Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mais um fracasso colorado na Vila

14 de outubro de 2010 35

Em uma jornada marcada por alguns desastres técnicos individuais, o Inter, mais uma vez, passou pela Vila Belmiro sem vencer. Pior, perdeu e ficou, praticamente, fora da disputa pelo título. O primeiro tempo colorado foi irreconhecível. Melhorou na etapa final, com a entrada de Tinga. Mas foi insuficiente para justificar melhor resultado.

A velocidade do Santos foi fatal para o time de Celso Roth. D´Alessandro fez muita falta. O argentino foi poupado e estará em campo contra o Flamengo. Para quê? Positiva foi a demonstração dada por Ilan de que é bom jogador. O Inter ganhou mais um atacante. Quer dizer, um segundo atacante. Ah, Neymar foi o melhor em campo. Nenhuma novidade. E Edu? O de sempre.

Bookmark and Share

Comentários (35)

  • quintino yuiop diz: 14 de outubro de 2010

    Como Colorado, lamento esta politica adotada. Jogaram um título fora. Jogarão outro. Poupar jogadores para que? vão se lesionar do mesmo jeito. Vão estar fora de forma na hora “H”. Esta política desmotiva e perde o foco. E os sócios, podem também se recolher? Não pagar a mensalidade? Sim, porque dá até vergonha de acompanhar essa verdadeira porcaria que se apresenta em campo. Meus sinceros protestos por tudo isso ai. Enquanto isso, os cartolas fominhas não se entendem. Pobre Inter. E querem ganhar o mundial.

  • Marcos Alex Breancini diz: 14 de outubro de 2010

    Bom dia!

    Isso não é uma conclusão, são fatos e histórico construido.
    O Roth esgotou sua cota de positiva, fez o que faz sempre, bom início (neste caso o início teve a fase final da Libertadores) depois vai a vaca vai pro brejo.
    É hora de trocar! Pois como diz a verdade popular “de onde menos se espera, é que não sai nada”.
    Time não joga nada ha pelo menos 8 rodadas…

  • carlos haesbaert diz: 14 de outubro de 2010

    e uma vergonha o inter nao tem este plantel que tanto voces falam nossa zaga e velha e mediocre veja a facilidade que o neimar fez aquele gol em cima dos zagueiros e em outras vezes passou como quis a coisa ta de mal a pior e ainda esperam ganhar mundial com este timinho, nas ultimas partidas nao vem jogando nada, edu,andrezinho,alexandro,indio,bolivar , so falam em mundial , acredito que o melhor treino para o mundial e vencer os jogos do brasileirao e chgar la afinado ,certinho, nos cascos.

  • Giovanni Azevedo diz: 14 de outubro de 2010

    Caro Wianey

    Ontem mais uma vez tivemos a demonstração do que todos já enxergavam a tempo, o Internacional NÃO QUER ganhar o campeonato brasileiro, já que para nossa direção covarde o que importa é o título mundial. Não estou aqui para tirar a importância do mesmo, mas simplesmente lembrar que esta é apenas uma possibilidade real, assim como o brasileirão, título este que não ganhamos a 31 anos. Por tudo isso, não irá adiantar nada se “poupar” no brasileirão se lá nos Emirados não conseguirmos conquistar o título. Queremos ser campeões mundiais, mas antes queremos o tetra brasileiro, afinal somos campeões de tudo e pelo que a nossa direção gosta de anunciar aos quatro cantos, temos grupo, então porque não jogar para ganhar, para que “poupar” tantos jogadores, para que escalar Edu sendo que já sabemos o resultado. Acorda direção, queremos antes do bi mundial o tetra nacional!

  • Carlos Alberto Rathunde diz: 14 de outubro de 2010

    É verdade que o Ilan esteve bem contra o Santos. Mas acho melhor esperar um pouco para dizer que ele vai servir. Afinal, andamos elogiando o Derley contra o Galo e contra o Santos o homem esteve perdido. Qual é o verdadeiro Ilan ou o verdadeiro Derley? E lembra do Edu? No primeiro jogo meteu logo dois e depois, virou o Edu que já nos cansamos de ver.

