe diz: 14 de junho de 2010

    péssima esolha,treinador q só trabalhou em gdes equipes,e não ganhou nada,o q precisa mais,para mostrar sua inconpetencia,tem outro defeito gravissimo,não sabe trabalhr com jovens,os persegue,ou faz pior ainda,os humilha na frente de todos,este treinadorzinho simplesmente deixava ronaldinho no banco,é isto q vc chama de boa escolha,só pode ta de brincadeira!

  • Matheus diz: 14 de junho de 2010

    Com este teu comentario ridiculo, tantando apoiar o inapoiavel, induzir, mesmo enumerando os defeitos escacarados do novo treinador, que a direção soberba, ridicula, ineficaz e quase mentirosa do Inter, acertou! Acertou…?! Mas estou louco então?! Eu, sócio antigo do colorado, aguardo ansioso o dezembro que se aproxima, para poder então retificar um equivoco que comenti a dois anos atras, qualquer clube com a arrecadação atual do Inter que tivesse uma diretoria responsavel e seria teria ao menos mais criterio nas escolhas. Do FC quero ficar apenas com as lembranças de 2006, porque de lá pra cá, ou ele se associou mal, ou esta mal intencionado tentando ridicularizar a administração do Piffero, ou surtou de vez. Mas entendo a alegria e o apoio integral da turma da RBS, não esperava outra coisa mesmo…!

  • Otavio Campos diz: 14 de junho de 2010

    FC, está sendo solidário com o Grêmio.

    È vai ser assim………. Os colorados gritando: “Fica Silas Avai” é os Tricolores “Fica Roth”.

    “UM SHOW DE HORRORES DOS DOIS LADOS”.

  • Lucas diz: 14 de junho de 2010

    Pq a direção colorada é arrogante, prepotente e ineficiente ? Chamar de ineficiente uma direção que ganhou 10 títulos em 8 anos é insólito demais. Ou é uma análise recente ? Mas daí temos um time que foi vice da CdB, vice do brasileirão e está na semifinal da Libertadores. Isto é ineficiência ? Arrogante ? Nunca vejo FC e Piffero sendo grosseiros com a imprensa, mesmo diante de criticas exarcebadas. Sinceramente acho que a parte da imprensa metida a estrela não aceita o sucesso de FC. Não aceita que ele acompanhe futebol e conheça mais que eles. Arrogante tem sido a imprensa gaúcha

  • jorge diz: 14 de junho de 2010

    BURRO BURRO BURRO BURRO!!!!!!!!

    Que ficassem com Fossati, Enderson ou trouxessem algum do interior que ganhasse 30 mil reais!!!

    Esse cara é o maior perdedor do futebol, nunca ganhou nada, alem de ser mal educado, grosso, um Muricy sem grife, como diria o Pelaipe.

    Cavamos nossa própria cova e vamos jogar la dentro seu mentor: F. Carvalho, e seu retranqueirismo!!!!

  • Rogério diz: 14 de junho de 2010

    Wianey, estou emocionado. Como é gratificante ver os anseios de uma torcida plenamente atendidos pela direção de seu time. Não consigo evitar as lágrimas ao lembrar da torcida colorada, em uníssono, pedindo para Celso Roth ficar em Porto Alegre quando a insensível diretoria do meu Grêmio estava ainda prestes a cometer a atrocidade de mandá-lo embora. E agora essa imensa massa colorado vê seu desejo atendido pela competente e sensível diretoria do clube. Já imagino – confesso que meio contrariado em função da minha paixão tricolor – a festa colorada pelo quarto lugar na Libertadores e pela conquista da vaga na Sul-Americana de 2011 justamente pelas mãos de seu ídolo. Que inveja.

