Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Balanço colorado aprovado com restrições

01 de julho de 2010 4


Cerca de 20 conselheiros colorados reprovaram as contas de 2009. Aproximadamente 60 deles aprovaram com restrições e mais de 100 endossaram o balanço, irrestritamente. Como havia em torno de 200 conselheiros presentes, constata-se que a aprovação não foi tão folgada. Mais do que isso, ficou claro que as contas passaram com as restrições de um número considerável de conselheiros. A situação poderá dizer que eram, todos, opositores. E estes terão o direito de afirmar que os conselheiros que aprovaram era, todos, da situação. Este é um ano eleitoral. Nestas ocasiões, todos estão certos e ninguém tem razão.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Missioneiro diz: 1 de julho de 2010

    He,he, onde será que foi toda a grana! O clube da piada. Sempre os maiorais, em tudo, qua,qua.

  • fred diz: 1 de julho de 2010

    E aí gremistinha,será que o Inter deu ” BARRIGADA” dizendo que tinha contratado Sobis? Tu só está dando fora! Vais ter que crescer muito para fazer comentários,pois estes estão mediocres. Coitado! mais uma bola fora! Veja onde está o Sobis neste momento

  • Carlos diz: 2 de julho de 2010

    Wianey, comenta sobre o dirigenteo do inter que brigou no show do victor e leo. Dizem q rolou um barraco lá.

  • saul diz: 3 de julho de 2010

    Por onde andam os cronistas que tanto falavam em “administração exemplar” em “clube autosustentavel”?????? com uma divida total de 209 milhões e com uma divida a curto prazo que quase dobrou em um ano(seriam emprestimos bancarios???) o Inter está ente os clubes de pior adminstração na realidade. Se o Inter fatura tanto por que então a divida só cresce????. Só fanatico pra não ver. O que se poderia esperar de um clube que mente tanto???? os alienados acreditam.

Envie seu Comentário