Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Danrlei: Um ídolo no Planalto

05 de outubro de 2010 11

Danrlei tem dado muitas entrevistas e em todas não cansa de exprimir empolgação e gratidão. A extraordinária votação obtida pelo ex-goleiro do Grêmio reafirmou a sua condição de eterno ídolo dos gremistas. Porém, mais importante do que os 170 mil votos que o levarão a Câmara dos Deputados, é a perspectiva de que possa ser um bom parlamentar.

Danrlei é inteligente, articulado, tem boas ideias e, rapidamente, aprenderá as manhas do parlamento. Que seja um deputado tão eficiente como foi no gol do Grêmio. E que faça boa parceria com Romário.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • ed munho diz: 5 de outubro de 2010

    Mais um dro gado no Planalto Central do Brasil. Admira voce enaltecendo um drog ado. Tudo se explica por essa prática do “jornalismo futebolístico de resultado”. Lamentável.

  • Paulo diz: 5 de outubro de 2010

    Bah agora tu acabou com o eleitorado!! Nenhum comentário sobre a vagabundagem que ele está levando junto? Ele vai criar a Bolsa auxílio ” aspas” hahahaha

  • Bernardo diz: 5 de outubro de 2010

    HA-HA-HA-HA-HA

    Que ridiculo!!! Vivemos num país q elege Danrlei’s, Romário’s, Tiririca’s, etc…

    E o pior é quase sempre quem vota nestes caras, assim como nos corruptos, são os q mais passam problemas e dificuldades, ganhando parcos salários e vivendo senão na miséria, na pobreza e/ou apenas tentanto sobrevivver ao invés de VIVER.

    é uma pena…

  • Roberto diz: 5 de outubro de 2010

    E boa parceria com Tiririca. Os 3 foram eleitos pelo mesmo perfil de eleitor. Que vota por diversão, e não para decidir o futuro de um país.

  • JULIANO diz: 5 de outubro de 2010

    Pois para mim, dada a destrambelhice desse sujeito, trata-se do TIRIRICA GAÚCHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Carlos Alberto de Oliveira diz: 6 de outubro de 2010

    Os gaúchos devem pensar bem antes de tirar onda com os paulistas por elegerem Clodovil e Tiririca. Os gaúchos em geral, não apenas aqueles que votaram no imbecil, porque, na visão do Brasil não foram os gremistas que o elegeram. FORAM OS GAÚCHOS. Na política: CLODOVIL = TIRIRICA = DANRLEI = ROMÁRIO = TEREZINHA MORANGO (LEMBRAM?).

  • Brincadeira Isto.. diz: 6 de outubro de 2010

    me corrigam se estiver errado, mas este sujeito dever ter 0% em experiência politica e
    já vai entrando com Deputado??? Como é que as pessoas elegem um cidadão assim??
    No minimo teria que ter trabalhado um tempo para algum vereador..depois se elegem a vereador, fazer alguma coisa para a cidade,ficar um tempo nesta função…depois concorrer a Dep.Estadual e assim ir subindo aos poucos…
    Acho que seria o minimo para estar apto a função.
    inacreditável isto..

  • J diz: 6 de outubro de 2010

    Sempre fui fã de Danrlei como goleiro do Grêmio, um jogador identificado com o clube, de entrega e luta. Porém, isso não o qualifica para ser representante gaúcho na assembléia, pois, neste caso, não serão disputadas partidas de futebol, o que estará em jogo é o destino de verbas públicas, a possibilidade de implementar projetos que possam auxiliar a população brasileira obter um país melhor. Achar que Danrlei está preparado para isso, só pq deu boas envistas depois de alguns jogos é subestimar a inteligencia e capacidade do povo brasileiro para ter melhores alternativas. Esquecendo as não poucas vezes em que o próprio teve atitudes lamentáveis em sua conduta dentro e fora de campo, não observo nenhum conhecimento sobre administração publica em qualquer das palavras proferidas por ele. O mais lamentável de tudo isso é que essa opinião parca, sem fundamentos, foi compartilhada por muitos e muitos eleitores e que daqui por diante a carreira de Danrlei na Assembleia, para mim, lembrará aquela frase: de onde menos se espera, nada vem.

  • lc diz: 6 de outubro de 2010

    Ué… pq não deram emprego pra ele no olímpico? não é isso que falam do GABIRÚ???
    Fácil é falar né gremistalha?

  • aLEX diz: 6 de outubro de 2010

    Tiririca de luvas

  • ortiz diz: 10 de outubro de 2010

    danrlei, um ídolo, uma personalidade, felicidades

Envie seu Comentário