Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Por que não te calas, Maradona?

15 de junho de 2010 32

Mais uma vez, o ex-craque e atual distribuidor de camisetas da Seleção Argentina perdeu uma ótima oportunidade de manter a boca fechada. Na semana passada, Maradona foi grosseiro ao referir-se a Pelé como “um senhor moreno” que teria dito que a África do Sul não poderia organizar este Mundial. Ontem, Pelé respondeu a mais um ataque do argentino. Mas, sem perder a elegância. Pelé disse:

- Não sei porque fala tanto de mim. Acho que Maradona me ama. Quando ele fez a estréia do seu programa na televisão argentina, aceitei o convite e bati bola com ele, no estúdio, para ajudá-lo. Tentei arrumar-lhe comerciais mas ele não aparecia para gravar. Sei que a Argentina teve dificuldades para se classificar. A culpa não foi de Maradona, mas de quem o colocou no cargo.

Maradona poderia ficar sem ouvir estas verdades.

Bookmark and Share

Comentários (32)

  • Mateus diz: 15 de junho de 2010

    Os dois fizeram o mesmo. uer dizer que quando o Maradona fala algo que o Pelé efetivamente fez, é “grosseria”; e quando é o Pelé que fala do Maradona, “são verdades que não precisariam ser ouvidas”. Dá pra entender?

    Por que não te calas, Wianey?

  • Diego Maradona diz: 15 de junho de 2010

    Por que no te callas, Wianey?

  • Pedro Souto diz: 15 de junho de 2010

    Maradona não se cala pois é um ídolo e contagia a massa. Pelé, o melhor de todos os tempos, não existe mais, só existe um Edson que falando ou deixando de falar não tem importância alguma.

  • cristiano diz: 15 de junho de 2010

    Que jornalístico o teu post. A parte que o Pelé diz que o Maradona só virou treinador porque precisava de dinheiro tu não destacaste aqui, né?
    Imparcialidade, conhece essa palavra?

  • Xiru diz: 15 de junho de 2010

    Ele é um argentino.

    Isso explica tudo.

  • Rodrigo diz: 15 de junho de 2010

    Wianey, quem tem que se calar é o Pelé que nunca disse nada certo na vida e tu parar de escrever, pois o teu ufanismo está te deixando cada vez mais medíocre como pessoa.

  • Paulo diz: 15 de junho de 2010

    Quem tem que calar a boca é esse otário do Pelé.. pena o Garrincha nao ter tido o reconhecimento que merece, pois foi muito mais jogador que Pelé.

  • marcelo diz: 15 de junho de 2010

    Será que a dor de cotovelo do Mara ta matando ele?
    Aff mal perdedor!

  • Fabiano Welter diz: 15 de junho de 2010

    Infelizmente ainda tem quem entreviste um mal educado como esse ¨treinador¨ da argentina.Pelé mais uma vez da uma resposta com elegância.Tá mais fácil um brasileiro aparecer pelado no obelisco. Abraços.

  • Alex diz: 15 de junho de 2010

    Por que tu não te calas? seu comentarista de buteco

  • Pedro diz: 15 de junho de 2010

    PORQUE NAO TE CALAS, WIANEY?!

  • Benedito diz: 15 de junho de 2010

    O Maradona pode falar besteiras (assim como alguns donos da verdade), mas precisamos reconhecer a sua coragem, a sua entrega em benefício do seu país. É por isso que, na Argentina, êle é idolatrado, muito mais do que qualquer ídolo do futebol aquí no Brasil. O Maradona fala besteiras e o Pelé faz besteiras (é só lembrar da Lei Pelé, por exemplo)

  • Thiago diz: 15 de junho de 2010

    Agora o Péle falou muito bem!

  • José C. Vinil diz: 15 de junho de 2010

    Pelé também poderia se calar ao invés de falar que o Maradona aceitou ser técnico porque precisava ganhar dinheiro…

  • Márcio diz: 15 de junho de 2010

    Lamentável este bairrismo….
    Ninguém no mundo dos esportes falou e fala tantas bobagens como este Pelé, que se intitula Rei… Este sim tu tem que mandar se CALAR Wianey

  • gilberto diz: 15 de junho de 2010

    Sim, é verdade que o pelé falou isso. Mas os dois têm mau feitio.

  • Luiz I. Schneider diz: 15 de junho de 2010

    Convenhamos que quando sua majestade aqui do Brasil abre a boca normalmente não se aproveita muito ou estou enganado? Todos sabemos como é o Maradaona mas o Pelé quando fala normalmente não diz quase nada! Aliás é típico de jogador de futebol falar muito sem dizer nada pelo menos nada de muito aproveitável!!!

  • Rodrigo R. diz: 15 de junho de 2010

    Pelé e Maradona são poetas calados. Mas Wianey, deixa essas peças de lado e comenta sobre a terceira decepção da Copa: o Brasil, do teu amado retranqueiro e entregador de camisas Dunga, que enfrentou o pior time da Copa do Mundo. Mas como Dunga é retranqueiro e gaúcho, está bem contigo – assim como Roth, o loser-mor.

  • lauro diz: 15 de junho de 2010

    Wianey, fala pq, o inter nao consegue trazer jogadores de ponta como, o Emerson, q hj o Flu contrato, ta ai essa novela do Sobis, teve a novela do oliveira, q acontece com essa direcao do inter, q nao traz nimguem, e falta de copetencia deles, pq flamego, corintias ,sao paulo, fluminense, cruzeiro, atletico, e outros, vao la e contratam gente, o q falta para direcao colorado agir como esses clubes q estao individados mas contratam jogadores de nome, se, nao da retorno em campo, mas ta retorno em venda de camiseta, e na midia.

