Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marquinhos é o substituto ideal de Taison

06 de outubro de 2010 42

Com a saída de Taison, emperrou o 4-2-3-1 de Celso Roth. O esquema tático que dava robustez ao meio-campo e contava com a velocidade de Taison para contra-ataques mortíferos, minguou pela falta de um jogador com características semelhantes. Por esta função passou Giuliano e, ultimamente, tenta se afirmar Edu, sem qualquer perspectiva de que seja uma solução.

Esta noite, Celso Roth escalará Marquinhos, forçado pelas circunstâncias e não por convicção. Entretanto, é possível que a necessidade esteja oferecendo ao treinador colorado a melhor alternativa para o preenchimento da vaga deixada por Taison. Marquinhos é veloz, tem ímpeto de atacante e capacidade física para ser, ao mesmo tempo, um meio-campista.

Só existe um problema: Marquinhos terá que ter uma atuação excepcional para permanecer no time. Diferente de Edu e outros, o garoto terá esta solitária chance. E, mesmo que tenha bom desempenho, não está garantido que fique no time. Roth parece determinado a recuperar Edu, um veterano de escassos horizontes.

Bookmark and Share

Comentários (42)

  • marcio colorado diz: 6 de outubro de 2010

    Discordo de vc marquinhos não é veloz, é um jogador que tem a velocidade igual a giuliano, marquinhos não é tbm substituto de taison, me desculpe mas ele não é um velocista, o inter tem que contratar um para essa posição e eu indicaria: eder luis do vasco ou maikon leite do atletico do paraná esses sim são velocistas e bom jogadores. marquinhos de maneira nenhuma é velocista e não vai substituir taison, marquinhos é habilidade e otima visão de lançamento e um bom passe, mas velocidade não é seu forte.

  • rafael diz: 6 de outubro de 2010

    nao acho q o marquinhos seja o substituto do taison,
    tbm nao acho ele um velocista,
    nao vi nenhuma atuação exepcional desse jogador ainda,
    pra mim ele é no maximo um bom reserva, e elhe lá.

  • José Eduardo Vargas diz: 6 de outubro de 2010

    Não sei se o Marquinhos é a solução,mas ele tem um problema,não tem grife,e aí meu filho não exis-
    te paciência para testá-lo,dar oportunidades,tirar os meninos com 30 min.de jogo é fácil,faça isso com O Guiña,o Dale,Índio ou outro qualquer,nunca,não se tem peito prá tal ,mas o caminho está aberto deem oprtunidades para todos em forma igualitária e quem sabe surge aí o substituto ideal.
    Abraços.

  • Antonio Tavares de Oliveira diz: 6 de outubro de 2010

    Gosto do Marquinhos, mas ele tem de mostrar muito mais vontade, explosão, agilidade. Depois da lesão mais parece um molenga letárgico em campo. Lembro de um tal de Marcelo em 1997 no inter, jogava com a 10, habilidoso mas uma sono em campo. Pra esse tipo de jogador não tem mais espaço no futebol atual.

  • Simeone diz: 6 de outubro de 2010

    Acho que não. Marquinhos é muito habilidoso e tem boa velocidade. Mas não é sua melhor característica. Sua velocidade não é a ideal para o preenchimento desta lacuna. O Marquinhos tende a ser o substituto natural de D’Alessandro se comprometer-se um pouco mais com a marcação (pressão) no ataque. Deve aprimorar seus chutes de media e longa distância pois penso que este será seu diferencial. Não detectamos ainda no elenco alguem com estas características. Talvez tenhamos que mudar algumas estratégias ou contratar.

  • Oswaldo diz: 6 de outubro de 2010

    O Marquinhos,até agora, apenas jogou bem em um jogo com a camisa do Inter.

    Repito: APENAS EM UM JOGO!

    Se não me engano foi contra o Vasco, no brasileirão do ano passado.

    Não creio que ele seja a salvação da pátria, se fosse, já teria mostrado mais coisa nas participações dela neste ano…

  • Maurício diz: 6 de outubro de 2010

    Concordo com o Márcio Colorado. Não é preciso ser um grande conhecedor para perceber que o futebol do Marquinhos é bem mais parecido com o do Giuliano. Infelizmente o elenco do Inter não tem um jogador de característica semelhante a Taison.