  • Julio Silva diz: 14 de outubro de 2010

    Não dá para entender um time que abdica voluntariamente de ser campeão. Reclamam que o volei brasileiro entregou o jogo contra a Bulgária para ser campeão. E o Inter? Entregou o jogo ontem, para que? Para acabar de vez com suas chances de ser campeão. Trata-se de um verdadeiro ato de improbidade administrativa da Administração, que certamente respaldou Celso Roth nesta insanidade técnica. D’Alessandro, e Giuliano poderiam ter jogado pelo menos meio tempo. Poderia ser Tinga e Giuliano no 1º tempo, e Andrezinho e D’Alessandro no 2º tempo. Qual a lógica de colocar Tinga em campo n o 2º tempo, quando a equipe já estava perdendo e o desgaste é maior? Não desgastou mais o jogador ter que correr sozinho atrás de um resultado improvável? Não seria melhor entrar com tudo, fazer um gol e jogar no erro do Santos? Já é a quarta derrota consecutiva fora, um time que quer ser campeão de qualquer coisa não pode ter este retrospecto. Prefiria que o Inter se esforçasse para ser campeão brasileiro, título que não conquistamos há 31 anos. O Mundial é uma loteria, dois jogos em que tuido pode acontecer. Lembrem-se, na última vez, Fernandão, Pato e Alex não jogarão nada e saíram. O herói da conquista foi Gabiru, e Ceará acabou com Ronaldinho, que não jogou nada, assim como Deco e que tais. É possível que o time esteja desaprendendo a jogar, refém de um esquema que deu mais ou menos certo só uma vez. Com esta bolinha, não passa do 1º jogo no Mundial. Para mim, Roth já cumpriu seu papel, que era substituir Fossati, pois nunca vi nenhum técnico pior do que aquele. E o Inter precisa de um terceiro candidato, representativo dos mais de 100.000 sócios, para esta oligarquia ficar esperta e perceber que no esporte só importa buscar a vitória e superação em cada momento. Não entregar o jogo e abdicar do título. Vergonha do volei? Não, hoje tenho vengonha do Inter.

  • André Bentancur diz: 14 de outubro de 2010

    O Edu é ruim, e pronto, sem conjecturas, sem atenuantes, simples, ruim. Na verdade ele não comete erros bisonhos, mas tambem não acerta nada, passa inocuo num jogo, o famoso “um a menos”
    Mas a teimosia do Roth vai mente-lo, ah vai!!

  • Aurélio colorado diz: 14 de outubro de 2010

    SÓ NÃO ENTENDO PORQUE NÃO ANUNCIAM QUE JA DESISTIRAM DO BRASILEIRO. ESSE PAPO DE POUPAR JOGADORES NÃO DÁ MAIS. MARQUINHOS E EDU, BANCO NELES.

  • VALENÇA diz: 14 de outubro de 2010

    O que está acontecendo, era plenamente previsto,um time onde Renan, Kleber, Edu e outros mais que não vale a pena nem citar jogam, definitivamente não é um time sério.
    Podem me chamar de profeta do caos, as convicções do Fernando Carvalho, ainda custarão muito caro ao Internacional.
    Renovar com Kleber, Indio, repatriar o Sóbis sem condiçõe de jogo, repatriar o Renam em profunda crise técnica, poderiamos trocar o nome para Sport Club Filantrópico Internacional.
    Olha francamente entregar o brasileiro a própria sorte, por que acham que vão chegar no mundial, e levar o campeonato na boa, isso é no mínimo ingênuo para não dizer irresponsável.
    Rachar por problemas políticos, em meio ao Brasileirão, no momento em que a FIFA, nos coloca condições para seguirmos sediando os jogos, e o Fernando Carvalho me lança esta pérola:
    - Saio do processo eleitoral, para blindar o vestiário.

    Blindado ele está faz tempo, mas só contra o bom futebol, e acho que é com Carbono 14, por que o bom futebol, faz tempo qe não aterriza nesta vestiário.