  • Brasileiro diz: 15 de junho de 2010

    Boa tarde Wianey,

    Fico pensando que Argentina é essa que todos dizem ser grande.
    É muito mais um expeculação de provavel time, do que história propriamente dita.

    Sempre dizem que a Argentina é favorita, pois veja minhas considerações:
    2 títulos e 2 vice campeonatos mundiais

    1º vice, 1930, já passou quase um século.
    2º vice, 1990, 6 edições da copa no passado.

    1º título, jogando em casa, 1978, nessa edição teve o famoso jogo contra o Peru 6×0, este cuja goleiro era argentino naturalizado.

    2º título, em 86, a mão de Maradona é vista até hoje nos replays contra a Inglaterra…

    Alemanha, Brasil e Itália. Estes sim são grandes.

  • ELTON diz: 15 de junho de 2010

    Pelé deveria atacar mais vezes. Além de idiota, esse Maradona é um bobalhão.

  • josé ernani freitas diz: 15 de junho de 2010

    Eu acho que o Maradona é destemperado, mas o nosso Pelé não fica muito atrás, nas gafes
    ou provocações. Quando o Pelé disse que o Maradona precisava de emprego, foi um ato de
    profunda deselegância.
    A rivalidade fomentada pela mídia do centro do país, entre brasileiros e argentinos, não faz
    bem a ninguém. Aqui no litoral catarinense onde a colônia argentina é representativa, há um
    clima de camaradagem entre nós e “los hermanos”, cada um torcendo pelas cores de suas
    bandeiras.
    No entanto, torço para que as duas seleções não se cruzem na reta final, porque aí, temo
    que o ‘caldo possa entornar’.

  • Alex Ruiz diz: 15 de junho de 2010

    O Maradona deve estar muito preocupado com a tua opinião. Wianey ridiculo.

  • Alex diz: 16 de junho de 2010

    Pelé existiu até 1970… amarelou em 74 e não quis jogar aquela copa e de lá pra cá só aparece para falar bobagem. “um poeta calado”

  • Robinson diz: 16 de junho de 2010

    Admiro muito o maradona por falar coisas que eu gostaria de falar do pelé, ele que se diz rei, não passa de um rato, ele disse realmente isso da africa, pq então ele não argumentou sobre a acusação? quer dizer que ele não tem o que falar, tinha que sentir vergonha de ter falado isso do povo africano, pois esse mundial ta de+ torcidas alegres estadios belissimos e uma organização muito bem feita, ao contrario da alemanha onde aqueles marginais quebraram inumeros bares, e onde a torcida era ridicula pq só ficava sentada sem abri a boca, acho melhor o pelé calar mesmo a boca e enxerga que é só em são paulo e na globo que acham ele rei, pq a maioria do povo odeia ele,pelo seu jeito arrogante e prepotente.

  • TRRF diz: 16 de junho de 2010

    OS DOIS FORAM CRAQUES…
    OS DOIS SÃO IDIOTAS…
    A DIFERENÇA É QUE O PELÉ FOI E É , DIGAMOS, UM POUCO MAIS POLITICAMENTE CORRETO.
    MAS O MARADONA , COMO ÍDOLO, JAMAIS PODERIA TER FALADO DESTA MANEIRA GROSSEIRA…
    ARGENTINOS, SEMPRE SERÃO ARGENTINOS.

  • Gerso_uk diz: 17 de junho de 2010

    Porque nao te calas Wyaney?

  • Ademir diz: 17 de junho de 2010

    Não sei se tu viu mas pelos comentarios acima ja pode ter uma base ,esta rivalidade com a argentina é so na imprensa aqui onde eu moro em Horizontina pode ter certeza que vai ter fogos de artificio se a Argentina for campeã ,porem pro Brasil eu não gasto um centavo ,é uma turma de bundão que se acha.E sobre o teu comentario eu infelizmente não vi o pelé jogar mas uma coisa pode ter certeza em falar besteira ele ganha do Maradona e tem outra o pele deve estar com dor de cotovelo por não ter coragem de assumir a nossa seleção ,parabens ao Maradona por colocar a cara pra tomar tapa e fale quem quiser falar .

  • luiz carlos knopp diz: 17 de junho de 2010

    Parabéns Wianey, teu comentário foi perfeito. Nós que tivemos o privilégio de ver os dois jogando, sabemos o quanto Pelé foi melhor do que Maradona, mas isto o ídolo argentino não vai admitir nunca, talvez devido a prepotência que lhe é inerente. Pelé disse mais que o único gol que Maradona marcou com a cabeça, na verdade foi com a mão, numa “fraude” histórica.

  • camila diz: 17 de junho de 2010

    entre os dois, sou muito mais o dieguitooo… fala serio o pelé pode ter sido um baita jogador, mas não retira o fato dele ser um verdadeiro mangolão.

  • Ricardo diz: 17 de junho de 2010

    Quem fala mal do REI DO FUTEBOL, o cara mais conhecido no mundo, deveria ir morar na Argentina e adorar o péssimo exemplo que foi Maradona.

  • Fabian Balbinot diz: 17 de junho de 2010

    Tenho só um comentário a favor do Maradona: na época em que ele jogou, os zagueiros MARCAVAM, já na época em que o Pelé jogou… =D

Envie seu Comentário