Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Festa gremista no interior

13 de outubro de 2010 4

Concorrido jantar tricolor festivo acontecerá no dia 18, próxima segunda-feira, às 20 horas, na Sociedade de Canto União, em Estância Velha (na frente da praça).

O evento contará com as presenças de jogadores, ex-jogadores, Geral do Grêmio, Paulo Odone, Duda Kroeff, Hélio Dourado, China, Mazzaropi, Tarciso, Ancheta, Danrlei e Loivo, entre outros. Dos atuais, o Grêmio vai definir.

O clube Canto União tem mais de 100 anos e nunca recebeu tanta gente: setecentas pessoas virão. Os ingressos já foram vendidos. Gugu Streit, da rádio Farroupilha, vai animar a festa, que está sendo organizada pelo cônsul gremista em Estância Velha, Gerson Pavinato.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • lucas diz: 13 de outubro de 2010

    oi WIANEY.Vejo nosso futebol do interior cada vez mais fragilizado,ninguem mais torce para os times de suas cidades salvo algumas execoes.acho que em pouco tempo vamos ver o interior desaparecer e para mim isso é ruin nao so para as cidades mas para todo o estado e para quem trabalha no futebol.o que o sr acha?abraco

  • Cleber Sana diz: 13 de outubro de 2010

    Vou tentar mais uma vez interagir contigo Wianey, apesar de nunca ter recebido uma resposta sequer. Até agora não entendi qual a falta de ética da seleção brasileira… Se não vejamos: A Equipe buscou o melhor para si, não beneficiou ninguém além de si mesmo. A equipe não estava disputando um jogo isolado que tivesse valor em si mesmo, mas um jogo que fazia parte de um campeonato, que era o real objetivo de todos. A seleção não burlou qualquer regra ou regulamento, aliás, baseado no regulamento buscou a melhor opção pra sí na disputa, sem usar recursos externos. O certo seria que a seleção se prejudicasse propositalmente no campeonato? ou num jogo? Realmente acho essa discussão equivocada.

  • Rogerio Figueiredo luciano diz: 13 de outubro de 2010

    Wianey , hoje a transmissão do jogo inter e santos não foi transmitido na tv canal aberto , mas passou o do vasco e corinthians . Porque nao passar o jogo do inter que é do interesse da torcida colorada . Abraços , e bom programa na radio gaucha , que vai ao ar nos sabados.

  • JORGE PENA diz: 14 de outubro de 2010

    MEU VOTO BALANÇOU…NÃO GOSTEI DO DANRLEI ENTREGAR CAMISETAS DO IMORTAL TRICOLOR AO PÉ FRIO LULA. NÃO VAMOS MISTURAR POLÍTICA COM FUTEBOL.

Envie seu Comentário