Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter oficializa contratação de Sóbis

22 de junho de 2010 21

No começo da noite de segunda-feira, associados do Inter começaram a receber nos seus celulares a seguinte mensagem enviada pelo clube: “Rafael Sóbis está próximo do Internacional”. 

Como o Internacional nunca fala de uma contratação sem que ela tenha sido concretizada, cabe interpretar o recado como sendo o anúncio oficial desta aquisição. Sóbis já seria do Inter.

Fernando Carvalho, esta manhã, adiantava que, para contratar Rafael Sóbis, o clube terá que efetuar alguma venda. O dirigente estava vacinando a torcida colorada. Carvalho garantiu, entretanto, que ninguém sairá antes do fim da Libertadores.

Quais seriam os jogadores que deixarão o Beira-Rio para que Sóbis venha? Especula-se que Walter irá para o Porto, Portugal, e Andrezinho seria cedido para o clube de Rafael Sobis. Bem, para o lugar de Andrezinho, veio Tinga. E para a vaga de Walter, Sóbis. Teoricamente, o Inter levaria amplas vantagens nestes negócios.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Giba diz: 22 de junho de 2010

    Wianey, espero que sua notícia não seja furada tanto quanto a do Marco A. Pereira sobre a do Felipão e que se for verdade essa sua será uma maravilha ter Sóbis de volta, agora só falta a confirmação da antecipação da janela e o sumiço do CONE do time do Inter.

  • Tomaz diz: 22 de junho de 2010

    Uma questão importante é: como está o Rafael Sobis depois de meses de tratamento médico? Veremos, não é mesmo? Bem, o que se espera é que com Sobis, Tinga, mais um centroavante de primeira grandeza, reforços para defesa e o novo regime responsável de treinamento o Inter possa sonhar com títulos.

    Pelo bem do Inter, vamos conceder uma trégua até 15 de agosto a essa direitoria e ao Roth.

  • MATHEUS diz: 22 de junho de 2010

    tinha que segura o andrezinho o walter pode ir nunca vi grande coisa nesse jogador se vier o sóbis com certeza o inter vai ser campeão

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 22 de junho de 2010

    Por quê não se livram, logo, deste Alecsandro?

  • Marcelo Alves diz: 22 de junho de 2010

    Não entendo porque sempre temos que nos desfazer de jogadores apos contratar alguem. Sempre esquecem os jogadores que são vendidos antes?E o Sandro, foi vendido para quem chegar?O Alex e o Edinho na epoca foram vendidos para quem chegar?No saldo o Inter sempre arrecadou mais do que investiu e ainda assim argumentam que precisamos vender alguém. Ora…se os associados pagam as folhas, se o saldo da negociação é sempre positivo para que outra area o dinheiro vai se a prioridade do Clube é e sempre foi o FUTEBOL?

  • ELTON diz: 22 de junho de 2010

    Vejam que Alecsandro não tem mercado. Seria bom manter Walter. Sóbis chegaria tarde para a Libertadores

  • Giácomo diz: 22 de junho de 2010

    Acho que isso ainda não se confirma Wianey!

  • LSDR96 diz: 22 de junho de 2010

    Não é possível que o Internacional venda o Sandro e o Nilmar e ainda assim tenha que efetuar mais alguma venda, e que prefira vender o Walter pro 1° que aparecer, do que se esforçar um pouquinho pra vender aquele pereba do Alecsandro, esse pereba anula qualquer um, o Taison sumiu, o Walter mostra que é diferenciado quando consegue criar algo na frente pra/com ele numa função que não é exatamente a dele. Eu acho que vai ser o D’Alessandro, se vender o Andrézinho é outra palhaçada também!

  • Casio Rabello diz: 22 de junho de 2010

    Mas onde está o centroavante e o armador de verdade? O retranqueiro do Roth vai achar um jeito de deixar o Sóbis sozinho no Ataque. E no finalzinho vai colocar o (argh) Alecssandro pra resolver. Ninguém merece.

