Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Colorado prevê goleada espetacular do Grêmio

21 de outubro de 2010 92

O Grêmio está fazendo a melhor campanha do returno entre os 20 participantes do Brasileiro. Mesmo assim, os merecidos elogios que vem recebendo não são bem digeridos por torcedores, como o Gil Oliveira, Santa Maria, que enviou este e-mail para o blog:

“Estou me preparando para domingo, por volta de 20:30 hs, suportar a dor de uma goleada ESPETACULAR que o Inter sofrerá no Grenal. Desde 1990 que o Grêmio não aplica uma goleada no Inter mas desta vez acho que não tem volta. ESPETACULAR é a palavra mais usada na programação esportiva da RBS, quando o Sr e seus colegas referem-se ao Grêmio do momento. Renato lidera o 2º Turno e isto é ESPETACULAR.

Gabriel tem 29 votos entre 30 jornalistas porque é um lateral ESPETACULAR. Vilson que era reserva no Vitória é ESPETACULAR, tanto de volante como de zagueiro. André Lima, reserva em todos os times que jogou, no Grêmio é ESPETACULAR. Gilson é dono e propicia ao Grêmio, quando entra em campo, uma velocidade ESPETACULAR. Mário Fernandes está esquecido porque Paulão é ESPETACULAR. Viçosa lembra Nilmar e isto é ESPETACULAR. Clementino lembra Tarciso e por isso é ESPETACULAR. Jonas é o novo Tcheco, nunca ganhou coisa alguma, mas é ESPETACULAR. Alberto Guerra é ESPETACULAR. Renato nâo vai fechar os treinamentos porque disso aquilo que todo mundo costuma dizer: o Grenal é um jogo igual a qualquer outro e por isso ele é ESPETACULAR. Felipão, Mano Menezes, Enio Andrade são coitadinhos perto do super laureado e ESPETACULAR estrategista que é Renato Portallupi.

O Inter tem bons jogadores mas não tem time. Esta frase é ESPETACULAR. Coitado do meu time, só tem o Wilson Mathias que é ESPETACULAR  e mesmo assim tomou 25×5 do Vilson na votação comparativa dos jogadores feita por ZH. Fico imaginando a euforia e a vibração do Silvio Benfica levando para o Papo no Bar, após a goleada ESPETACULAR de domingo, no Balanço Final, o Santana e o Cacalo que emocionados encantarão a todos com frases ESPETACULARES. Sugiro que o Sr e o Guerrinha também peçam para participar desse cafezinho, pois ninguém lhes tira o troféu de críticos mais ESPETACULARES do Inter na imprensa gaúcha. Que Deus me de força para suportar este momento e que os dirigentes, jogadores, a torcida  do Inter e o coitado do Celso Roth tenham tenacidade, persistência e moral para recuperar a auto estima após esta ESPETACULAR decisão do 2° Turno em que serão impiedosamente goleados, pois logo adiante estaremos disputando um campeonatinho insignificante. Um abraço. Gil Oliveira – Santa Maria-RS”.

A correspondência do torcenauta é engraçadíssima pelo exagero, inexatidão, ironia e, por que não, pelo tom bem humorado. De minha parte, posso dizer que não tenho usado a adjetivação atribuída pelo Gil. Mas, deixa assim. O futebol também é ótimo pela existência de torcedores ESPETACULARES como o Gil Oliveira. Que dor-de-cotovelo ESPETACULAR, hein, amigão?

Bookmark and Share

Comentários (92)

  • Poliana Glienke diz: 21 de outubro de 2010

    Olá,
    Como todo torcedor colorado, o sentimento não pode ser outro. Após a goleada sofrida, eu e toda nação colorada devem estar pensando o mesmo que Gil Oliveira. E você Wianey, foi muito feliz na frase que dissera no último sábado: “Sabe porque Celso Roth conquistou a Libertadores? Por que não havia tempo suficiente para perder?
    Assistindo os lances do jogo da Inter de Milão, dá medo pensar o que irá acontecer no Mundial…
    Abraços a todos

  • Cristiano Ribas diz: 21 de outubro de 2010

    Sei que e ruim ouvir criticas, mas o. Gil tem razao. O Sr deveria ouvir mais os seus comentarios assim talvez concordace conosco.

