Grêmio e Nacional de Montevidéu se enfrentam, domingo, no estádio Atílio Paiva, em Rivera. Jogo amistoso, para movimentar os times neste período de Copas do Mundo.
Se a Seleção Uruguaia vai bem na África do Sul, no Uruguai a penúria financeira dos clubes é desoladora. Três jogadores do Nacional acabam de deixar o clube, protestando pelo atraso no pagamento de salários.
Para se ter uma ideia clara sobre os problemas financeiros do clube, os dirigentes estão propondo que os jogadores presenteiem as categorias de base com os seus dois últimos salários. E mais, estão propondo que, a partir de agosto,os salários sejam pagos, parceladamente.
Os profissionais, obviamente, não querem nem ouvir falar destas propostas. E assim vai agonizando o futebol uruguaio.
Os próximos jogos do Grêmio serão: Gremio 2×1 Nacional; Gremio 4×0 Coritiba; Gremio 3×0 Vasco; Gremio 1×0 Avaí e gremio campeao da copinha
Tem mandar embora urgente o Silas e o gaga Meira. Estão distruindo o Gremio. Emprestaram o Colaço, o Mithuê eo próximo é o Mario(Reserva do Edilson) pode???
Fora imbecís??
A torcida não pose ficar calada!!
Porque a FGF não convida Nacional, Penharol e mais uns dois menores para o próximo Campeonato Gaúcho? Iria melhorar o campeonato e render um dinheiro pros hermanos…
Bah, os ingressos devem estar todos nas mãos dos cambistas.
CASA CHEIA.
Se liga. Não está vendo o que o pastor picareta tá fazendo com o Grêmio. A torcida tem que se unir. Por ter discutido com Silas Mithuê não teve mais vez e o mesmo vai acontecer com o Mário. Se não é da igreja ou jogou no Avai tá fora. Está na hora de um basta no Silas e no Meira os dois já eram. Fora pastor picareta.