
Confesso que precisei ler três o e-mail enviado pelo torcenauta para, finalmente, acreditar no que estava escrito. Leiam e entendam o meu estupor:
“Caro Wianey, peço-lhe encarecidamente que ao menos leia este email e se possível for, divulgue-o.
Estive hoje, segunda-feira, 30 de agosto, no estádio Olímpico com a finalidade de comprar o pacote de ingressos para o segundo turno (pode me chamar de maluco), conforme anuncio da ZH do final de semana. Dei uma escapadinha do serviço somente para tal tarefa.
Dirigi-me inicialmente ao quadro social e ao solicitar a atendente o pacote, ela fez uma cara de que nem sabia do que eu estava falando, então expliquei e ela falou que eu deveria ir até a Central de Atendimento. Lá fui eu para a CA e para meu espanto, a moça que me atendeu também não estava muito a par da situação (já comecei a achar que eu estava louco). Então, retirei o recorte da ZH e dei à ela que o pegou e levou consigo lá para dentro. Quando voltou, ela solicitou minha carteirinha de sócio torcedor e disse que iria carregar os ingressos nela, mas quando peguei junto meu cartão para pagar, ela disse que só poderia ser com dinheiro vivo, sendo que no anuncio está bem legível, “compre em até 3x no cartão”. Pediu-me então, para que eu fosse até o Quadro Social, pois lá poderia passar o cartão. Chegando lá, a mesma atendente de antes foi conversar com algum colega e voltou me falando que eu teria que entrar na internet, solicitando que eu fosse com ela até um terminal que estava desligado. Perguntei a ela se teria que ligar na tomada e esperar todo o processo até ele ligar e entrar na internet para a compra. Ela disse que sim. Imediatamente, pedi para ela esquecer, pois não queria mais, não tinha tempo, já que estava em horário de expediente.
Em compensação, solicitei 3 guias de cancelamento de sócio ( eu, minha esposa e meu amigo), pois seria o mínimo que poderia fazer naquele momento.
Pensa comigo: o time está pior do que o do meu bairro, a diretoria numa disputa de egos sem igual, eu querendo ajudar, me disponho a comprar 10 ingressos de uma vez só. Vou diretamente a casa do fornecedor e não consigo. Pior, fico indo de um lado pro outro como se o errado fosse eu. Senti-me um idiota . Fiquei e estou muito triste e preciso que isso seja divulgado, pois são atitudes como esta que nos colocam onde estamos. Isso é o reflexo da falta de organização e preparo em todos os setores do Grêmio que, para piorar, contrasta com nosso maior rival empilhando títulos, reflexo de uma ótima administração e organização.
Obrigado, talvez de um ex-sócio ferido e decepcionado.
ATT
WAGNER WEISSHEIMER
FISIOTERAPEUTA”.
O mínimo que se espera é que o Grêmio entre em contato com este seu associado, peça desculpas pelo transtorno e “aceite” a sua contribuição.
Comentários