Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 29 agosto 2010

Grêmio empatou, mas poderia ter vencido

29 de agosto de 2010 40

A pinha quase caiu. Faltou pouco. Até a trave conspirou contra uma vitória regeneradora do Grêmio. Fábio Rochemback foi traído pelo quique da bola e assim o Atlético marcou o seu gol. O Grêmio acusou a adversidade, tentou reagir mas o time estava aberto demais. O primeiro tempo acabou com a impressão de que o Grêmio, dificilmente, conseguiria sequer empatar. No intervalo, Renato substituiu Gilson, o lateral que foi destacado para ser volante. O time se estabilizou. Com a entrada de Leandro, o empate chegou.

Souza, mais uma vez, esbanjou ineficiência. Insistir com este jogador e mais Douglas é condenar o Grêmio a não se impor, no meio-campo. Renato faria muito bem se descartasse Souza e desse a sua camiseta para Mailson. Contra a fragilidade do Atlético, as dificuldades decorrentes desta escalação não foram fatais. Mas, é preciso encorpar o meio-campo. Wilson marcou o gol gremista mas é zagueiro para enriquecer cardiologista. Cada lance é puro pânico.

O Grêmio teve Edilson e Lúcio no banco de reservas e dispensou Mailson, que não é craque mas se não tem lugar entre os titulares, no banco, pelo menos, deveria ter.

Bookmark and Share