  • Thiago diz: 6 de outubro de 2010

    Muitos tiveram e têm inúmeras chances, sem mostrar futebol, como Edu, Everton (já foi tarde!), etc.

    Marquinhos é bom jogador, mas vem sendo prejudicado porque entra no time aos 30 do segundo tempo, muitas vezes quando o placar já está resolvido e o time desmotivado pelo resultado.

    Hoje terá uma chance preciosa.

  • Giuliano diz: 6 de outubro de 2010

    Marquinhos, podes jogar a tua melhor partida pelo Inter que o Celso Roth vai te tirar do time. Só não se sabe se no final ou aos 15 minutos do primeiro tempo. Veja só o caso do Damiao, vinha jogando bem melhor que o perna de pau do AleCONE e mesmo assim foi sacado. Nunca vi um peréba desses ganhar a posição como ganhou (pela mídia). Mas como o Celso Arroto não tem peito nem pulso para bancar o jogador, só cabe ao técnico rezar para que ele (AleCONE) se de bem. Pois do contrário ele afunda junto com o time. O Pior é achar que esse cara vai fazer alguma coisa no mundial. Fora com AleCONE!!!!!!!!!!!!!!! Vazaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

  • jose luiz diz: 6 de outubro de 2010

    MELHOR QUE O EDU-GABIRU EH COM CERTEZA!!!
    TALVEZ N TENHA O NOME QUE O EDU TEM (N SEI DA ONDE MAS TD BEM)
    MARQUINHOS JOGOU O FINAL DO BRASILEIRO ANO PASSADO E FEZ MUITO MAIS Q O EDU EM TODAS AS CHANCES QUE TEVE NO INTER… ENTAO EH A VEZ DE MARQUINHOS !!!!

    EDU PODI A TER IDO P FALAMENGO Q N IRIA FAZER FALTA!

  • Andres Anka diz: 6 de outubro de 2010

    Wianey, o substituto do Taison, está em casa e não é o Marquinhos, primeiro por ser canhoto e priorizar as jogadas pelas pontas,consequentemente se tornando um segundo atacante, o substituto para o Taison chama-se Oscar,em relação ao Taison perde-se na velocidade mas ganha-se na parte técnica.

  • Gabriel Lopes diz: 6 de outubro de 2010

    Marquinhos é um jogador mais rápido que o Giuliano, mas não mais rápido que o Edu. Contudo, tem o drible de Giuliano, coisa que Edu não tem. Se acertar, pode ser uma combinação interessante das habilidades desses outros dois. Mas é bom lembrar que Sobis, em breve, estará de volta, além da possibilidade de que o esquema mude, com a entrada de Ilan lá na frente.

  • Luis Hamilton Jr diz: 6 de outubro de 2010

    Mas bah Tche! Tu só falas do Inter. O nosso querido Rio Grande é composto não só de colorados, mas tambem de gremistas, juventinos, caxienses, etc… Seus comentários e pontos de vistas são ótimos. Mas acredito q não falte assunto as outras agremiações para serem compartilhadas entre seus leitores, afinal o objetivo é informar, não é!? Esta é uma sugestão de um leitor assiduo, se irá aceita-la ai é com vc. Um abraço e manifestações de estimas e considerações.

  • Antonio Magalhaes diz: 6 de outubro de 2010

    Marquinhos é diferente de Tison, mas joga muito mais é muito mais jogador que tison, ou alguem pode me dizer quando o tison arrebentou contra times do porte do INTER quando o tison jogou contra atletas no nivel dele, nunca só jogou contra times de terceira linha no gaúchão. Marquinhos se tiver oportunidade mostrará ser muito melhor jogador que tison um enganador.

  • Milton Soares diz: 6 de outubro de 2010

    Wianey, o Marquinhos é muito técnico porém não tem muita velocidade. Por isso não é o cara ideal para substituir o Taison. O Inter não tem no time profissional um jogador com as caracteristicas do Taison. Porém no sub-20 há um atleta que ainda não teve oportunidades porem preenche todos requisitos para ocupar a vaga do Taison: Felipinho. É muito estranho que esse jogador não recebeu chances entre os profissionais pois possui um grande futebol e já está fisicamente bem desenvolvido. Muitas coisas no Inter demoram muito para acontecer enquanto que outras acontecem de forma precipitada, como a promoção do Sasha.