  • Miguel diz: 14 de junho de 2010

    Pronto, acabou… está contratado… Agora, é hora de esquecer rejeições e blablablas… e apoiar o cara, apoiar o Inter até o final do ano…
    Depois sim, veremos se deu certo ou não e, se necessário, mudaremos nosso voto, faremos protestos etc…
    CONTUDO, AGORA NÃO É A HORA!!! PRECISAMOS APOIAR O INTER, ESTAMOS NA SEMI-FINAL DA LIBERTADORES… E É ROTH O COMANDANTE! ENTÃO, VAMOS JUNTOS COM O COLORADO, RUMO AO BI DA AMÉRICA!!!

    Ademais, muito embora não seja um grande fã do técnico, tenho q admitir q ele fez inúmeros bons trabalhos, em times muito ruins… Talvez, esta seja a chance q tanto esperava e, assim como Abel, acabe com o jejum de títulos, justamente no Beira-Rio.
    Não existe azar… bons trabalhos acontecem, até chegar o momento do título… é sequência! Torço q seja a vez de Roth!

    A pressão, agora, tem q ser na contratação de reforços… se Sóbis vier e pudermos utilizá-lo junto com Renan e Tinga… nosso time estará pronto para as batalhas contra o SP.

    Força, colorados!!! É hora de acreditar… e apoiar o trabalho de Roth!!!

  • Colorado.MS diz: 14 de junho de 2010

    O treinador ideal para dirigir o Inter neste momento é o MÁRIO SÉRGIO. Joga no 4:4:2 e dá chances aos mais novos. O Marquinhos precisa entrar neste time. È o melhor meia atacante , o mais habilidoso jovem jogador que temos. Ninguém dá chances a ele. O Burroth não escalava o Dougla Costa no Grêmio. Só gosta de jogador veterano. Vai escalar o Kleber Pereira como escalava o Alex Mineiro no grêmio!!!!

  • Gustavo diz: 14 de junho de 2010

    Esperamos que essa parcela significativa que vai ir ao estádio VAIAR fique em casa vendo o jogo pela TV…no quentinho…no bem bom…não percam tempo indo ao estadio vai estar frio..o tecnico é ruim…o time é ruim…não vá!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • fernando diz: 14 de junho de 2010

    Espero que este episódio da contratação do técnico, sirva para que a Direção, de uma vez por todas e para sempre, deixe de tentar contratar técnicos gremistas e pouco profissionais como os dois que andou atrás. O Fernando Carvalho tem que parar de ser “deslumbrado” e acreditar em profissionalismo pois ele estava negociando com Felipão e o Koff estava intermediando a ída dele pro Palmeiras.
    Uma coisa o Fernando Carvalho disse com todas as lêtras na TVcom no primeiro dia depois da demissão do Fossati para o pessoal da imprensa, a respeito do novo tácnico: “voces vão sofrer”. Ele já sabia quem era o novo técnico.
    Celso Roth não tem medo de cara-feia de boleiro, da imprensa ou da torcida alem de competente e trabalhador.Como Muricy e Abel, acredito que o Celso, conhece bem, o verdadeiro “PESO” da CAMISA COLORADA.
    Chega de técnicos que venham querer treinar o Inter com a camisa de outros clubes por baixo do nosso glorioso Manto Colorado.
    O Inter vai chegar lá comandado pelo Roth.

  • André diz: 14 de junho de 2010

    lamentávell, o inter perde um sócio
    matrícula 80118.00-3
    pra que ser sócio?
    Felipão??? Dunga????
    pra fechar isso tudo?
    desculpa mas assim não….

  • ALL CHAMPION diz: 14 de junho de 2010

    ISSO É BEM FEITO PRA TORCIDA IGNORANTE QUE FOI ATRÁS DA IMPRENSA GREMISTA QUE QUERIA A DEMISSÃO DO FOSSATI E CONSEGUIU. O URUGUAIO ERA TEIMOSO, RESMUNGÃO MAS MOSTROU QUE TINHA ESTRELA (E TÍTULOS) E BOTOU O INTER NA SEMI-FINAL DA LA ELIMINANDO DOIS ARGENTINOS, COISA QUE NÃO É PARA QUALQUER buROTH DA VIDA!

