Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Roth é 100% e Giuliano o goleador

29 de julho de 2010 27

Já havia colorado reclamando por achar que Celso Roth escalaria o Inter com Sandro, Guiñazu e Wilson Mathias. Seria um recuo à retranca, pensava-se, erradamente. Mas Roth queria atacar o São Paulo e escolheu Andrezinho para substituir Tinga. E foi para o jogo com dois volantes, apenas.

O Inter dominou o São Paulo, mas não conseguia transformar em arremates o seu predomínio. Na etapa final, o Inter voltou orientado para atacar pelos flancos e empurrar o São Paulo contra a sua área. Melhorou e ficou melhor ainda quando Giuliano substituiu Andrezinho. O garoto entrou e, minutos depois, marcou o gol da vitória.

Giuliano já tem quatro gols na Libertadores, é o artilheiro do Inter na competição. E Celso Roth ganhou o quinto jogo consecutivo, seu aproveitamento é de 100%. Sob o seu comando, apareceu uma equipe capaz de ser bi da América. Ah, semana que vem, no Morumbi, Tinga estará em campo. Azar do São Paulo.

Bookmark and Share

Comentários (27)

  • Vini KR diz: 29 de julho de 2010

    sem Tinga já foi fácil, imagina com ele!
    Esse time do SP é uma vergonha, time pequeno, retranqueiro.

    Vai ter que sair pro jogo no Morumbi, mas como sair com Guina, Sandro e Tinga destruindo???

  • Deco diz: 29 de julho de 2010

    E AINDA JOGANDO COM UM JOGADOR A MENOS. COM 10 EM CAMPO, PORQUE O ALEXANDRO NÃO ENTRA EM CAMPO, NUNCA ESTÁ POSICIONADO, NUNCA PARTICIPA DAS JOGADAS, ESTÁ SEMPRE ATRAZADO….
    MAS ENQUANTO O FC NÃO RECUPERAR O INVESTIMENTO NÃO VAI DEIXAR TIRAR ELE DO TIME….

  • Ju Colorada diz: 29 de julho de 2010

    O Roth devia ter colocado o Giuliano desde o início, mas tudo bem, o que importa é que ganhamos, mesmo com a miníma vantagem de 1×0. Tomara que no jogo de volta lá em SP ele deixe o Giuliano de titular, pq ele mereçe. *-* DAALHE INTER E G11

  • Adriano diz: 29 de julho de 2010

    Discordo!! Sou um critico do Alecsandro mas acho que ele ontem assim como todo time se empenharam no jogo buscaram a vitoria,o jogo tava dificil, temos de eaquecer as criticas aos nossos jogadores(lembram do Gabiru?) e apoia-los, se o SP vier pra cima do Inter vai levar uma goleada. Força Inter

  • papai eh o maior diz: 29 de julho de 2010

    O INTER neste ano sempre jogou com 1 a menos, o ALECONE é um fiasco, pena não termos alguém para substitui-lo.
    Em SP terá tinga, o SP que se dane. VAMU VAMU INTER……

  • andre diz: 29 de julho de 2010

    O Deco não viu o jogo? o gol do Juliano foi uma triangulação Juliano, D’alessandro e Alecsandro que deu o toque para o Juliano marcar. Não jogamos com 10 não foi todo mundo muito bem e se manter a pegada faremos dois ou três gols no Morumbi. Vamo, vamo Inter!!!!

  • Joshua diz: 29 de julho de 2010

    No morumbi vai ser

    SANDRO – GUINA – TINGA E D’ALE

  • ed diz: 29 de julho de 2010

    tem colorado que adora criticar o time. São os mesmos que vão pro estádio pra ficar só reclamando ao invés de cantar com o povo. Vou dar um conselho pra vcs, nem vai pra lá irmão! deixa teu lugar pra quem quer ir lá pra fazer a diferença, quem quer empurrar o time pra frente, apavorar os adversários, botar pressão mesmo!
    Chega de torcedor sentado no Beira RIo!!! Quer sentar vai pro teu sofá assistir no Pay Per View!