  • Jonatan diz: 6 de outubro de 2010

    Tambem acho q ele nao é um velocista, porém…. se voltarem ao esquema 4-4-2 tenho certeza q dará certo. Colorado Rafael, tu q escreveste q ele “um bom reserva”, certamente tu nao acompanhou o inter na reta final do brasileirao do ano passado né?! O cara tem muito talento, só tah precisando de ritmo, o q nao está contecendo por teimosia do senhor celso roth.

    Nao precisamos de um velocista. mas sim voltar ao esquema tradicional.
    Esse Edu eu nao suporto, alem de nao joga nada, fica falando bestera. pq nao foi pro flamengo em vez de ficar prejudicando o time aqui?!?! É impressionante as burradas q acontecem no Inter. E nao sei pra q tirarão o Dalton do fluminense se o cara nao pode jogar. O cara depois do Bolivar é o melho zagueiro do beira rio, podem ter certeza.

    Meu time ideal seria:
    Renan; Nei, Bolivar, Dalton e Kléber; Derlei, Guinazu, Giuliano e Dalessandro; Marquinhos e Alecsandro

    Minha lista de dispensados: Bruno Silva, Indio, Abbondannzieri, Edu, Marinho e Ronaldo Alves.

  • jorge diz: 6 de outubro de 2010

    Acho que o meio de campo do Inter formado por W. Mathias (penso que o Derley joga mais), Guinazu, Giuliano, Tinga e D’alessandro, aproximando-se do Alecsandro, pode render muito mais. O ritmo do jogo muda, mas com entrosamento melhor, poderia render muito mais.
    Penso, que o Inter precisa chutar mais e aperfeiçoar chutes a média distância.
    Marquinhos é melhor que o Edu.
    Ainda tem Leandro Damião e Andrezinho.

  • marcelo simões diz: 6 de outubro de 2010

    Concordo contigo, Wianey. Marquinhos é o jogador com características mais próximas do Taison. Ocorre que o contracheque do guri é baixo e o do Edu é alto. Assim, vamos ter de aturar a múmia do Edu até que algum desavisado o compre. Vale o mesmo raciocínio em relação ao Glaidson e o Wilson Mathias, pois até as pedras sabem que deve jogar o Glaidson, e não o “espetacular”.

  • papai eh o maior diz: 6 de outubro de 2010

    Para mim Marquinhos não tem a velocidade de Taison.
    Na verdade, vamos esquecer este kra e arrumar o time com que temos em casa.

  • Thiago diz: 6 de outubro de 2010

    Acho que vc misturou duas coisas. Primeiro, o Marquinhos é melhor que Edu. Aliás, qualquer um é melhor que o Edu. Ponto. Segundo, o Marquinhos não é veloz, ele é rápido o que é diferente. Terceiro, Marquinhos é MUTO DIFERENTE do Taison. Ele não precisa de espaço para jogar mas o Taison sim. Ele faz uma ENFIADA de bola que ninguém mais faz no grupo. Não é passezinho para o lado ou passezinho ÓBVIO. Não, Marquinhos “acha” espaço onde ninguém mais vê e faz um lançamento, gerelmente deixando o colega na cara do gol. Por outro lado, Marquinhos é sonolento e as vezes passa um jogo inteiro despercebido. Mas ainda assim é melhor que Edu. Aliás, qualquer um é melhor que Edu, estão lembrados? Outra coisas, não existe substituro para o Taison. Não tem necessidade de substituro para o Taison. O Roth tem que parar de ser teimoso e/ou burro. Com tantos atacantes não consegue montar um time bom ofensivamente. Superlota o meio de campo com jogadores de TOQUINHO PRA CÁ, TOQUINHO PRA LÁ e sem jogadas AGUDAS. Teria mais coisas pra dizer mas tenho que trabalhar. Obrigado.

  • Mauro Colorado diz: 6 de outubro de 2010

    Discordo totalmente de tua opinião, pois o Marquinhos não é velocista e nem tem boa arrancada.
    Ele conduz mais a bola e não pode ser comparado ao Tayson.
    Não que ele não seja bom jogador….apenas tem outras caracteristicas, que passa longe do Tayson.
    Tomara que ele faça um bom jogo hoje a noite para começar a ter mais chances…pq no ultimo jogo do Palmeiras ele foi muito abaixo do que sabe jogar.
    Apesar que penso que o INTER sem o Dalessandro…fica sem um armador de qualidade….já que o Andrezinho também quando entra de titular nunca joga bem.

