Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Contratação de Sobis em passos de tango

25 de junho de 2010 2

O Internauta que sabe dançar tango entendeu o título deste post. Quem sabe, aí vai uma liçãozinha básica: dois passos para cá, um passo para lá. Não é só isso, claro,mas é o começo. A contratação de Rafael está assim: um passo de confirmação, dois passos para a negação.

Hoje, entretanto, o assunto deverá ser resolvido. Ontem, Giovanni Luigi deixou a reunião com os dirigentes do Al Jazira, convencido de que os árabes não aceitariam o parcelamento solicitado pelo Inter. Horas mais tarde, foi chamado pelos cartolas do clube para uma nova reunião. Luigi reanimou-se. O negócio poder sair a qualquer momento. Ou não. Passo prá cá, dois prá lá, uma hora a dança terá que acabar.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • INACIO diz: 26 de junho de 2010

    NÃO CONSIGO ENTENDER, O INTER VENDE A TODA HORA, MAS NUNCA TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR. É O CLUBE BRASILEIRO QUE SEMPRE ENCONTRA MAIS DIFICULDADE DE CONTRATAR JOGADOR, SÓ TRAZEM FRALDÕES OU VELHOS. ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DESSA GENTE BAIXAR A CRISTA E SE RECICLAR.

  • Benedito diz: 27 de junho de 2010

    Wianey, então foi trote que passaram no teu celular, afirmando sobre a contratação do Sobis? Mesmo assim, é feio anunciar algo que não é verdade.

Envie seu Comentário