Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Humor: Pai coloca filho à venda

18 de outubro de 2010 3

É preciso não perder o bom humor. Segue o exemplo deste pai:

“Depois de ler esta notícia, resolvi colocar à venda o passe do meu filho.

Oferta de ocasião

Atenção clubes de 1ª divisão, principalmente europeus. Sou empresário de um menino que promete ser craque. Seu nome já ajuda, Eduardo, o clube poderá escolher como fica melhor para o marketing, seu nome nas camisas, pode ser o próprio Eduardo, ou abreviações, tais como Edu, Dudu, ou colocar algo do tipo Dudu Gaúcho a exemplo do Dudu Cearense.

Seu potencial é enorme, é destro, tem chute forte e preciso. Dá indícios de potencialmente chutar também com a perna esquerda. Sua velocidade é acima da média para a idade. Raciocínio rápido. Atacante ou meia atacante a ser lapidado.

O futuro clube terá que trabalhar o espírito de equipe, pois somente ele quer fazer gols não deixando os demais colegas fazerem. Está na flor da idade, no auge dos seus quatro anos. Sei que pode ser um pouco tardia esta profissionalização, mas é que antes ele só queria andar de motoca, fazer o que né.

Por isso atenção grandes clubes, não percam a chance de contar com este jogador. Pagando à vista estudo incluir também o passe do irmão do ateta, que dá demonstrações de ser um volante pela força que chuta de dentro da barriga da mãe.

Atenciosamente,
Felipe Conteratto”.

Do blogueiro: Lamentem, pais que só tiveram filhas mulheres.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • gibran diz: 18 de outubro de 2010

    genial,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • André Martins diz: 18 de outubro de 2010

    Sensacional! Meu filho tem três anos e adora jogar futebol, vou fazer o máximo para que ele se torne jogador, o que significaria minha aposentadoria daqui a 15 anos. Cruel, mas real. Abs.

  • Danilo diz: 19 de outubro de 2010

    Se o gurí é tudo o que o pai diz, seria oportuno contrata-lo. O Alecssandro vendo-o poderia aprender muito, já que não sabe nada de como jogar futebol ou dominar uma bola. O dificil é fazer o Fernando Carvalho se interessar pelo garoto. Ele prefere os craques experientes e espetaculares como o Mathias, o Alecssandro e o Edú. Quando aposta em promessas traz o Eltinho, o Italo, o Marinho pagando um montão de dinheiro. Contrata promessas que pesam meio quilo, para enfrentar de 75 a 80 quilos. Agora está apostando no garoto Indio, por mais dois anos, com salário em torno de 200 mil reais. 4,8 milhões jogados fora. compromete cada vez mais as finanças do Clube e impede a formação de novos zagueiros. Ou acham que o Carvalho vai deixar o seu Figueiroa na reserva?

Envie seu Comentário