  • matheus diz: 6 de outubro de 2010

    nao acho o marquinhos veloz e nem acho que ele seja da posiçao, e muito menos que o edu tenho um horizonte escasso. o senhor não é dono da verdade.

  • diego machado diz: 6 de outubro de 2010

    concordo contigo marcio nao temos um atacante veloz eu pensei que diretoria ia contratar um atacante do estilo do taisom os caras me trazem o ilam que e´de area meu ta de sacanagem em isso agente nao preziza ja temo o alecsandro e damiao po tem que trazer e um cara de velocidade ex dagoberto, na reseva do sao paulo abri teu olho carvalho ta chegando o mundial um abraço

  • adriano diz: 6 de outubro de 2010

    Velocidade não é tudo !!! No grenal do frango do Victor (gol do Dallessandro) o Mário Fernandes simplesmente ganhou todas do Taison… eu disse TODAS !! Mesmo correndo como doido o Taison não conseguiu passar pelo Mário Fernandes. Entrou o Marquinhos no segundo tempo e entortou e passou pelo MF na esmagadora maioria das vezes e construiu 3 lances perigosos de gol ( que não foram aproveitados). A única ressalva é que foi antes de sua lesão… mas na época eu era a favor de colocá-lo em lugar do Taison. Houve tb um jogo contra o Atlético Mineiro que ele jogou muuuito ! Independente de ter ou não a velocidade do Taison… Acho que o garoto tem futebol (20 vezes mais que do Edu – que parece aquele Vampiro anêmico da série Crepúsculo) e merece a oportunidade… espero que ele aproveite e repita as boas atuações que vi dele.

  • rafael colorado diz: 6 de outubro de 2010

    o problema é que ele não é veloz e não tem capacidade física pra ser meio-campo (nem força nos chutes).

  • laerte diz: 6 de outubro de 2010

    Gostaria que voltassde o tempo em que o inter prestigiava os jovens. Daniel Carvalho, Nilmar, Pato, Sobis e tantos outros que não só marcavam gols decisivos como também alavancaram o inter financeiramente. A pouco tempo o Alex foi vendido pq ele queria sair o Taison entrar. O Iarlei foi chutado pq a fila anda e hj empilha gols no brasileirão. Mas hj em dia isso mudou. Preferem Edu (que anda em campo) e o glorioso Alecsandro, que além de estar sempre empedido (sempre mesmo) precisa implorar por gols em que ele chuta e a bola desvia em outro antes de entrar. Mas enfim, será uma pena não poder ver o Marquinhos em campo semana q vem pq tem esses “pouco bala” la no Beira Rio. Mas duro mesmo será o mundial. Seremos massacrados pelos gremistas. Infelizmente.

  • luiz carlos gomes diz: 6 de outubro de 2010

    acho que o marcio tem razão, pelo que vi do marquinhos na copa são paulo e em alguns poucos jogos me pareceu um meia habilidoso e com boa chegada, com uma sequência de jogos deve se firmar. maikon leite é sim o jogador veloz, penso que seria uma ótima alternativa para o lugar do tison.

  • Alex diz: 6 de outubro de 2010

    Marquinhos é muito bom.

    Tecnicamente é, fácil, o melhor atacante do Inter.

    Mas não tem a velocidade que tinha o Taison. Vai ser complicado apenas substituir.

    Também discordo em outro ponto. Se o Marquinhos der um banho de bola hoje (como já fez algumas vezes ano passado),volta pro banco ou nem pro banco.

  • sidnei diz: 6 de outubro de 2010

    Ninguem tem que substituir ninguem, cada um joga seu futebol. Se taison fosse insubstituivel teria tido uma carreira mais meteórica e constante, o que não teve e não tem. É preciso aproximação dos meias, até a chegada de roth alecsandro era apedrejado, hj se sabe do seu potencial, foi questão de ajuste de esquema. Porque Giuliano e Andrezinho por vezes parecem insubstituiveis e em outras não rendem nada? Resposta: esquema, dinâmica, aproximação: tirar do jogador o seu melhor futebol.

