Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio procura três reforços

15 de junho de 2010 8

Engana-se quem pensa que Luiz Onofre Meira esteja fixado na busca exclusiva de um atacante. O dirigente gremista quer mais. Na sua lista consta um volante de contenção e mais um zagueiro.

O atacante pretendido é Éder Luiz, o mundo sabe. Mas, será a única opção? Como não se ouve falar em outro atacante, presume-se que seja uma solitária alternativa. Se for assim, é preocupante. Tudo indica que o Benfica tentará transformar em dinheiro a saída do seu atacante. E o Grêmio não parece disposto a investir no jogador.

No que diz respeito ao volante defensivo, parece que o Grêmio já não conta mais com Ferdinando. O preferido de Silas sumiu e não se percebe disposição, no Olímpico, em fazê-lo reaparecer.

A busca por um zagueiro tem tudo a ver com as atuações deficientes de Ozéia e, ultimamente, de Rodrigo. Mário é um zagueiro titularíssimo que voltará ao time depois da Copa. Tanto poderá ser companheiro de Rodrigo como poderá jogar na lateral-direita onde existe muita fumaça e pouco fogo.

Portanto, os reforços procurados pelo Grêmio são três: zagueiro, volante e atacante.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Diógenes diz: 15 de junho de 2010

    ZAGUEIRO: Desábato

    VOLANTE: Battaglia

    ATACANTE: Formica

  • Ibes Carlos Schmitz Pacheco diz: 15 de junho de 2010

    Caro Wianey.Desculpa, não sou blogueiro, não sei como funciona o sistema.
    Estou entrando em contato para fazer um pedido. E lançar um desafio.
    Li, agora, na Zero Hora, que a cervejaria Cristal (do Chile) mandou para um bar de Joanesburgo 15 mil latinhas comemorativas para serem distribuídas gratuitamente aos torcedores chilenos e que frequentarem o referido bar.
    Sou colecionador de latas, talvez o maior no Rio Grande do Sul (sou de Porto Alegre e aqui é a sede do Clube Tcherveja, no Brasil existem outros três clubes), tenho mais de 30.000 latas de todo o mundo. Certamente, essa latinha da Cristal será especialíssima para qualquer colecionista.
    Nesta condição, peço, encarecidamente, que converse com seus amigos que estão lá para que consigam uma delas para mim.
    Abraço, Ibes.

  • Gilberto Arruda diz: 15 de junho de 2010

    Wianey, não entendo essa insistência de botar o Mario Fernandes na lateral!! O menino é zagueiro, e dos bons. O clube é que procure outro lateral se o que está aí é deficiente.

    abs

  • Camilo diz: 15 de junho de 2010

    Volante não é necessário pois temos isto em casa, zagueiro e atacante eu concordo com o Diógenes. São bons jogadores e são aqueles que não desistem nunca da jogada!

  • Timoteo diz: 15 de junho de 2010

    O que houve com o Ferdinando? Fugiu?

  • Maurício Todeschini diz: 15 de junho de 2010

    Volante?! Não basta ADÍLSON, WILLIAN MAGRÃO, ROCKEMBACK, FERNANDO, FERDINANDO, HENRIQUE e até MAYLSON que é originário da função?

    Não posso acreditar.

    E não querem mandar embora HENRIQUE, nem o milionário ROCKEMBACK, nem o inoperante FERDINANDO.

    Pra que torrar o dinheiro que não tem?

    Se o Grêmio poupasse, quem sabe pudesse ter feito uma proposta ousada a FELIPÃO.

    O Grêmio gasta onde não precisa, e depois reclama que não tem dinheiro para o que precisa.

  • Gilberto Arruda diz: 15 de junho de 2010

    Todeschini, tu entende mesmo é de cozinha…todos esses que tu citou são segundos de meio-campo. Volante mesmo, função do Dinho, Rafael Carioca, só tem o Ferdinando. O Adilson tá improvisado ali. Tu quer mesmo que não venha ninguém para daqui a pouco o Silas insistir com o bruxinho dele??? Nosso time, sempre que foi campeão, teve um grande nº 5 na frente da zaga. Hoje nós não temos esse cara. Se é para vir o Batalha, por exemplo, tu vai ser contra????

  • Rodrigo diz: 16 de junho de 2010

    Concordo plenamente, que tem que vir um volante de contenção numero 05, pois temos muitos segundo volantes no Gremio, Adilson, William, Rockemback são todos segundo volantes o unico primeiro voltante que temos eo Ferdinando e ainda e ruim. Por isso que tomamos um monte de gol nossa zaga nao tem cobertura nunca, veja o 2º gol do são paulo o 2º e 3º gol so Santos os caras sairtam coma bola do campo deles e nao tinha um meio campista pra combater um primeiro volante foi combate direto com a zaga , dai passou pelo zagueiro e so correr pro abraço. Agora esse Ozéia como me contratam um cara nesses um mero rebater de bola, duro, lento e pesado. Zagueiro de varzea ou de serie C, e o Rodrigo ate acho que é bom mas tbm precisa de companhia se voltar o Rever ai teremos uma boa dupla. Já o ataque reserva do Gremio nao existe e jogar com dois a menos , precisamos na verdade de pelo menos dois atacantes, o que nao entendo e porque nao ficaram com Ricardo Bueno, e agora pegase mais um bom ai tariamos ate tanquilo. Porque depender de William, Bergon e Roberson nao tem condições, os dois guris poderão ate ter futuro mais ainda estao verde pra assumirem o compromisso de serem titulares do Gremio e o William nao sei proque ainda nao dispensaram, pois e perda de tempo insistir com ele, ele a bola nao se acertam.

Envie seu Comentário