  • marco aurelio damasceno ribeiro diz: 14 de outubro de 2010

    caro Wianey, até quando o inter ira manter o discurso sobre ganhar o brasileirão 2010?e outra, em 2011 teremos mais libertadores, ou seja, mais um ano sem vislumbrar um brasileirão?espero que a onda de poupar jogadores exageradamente resulte no titulo do mundial. Esta troca de ideais contentará a todos os colorados porem é impossivel prever tal resultado. Quando se coloca a palavra de buscar com toda a força tem que se cumprir. Adultos de mais de trinta anos não viram o Inter campeão Brasileiro, e repetindo, até quando?Grande abraço

  • Rodrigo Santos diz: 14 de outubro de 2010

    ….. a “COCA-COLA” do Roth já tá perdendo o gás…

  • Milton Seibert diz: 14 de outubro de 2010

    Cansei, cansei de escrever aqui e em outros blogs, que o inter é BURRO, dirigentes e treinadores arrogantes e grande maioria de jogadores ruins e medianos.
    Cansei de falar que eles só ganham quando os únicos cinco bons, Dalle, Giuliano, Tinga, Sobis, Kleber jogam e ainda na superação, no limite, então as vitórias chegam com sofrimento e angústia, vide a libertadores….Quando não estão esses ou falta algum e sem jogar no limite o time perde até pro ridículo do ceará….
    Por isso faz 31 anos que não ganha o brasileirão, por que esse é campeonato longo e o elenco tem que ser qualificado, senão perde pontos preciosos para timecos, como tem acontecido com o inter.
    Portanto colegas colorados, nós só temos chance de ganhar competição tipo tiro curto, onde podemos jogar no limite, e não necessáriamente precisa de um elenco bom. Nos últimos anos fomos vice do brasileiro justamente por que não tinha elenco qualificado, que quando precisou tirar água de pedra não tinha. agora tiro curto tipo Sulamerica, Libertadores e Mundial temos chance por que os ruins no esforço e no limite podem ganhar…..
    essa é a verdade infelizmente…………………………..

  • Metade Vermelha diz: 14 de outubro de 2010

    Olá Wianey,
    o teu comentário de ontem “Preservar Tinga e D´Alessandro para nada” diz tudo: a direção do Inter não quer mais títulos e só pensa na valorização de jogadores na seleção. O negócio é só $$CAIXA$$ e os títulos viram “coisas” totalmente secundárias. Realmente, depois da Libertadores é só cumprir tabela….???? Não conseguimos entender pq esta diretoria despreza tanto o Brasileirão. Poupar jogadores q SÓ viajam pela seleção e nem jogam é piada…??? Em 2009, no mais fácil dos Brasileirões, ELES venderam Nilmar no meio da competição e não houve reposição até agora…???? Pensávamos q o objetivo de um time de futebol eram os títulos………..
    abç

  • Andre diz: 14 de outubro de 2010

    Roth não teve reflexo ou percepção de que o Santos veio preparado marcar melhor saída de bola do Inter que é pelo Cleber, devia ter invertido a saída para lateral direita por Nei, ou ainda madar Renan jogar a bola direto ao ataque já que ele tinha dois jogadores de bom porte para disputar a bola e colocar o meio campo para pegar o rebote da defesa do santos nas bolas disputadas pelo alto e assim desafogar a defesa, claro que Edu, que está tirando féria bem remunerada no Inter não acrescenta nada ao time, porque não testar outros jogadores. Ilan parece ser melhor mas vamos dar um tempo.

  • Milton Soares diz: 14 de outubro de 2010

    Wianey, é injustificavel a decisão da diretoria colorada e do Roth de preservar jogadores importantes como D’Ale e Giuliano. Agora vão apenas jogar amistosos no Brasileirão. Pelo jeito era isso mesmo que eles estavam querendo. A cada jogo fica mais flagrante que o Inter não tem aquele elenco de primeira linha que muitos equivocadamente falam. Nei e Edu são jogadores sem condições de jogar num time quer ganhar titulos importantes. Derley deve ser emprestado para times da série B pois é muito fraco. A saida do Taison arrasou com o ataque colorado que não funciona mais. Se a torcida está com saudade do Alecsandro que é um jogador apenas médio é sinal que a coisa está feia no ataque.