    O buROTH NÃO TEM ESTRELA, NÃO TEM TÍTULOS, É TEIMOSO, RESMUNGÃO E VAI COLOCAR TUDO FORA! TALVEZ ATÉ ELIMINE O SP MAS GANHAR O CANECO VAI SER DIFÍCIL PORQUE É UM PERDEDOR NATO! POR ISSO TORÇAMOS PARA O CHIVAS IR PRA FINAL POIS DAÍ GARANTIMOS O MUNDIAL E DÁ TEMPO DE TROCAR O TREINADOR!

  • ELTON diz: 14 de junho de 2010

    Felipão não quis. Adilson não seria aceito. Antônio Lopes e Geninho são ultrapassados. Luxemburgo, Cuca e Portalupi, nem pensar. Vamos apoior o Roth. Nada de rasgar carteirinha! Com essa economia, devem comprar laterais e atacante matador.

  • Junior_POA diz: 14 de junho de 2010

    Nós aceitaríamos o Falcão, sem rejeição alguma.

  • Leonardo Ramos diz: 14 de junho de 2010

    Iria me associar, matrícula 163412.00, com Celso Roth rasguei do boleto de pagamento. A frase do Senhor Vitório Piffero no recibo do sacado diz: “…semifinal da Taça Libertadores da América Chegou hora de o torcedor jogar junto…” é brincadeira!!!

  • Fernando diz: 14 de junho de 2010

    Wianey, concordo com tudo o que tu falaste, mas te pergunto: em que o Celso se diferencia do Fossati? A única diferença é o tempo… daqui a alguns meses o Roth também estará teimando com um esquema que não funciona, simplesmente pelo prazer de, quem sabe, estar certo e ele poder dizer que foi o único que estava certo. Quem sabe, um dia ele acerta.

  • Igor K. diz: 14 de junho de 2010

    Não concordo contigo Wianey. A escolha do Roth foi burrice. Tu diz que ele é teimoso, o Fossati também era. Tu diz quem ele tem predileção pelo 3-5-2, o Fossati também. Tu diz que ele pode trabalhar com outros esquemas, o Fossati também atuou com outros esquemas.

    Trocar Fossati por Roth? Qual a lógica nisso? É muito ridículo. E ainda oferecer 1 milhão…

    Eu não era favorável ao Fossati, mas ao menos ele levou o Inter até a semifinal da Libertadores. Já ganhou título interncional com outra equipe. E o Roth? Só ganhou gauchão e pela dupla Grenal. Se tivesse ganhado com time do interior até provaria sua capacidade.

    Lamentável.

  • ricardo diz: 14 de junho de 2010

    agradeça ao marco antonio pereira pelo excelente furo do felipao. É amanha dia 15 q será anunciado né ?
    Vcs da imprensa foram um fracasso total, ninguem conseguiu acertar o nome do tecnico

  • Flavio PAZ diz: 14 de junho de 2010

    A especulação do nome de FELIPÃO, levou a galera da Azenha à loucura por uma semana. Foi um tal de batimento cardíaco acelerado, insônias, crises de nervosismo inclusive no CACALO. Já pensou se Felipão fosse um homem MAIS CENTRADO e VOLTADO para a sua Carreira Profissional, ganhasse uma Libertadores e o BI-MUNDIAL INTER CLUBES para o INTER? Seria endeusado pelas duas maiores torcidas do Sul do Brasil. MAIS quem NASCEU para ser “COLONO” jamais será um CIDADÃO do MUNDO ( não ofendendo os COLONOS VERDADEIROS, que orgulham nosso País pelos seus trabalhos). Vai treinar o Palmeiras e ser coadjuvante do Brasileirão 2010, apenas. Quanto ao BATISTA RECALCADO morra SECANDO o INTER seu CARA de PAU! E O Renato Enganador agora enganando aos Baianos, jamais foi cogitado pelo seu brilhante trabalho em enterrar Clubes do RJ na SEGUNDONA. Concluindo, torcedores que AMAM o INTER vamos APOIAR o ROTH… Felipão saiu do Brasil e fêz o que? Adilson em 3 anos no Cruzeiro ganhou o que? E RENATO MALUCO uma piada como treinador, como foi como atacante (7 gols em toda a sua carreira, sendo 2 contra os garções do Hamburgo na Copinha Promocional da Toyota).

