Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tudo em paz entre Silas e Mário Fernandes

30 de junho de 2010 18

Silas conversou com Mário Fernandes e garante que tudo ficou esclarecido. Não se tem a versão do jogador, apenas a do treinador. Mesmo assim, o assunto deve ser superado. Só não cabe Luiz Onofre Meira “tapar o sol com peneira” garantindo ue Mário Fernandes só perdeu a titularidade porque se lesionou.

A discussão nunca foi esta, mas sim o fato de Silas decidir que o garoto não jogará mais de zagueiro e que disputará posição com Edilson. Mário queixou-se de ter tomado conhecimento da decisão através da imprensa. Em momento algum reclamou de não ser titular.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • luiz carlos p monte diz: 30 de junho de 2010

    Desculpe Wianey, mas não está nada bem no Grêmio. Temos um treinador maluco, e uma direção amadora, um presidente plasta e um diretor de futebol que entende de tudo, menos de futebol. É muita incopetência. Falta de pulso. Quando este aprendiz disse que o Mário iria dispputar posição, deveria ser demitido imediatamente. Estamos afundando com esta direção incopetente e amadora.

  • evaristo schneider diz: 30 de junho de 2010

    Pra quem tem Silas como treinador, derrota de 2×0 é uma vitória. Parabéns, Silas! Confesso que não esperava que o Silas armasse assim tão bem o time do Grêmio. Eu esperava perder de 4 a 0, no mínimo, já que o Coritiba é um bom time da 2ª divisão. Boa, Silas! Continue assim!
    Apenas acho desnecessário o Silas menosprezar os jovens craques gremistas, feito Neuton e Mário Fernandes. Certamente essa implicância do Silas deixa nossos jovens craques nervosos, desnecessariamente, desmotivando-os psicologicamente.

  • luiz carlos p monte diz: 30 de junho de 2010

    Escutei teu comentário durante o jogo contra o Coritiba. Realmente não consigo entender como um treinador medíocre tem o apoio de uma direção amadora, inexistente, um bando de loucos dirigindo uma agremiação centenária desta maneira. Onde já se viu, treinar reservas; não seria colocar um time titular, pôr para jogar, fazer alterações se necessário. Mas o que se viu, foi um bando de malucos sem vontade, sem nada de tática, uma palhaçada vista por esta direção inútil. O Grêmio está perdido. Será que este treinador pensa que esta agremiação é de várzea? brincar de treinador do Grêmio, e o pior, com a conivência desta direção fajuta, incopetente, bando de panacas. Eu gostaria de falar um monte de coisas, mas não convém, a revolta ´[e muito grande com este amadorismo todo. Vamos para o buraco deste jeito. Um diretor de futebol incopetente, que consegue perder o Eder para o Vasco, um clube tão falido quanto o Grêmio. Empresta o Mitchue e fica com Leandro, Fábio Santos, Edilson, Berguesson, é duro. Fora Duda e Meira, vão dirigir a várzea, pois lá voces não terão proteção e vão apanhar feito cachorros vira latas.

  • Diogo diz: 30 de junho de 2010

    Quem seria Meira??

  • luis fernando moraes diz: 30 de junho de 2010

    UMA ALERTA PARA A DIREÇÃO DO GRÊMIO,QUERER QUE O MÁRIO DISPUTE POSIÇÃO DE LATERAL,É NÃO ENTENDER NADA DE FUTEBOL,MANDA ESSE TAL DE SILAS EMBORA,ENQUANTO É TEMPO.PRESIDENTE DUDA,ESTÁ NA HORA DE MECHER NO DEP.DE FUTEBOL, ” FORA MEIRA”,E TODAS ESSAS M….QUE VIERAM DO HAVAÍ

  • LUIS FERNANDO MORAES diz: 30 de junho de 2010

    LLEVAR 2 A 0 DO CURITIBA “2ª DIVISÃO”,COM OZÉAS NA ZAGA E MÁRIO NO BANCO,SÓ PODE DAR ÍSSO.SE SERÁ QUE O SILAS PENSSA QUE ESTÁ TREINANDO O HAVAÍ?

  • Luiz Carlos diz: 30 de junho de 2010

    O quê? LOM tapa o sol com a peneira? tais brincando, não?

