Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

São Paulo aproveita janela aberta

27 de julho de 2010 30

O BID – Boletim Informativo Diário – da CBF anunciou ontem que Ricardo Oliveira está apto, legalmente, a jogar pelo São Paulo, podendo estrear quarta-feira, contra o Inter. O clube paulista reforça o seu time graças à antecipação da janela de transferências obtida pelo Internacional.

Toda a discursaiada de que fora virada de mesa, quebra de regras, jogada anti-ética, foi para a lata de lixo. A janela estava aberta para todos. A FIFA foi sensível a uma situação nova determinada pela Copa do Mundo e antecipou as datas. Tudo normal, como já havia acontecido em anos anteriores com Adriano e Tcheco, por exemplo. No futebol, a inveja é sentimento liberado. Fala-se sem pensar e quando as coisas se esclarecem, todo o mundo se faz de esquecido.

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • adriano diz: 27 de julho de 2010

    pode vir ricardo oliveira também vamos passar igual está escrito já era….vamo vamo inter…

  • Pedro diz: 27 de julho de 2010

    O povao do sul, tudo bem ser tendencioso…

    mas a impresa tbm ja é exagero!!

    o certo era pra ninguem, mas o inter fez uma pressao infeliz.

    entao o certo era o São Paulo nao inscrever ninguem é???

    Vai sonhando CoLorado!!

  • Edu diz: 27 de julho de 2010

    Wianey, falando em falta de ética, lembramos que o Grêmio no ano passado deu o maior exemplo de que ela não existe no futebol, no jogo final contra o Flamengo o time da azenha jogou com time reserva e fez o maior esforço para perder o jogo, foi falta de ética da direção gremista que também se estendeu ao campo de jogo, os infelizes jogadores que tiveram que participar desta farsa devem estar até hoje com vergonha.

    Mas como diz o Muricy, a bola pune, talvez hoje o Grêmio esteja sofrendo pela sua falta de ética.

  • Previsivel diz: 27 de julho de 2010

    Normal, sp não ia deixar apenas o inter se reforçar, embora tenha se reforçado menos, é um bom jogador o Ricardo Oliveira, inclusive era o preferido da direção do inter antes mesmo do Sóbis. Informações tiradas daqui do site dizendo isso, não sou eu que falo isso. Só que nem ele nem Sóbis estão bem para jogar quarta feira. Sóbis entra, talvez, no segundo tempo.

  • Junior diz: 27 de julho de 2010

    O Ricardo Oliveira já não é mais o que era, não preocupa.

  • Rafael Dorneles diz: 27 de julho de 2010

    Bom dia Wianey. Mas e agora hein! Será que eles vão continuar “chorando as pitangas” por conta da abertura antecipada dessa bendita “janela”, dizendo que fomos nós (colorados) os únicos, ou os maiores beneficiados??? Acredito que mudarão aquele discurso cansaaaado deles! Mas na boa, já era de se esperar por isso. Ora se o poderozíssimo SPFC iria ficar pra trás…

  • Leandrão1 diz: 27 de julho de 2010

    avisa o narrdor Pedro Ernesto que está magoado com o INTER por ter antecipado a janela …baita secador esse Pedro Ernesto.

  • Milton Soares diz: 27 de julho de 2010

    Agora eles não podem mais reclamar de vantagens para o colorado. Acho que Sobis e Ricardo Oliveira não farão muita diferença pois estão completamente fora de ritmo de jogo. Dizem que o Roth vai colocar o Renan como titular no lugar do Pato. Se isso acontecer, o Inter vai precisar ter a mesma sorte que teve no jogo com o Fla onde os a trave salvou o Renan. Esse goleiro está completamente sem ritmo de jogo como demonstrou domingo. Ele está na mesma situação do Fabio Costa do Atletico-MG que tem cometido muitas falhas por que ficou muito tempo sem jogar, assim como o Renan. Alem disso o Renan é muito ruin na bola aérea. Se o São Paulo colocar o Washington e abusar da bola aérea vai ser um sufoco.
    Renan no lugar do Pato é risco desnecessário.