  • Marcelo Santos da Rosa diz: 6 de outubro de 2010

    No esquema 4-2-3-1 Marquinhos nunca será o substituto de Taíson, não por falta de velocidade e sim pq ele, Marquinhos, não sabe marcar, não acompanha a decida do lateral. Se Marquinhos não corresponder a sugestão do colunista será Sasha, pois o suplente tende a ser o melhor. Não quero dizer que o Marquinhos não vai funcionar, oq estou querendo dizer é que no esquema 4-2-3-1 Marquinhos não vai vingar, a não ser que aprenda a marcar ou cercar como faz D’alessandro.

    Tenho a pretenção de dizer aqui nesse espaço que, o substituto do Taíson é: FELIPINHO. Reune todas as caracteristicas do Taíson, se não for mais veloz, é claro que tem que ter adaptação.

    Marcelo Santos da Rosa – Sócio Colorado em dia. Luigi Presidente.

  • colorado diz: 6 de outubro de 2010

    comparar edu com qualquer jogador do Inter é ofender o profissional.
    parem com isto.
    edu já deveria ter tomado o mesmo rumo do everton e do kleber pereira.

  • Diego De Los Santos diz: 6 de outubro de 2010

    Pode até ser, mas este ano não mostrou nada… tá devendo e muito…

  • flaviofaleiro diz: 6 de outubro de 2010

    pq tu não escreves aí na sua coluna sobre o giuliano. qdo o taison era titular , o giuliano era reserva. este giuliano nasceu para ser um reserva de luxo. salvou o inter na libertadores, mas sempre veio do bco e no segundo tempo. depois que ele virou titular absoluto é uma tristeza só. o giuliano é lento, joga só de lado e fica meio ue desligado do jogo, corre adoidado, mas errado. este cara é o novo escurinho, só joga bem se vier bco. faça uma analise, verifique a partida que ele jogou bem e veja se não saiu do bco. em todas as partidas em que foi titular o inter penou, em todas foi substituido no segundo tempo e o time cresceu de produção. estou torcendo muito para que agora com esta ida para seleção, ele seja vendido. GIULIANO TORNOU O INTER PESADO. não é só a falta do taison.

  • Danilo diz: 7 de outubro de 2010

    Wianey: Mais uma vez devo concordar contigo. O problema maior para que o Marquinhos possa se afirma é o mesmo que levou o Taison a decrescer de produção, quando o Nilnar foi embora. Ou seja, a falta de um avante com mobilidade e e criatividade. O Marquinhos pode se dar bem com o Damião e com o Gum. Com o Alecsandro e o Edú não conseguirá. Com relação ao Edú, o problema é manter um jogador que nem ele no plantel. Ganha muito e não joga nada. Nunca jogou. É rídiculo física e tecnicamente. Não vingará nunca no futebol hoje praticado. Foi contratado como craque e fazedor de muitos golos de cabeça. Duvido que haja algum vídeo demonstrando essas virtudes. Consagrou-se na Espanha por ter feito um golo que livrou seu clube do rebaixamento. Repito: do rebaixamento. Jogou por lá sete anos e não chamou a atenção de clubes com maior projeção. Os elogios do Sobis, quando da sua contratação, só pode ser explicado pelo fator elegância. O Fernando Carvalho alegava que faltava ao jogador readaptar-se ao futebol brasileiro. O jogador, recentemente, exigia continuidade. O Edú está mais de um ano no Clube. Treina diariamente e conhece os demais companheiros. Já deve ter treinado e jogado ao lado de todos oas atacantes. É um jogador maduro. Não lhe falta experiência. Então como não consegue afirmar-se, sendo ele um craque no entendimento do Carvalho? Simplesmente porque não joga nada. Insistir com ele só tem uma explicação: po-lo na vitrina para vende-lo. O Alecssandro surfa nas ondas do Sonda. Jamais será reserva, embora um jogador tecnicamente sofrível. Ele afunda com qualquer atacante ao seu lado. Até quando o futebol do Inter vai subsitir sem planejamento? Até quando interesses de terceiros vão prevalecer em relação aos do clube?. Enquanto permanecer as injunções negociais, Marquinhos, Damião, Daniel, Delei, Josimar, Sascha, Vagner Silva, Juan, Gum, Oscar serão relegados a um segundo plano. Insistir um ou dois anos com jogadores experientes, sem resultado algum, é um crime contra o patrimônio do clube. Jogadores como Edú e Alecssandro deveriam ter seus contratos rescindidos ou repassados para outros clubes só pelo salário. Seria muito mais vantajoso para o clube, com a diminuiçao da folha de pagamento e a possibilidade de revelar novos craques. O Santos é um exemplo. É preciso ter coragem e bancar os jovens valores, principalmente quando os titulares são jogadores inespressivos, como ó Alecssandro e o Edú.