  • Igor K. diz: 14 de junho de 2010

    Não concordo contigo Wianey. A escolha do Roth foi burrice. Tu diz que ele é teimoso, o Fossati também era. Tu diz quem ele tem predileção pelo 3-5-2, o Fossati também. Tu diz que ele pode trabalhar com outros esquemas, o Fossati também atuou com outros esquemas.

    Trocar Fossati por Roth? Qual a lógica nisso? É muito ridículo. E ainda oferecer 1 milhão…

    Eu não era favorável ao Fossati, mas ao menos ele levou o Inter até a semifinal da Libertadores. Já ganhou título interncional com outra equipe. E o Roth? Só ganhou gauchão e pela dupla Grenal. Se tivesse ganhado com time do interior até provaria sua capacidade.

    Lamentável…

  • Fabio diz: 14 de junho de 2010

    Olha!!!!!considero o tecnico Celso Roth, um bom tecnico, penso que estava faltando ele treinar um time mais qualificado….

  • Flávio PAZ diz: 14 de junho de 2010

    Quando postei meu primeiro comentário, constava do teu post 0 comentários. E isso foi no início da manhã. Abro agora teu BLOG e constato que o comentário primeiro publicado foi do leitor IGOR que o postou as 10:30 hs. O que esta havendo? É um desrepeito! As 7:00 hs da manhã emito a minha opinião nesse BLOG e não a vejo publicada. Façam-me o favor, tenho 69 anos, respeitem as opiniões ou então encerrem a participação dos leitores. Essa censura não tem sentido!

  • JV SALSA(DÃO) diz: 14 de junho de 2010

    QUEM NÃO QUIS NEM COGITAR O FALCÃO
    AGORA NOS EMPURRAM GOELA ABAIXO O
    CELSO”PÁ DE CAL” ROTH,SEM REFORÇOS
    DE VERDADE INTER IRA PERDER SÓCIOS
    E PUBLICO NUM BEIRA RIO QUE SERÁ
    VAZIO COMO ESTÁ SEU FUTEBOL.
    PARABÉMS DIRETORIA VCS PROVARAM
    QUE O QUE ESTÁ RUIM PODE E AS VZ
    CHEGA SER BEM PIOR DO QUE ESTÁ.CALEM
    MINHA BOCA E TRAGAM REFORÇOS(EXPETACULAR)
    NEM PENSAR E VAMOS ESQUECER ATÉ O CENTRENADA
    ,KLEBER PEREIRA E OUTRAS *&¨%$#*&¨%$*$@*
    QUE VCS PROTAGONIZARAM.

  • saul diz: 14 de junho de 2010

    Em vez da cereja, Inter colocou um repolho no bolo!!!!!!

  • Fabio diz: 14 de junho de 2010

    “Aceitou” não, “acertou”.

  • Edu diz: 14 de junho de 2010

    Wianey, li a pouco que a CBF está solicitando ao INTER garantias financeiras das obras de adequação do Beira Rio para Copa de 2014, achei a matéria, que é de cunho administrativo, interessante porque vinha nela o nome de todos os envolvidos na informação, estavam o nome do Ricardo Teixeira, do Noveletto e do Pífero, tudo certinho e também o que disseram. O que me da nojo na imprensa é que as notícias referentes ao futebol propriamente dito, é sempre anônima, nunca se sabe a fonte da informação. Podes me explicar porque isto acontece ?