  • Sergio Thomaz diz: 30 de junho de 2010

    Wianey, o Silas pode achar que esta tudo bem entre ele Mario, mais com a torcida ele vai muito mau. Eu estava olhando jogo entre GremioxCoritiba, uma vergonha o time do Gremio não tem um esquema tatico e o Silas fala que Coritiba estava jogando para valer e o Gremio estava treinando, o que eu vi foi um nó tatico do Ney em cima do Silas. E isto que Coritiba estava fazendo seu primeiro a mistoso com os titulares. Com gritos de OLHE OLHE OLHE. FORA SILAS EMPRE$$$$$$$$$ARIO E LEVA CONTIGO. WILLIAM, FERDINANDO, OZEIA, LEANDRO, DOUGLAS. Onde anda nossa diretoria. Por favor Meira e Duda ta na hora de mudar. Caio comentarista Rede Globo este entende ou Ney Franço.

  • edson diz: 30 de junho de 2010

    Digamos que sem comentários. Continua com a turma do Avaí futebol clube. Vou te contar, essa direção do Grêmio que não consegue segurar um perna de pau e perde para o Vasco, está muito mal. Ta na hora da direção do Grêmio começar a analisar que quem dá dinheiro para o clube são esses meninos numa possível veenda e não os perna de pau que vem do Avaí.

  • Sergio Thomaz diz: 30 de junho de 2010

    Wianey. Gostaria que tu fizeste uma materia falando sobre as crianças que não torcem para o Brasil, o que eu vejo e que jurizada esta torcendo mais para Argentina que para o Brasil. Sera reflexo da falta de envestimento na educação o pelo roubos constante na politica Brasileira. Deveria ser lei nacional cantar o hino nas escolas como antigamente.

  • Fabio diz: 30 de junho de 2010

    Olhei o Jogo do Gremio e Curitiba!!!!!Mas que vergonha…..o Rodrigo joga 3 partidas mas duas ele vai espulso….da um carrinho na lateral do campo….maturidade!!!!! o Mario não é lateral, ele joga mais do que o Ozeias e mais do que o Rodrigo tb…..Sera que o silas não ve isso>????
    O Leandro não serve pro Gremio…..ja era, passou o momento dele….e Duglas na reserva não rola né????????…Penso que Mario, sabe sair jogando e daria mais qualidade como zagueiro pro time……..e se jogar de zagueiro, com certeza chega a seleção…..

  • Fábio Coutinho Rosado diz: 1 de julho de 2010

    Paulo Pelaipe, Luiz Onofre Meira, assim caminha o meu Grêmio. É hora de uma gestão profissional, de gente que entende do assunto, que conhece vestiário. Chega de tanta incompetência e amadorismo!

  • Bruno V. diz: 1 de julho de 2010

    Grandeeeeeeeee, Wianey Carlet!!! Sabe muito!! abraço.

  • Joao Japa Tricolor diz: 1 de julho de 2010

    O QUE PODEMOS ESPERAR DESSA DIREÇÃO INCOMPETENTE E DESSE PROJETO DE TÉCNICO?
    O TREINADOR ERROU COM O JOGADOR E A DIREÇÃO SIMPLESMENTE IGNOROU O CASO.
    O TREINADOR FAZ O QUE QUER E NINGUEM CHEGA PARA COLOCAR LIMITES, ESTÁ TUDO LIBERADO AO SABOR DO VENTO, QUE SOPRAM A FAVOR DO SILAS.
    O QUE ADIANTA TER UM GRUPO BOM, SE O TECNICO DESQUALIFICA?
    RODRIGO ERA DESTAQUE AO LADO DO MÁRIO, AO LADO DO OSÉIA É SÓ ERROS.
    DOUGLAS AO LADO DO MAYLSON ERA DESTAQUE TÉCNICO, DESTAQUE EM TODAS PARTIDAS.
    AO LADO DO HUGO DECAIU, SE AFUNDOU E PERDEU LUGAR PARA O HUGO.
    NEUTON E MARIO RESERVAS??? ASSIM NÃO DÁ PARA TORCER.
    A DIREÇÃO AINDA QUER AUMENTAR O QUADRO SOCIAL???
    PIADA DE MAL GOSTO.