  • Jose diz: 7 de outubro de 2010

    É incontestável que no plantel colorado não existe substituto para o Taison, o que resta: Edu, , Sobis, Marquinhos, Sasha e Oscar. O Tyson funcionava pela sua velocidade e poder de drible rápido, asim como o Nilmar. O Inter é LENTO EM TODOS OS SETORES, existe pessoas qualificadas no meio como um Cleber, Giuliano e D’alessandro, mas não tem o velocista e o matador! Este é o erro, e espero ser corrigido até o mundial!! Alecsandro é lento mas faz 1 gol a cada 2 jogos,Damião matador tosco faz gols e perde tantos outros, equivalace ao Washington (Flu), já Ilan (tem futebol parta oriente Médio apenas) por favor… E como um time vai atacar se não tem FÉl no goleiro, por mais colorado que seja o Renan não pode falhar como tem falhado e tomado gos de fora da área como ontem que estava no risco da pequena área de um chute reto talvez fortte…. mas estava adiantado e diminuiu a distância entre o goleiro e a bola, o Michel Alves, Lauro e Victor pegavam!!

  • Gonçalves diz: 7 de outubro de 2010

    CARA,PELO AMOR DE DEUS..O QUE O CELSO ROTH(BURRO) QUER COM O EDU NO TIME? O CARA ERA O RESERVA DOS RESERVAS..EU ACHEI ATE QUE ELE TINHA IDO EMBORA DO INTER..AÍ VEM O ROTH E RESSUSCITA ESSA AMEBA? ONTEM ELE TOCOU DUAS VEZES NA BOLA..E UMA ERROU O GOL DEBAIXO DA TRAVE! DEPOIS TINHA QUE FINGIR QUE SE MACHUCOU MNESMO. O INTER CONTRA O CEARÁ FOI UM AMONTOADO DENTRO DE CAMPO, CHEGANDO A TE TRES JOGADORES PARADO NO MESMO LUGAR. E OLHA QUE O CEARA IMPLOROU PARA PERDER!! O VELHO CELSO(BURRO)ROTH ESTA DE VOLTA!! ASSIM, NÃO PASSAREMOS NEM PELO PRIMEIRO JOGO NO MUNDIAL!!

  • luiz miranda diz: 7 de outubro de 2010

    Pipoqueiro, lento, sem o mínimo de vontade, enfim, um jogadorzinho tico-tico, que só pode ser cOnsiderado substituto do Tison se for pela aparência física, ou por quem quer ver o Inter com um bando de pernas de pau. Só se presta para somar aos outros ruindades: EDU, DANIEL, SORONDO, DAMIÃO, MATHIAS, GLAYDSON,…

  • jose luiz diz: 7 de outubro de 2010

    bom dia, wianey, o problema do inter está em dois pontos, NAO TEM GOLEIRO, E NAO TEM TECNICO O CELSO É MUITO BURRO, O TECNICO CERTO PARA O INTER COM ESTE PLANTEL QUE É O PAULO CESAR CARPEGIANI, A DIREÇAO DO INTER É QUE É MAIS BURRA AINDA, PERDER PARA O CEARÁ O TIME DO INTER COM TODOS OS DESFALQUES, É MUITO DOLOROSO

  • ColoradoSL diz: 7 de outubro de 2010

    Como sempre, o Wianey demonstra que não entende nada de futebol. O “velocista” Marquinhos não ganha na corrida nem do Ozéia. Vive do pouco futebol que mostrou o ano passado. O substituto do Taison (diga-se, muito melhor que o Taison) é o Sóbis!

  • Luiz diz: 7 de outubro de 2010

    Gostaria de saber quem é o GUM, a que o Danilo se refere. Pelo que sei o único com este nome que passou pelo Inter, está atualmente jogando no Fluminense.

  • Mauro Gaúcho diz: 7 de outubro de 2010

    O DANILO falou tudo! É isso aí.

  • flavio couto diz: 7 de outubro de 2010

    O que ? o celso roth, revelando guri? é mais fácil tirar na megasena, do que achar um guri revelado pelo Celso Roth

Envie seu Comentário