  • DUDA diz: 14 de junho de 2010

    Qualquer nome seria rejeitado, talvez um pouco menos o do Felipão que é endeusado pela mídia, o restante é tudo japones, não vá atrás de comentários e resultados de pesquisa que ali tem muito gremista infiltrado para ver o circo pegar fogo. Colorados, não entrem nesta que o Celso não foi aceito, a torcida acha ele igual aos outros técnicos que andam por ai.

  • Marisa diz: 14 de junho de 2010

    O Inter escolheu o Celso Roth??

    Nao. Foi o que sobrou pro Inter.

    E colorados…o mundo da voltas…

  • silvia diz: 14 de junho de 2010

    Quanta hipocresia da imprensa gaúcha, não faz muito APENAS CRITICAVAM o Roth, pediram sua cabeça junto à diretoria do GREMIO quando, em todos os jogos, mesmo liderando o Campeonato Brasileiro, clamavam pelas vaias junto à torcida quando anunciavam o nome dele e agora, inesperadamente, ELE PASSA A SER O MELHOR TÉCNICO DO BRASIL. Até quando vamos assistir, ver e ouvir os absurdos que acontecem, através da manipulação por parte da imprensa???? Isso, tanto no futebol como na política torna os gaúchos dignos de deboche perante o resto do Brasil.

  • Fábio Basso diz: 14 de junho de 2010

    E a imprensa que cogitou mais de 10 nomes e errou todos, como fica? Alguém vai dar o braço a torcer e dizer que foi pura pavonice (como sempre) ou vai aparecer algum cara-de-pau pra dizer que já sabia? Depois, os arrogantes e prepotentes são os dirigentes do Inter…hehehe.. que vergonha.

  • marcelo diz: 14 de junho de 2010

    ué, não ia ser o parreira ? o Adilson? ou o Felipão ??

    francamente, nao ha como dar crédito as tuas materias wianey.

    favor publicar informações que sejam verdadeiras e nao especulação para ter o que escrever e nao perder o emprego.

  • Fernando de Oliveira diz: 14 de junho de 2010

    O narrador Marco Antônio Pereira pagou o mico do ano ao afirmar, com toda a certeza, q Felipão seria o novo técnico do Inter. Uma coisa é especular, praticar o “achismo”. Outra bem diferente é dar como favas contadas, q foi o q ele fez. Aliás, nem foi mico. Foi um tremendo King Kong. Se fosse ele, me escondia, tamanha a vergonha.

    Esse acontecimento serviu pra mostrar uma coisa q já estava ficando evidente com o tempo: o jornalismo esportivo da Gaúcha (e da RBS como um todo) está sempre em segundo lugar qdo se trata de notícias recém saídas do forno. Enquanto a Gaúcha está indo com o trigo, as emissoras concorrentes estão voltando com a farinha.

    (Agora veremos se o nobre Wianey aceita a crítica e publica o comentário, ou não)

  • Roy Mustang diz: 14 de junho de 2010

    “No mais, é um treinador competente, os jogadores gostam de trabalhar com ele e sabe organizar uma equipe.”

    Eu acho engraçado a mania de rotular os profissionais de futebol com o rótulo de “COMPETENTE”. Vejamos esse indíviduo, ele é teimoso, adora brigar com jovens estrelas, na hora de mudar o time é um deus nos acuda, acertador de defesa mas quando tem que equilibrar o time ele faz porcaria. Alguém pode me explicar como alguém assim pode receber o rótulo de “competente”?!?! Escrevam ai, o primeiro reforço vai ser um VOLANTE!