  • Alfredo Bonessi diz: 27 de julho de 2010

    Julio Cesar é bom em tudo menos na bola alçada na area que é seu ponto fraco porque sai mal do gol e toma frangos desde o incio de sua carreira. Já Vitor só é bom numa coisa, no confronto direto com o atacante quando ele está a sós com ele. No mais é frango de longe, por baixo, na area pequena. Como toda seleção tem um elo fraco que gera a tragedia da derrota, Vitor é esse elo podre, ele e Robinho, gorduchinho, temperamental, de brinquinho na orelha, uma imagem que não amedronta ninguém dentro de campo e enoja quem vê jogos dele.Para mim a imagem da copa de todos os tempos saiu de Brasil x Turquia quando 4 ou 5 jogadores Turcos correm atras do Denilson na bandeira de corner do lado direito de campo na tentativa de se apossarem da bola, isso que o Denilson é ponta esquerda. Saudades mata a gente, mata o coração do torcedor.

  • jose diz: 27 de julho de 2010

    Perguntinha: quando ricardo oliveira entrará em forma e ganhará ritmo de jogo?
    todo mundo está esquecendo disso!

  • diego diz: 27 de julho de 2010

    E a chorumela do San Pablo? Agora eles podem contrar, né. Eu estava achando estranho eles não se reforçar mas sinceramente não vejo o Ricardo Oliveira como grande problema para nós mas sim o Dagorberto e Washinton. Agora tão chorando pq o Hernanes foi convocado. esse pessoal parece que é de açúcar, se derreta por nada heim.

  • reanto saraiba diz: 27 de julho de 2010

    carvalho erra, erra e erra. trouxe tinga q não pode jogar, sobis sem embocadura alguma e renan sem confiança, conforme jogo contra o mengo. e o SP ta com o r. oliveira nos cascos. fora carvalho, amador.

  • John Hopkins diz: 27 de julho de 2010

    Esclarecida a questão da janela, resta agora saber o que dirão os neo-sãopaulinos-enrustidos, gremistas sequiosos e invejosos que tanta besteira falaram na semana passada. Ô-lê-lê!

  • FILIPE FEIJÓ diz: 27 de julho de 2010

    Bah, Wianey… não viaja.

    O Tcheco nunca se aproveitou da janela pra poder estrear pelo Grêmio naquele ano!

    A janela é para transferência de jogador entre clubes, e não para jogadores SEM CONTRATO, que era o caso do Tcheco naquele ano.

    Ele já tinha encerrado o seu contrato com o clube árabe e estava SEM CLUBE, portanto, poderia ser contratado e inscrito por qualquer clube.

    Secador!

  • saul diz: 27 de julho de 2010

    Edu!!! colorado falar em ética??????? o Inter é a maior falta de ética do futebol brasileiro , disparado!!!. Alicia jogadores de todos os times. E aqueles dirigentes que queriam tomar o lugar dos times peruanos na Liberadores do ano passado??? e aqueles que queriam a virada de mesa para o campeão da Sulamirando participar da Libertadores???? e jogo Paisandu e Inter ou mesmo Inter e Palmeiras?????(todo mundo sabe) etc etc , sem contar com as mentiras de publicidade e marketing.

  • papai eh o maior diz: 27 de julho de 2010

    Ouço vozes.

  • para pedro pedro para diz: 27 de julho de 2010

    conversinha sem sentido e chororô de bambis da azenha e do morumbicha, essa história de “manobra nos bastidores” atiçou até babacorintianos, mostrando mágoa, rancor e bichice contra o Grande irmão Colorado. Enfia na janela, deles, SCI!!!

  • Samuel Ritter diz: 27 de julho de 2010

    Engraçado vc falar de ética num posto, mas quando o teu time, o Inter (se vc ainda tiver a cara de pau de dizer que não é colorado, então abandone o cargo, pq seu ciumes sobre a batalha dos aflitos não te permite mais negar), simplesmente RASGOU UM REGULAMENTO QUE ASSINOU, mudou as regras do campeonato na úlçtima hora e se beneficiou disso. O São Paulo teve de correr para tentar inscrever alguém novo, mas não teve o mesmo tempo para trabalhar que o inter teve. MARMELADA COLORADA!!!

  • Edu diz: 27 de julho de 2010

    Saul, caro gremista, eu não disse que o INTER tinha ética, eu só confirmei que existe falta de ética no futebol e somente dei um exemplo da maior, que todos nós assistimos, pois tinha em jogo um título de um outro clube, que dependia daquele resultado, somente isto, os exemplos que você deu do INTER também concordo, mas não prejudicava ninguém, quanto ao contrato dos jogadores, todos estavam liberados pela justiça.

