Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fernandão, a ameaça que vem pelo alto

27 de julho de 2010 16

Não é novidade para ninguém que a defesa colorada não tem na bola alta a sua principal virtude. Pois esta poderá ser a principal ameaça do São Paulo, amanhã à noite, no Beira-Rio.

Fernandão já não tem a movimentação de outros tempos, é verdade, mas continua sendo temível no cabeceio. Quem vigiará o atacante nos escanteios e cobranças de faltas, principalmente? A melhor alternativa, parece-me, seria Sandro.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Thanos diz: 27 de julho de 2010

    de manhã na rádio o apresentador deu a dica para o Grêmio não jogar com 3 no meio campo pq o Inter jogava com 5 no meio e assm dominou o Flamengo Domingo… agora o Wianey lembra q o Inter é ruim no da bola áerea… ta todo mundo da RBS com as cuecas na mão borradinha!!! O Inter vai ser BI da America Bi do Mundo e tetra do Brasileiro e o Grêmio vai ser tri rebaixado… Dalhe colorado todos no beira rio RBS Gremista e o filho do Sirotsky vai ser mulhersinha na prisão…

  • Daniel Garcia diz: 27 de julho de 2010

    E o abutre começa a espreguiçar suas asas…ABUTRE!!!

  • MATHEUS diz: 27 de julho de 2010

    TEM QUE SER O GENERAL VOU VAIAR ELE ATÉ O FINAL DO JOGO POIS JA ESTA CANTANDO VITORIA ELE É IDOLO DO INTER MAS QUANDO O JOGO COMEÇA ELE É INIMIGO

    WIANEY O QUE VC ACHA DE COLOCAR AQUELE VIDEO NO TELÃO DO BEIRA RIO DA VOLTA DO MUNDIAL QUE ELE FALA VAMO VAMO INTER BEM NA HORA QUE ELE ENTRAR EM CAMPO EU ACHO QUE ELE IRIA TREMER NAO ACHA??

  • PAULO diz: 27 de julho de 2010

    O FERNANDÃO VAI PIPOCAR…NÃO É MAIS O MESMO…VAI AMARELAR OU MELHOR ENVERMELHAR. FERNANDÃO, DANIEL CARVALHO, FABIO ROCHEMBACH….TÃO TUDO NO MESMO NÍVEL

  • Edu diz: 27 de julho de 2010

    Concordo com o Wianey, a defesa do INTER não é boa na bola alta, sempre foi uma grande preocupação para os colorados. Faltas devem ser evitadas nas proximidades da grande área, e também o Rogério Ceni é um expert em bater faltas diretamente ao gol.

    O Celso Roth deve armar e treinar um esquema que neutralize as jogadas altas na área do INTER, para esta tarefa seria melhor que jogasse o Sorondo.

    O Fernandão deve ser recebido com naturalidade, sem aplausos e muito menos vaias, o jogador tem que estar calmo e não com raiva do INTER para ele não dar aquele algo mais no jogo.

  • Roberto diz: 27 de julho de 2010

    Burrice. Sandro é um garoto, sem experiência. Todo mundo sabe que o segredo de um cabeceio (ou de evitar um) não é só apenas saber pular alto. Mas saber usar o corpo para deslocar o adversario sem fazer falta. Nisso, deixamos para Bolivar e Indio, dois experientes zagueiros que vão saber tirar fernandão da bola. Meu medo está no toque de bola do SP. Mas com a defesa furada que eles tem, o inter deve matar rapidamente.

    Anote aí. Se o São Paulo vier pra cima, vai tomar uma sacola nos contra-ataques do inter. Se apenas se defender, tem uma PEQUENA chance de repetir o feito do Estudiantes. Embora com uma zaga MUITO inferior a dos hermanos.

  • hiram diz: 27 de julho de 2010

    Olha,com a bolinha que ele tá jogando(desde quando saiu do Inter),não sei se vale a pena mante-lo no time só para o jogo aéreo,mas o negócio é não deixar a bola ir até ele…matar na origem,e principalmente marcar o Hernanes.

