Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Novo Beira-Rio começa hoje

28 de julho de 2010 14

As licenças ambientais para as obras de modernização do estádio Beira-Rio para a Copa de 2014 serão entregues pela Prefeitura ao Sport Club Internacional nesta quarta-feira, 28, às 16h. O evento, que contará com as presenças do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e do ministro do turismo, Luiz Barreto, ocorrerá nas suítes do estádio.

Durante a cerimônia, o presidente do Internacional, Vitório Píffero, apresentará as principais intervenções que serão realizadas e anunciará o cronograma das obras. Após a solenidade, os convidados farão visita ao gramado do estádio para visualização dos pontos que serão reformados.

Para se adequar totalmente às exigências da Fifa e para proporcionar instalações ainda melhores aos seus mais de 100 mil sócios, o Gigante da Beira-Rio passará por uma série de intervenções. Com as obras, o Beira-Rio passará a receber 62 mil torcedores.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Patrick Costa diz: 28 de julho de 2010

    Será um novo começo, uma nova história; a modernização do Beira-Rio só trará benefícios ao clube e principalmente a sua imensa torcida.

    Viva a modernização!

  • Sérgio Berlotto Jr diz: 28 de julho de 2010

    Gigante para sempre !
    Este meu colorado sempre me enchendo de orgulho !
    Se conseguirem fazer como estão mostrando as previas imagensm ficará muito bonita esta região, toda reformada !

  • Claudiopoa diz: 28 de julho de 2010

    Essa licenças preveem o plantio de quantas árvores e a nao impermeabilização de qual percentual do solo da área e quais outras MEDIDAS COMPENSATÓRIAS foram exigidas para liberação dessas obras de grande impacto ambiental e urbanístico na cidade?

  • Luciano diz: 28 de julho de 2010

    A bandeira colocada no mato da Arena-Humaitá está bem firme? Tem ventado muito, fico preocupado.

  • Filipe diz: 28 de julho de 2010

    Sou sócio antigo e tenho meu lugar garantido em qualquer jogo, mas gostaria que o Internacional previsse um espaço no Beira Rio para os colorados mais pobres. A setorização iria acabar com os cambistas e duplicaria a média de público. Presta atenção, dirigentes! Quem montou a base para que hoje vcs reformarem foram colorados de todas camadas sociais. Era isso! Viva o Gigante e 3 x 0 hoje!!!

  • papai eh o maior diz: 28 de julho de 2010

    Fora isso, vamos ver o time HOJE.

  • Daniel diz: 28 de julho de 2010

    62 MIL TORCEDORES??…AH BOM!, POR ISSO QUE OS GREMISTAS TANTO CHORAM PARA AUMENTAR A CAPACIDADE DA ARENINHA DELES…SÓ 45 MIL…TA EXPLICADO ESSA NOVA DOR DE COTOVELO PARA AUMENTAR A INVEJA DELES.

  • Alexandre diz: 28 de julho de 2010

    Mas que demora isso hein tche !!! Só agora é que o Inter vai pensar em começar a obra. Eu gostaria de saber qual a mágica de reformar um estádio antigo como é o do Inter sem interdição? Eu ainda acho que o Inter, pela grandeza que tem, merecia um estádio novo, mais moderno e com mais lugares, mas pobre é assim, tem que se contentar com pouco.

  • Billy diz: 28 de julho de 2010

    Maravilha!!! Mais uma grande obra para a torcida Colorada e para a cidade de Porto Alegre.
    Certamente o estudo ambiental foi feito. E embora a área a ser trabalhada não seja uma floresta, faremos o plantio de todas as árvores necessárias conforme a legislação vigente, para tranquilizar o ambientalista CláudioPOA, bem como toda a estrutura cloacal e pluvial adequada. Tudo como manda a lei. A zona Sul de Porto Alegre ficará ainda mais linda com esse complexo!!! “O Gigante te espera para começar a festa!!!”

  • carina diz: 28 de julho de 2010

    sr alexandre a reforma ate pode ser coisa de pobre mas o estadio e´ do inter,ja´ o olimpico ta´penhorado e´ em ruinas e´ a arena e´ de investidores.

  • luiz carlos pauli diz: 28 de julho de 2010

    MILAGRE….ate agora, não entrou alguem lá da azenha, com aquela tradicional “churumela”…rebaixando nosso estádio… BOM….tenho a dizer…que nosso estádio é tão bom…que basta uma reformada que já está de novo no ponto…….Até em engenharia ganhamos dos código de barras…..rsrsrsrsrs!!!

  • Má diz: 28 de julho de 2010

    Mas que Invejinha heim Sr Alexandre? Aiinda da tempo de mudar de time viu?

  • Azenha diz: 28 de julho de 2010

    Por mais que se bote penas cobrindo um chiqueiro, ele nunca passará de um chiqueiro.

  • levyCOLORADO diz: 30 de julho de 2010

    Em 2010, Campeão da América, Campeão do Brasileirão, Campeão do Mundo, estádio renovado e candidato a sediar a Copa das Confederações 2013 e a abertura do Mundial 2014… e o Greminho rumo à segundona… Haja coração… vêm aí os anos dourados colorados… Podem secar gremistas… Morram de raiva secando em marcha à segundona…

Envie seu Comentário