  • Edu diz: 29 de julho de 2010

    O goleador num torneio difícil como a Libertadores não poderia ser o ALECONE, pois não tem capacidade para isto, nestes jogos os times jogam a morrer.
    Os meio campistas ou zagueiros é que devem fazer estes gols, pois necessita muita entrega, categoria e principalmente coragem, o ALECONE não disputa bola com os pés ou com a cabeça por ter medooooo de se machucar, por isto está sempre atrás da zaga, para pegar a bola sozinho, sem trombar com ninguém.
    Os bons e corajosos centroavantes estão via de regra na enfermaria, alguém lembra quando o ALECONE esteve lesionado ?
    Nos jogos o ALECSONO sempre está afagando os zagueiros e goleiros, não necessita ser um truculento mas também não pode dar carinho para o adversário, eles devem ter respeito e receio de enfrentar o centroavante.

  • Matias Schuler Guenter diz: 29 de julho de 2010

    Quando o Maylson entra e melhora o time (coisa rara!) os comentários são: “Silas escala medalh]oes em detrimento dos jovens talentos…”.
    Com Roth/Giuliano o discurso é diferente…

  • colorado diz: 29 de julho de 2010

    precisamos de um nr.9

  • TIAGO LOWELL diz: 29 de julho de 2010

    Gracas a Deus eu nao comando o futebol do Inter, teria ficado com o Walter, mandado Taison embora e nunca teria trazido o Roth…..VIVA O FERNANDO CARVALHO, FEZ TUDO AO CONTRARIO.

  • Estevão diz: 29 de julho de 2010

    Parabéns ao Deco! Ninguém vê que o Alecone não ajuda em nada. Tivessemos o Nilmar ou o Pato e ontem seria 3 x 0 fácil.

  • Antonio Magalhaes diz: 29 de julho de 2010

    Grande Roth é assim mesmo se o Andrezinho não estivesse tão mal teriamos ganho po uma diferença maior, errou muitos passes aqueles que quando ele acerta deixa o companheiro na cara do gol. Agora depois do jogo é facil dizer que tinha que botar o giuliano desde o inicio, ele já entrou desde o inicio e não jogou nada. Tirando o Alecsandro o time todo foi bem.

  • Peixe diz: 29 de julho de 2010

    O Inter tem um time diferenciado, talvez o melhor do Brasil, hoje. Mas há o fator Celso Roth. Aos que o defendem e dizem que ele é um bom treinador, e que essa história de começar bem e terminar mal é lenda, então, amigos, relembremos:

    - Vasco, 2007: terminou o 1° turno do Brasileirão em 4° lugar, com aproveitamento de 54,4%. No segundo turno, 30,7%, com 7 derrotas em 13 jogos.
    - Grêmio, 2008: terminou o 1° turno do Brasileirão com incríveis 72% de aproveitamento; no segundo turno, goleada contra no Gre-nal, derrota em casa para o Goiás e perda do título.
    - Atlético Mineiro, 2009: bem, deixemos as manchetes falarem! Em 22/06/2009: “o time comandado por Celso Roth vai fazendo história na Série A: o início de campanha é o melhor desde 1980. ” Em 05/12/2009: “De forma melancólica e debaixo de muita chuva, em um campo pesado e empoçado em algumas partes, o Atlético-MG despediu-se do Campeonato Brasileiro com derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na noite deste sábado, no Mineirão. Ao fim da partida, a diretoria atleticana anunciou a demissão do técnico Celso Roth.”

    Então, no melhor estilo “eu já vi esse filme”, melhor esperar o apito final da partida final para comemorar enquanto Roth está na casamata!

  • OMAR diz: 29 de julho de 2010

    Esse babacas que vivem de criticar o Alecsandro não enxergam sua impoetancia tatica parao time.Além disso ele é artilheiro do brasileirão e tem três na LA.
    Me digam que esta melho que ele neste momento?
    Querem o Fernandão de volta? Eu não. Prefiro Alecsandro.

  • Paulo Colorado diz: 29 de julho de 2010

    Wianey, não É porque o INTER ganhou vou fazer vistas grossas a respeito de ALECSSANDRO, novamente o cara se esconde em jogos decisivos e não aproveita as chances de botar a bola na rede. Estou esperando a REDENÇÃO DO ALECSSANDRO no INTERNACIONAL, espero que aconteça na QUINTA-FEIRA, está na hora do CAMISA 9 COLORADO decidir e matar um jogo a favor do INTERNACIONAL EM UMA DECISÃO. NO momento é GIULIANO o HOMEM DO INTER na LIBERTADORES, mas não podemos depeder somente do GIULIANO para fazer gols, ONTEM foi GIULIANO que fez aquele gol salvador de CENTROAVANTE…..VAMO LÁ ALECSSANDRO! LIGA A TOMADA NO MORUMBI VELHO! VAMO INTER! Rumo ao BI DA AMÉRICA! AH! LEANDRO DAMIÃO porque não! Eu acho mais centroavante atacante que ALECSSANDRO.