  • marcelo campeão de tudo diz: 27 de julho de 2010

    Sandro não! é um grande jogador, craque para os padrões atuais, mas se tem um defeito é a bola aérea defensiva. Já tomamos muitos gols ano passado por ele não saltar na nossa área. Acho que o Nei ou o Bolívar dariam melhor resposta. abs

  • ELTON HAEFLIGER diz: 27 de julho de 2010

    Minha maior preocupação é Dagoberto.

  • Benedito diz: 27 de julho de 2010

    Wianey, agora tenho certeza de que você é parcial, prepotente e limitado. Por isso não vou mais retrucar as tuas asneiras e nem vou ler mais as tuas publicações. Por favor, antes de falar na rádio Gaúcha, peça para ser anunciado, para que eu possa desligar o aparelho. Não desejo mal a você, mas não quero mais saber a tua opinião.
    Motivo: se você fosse cronista de verdade não vetaria a publicação de manifestações contrárias.

  • ALL CHAMPION diz: 27 de julho de 2010

    A atual direção do Inter toma cada decisão que simplesmente não dá para entender. O Fernandão era para estar do NOSSO lado e não jogando contra. Deixaram de contratar o ídolo da torcida que conforme confessou em entrevista hoje queria voltar para o Inter.
    O Carvalho, por sabe-se lá qual motivo, não quis o Fernandão de volta! Mas correu atrás de gremistas incompetentes como Tite e Adílson Batista (secador confesso do Inter). Como explicar essa postura aberrante?

    Agora temos que enfrentar o ex-ídolo mordido e atuando em um clube perigosíssimo! E todos sabem do que o Fernandão é capaz! Ainda mais mordido…
    Será que serei chamado de secador e corneteiro por criticar a direção por isso? Sim pq para alguns fanáticos é heresia criticar diretores, treinadores e jogadores!

  • Alex Kid diz: 27 de julho de 2010

    Olha la cruzamento na area ……..é GOLLLLLLLLLLLLLLLL Fernandão para o SP….. vai chorar até o Xiqueirão Rio cair no rio….. a ahahahahah

  • Jorge Luis diz: 27 de julho de 2010

    O Fernandão não tem mais condições de jogo, é só dar umas “pegadinhas ” de leve no joelho ou tornozelo e ele pede pra sair rapidinho…

  • Angelo Colorado diz: 27 de julho de 2010

    Não tem pq o Roth escanteou o Sorondo, que era o zagueiro ideal para compor com Bolívar, formando juntamente com Alecsandro, que recua nas bolas paradas, um tripé de cabeceadores respeitáveis. Com a volta do INdio Anão, será um Deus no acuda, que talvez possa custar muito caro. Tirar Sorondo do time foi o maior erro, o mais grosseiro, de Roth.

  • Carlos Alberto Pieruccini diz: 27 de julho de 2010

    Permenece ainda o grande defeito da defesa do time do Inter que é a BOLA CRUZADA PELO ALTO. A nossa defesa, por cima é uma calamidade. Espero que tenhamos ainda antes do final do Brasileirão, a entrada desse jovem zagueiro que veio do Fluminense, fazendo a renovação necessária na defesa.
    Complemento dizendo que sou totalmente contra ser escalado no GreNal ou em outro jogo qualçquer valendo os 3 pontos, que se escale um time misto. O Santos na sua velha época de grande time do futebol mundial, chegava a jogar 4 partidas por semana escalando sempre o seu time titular. Só não jogavam os atletas que estavam lesionados. Como no ano passado, oportunidade em que fomos Vice Campeões apenas 1 ponto atrás do Flamengo. Nesse ano também poderá acontecer isso. Cada ponto é super importante num campeonato como o Brasileirão.

    Saudações Coloradas,

    Carlos Alberto Pieruccini

  • PAULO PORTO diz: 27 de julho de 2010

    Antes o Wianey fez campanha pro Inter mandar o Fernandão embora, porque estava velho, não jogava mais nada, trancava o surgimento dos guris da base, etc….

    Agora, 2 anos depois, o Fernandão é perigoso pelo alto, é matador, faz gols, etc…..

    NÃO ENTENDO MAIS NADA, O WIANEY MUDA DE OPINIÃO COMO SE MUDASSE DE DE CUECA !!!

Envie seu Comentário