Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter vence amassando o São Paulo

29 de julho de 2010 18

Ganhou quem tentou ganhar: o Inter. O São Paulo mostrou uma retranca despudorada, quase incompatível com um campeão da América e três vezes melhor do mundo. O ferrolho paulista barrou o Inter na etapa inicial. O jogo passou por Alecsandro, personagem apagada do jogo. Taison foi o atacante que mais perturbou os defensores são-paulinos. Mesmo assim, foi substituído por Rafael Sobis, quase no fim.

O Inter dominou o jogo inteiro. Se no primeiro tempo foi lento pela má atuação de Andrezinho, na etapa final mostrou que o vestiário, ultimamente, tem feito bem ao time. Foi oportuna a entrada de Giuliano e acabaria sendo dele o único gol da partida. O garoto já tem quatro gols na Libertadores e ontem, como já tinha acontecido na Argentina, salvou a vitória para o Inter.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Paulo Roberto diz: 29 de julho de 2010

    Wianey,
    O Inter amassou o São Paulo. O que mais me impressionou foi a intensidade do time. Pensei que no segundo tempo o time fosse relaxar, mas não aconteceu. Preponderou o excelente preparo físico e concentração durante toda partida. D´Alessandro e Taison jogaram muito. Tem que repetir a dose lá em São Paulo.

  • Francisco diz: 29 de julho de 2010

    Aposentem o Índio. Ele já nos tirou um campeonato. Ontem, tivemos sorte, perdeu 2 corridas para os jogadores do São Paulo. Na primeira, o Sandro salvou, na segunda o cara não conseguiu jutar bem e o Renan defedeu facilmente. MAS… é um ex-jogador!

  • INACIO diz: 29 de julho de 2010

    O ROTH CONSEGUIU TRANSFORMAR O INTER EM UM TIME DE FUTEBOL. O INTER ALÉM DE JOGAR BEM, APRESENTA UM FUTEBOL VISTOSO E EXUBERANTE. EU NÃO ACREDITAVA NELE, MAS ADMITO, O ROTH MUDOU MUITO. E PARA MELHOR.

  • Sérgio Berlotto Jr diz: 29 de julho de 2010

    É incrível o que o Roth conseguiu com o inter… voltaram a jogar MUITO bem D´alessandro e Taison. Sandro jogou impecavelmente. Só não gostei da escolha do Renan no lugar o Pato, confio muito mais no Pato ! O que foi aquela batida de falta do Renan no primeiro tempo, praticamente um lançamento pro sao paulino, na frente da área !

    Guina, como sempre, e ontem mais ainda, o grande defensor, desarmador, o grande anjo da guarda do meio campo colorado !

    O Cleber tem que aprender a correr mais.. qq um consegue chegarn a bola primeiro que ele !

    O Indio deu umas reateadinhas, mas gosto dele pq ele também sobe para ajudar, é praticamente um zagueiro-atacante ! hehehe

    O inter jogou lindo ontem e fez por merecer a vitória, que por culpa do Rogério Ceni não foi mais elástica !

    O inter vai ser campeão com certeza ! Pelo que vi Estudiantes e Chivas não serão páreos para o nosso colorado !

  • Luiz diz: 29 de julho de 2010

    O Inter jogou com 10, já que Andrézinho nada fez enquanto esteve em campo (não marcou não chutou, errou todos os pases), comprometendo o coletivo da equipe.

  • Paulo Renato diz: 29 de julho de 2010

    FICA CELSO ROTH!

  • fidencio diz: 29 de julho de 2010

    é o Tinga vem ai!

    mas aonde???

  • ALL CHAMPION diz: 29 de julho de 2010

    Até que se prove o contrário Celso Roth é o maior Cavalo Paraguaio da História do futebol brasileiro! Estou gostando do time também mas não me deslumbro fácil!
    Pés no chão é sempre bom!

  • João diz: 29 de julho de 2010

    Pena que o Nei e o Alecsandro são duas nulidades em 90% dos jogos.

    Nei não faz uma jogada certa e Alecsandro é o cone, não adianta.

    No restante, é quase a seleção da Espanha!!

