Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Beira-Rio vive noite de revival

27 de julho de 2010 12

Quatro anos se passaram da grande decisão da Libertadores de 2006, entre Inter e São Paulo. Naquela temporada, o Inter contava com uma equipe fantástica e o São Paulo era, nada menos, do que o campeão do mundo. Vitória do Inter, no Morumbi, empate no segundo jogo, Beira-Rio e o Inter aqueceu a noite fria e chuvosa dos colorados.

Nesta quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora pelas semifinais da Libertadores. Inverteu-se a ordem dos jogos: primeiro o Beira-Rio e depois o Morumbi. Mais uma vez, noite fria e, talvez, chuvosa. O empate, entretanto, só favorece ao São Paulo, diferente de 2006.

Os colorados acreditam no Inter de Celso Roth. Os são-paulinos andam cabreiros com o seu time. Esta noite, tudo muda. Menos as arquibancadas, que deverão estar lotadas.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • MACAQUITO diz: 27 de julho de 2010

    Só o Edinho faz falta para amaciar os tricolinos. De resto, vamos jogar e vencer bem! Que venham Fernandão, R. Oliveira, Dagoberto, Hernanes, R. Ceni e Bicharlyson. Vamos de Pato, Bolívar, Índio, Eller, Kleber, Sandro, Tinga, Guinazu, D’Alessandro, Sóbis, Taison. Depois, ainda entram Andrezinho e Giuliano. Te mete, tricolino!!!

    O Fernandão disse que vai estar na final. Ele tem razão, sempre o recebemos bem aqui no Beira Rio. Estará na final, num camarote vip Colorado, torcendo para INTER X U. Chile.

    DA-LHE MACACADA!!! Vão dormir tricolage do Sul, que será noite de LIBERTADORES DA AMÉRICA!!!

  • ELTON HAEFLIGER diz: 27 de julho de 2010

    Notícia no site do INTER. “Com centenas de sinalizadores, os torcedores formarão um corredor, do entroncamento das ruas até o estádio, espaço pelo qual vai passar o ônibus com os jogadores egressos da concentração rumo à partida contra o São Paulo”. O espetáculo chama-se “Ruas de Fogo”.

  • Jacques diz: 27 de julho de 2010

    Pena que essa foto seja do jogo do Morumbi.

  • papai eh o maior diz: 27 de julho de 2010

    Meu medo não é o SP, e sim o Cavalo paraguaio.

  • MARIO ALMERIA diz: 27 de julho de 2010

    SÓ ESPERO QUE NÃO VENHA NENHUM CARLOS TORRES OU LARRIONDA NO BOLSO DO MAFIOSO CARVALHO.

  • ANTONIO diz: 27 de julho de 2010

    Wianey, o time atual do Inter é tão bom quanto aquele. O grupo é muito melhor.

  • Roque Saydelles diz: 27 de julho de 2010

    Com a certeza que será um jogo muito duro, com grandes emoções, o coração COLORADO já bate de forma diferente desde o ínicio da semana. Mas temos que agradecer, afinal esta emoção é reservada a dois grandes clubes. Acho no momento o time do Inter mais pronto, mas dentro das quatro linhas tudo é detalhe. Só um pedido Roth para ficarmos mais tranquilos bota o RENAN no time. BOA SORTE A TODA NAÇÃO COLORADA!!! QUEM FOR AO ESTÁDIO APOIE O TIME, QUE A FORÇA DO BEIRA-RIO NOS LEVARÁ A FINAL.

  • João Carlos Horta diz: 27 de julho de 2010

    Mario Almeria

    Vai cuidar do rebaixado do teu time, adora uma zona!!rtsrsrsrsrsrsrs

  • Clademir Sérgio da Silva diz: 27 de julho de 2010

    Estarei lá, Beira Rio bufando, 480 km de muita esperança e expectativa.

  • gustavo diz: 28 de julho de 2010

    Objeitvo principal apartir de hoje jogar 180 minutos a morrer e se preciso for a sangrar pois só assim conseguiremos mais uma façanha. Cuidado com o SP mas principalmente não deixem o indio no mano com o dagoberto e por deus amarrem o mestre fernandão por cima e por baixo e outra o indio é temerario por baixo e por cima te roth abre o olho.

  • Flávio PAZ diz: 28 de julho de 2010

    Todos no BEIRA-Rio para desespero de 1/3 do Rio Grande. Vamo, Vamo, INTER de olho na arbitragem. O árbitro será o 12º jogador do São Paulo. Recado ao FERNANDÃO: agora é para VALER!

  • Flávio PAZ diz: 28 de julho de 2010

    ALMERIA te esperaremo domigo no Beira-Rio.

Envie seu Comentário