  • Ricardo Adamy diz: 14 de outubro de 2010

    Wianey,

    Faz dias que reluto em escrever, mas hoje tomei corajem, sou colorado da terra do Dunga(Ijuí), e o que dá para perceber é que o Inter não quer ganhar o “Brasileiro”, poxa várias partidas possiveis de se ganhar e simplesmente jogam; me parece com preguiça, como se fosse amistoso de vársea, tanto faz como tanto fez, isso é de deixar nós de cabelo em pé, pois esse time é inferior ao do ano do título mundial, poderiamos estar com alguns pontos de gordura e liderando o Brasileiro e agora poderiamos nos dar o luxo de poupar, mas quem somos nós, simples torcedores, não temos os “conhecimentos nescessarios”, por favor até dirigente técnico “CEGO”, faria diferente, mas….. Um grande abraço, sou fã do sala, e estarei escutando mais uma vez hoje…

  • Fabio Basso diz: 14 de outubro de 2010

    Wianey, qualquer um que acompanhe futebol, sabeia que o Inter perderia ontem. Eu só não entendo pq poupar os jogadores, eles são de vidro?… Acho que o Inter deveria declarar publicamente que quer perder o Brasileirão. Ficaria mais bonito e menos patético. O pior vai ser fazer um fiasco no mundial de clubes. Que palhaçada.

  • Delmar Santos diz: 14 de outubro de 2010

    Caro Wianey, é lamentável o Inter … literalmente botar “fora” o brasileirão deste ano, ontem foi ridícula a atuação do time… prá não dizer outra coisa… e o Edu hein… será que ninguém vê… que não tem mais recuperação… não vão dizer que ainda tá fora de forma… concordo contigo quanto ao Ilan… um abraço…

  • Marcelo Colorado diz: 14 de outubro de 2010

    Wianey,

    Perdemos mais uma fora, porém, criamos boas chances de gol….

    O que faltou ontem foi o Derlei e o Marquinhos articularem mais no 1º tempo, prender a bola mais na frente e armar mais o ataque, como aconteceu no segundo tempo.

    No momento em que esse esquema for fixado, falhas individuais não serão tão decisivas como a de ontem…

    O esquema 4-4-2 precisa ser mantido pelo Celso, ainda mais que retornam Tinga e D’ale.
    Sem um velocista no grupo, esse parece ser o melhor caminho…

    Saudações Coloradas!

  • Ricardo Reischak diz: 14 de outubro de 2010

    Uma jornada para ser esquecida! Erros grotescos, escalação equivocada e um time sonolento e desqualificado. O colorado está tropeçando em seus próprios erros, em suas próprias decisões técnicas desastradas. Infelizmente, estamos entregando “de bandeja” o título para os concorrentes, pois a equipe não se mostra devidamente focada no campeonato nacional. E mais, este negócio de preservar jogadores, preocupar-se com o Mundial de Clubes e outras bobagens, são situações que não se coadunam com a grandeza de um clube como o Internacional. Problemas diretivos, questões pessoais que interferem diretamente no gerenciamento do futebol. Enfim, sempre as mesmas presepadas e papagaiadas.

  • FLAVIOFALEIRO diz: 14 de outubro de 2010

    PQ SERÁ QUE OUTROS TIMES PODEM ESCALAR JOGADORES JOVENS E O INTER NÃO??? DEIZEM QUE FALTA ISTO, QUE FALTA aquilo, ONTEM O SANTOS SÓ TINHA GURI E DESTES GURI 5 ERAM RESERVAS, E O INTER COM OS AVÓS DOS CARAS EM CAMPO. CADE A GURIZADA DO INTER???? PQ TIRAR JOGADOR DOS OUTROS TIMES E DEIXAR OS CARAS MOFANDO NÃO SEI ONDE???? TÁ NA HORA DE RENOVAÇÃO. SE É PARA POUPAR, POUPE MAS ESCALE A GURIZADO NÃO OS AVÓS.