    TROQUEM O TECNICO ENQUANTO É TEMPO.

  • Gerson Adriano diz: 1 de julho de 2010

    Esse Jorge não sabe ainda que Kaká é craque? kkk Até fora de forma faz a diferença. Por que tu não fales sobre as qualidades de Kaká pra esses caras? Eles só olham os caras com a bola, nunca veem craques fazendo partidaços sem a bola. O Ronaldinho, por exemplo, só fica na esquerda e daí é fácil saber onde ele está mesmo sem vê-lo Por isso é fácil marcá-lo. Eqto que com Kaká, sempre qdo não está aparecendo na tela eu fico procurando em qual lado vai estar no momento, confundindo a marcação. O cara que levou o Milan a vários títulos não é craque e o Ronaldinho que está 2 anos no Milan e últimos 2 anos pelo Barça sem nenhum título é craque, kkkkkk. Se é craque não entendo como não ganhou a moleza Olimpíadas de 2008. Além dele tinha lá no time Thiago Silva, Pato, Sóbis, Andershow, Hernanes, Ramires, Lucas. Que papelão daquele timeco. Agora temos timaço, Kaká mais 22. Único craque que joga bem no clube e Seleção é Kaká. Talvez Robben tb, por eqto. Craque tem que somar em campo. Dos 8 gols do Brasil 7 foram golaços, isso é espetáculo que importa, eqto Ronaldinho e Cristiano Ronaldo só querem espetáculo sem gols lá na esquerda de sempre. Dos 10 gols da Argentina só um foi golaço, 2 foram ilegais, 1 contra,, 1 entregaram a rapadura… Então se a Argentina tá fazendo espetáculo… só longe do gol. E sem gol não vale nada. Sem gol só vale para a plateia no circo, que tem seus malabaristas.

  • Gerson SSA diz: 1 de julho de 2010

    Com este técniquinho o Grêmio vai lutar para não cair de novo e o mafioso do Meira fica fazendo as sacanagens dele.

  • Leonardo Cusca diz: 1 de julho de 2010

    VAI EMBORA SÍLAS!!!!
    Vai enquanto é tempo, já deveria ter ido embora antes….
    Mas com essa direção incompetente e sonolenta, que não serve nem para reforçar o elenco e eliminar feridas do elenco. Jogadores que ganham fortunas e não mostram sequer vontade dentro de campo, dane-se se for jogo amistoso, o time está treinando a quase um mês e não se ve evolução nenhuma, ao contrário, um time sem mobilidade, sem criatividade, errando passes…esse ano mais uma vez não vai dar nada, de novo.
    Sinceramente, não me animo de ver os jogos do Grêmio, muito menos sair do interior do estado e ir a capital assitir algum, se providências sérias não forem tomadas faremos campanha ridícula como a do ano passado.
    VOLTA ODONE!!!
    Com muito menos recursos ele conseguiu montar um time decente, competitivo e que honrava a camisa, não esse time de pipoqueiros q tem aí.

  • Carla Seabra diz: 1 de julho de 2010

    Wianey. Impressionante o que Silas consegue fazer. A torcida até estava aliviando com o treinador, pois o time estava se ajeitando. De repente, não mais que de repente, ele resolve que Mário Fernandes tem que disputar posição. Seja na zaga ou na lateral, Mário é titular incontestável. Será que ele não se conforma que William e Ferdinando, suas pedidas, foram um fracasso retumbante? E quer inventar mais um posicionamento teimoso seu? Vi o jogo contra o Coritiba, se é que aquilo pode se chamar de jogo. A direção, por sua vez, não traz gente nova, especialmente para o ataque, que não tem reservas à altura de Jonas e Borges. Fica difícil assim. No mais, não podemos deixar a equipe sem sua parcela de culpa, pois é aquela história: ganha salário para trabalhar bem. Já sou contra bicho, porque qualquer trabalhador brasileiro que não se dedica vai pra rua e quem faz tudo corretamente recebe como prêmio a manutenção do seu emprego. Não é meio demais essa farra toda? O Grêmio vai precisar melhorar muito para fazer um bom brasileirão. Pra isso, é preciso treinar exaustivamente o time titular, sem invenções, sem pitis, sem teimosias. Grande abraço.

Envie seu Comentário