  • João Mario diz: 14 de junho de 2010

    ÓTIMA ESCOLHA PARA O ROTH, APESAR DE FICAR QUEIMADO COM O VASCO, ESTÁ ARRISCANDO A GANHAR UM TITULO, E RECEBER EM DIA, PARA O INTER É UMA APOSTA PERIGOZA, POIS JUNTANDO AS TORCIDAS DO GRÊMIO E INTER, OU SEJA DO RGDOSUL, A MAIORIA NÃO GOSTA DELE COMO TREINADOR, EU COMO GREMISTA PREFERI PERDER AQUELES GRENAIS PARA FICAR LIVRE DESSE RETRANQUEIRO TEIMOSO, FALTOU CRIATVIDADE A DIRETORIA DO INTER, RISCO ZERO COM ROTH ? SÓ POSSO DIZER : FICA CARVALHO….

  • CASIO RABELLO diz: 14 de junho de 2010

    Ora, Wianey!!! O Falcão teria 90% de aceitação pela torcida. E se éra para tirar um técnico de outro clube que fosse o Carpeggiane; que teria 70% de aprovação pela torcida. Tudo isso sem falar que os dois são mais competentes que o Roth. Quem se deu bem nessa foi o Vasco, que arrumou um técnico bem melhor do que tinha.

  • Rodrigo De Ros diz: 14 de junho de 2010

    Como contratam o Celso Roth? Que contratação bizarra. Será que vai ser tão ruim assim? http://hojesporte.blogspot.com/2010/06/celso-roth.html

  • Rafael Ferraz diz: 14 de junho de 2010

    A um ano atrás Celso Roth era motivo de chacota de toda a imprensa, não descansaram enquanto ele foi demitido, inclusive com os valores da renovação dele com o grêmio, hoje ele vem ganhando o dobro (R$ 300.000,00)e a maior parte da imprensa está aprovando, falta coerência a varios jornalistas, muitos esquecem rápido mas eu não, o que voces querem passar com essa aprovação..?
    Obs.: Sou Gremista e não queria o Celso Roth. Gostaria da tua opinião pq essa certa mudança…

  • Julio Cesar Pereira diz: 14 de junho de 2010

    Wianey, o Inter ao contratar o Celso Roth pode ter acertado na escolha, mas cometeu um crime do qual já fora vítima, ou seja, interferiu de modo decisivo no planejamento de um clube co-irmão, o Vasco. No passado o Corinthians fizera o mesmo. O pior é que por tabela o Vasco retirou o Paulo Gusmão do Ceará. Clubes não são empresas, embora possam ser organizados como tal. Nem no esporte norte-americano isto acontece.

  • Carlos Alberto Rathunde diz: 14 de junho de 2010

    Treinadores disponíveis no mercado? Ué, eu jurava que o Roth estava no Vasco. Assim, Muricy e Luxemburgo também não estavam disponíveis? No mais, é aguentar mais um. Vejam que bela sequência: Joel Santana, Gallo, Tite, Mario Sergio, Fossati e Roth. Não é espetacular? Exatamente como nos alertava FC: Erro zero na escolha do técnico………..

  • Vilmar diz: 14 de junho de 2010

    Nós colorados já dissemos: Fica Celso Roth (no Grêmio); por que agora o Roth teria uma forma milagrosa de dirigir uma equipe? Além disso, onde o Celso Roth tem acertado ultimamente? No Atlético Mineiro? No Vasco? Por lá foram passagens meteóricas e sem sucesso. Mais, preferencialmente utiliza o esquema 3 5 2 e a diretoria colorada não sabe disso? Este esquema era o do Fossati e não deu certo.
    Por que não apostar em um treinador do futebol gaúcho?

    Queremos um treinador que utlliza o esquema 4 2 2 2 ou 4 4 2 ou semelhante, com reforço no meio campo e que atue com apenas 4 zaqueiros; um esquema sem retranca; pois a retranca traz mais perigo para a nossa defesa, pois não ameaça o adversário. Não vou esperar a próxima crise do Inter. Já sou oposição desde hoje. Sou colorado sofredor e já preludio o sofrimento da década de 1960.