  • Angelo Colorado diz: 14 de outubro de 2010

    O maior desastre individual, novamente, foi de Celso Roth, que desandou definitivamente. Era pedra cantada q um time com Edu e Marquinhos, juntos, n teria qualquer futuro, e foi o que aconteceu, o time n existiu no primeiro tempo e, por sorte, tomou apenas um gol. O segundo tempo foi gasto para consertos e novos equívocos. Ganhar com Edu, o inútil, e Guto, no ataque, só mesmo por obra de uma fatalidade. Parece q Roth está seguindo a máxima ditada por um outro treinador, e ‘brincando’ no Brasileirão, depois de ter ganho de bandeja a Libertadores. O que mais preocupa nem é a perda do Brasileirão, mas a redução de expectativas acerca do Mundial que se aproxima.

  • Sérgio Dias diz: 14 de outubro de 2010

    Wianey,

    Parece que o Inter não quer ganhar o campeonato.

    Mudando de assunto. A FIFA está fazendo algumas exigências para o Inter. Acho que o Inter não pode aceitar tudo. Que abra mão da Copa. O importante é ganhar títulos. Não vou me orgulhar mais ou menos por um jogo de copa do mundo. Ainda mais se tiver que jogar em outro lugar para rebaixar o gramado. O que o SR. acha Wianey?

  • Joel diz: 14 de outubro de 2010

    Pô Wianey voce poderia ser menos negativista, caramba tudo que você escreve sobre o Inter e negativo, ta louco meu, seria melhor se você não fizesse mais esse tipo de comentario sobre o Inter ok, nós colorados agradecemos certo.

  • Augusto diz: 14 de outubro de 2010

    Não entendo este discurso da diretoria colorada; dizem que querem conquistar o brasileirão, mas poupam jogadores a todo momento e diria em momentos muito inoportunos, como foi ontem diante do Santos. De que vale ter o Giuliano e D´Alessandro inteiros para cumpir tabela? A iimpressão que os dirigentes passam é que não querem conquistar o Brasileirão e o Celso Roth do alto da sua empafia afirma que podemos escolher que time mandar a campo. Podemos quem, cara pálida? O torcedor quer que o time dê seu melhor sempre, que ganhe ou se esforce para ganhar todas as competições. A torcida não delegou a ninguem, muito menos ao Celso Roth o direito de escolher que competições o time deve vencer.
    Ver o time se arrastando em campo nas ultimas rodadas tem sido vexatório para a torcida.

  • Rômulo diz: 14 de outubro de 2010

    Wianey, será que agora vão parar com essa palhaçada de disputar o título? Já estou achando que vão apenas passear em Abu Dhabi… Um time que não consegue fazer gols, que não se impõe e tem pouquíssima criativade, não pode almejar muita coisa.

  • Mauro Gaúcho de Cambará diz: 14 de outubro de 2010

    ‘O MEDO DE PERDER NOS FAZ PERDER.’ — Simples. Jogaram chamando a derrota, foram derrotados. Lamentável ver um time da grandeza do INTER se encolher para esse Santos…

  • RicardoSilvasilva diz: 14 de outubro de 2010

    Para com isso meu velho, alecsandro não faz falta nunca aquilo é um morto, vergonha mesmo é o Edu, continuar no time, muitos jogadores não dam certo em alguns times, pelo inter passaram bons que não deram certo aqui, e fazem sucesso hoje. O inter ontem vez uma partida horrivel, até o Kleber que é muito bom, errou, mas era vizivel que o Inter joutodo o Primeiro Tempo com oito, pois Ylam,marquinhos e Edu simplesmente não viram a Bola.

  • JOÃO ANTERO PAGANI ARRUDA diz: 14 de outubro de 2010

    quem nao joga pra ganhar nao ganha.
    o time do técnico Celso Roth perdeu as últimas quatro partidas que fez como visitante: 1 a 0 para o Atlético-PR, 2 a 0 para o Palmeiras, 1 a 0 para o Ceará e 1 a 0 para o Santos.
    jogando com 3 cabeças de area que nao chegam na frente …nao chutam…deixando andrezinho no banco…tinga juliano poderia ser aproveitado meio tempo..eidem ao d,alesandro….asim nao ganha de ninguem…….
    o geito mais facil de ganhar do santos na vila e avançar o time, e nao recuar..aonde foi entregue o gol, pois o santos se atira para o ataque assim como qualquer time que joga em casa…so que quem tem o espirito retrangueiro jamais vai enchergar essas coisas
    o roth esta voltando a ser o roth??????

    abraços .
    JOAO ANTERO PAGANI ARRUDA
    LAGES SC

  • colorado diz: 14 de outubro de 2010

    tá bom, agora chega com este edu.
    com todo o respeito a pessoa, mas o profissional é uma lástima em campo. nao joga nada, nao faz nada e está mais no chao do que em pé.
    vendam e deem de presente o alecsandro.
    que dupla sofrivel. quanta ruindade junto. insuportavel.
    CHEGA.