  • joão arregui diz: 29 de julho de 2010

    O inter ta bem.ta certinho. tomara que a oposição gaucha da midia envelhecida não enverede pel0 caminho da falsidade, de virar adorador do colorado. não façam isso. deixem o colorado fazer o que pode e sozinho como sempre foi. continuem elogiando o gremio, o goleiro do gremio, o goleador jonas, a diretoria do gremio, a arena do gremio, façam só isso. não sejam falsos, não elogiem o colorado. pois logo ali voces estarão tripúdiando com as dificuldades de estilo. voces só sabem fazer jornalismo que destroi os interesses do colorado. não publicaram quase nada sobre a grande vitória do inter. sobre a magnifica jogado do argentino dalessandro que originou o gol de giuliano, até pareceu uma jogado de volei, com a mão, mas claro que foi com o pé esquerdo, ao estilo mario sergio nos auges de sua carreira no inter. Obrigado midia que torce contra o colorado por não terem ido trabalhar no jogo do beira rio.

  • gustavo arthur vianna diz: 29 de julho de 2010

    Calma gente pés no chão foi apenas a 1º partida tem a volta e ainda por cima fico com os pés bem atrás pois é o CELDO ROTH MESMO ASSIM VAMO COLORADO.

  • faloempé diz: 29 de julho de 2010

    Wianey Carlet, aquele que tudo sabe e tudo vê.

  • Balin diz: 29 de julho de 2010

    O Wianey, não estaras enchendo muito a bola do Roht?, se não foce conhecido tudo bem, mas todo mundo sabe quem ele é, ja treinou o Inter. ate mais forte do que o de hoje, que não passa de um time rasuavel, igual aos demais, Abraço .

  • ethos mos diz: 29 de julho de 2010

    Roth 100%, Giuliano goleador e o Massa é um frouxo, perdedor por natureza!

  • Max diz: 29 de julho de 2010

    o DECO ?????? Quem foi que deu o passe para o Giuliano????? foi o Alexsandro!!!!

  • Guilherme diz: 29 de julho de 2010

    BEM COISA E ROTH ISSO!!!

    Começa MUITO BEM…..e termina MUITO MAL!!!!!

    CAVALO PARAGUAIO É SEMPRE ASSIM!!!!

    Na hora da decisão é que O INTER VAI PERDER!!!!

    O ROTH É O RUBINHO BARRICHELO DO FUTEBOL!

  • Baita Colorado diz: 29 de julho de 2010

    Tchê, o Inter ontem deixou de marcar vários gols porque o Kleber, o D’Alessandro e o Taison foram muito fominhas! Futebol é jogo de equipe – quem tem a bola deve passar para quem está melhor colocado. O SP escapou de uma goleada e deve agradecer aos fominhas do Inter. Além disso, o Alecsandro continua um inútil que só consegue jogar bem uma partida em cada dez!… O Inter precisa de um centroavante mais qualificado, mais vibrante, mais guerreiro e mais matador. Onde estará esse jogador? Talvez na base – é necessário verificar isso urgente. O Andrezinho – que sabe usar as duas pernas como poucos – pode jogar melhor se ficar mais atrás, armando o meio-de-campo e fazendo lançamentos no estilo do Sneijder da Holanda. Se o Roth tiver percebido os erros do jogo de ontem, não haverá como o SP reverter o resultado na próxima semana – vai ser uma tunda de relho trançado de oito! Dá-lhe Inter, Campeão de Tudo!

  • sidnei diz: 29 de julho de 2010

    Tá melhor que a encomenda, roth superou todas as expectativas, e vai ter seu primeiro grande título, e rumo ao bi do mundo….com celso roth

  • Jarbas colorado diz: 29 de julho de 2010

    Pena que o Andrezinho e o Giuliano não tem personlidade para serem titulares,os dois só jogam bem quando entram no decorrer da partida.Mas são bons jogadores,ótima opcão para o tecnico.

Envie seu Comentário