    O São Paulo inscreveu mais um jogador na Libertadores, um jovem chamado Casemiro, tá bom para todo mundo.

  • Bicudo diz: 27 de julho de 2010

    Falando em janela….essa foi a maior falcatrua dos ultimos tempos…. rolou grana pros ´veinhos da CBF abrir a janela pro flu, sp, galo e moranguinhos….

  • MARCIO WILK diz: 27 de julho de 2010

    Mas só volta refugo e bagulho, jogador voltando de lesão que só ira atuar com 100% de condições no ano que vem, quando retornarão para a Europa, pra que tanta onda???

  • Jonas diz: 27 de julho de 2010

    Nossa, que cara mais magoado esse saul… nunca vi tanto recalque em um pijamista só.

  • Fabiano diz: 27 de julho de 2010

    Wianey,
    A Fifa foi sensível única e exclusivamente ao pedido da CBF, este feito por Ricardo Teixeira, que sabidamente guarda enorme mágoa do time do Morumbi e quer prejudicá-lo de qualquer maneira em virtude da posição deste na eleição para o Clube dos 13. O episódio do estádio para a Copa em São Paulo é prova disso. Além disso, o Presidente da CBF, que havia sido nomeado para uma comissão médica da FIfa e viajou para a reunião pagando suas passagens, apenas ao chegar lá descobriu que fora destituído da comissão, substituído por Mustafá Contursi que nem médico é. Horcades, do Flu, também havia votado em Koff.
    O Inter não teve culpa, apenas se beneficiou da falta de caráter da CBF. Mas, por favor, não invente sensibilidade ou benemerência da Fifa onde houve apenas revanche do Ricardo Teixeira.

  • valmorj@gmail.com diz: 27 de julho de 2010

    @saul
    27 de julho de 2010 às 12:40 pm
    —————————————————————————————-
    Buaahhhhhhhhhhhh, buahhhhhhhhhhh, buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  • Paulo Bueno diz: 27 de julho de 2010

    O reanto saraiba, na verdade, é uma reANTA, pois só falou asneira. Secador enrustido. Vai cuidar das bibas brigando de cueca no teu vestiário. Quanto ao Saul, proferiu a maior quantidade de bobagens por linha da história. Será que ele esqueceu da segundona em 92? Preciso falar mais alguma coisa? Cala a boca, burro. E amanhã vai assistir a palhaçada dos aflitos, que é a maior (vergonha) glória de vcs, panaca.
    Vamo, vamo Inter!!!!!!!

  • Arthur diz: 27 de julho de 2010

    Tinga também estava sem contrato, felipe ze mane sofredor. E se voce nao sabe (nao sabe mesmo), tcheco jogou a libertadores com liminar do sindicato. Vai te informar, Ze mane:
    Tcheco deve ser liberado para jogar pelo Grêmio no domingo
    Liminar do Sindicato dos Atletas do RS foi aceita pela Justiça do Trabalho
    Fonte: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,2034490,Tcheco-deve-ser-liberado-para-jogar-pelo-Gremio-no-domingo.html.html

  • Filipe diz: 28 de julho de 2010

    Arthur, imbecil colorida, já que afirma que o Tinga estava sem contrato, o que me diz do Sobis? E o Renan?? Não foram transferências?? Ou vais querer passar mais essa lorota pra todo mundo?

    Foram transferências entre clubes.

  • saul diz: 28 de julho de 2010

    Edu!!!! obrigado pela educação e desportividade. Abraço de um torcedor de trincheira contraria mas sem sermos inimigos. Somente torcedores. Boa sorte a teu Inter.

  • Flavio PAZ diz: 28 de julho de 2010

    A Imprensa Paulista caiu de pau sobre a CBF afirmando que o INTER foi o maior beneficiado com a Janela e agora o que escreverão sobre Ricardo Oliveira?

  • Matias Schuler Guenter diz: 28 de julho de 2010

    O Inter vem contratando a quase 2 meses, baseado em informações privilegiadas sobre a antecipação da janela. O SP correu depois da abertura. FALTA DE ÉTICA do Inter e FALTA DE INTELIGÊNCIA do comentarista

Envie seu Comentário