  • INÁCIO diz: 14 de outubro de 2010

    A CULPA PELA DERROTA É DA DIREÇÃO DO INTER QUE MANTÉM NO PLANTEL ATLETAS DO TIPO DO EDU, QUE NEM PARA TIME AMADOR SERVEM. POR OUTRO LADO TAMBÉM INSISTEM QUE OS TITULARES NÃO PASSAM DE BIBELÔS DE CRISTAL, POIS POUPAR JOGADORES PARA O MUNDIAL DE CLUBES, É NO MÍNIMO FALTA DE INTELIGÊNCIA. PENDUREI AS CHUTEIRAS.

  • Alex diz: 15 de outubro de 2010

    É irritante ler manchetes do tipo “Para seguir com chances de título, Inter…”. Na boa, parem com isso né? É EVIDENTE, CLARO e ÓBVIO q o Inter NÃO vai ser campeão brasileiro. Digo isso faz meses. Não tem como ser campeão e o próprio Inter está louco pra largar esse discurso de mão, só não largou ainda pq os times da ponta tão patinando. Mas a verdade é uma só: o Inter não vê a hora de poder largar essa responsabilidade e pensar apenas no mundial. E tem todo o direito de querer isso, afinal de contas, é INEVITÁVEL q um time q vai jogar o mundial em dezembro, vá poupar jogadores em algum momento, a cabeça do jogador muda, etc, etc. O jogo contra o Santos é MAIS UMA prova de q o time não tem toda essa intenção de lutar até o fim. Poupar jogadores num jogo desses? Entrar pra não perder daquele jeito? Ah, não debochem da nossa inteligência.

  • Metade Vermelha diz: 15 de outubro de 2010

    Wianey,
    faltou na nota anterior que este ano a grande diretoria do Inter tbm vendeu, de novo no meio do Brasileirão, o melhor atacante do segundo semestre – Tayson. Depois o nosso ataque virou um ataque de asma…. é só analisar os números…..
    Wianey, tens explicação pra isso?????????? ou alguém tem????????

  • sergio barros diz: 15 de outubro de 2010

    Wianey, a pior coisa que existe é dar poder para quem não tem competência para exerce-lo, tu falou a torcida pediu e Tinga e Dalle ficaram no banco!!. Agora com a maior cara de pau vem dizer que o mundial sempre foi a prioridade!! Que cara de pau! Sou colorado tão importante como o melhor dos colorados, por isso posso criticar aquilo que não concordo e não posso concordar com esses desmando cometidos no Inter, não venham com o papo que somos campeões de tudo e que isso por si só deva compensar a desistência de buscar o tri nacional, sabemos, de sã consciência, que só uma zebra nos dará o bi mundial, pois somos inferiores a Inter, porém aqui teriamos chance de recuperar algo que já fazem 33 anos que não sabemos o que é comemorar.

  • Rosa Azevedo diz: 16 de outubro de 2010

    Olá Wianey!

    Pois então: depois da derrota na vila, a derrota no Engenhão, e não por um, mas por 3(TRÊS) a zero.
    E com Dallessandro e Tinga em campo.
    Pergunto: Faz sentido ficar poupando jogadores para o Mundial, quando o Inter, até algumas rodadas atrás tinha tão boa chance neste campeonato? Se tivesse aproveitado o tropeço dos líderes, teria assumido a ponta, mas, com a POUPANÇA, tropeçou também.
    Ainda mais considerando-se que o Inter, absurdamente, não ganha um Brasileirão desde 1979!
    Eu, particularmente, acho essa atitude (de poupar jogadores) ridícula.
    A propósito: o que que o Roth quer com Edu?!?

Envie seu Comentário