  • Paulo Soares diz: 22 de junho de 2010

    Tomara que venha mesmo, né Wianey, mas eu sou assinante do INTERMOB e na mensagem dizia que ele estava PERTO, mas não que tinha sido contratado. Depois brigam com a imprensa e vocês se chateiam, né? Tem qeu dar as notícias certinho, véio. Grande Abraço

  • João A. diz: 22 de junho de 2010

    Tomara que estejas certo. O Sóbis é um grande atacante. Só não gostaria que o Andrezinho saísse. O problema é que agora tem o Tinga e o Oscar para a posição dele.

  • Carlos Rigoni diz: 22 de junho de 2010

    O INTER é o ÚNICO clube de ponta no Brasil que “sempre precisa vender alguém”….seja pra contratar outro jogador, pra reformar o estádio ou pra fazer festas.
    A Administração do clube se parece com a do nosso país: Quanto mais pagamos, menos recebemos em troca.
    Promessas disso, promessas daquilo e NADA concreto!

    Se esta mesma Direção continuar no poder (bate na madeira 3 vezes), logo o Sport Club Internacional será chamado de SALES Club Internacional.

  • homero felipe diz: 22 de junho de 2010

    concordo q tinga,tem um curriculo bém melhor q andrézinho,mas q tinga esta chegandio ao inter,ja é um jogador em fim de carreira,sem contar,q são jogadores,de caracteristicas bém diferentes,sóbis é outro mistério,nãosei q jogador esta chegando,a diferença,é q ele esta com a idade,onde o jogador atinje a plenitude,a lesão é o problema,outro detalhe,walter e sóbis,são jogadores de caracteristicas bém diferentes,walter é um centroavante de carteirinha,sóbis é um atacante de movimentação,ou como queiram,um segundo atacante! eles não são concorrentes,são complementares!

  • Sandro Rieger diz: 22 de junho de 2010

    Que venha o sóbis der uma vez, inter está demorando demais para contratalo.

  • Alexandre luz diz: 22 de junho de 2010

    seria bom negocio mas bém que poderia sair tb o Alecsandro por outro bom negocio.

  • luiz carlos pauli diz: 22 de junho de 2010

    Walter…por favor, negociem logo esse atleta. Já vai tarde. Apliquem bem o dinheiro da venda.

  • PAULO PORTO – CAMPEÃO DE TUDO diz: 22 de junho de 2010

    Renan, Nei, Bolívar, Sorondo e Kléber, Sandro, Guinazú, Tinga e D´alessandro, Sóbis e Alecsandro.
    Com esta escalação o BI-Campeonato da américa estará próximo.
    Com o Sóbis no ataque o Alecsandro irá fazer gols.

  • HELVIO diz: 23 de junho de 2010

    se o inter contratar rafael sobis mesmo e mais o zagueiro dalton do fluminense que émuito bom teremos sim muitas chances de chegar ao bi da libertadores , mas para isso tem que conseguir adiantar a janela, o melhor time seria assim;
    1-renah 2-nei 3-bolivar 4-dalton e 6-kleber 5-guinazu 8-tinga 11-giuliano 10- d’alessandro e 7-rafael sobis e 9-valter (jogando na dela centroavante de area) e time para ganhar ate o brasileirao,,, vamos la inter falat pouco.

  • colorado diz: 23 de junho de 2010

    Excelente se for verdade, POREM se o Sobis jogar ao lado do cone, estará morto.
    o nosso cone, bom de bico e ruim de bola, ja liquidou o taison e o walter esta no mesmo caminho.
    fora alecsandro.

  • LEAL diz: 24 de junho de 2010

    já era… vamos ter que nos contentar com as nabas presentes…meldesldocel

  • José Carlos Ermida diz: 2 de julho de 2010

    Ué? Não havias deixado claro que a contratação do Sóbis era “mais uma barrigada” da Comunicação Social do Inter????? O Seligmann, que nem conheço, mas prezo por defender com coragem os interesses colorados, e a quem você e seu chefe Pedro Ernesto (dentre outros) querem atingir, deve estar rindo à toa. E a torcida colorada também, e ela sabe bem o porque dessas retaliações…ehehehe. Estás cansado, “isento”? Os colorados muito mais.

Envie seu Comentário