  • Salve Roth diz: 29 de julho de 2010

    O Inter, graças ao Roth, está jogando muito bem, mas é gritante que precisamos de zagueiro e centroavante, de qualidade, para termos um time de respeito e mais efetivo no ataque. Outra coisinha, apesar de alguns acharem que torcedor é só para torcer, ainda em março a torcida tinha uma ideia clara de que o problema do Inter era o Fossatti, apenas a direção, que é só para dirigir, não via isso.

  • DUDA diz: 29 de julho de 2010

    Passou poucos dias e já voltamos a falar da incompetência do ALECONE, mas é só isto que a torcida faz, reclama nos blogs, no estádio a torcida fica quieta, amordaçada.

    A TORCIDA AINDA VAI SE ARREPENDER POR APOIAR ESTE JOGADOR, O TIME SEMPRE JOGA COM 10, ONTEM ERA PARA RESOLVERMOS ESTA CLASSIFICAÇÃO SE TIVESSEMOS UM CENTROAVANTE MAIS RÁPIDO E COMPETENTE.
    POR FAVOR TORCIDA, AGORA TEMOS OPÇÕES COM SOBIS E EVERTON.

  • Lazo diz: 29 de julho de 2010

    O Giuliano é reserva e faz mais golos do que o Alecsandro. Pensei que após o jogo o Alecsandro ia dar algum conselho para o Giuliano não se deslumbrar, mas não ouvi nada, será que ele está esperando fazer um golzinho pra criticar os mais jovens?

  • Lotario Staub diz: 29 de julho de 2010

    Tem colorado que é CHATO, mair chato que carapato!!!!!!!!!!!
    O time entra em campo, joga um bolão, cala a crônica do centro do país e o que estes chor~es fazem? O INTER JOGOU BEM MAS… TEM QUE TIRAR ESTE OU AQUELE, CUIDADO NÃO VAMO NOS VISLUMBRAR… TEMOS QUE FICA COM UM PÉ ATRÁS…..
    Pé atrá só se for na bunda de quem sempre precisa achar um defeito.
    Vamo comemorar, afinal de contas, resultados bons precisam ser sorvidos, saboeados e corneteados com os secadores azuiz.
    E tenho dito!

  • colorado diz: 29 de julho de 2010

    meritos para quem fez o taison jogar novamente.
    lamentavelmente nao temos um nr.9.
    o nosso cone é sofrivel. e o Damiao, onde anda …………

  • Carlos Dias diz: 29 de julho de 2010

    Fico contente em ver que não sou o único que acha que o Celso Roth tem grande responsabilidade pelas boas atuações do Inter. Sempre o achei um ótimo treinador. É fácil chamá-lo de cavalo paraguaio. Mas analisem bem os times que davam para ele treinar. Sempre achei que o Celso Roth tirava leite de pedra. Agora que ele tem um time com reservas de luxo é que pode realmente ser avaliado. O Giuliano seria titular absoluto em qualquer outro time do Brasil. O próprio Andrezinho resolveria o problema de muito meio de campo. Quanto ao Alecsandro, ontem ele não apareceu no jogo. Mas não creio que o Éverton seja uma boa opção, ele é um jogador esforçado, mas não chega a ser um matador. O Sóbis ainda não está 100%. Acredito que tecnicamente o Alecsandro ainda seja a melhor opção. Pelo menos sei que se a bola chegar ele faz o gol. Vamo, vamo Inter.

  • Pedro diz: 29 de julho de 2010

    Me irrito profundamente lendo esses comentarios abaixo, as vezes penso que esses torcedores não merecem ver o Inter jogar, não merecem comemorar titulos. Sempre reclamando. Ontem o Alecsandro participo de todas jogadas la na frente, inclusive a do gol. Mas nem vou perder meu tempo falando com torcedor burro. Dai o Andrezinho voces amam de uma tal maneira que não enxergam que ele não pode começar de titular, é lento e apatico. Vamo rumo ao BI

  • edson bernardi diz: 29 de julho de 2010

    Se o inter for desclassificado no morumbi, oq ue me parece improvável, esse amasso (segundo o colunista) pode se transformar em inconpetência, uma vez que não fora transformado em gols.

  • ARENA GREMIO diz: 29 de julho de 2010

    CONTA OUTRA PIADA AGORA WIANEY !!!!!!!!!!!!!!! O SP VEIO SOOOOOOOOOOOOOO PRA EMPATAR ok . ( O DITADO funcionou ) = PERDEU .

Envie seu Comentário