  • Jonas diz: 14 de junho de 2010

    Wianey, PELAMORDEDEUS!!! Me ajuda a esclarecer tres equivocos: (1) O INTER não prometeu Felipão e similares, NUNCA vazou informação oficial a respeito; (2) esse péssimo treinador foi vice-campeão em 2008 com aquele time PEREBA do portoalegrense, tendo ficado muito melhor situado com o mesmo time na LA/2009 do que o Abel ficou em 2008; (3) o candidato “ideal” causou um movimento organizado pra rejeita-lo, alguem seria louco de vir depois de tudo que a torcida se “organizou” pra rejeitar o Adilson? O Celso nao era meu preferido, mas é “cavalo paraguaio” e o INTER tem um tiro curto até o topo da América. Se a especialidade dele é “resultado rápido”, porque não? Eu não sou Muricysta, não sou Abelista, não sou Carvalhista ou Anticarvalhista. Eu sou COLORADO e apoiei time que tinha Balalo como craque. É treinador do meu time? TORÇO PELO CELSO, e vou doar um real pro INTER por cada “torceteiro de ocasião” que rasgar a sua não merecida carteirinha!

  • Rogério diz: 15 de junho de 2010

    Sempre detestei o aROTHo. Sempre achei ele um coitado, um perdedor que apesar disso não perde a arrogância, a empáfia. Mas, reconheço que eu nunca tinha me dado o trabalho de buscar o histórico do “trabalho” dele. Ontem a Zero Hora me brindou com a relação das grandes conquistas desse brilhante treinador, que precisaram de apenas três linhas para serem relacionadas: uma Copa Daltro Menezes pelo Caxias (alguém sabe o que foi isso?); um gauchito pelo Inter e um gauchito pelo Grêmio e uma Copa Sul????!!! pelo Grêmio. Brilhante!! Mas sou obrigado a reconhecer que o cara tem muita sorte na vida porque com toda essa mediocridade consegue ganhar trezentos, quatrocentos mil por mês. Além do mais, é o treinador perfeito tanto para Grêmio quanto para Inter com suas direções que ato após ato demonstram serem incapazes de produzirem times à altura de nossas grandes torcidas que, apesar desses senhores, continuam indo ao estádio, pagando mensalidades e suportando os aROTHo, os William Batoré, os Alecsandro, os Ferdinando da vida.

  • juliano rosales diz: 15 de junho de 2010

    parabens a voce wianey voce com todo seu contratiorismo conseguir trazer seu amigo celso nunca ganhou nada roth ao inter, ficas ai secando o interm criticando todos os nomes que eram supostos, ai deu o que deu, pena que voce gosta do celso, pois geralmente quando voce critica sistemas taticos com tanta enfase, e diga de passagens nunca esteve la, e se esteve( que nao acredito) nao foi bom né, diga isso abelao (multicampeao no inter) e voce critico do cara até o fim, espero que voce mude de ideia com o perdedor celso roth ai quem sabe da certo e ele siga vencedor, mas eu amo INTER E VAMO VAMO INTER contra ti e contra todos…

  • Rafael diz: 15 de junho de 2010

    Os colorados rejeitam o rothweiler. Que Inter foi o que aceitou? Os do nazinter Derrótio Pífio e do Du Carvalho?

  • Jane diz: 15 de junho de 2010

    ROTH
    Contratação “sensacional” do Internacional !
    Unanimidade na Crônica Esportiva, na
    torcida do Inter e na torcida do Grêmio…HÁHÁHÁHÁ…
    Isso tudo no Show dos Esportes!
    Não ficaram um pouquinho… MAIS… vermelhinhos?!?!

  • ALTAIR diz: 18 de junho de 2010

    E, agora Wianey, caiu a casinha da Alemanha…

Envie seu Comentário