  • hiram diz: 21 de outubro de 2010

    Baaah…já vi esse filme antes…favor não esquecer que do outro lado está o melhor time da América e que não esqueceria a forma de jogar de uma hora para outra…vai jogar completo da mesma maneira que “amassou” vários adversários e depois”aliviou o acelerador” temporariamente,visto que aproxima-se o mundial de clubes e ficar de fora dele é perder o “bicho”(que não deve ser pouco)e que não deve ser agradavel.E depois ,o Celso entende de grenal e de futebol…esperem surpresas…

  • HEnrique diz: 21 de outubro de 2010

    Tá certo, o leitor. Concordo com ele.

  • Priscila Gremista GFBPA diz: 21 de outubro de 2010

    HSUAHUSHAHSUAS’ Adoro . Sim Grêmio está preparadissimo para o Gre-nal ! Estamos numa ótima fase e queremos a copa dálheeee

  • Ju Layher diz: 21 de outubro de 2010

    Não, não… se equivocou o leitor: Felipão e Mano Menezes também são ESPETACULARES!!
    Ai Gil, querido, obrigada por divertir minha tarde com esse texto ESPETACULAR.. e quem utilizou primeiro esse adjetivo, foi teu eterno presidente, Fernando Carvalho. Erroneamente.

  • Emerson Torres diz: 21 de outubro de 2010

    Concordo inteiramente com o Gil.

    A impressão que dar aos ver os comentários na imprensa e de toda está dimensão.
    Mas também o mesmo ocorre quando é o meu Inter que está bem, a imprensa e 8 ou 80 o que está melhor tudo está certo todos são espetaculares, o que está pior e terra arrasada.

  • BLAMIR MACHADO diz: 21 de outubro de 2010

    Coitado do Gil! Mas essa dor passa!! logo vcs serão bicampeões em Abhu Dabi… e aí todos dirão que a vitória terá sido espetacular, que o Guinzau é espetacular, que o D’ale é espetacular, que o Tinga é espetacular e muitos outros espetaculares…… Não chore, Gil…. senão alguns dirão que sua inveja é espetacular….

  • Daniel Z. diz: 21 de outubro de 2010

    se o Simon não interferir…apitar corretamente sem puxar para o time que ele tanto ajuda em GRE-nais…o Grêmio atropela o colorado…

  • papai eh o maior diz: 21 de outubro de 2010

    Finalmente tenho que concordar com um leitor. É ISSO MESMO.

  • Mateus diz: 21 de outubro de 2010

    Avisa os amigos colorados que nós gremistas não queremos goleada, pois demitiriam o Roth…e esse, meus amigos, é a pessoa que mais queremos no mundial como tecnico do inter, junto com o Renan

  • FSOBIS diz: 21 de outubro de 2010

    PARABÉNS GIL! AÉ ESTAMOS COM DOR DE COTOVELO POIS É MELHOR SER GREMISTA E GANHAR UM GAUCHAO NO ANO E LUTAR POR UMA VAGA NA LIBERTADORES DO QUE SER CAMPEAO DA LIBERTADORES GARANTINDO VAGA NO MUNDIAL, RECOPA E NA PRÓPRIA LIBERTADORES DO ANO QUE VEM. BAH QUE DOR DE COTOVELO EIM?

    DOMINGO 20:30 VCS IRÃO APRENDER A RESPEITAR O CAMPEÃO DE TUDO, ATUAL PATRÃO DA AMÉRICA!

    24 GRENAIS A MAIS=PATERNIDADE

  • Marcelo diz: 21 de outubro de 2010

    Falou tudo o torcedor aih… Não te faz de bobo Wianey! ESPETACULAR esse cara que mandou o email! hehehe

  • Souza diz: 21 de outubro de 2010

    Concordo com o texto, só vou comemorar depois do terceiro, do Jonas

  • Júlio diz: 21 de outubro de 2010

    ESPETACULAR É VER A DOR DE COTOVELO DESSES COLORADOS..DEVE SER MUITA VONTADE DE VESTIR AZUL..ATÉ QUANDO ESTÃO CONQUISTANDO GRANDES TÍTULOS (DEPOIS DE 100 ANOS CORRENDO ATRÁS DO TIME ESPETACULAR) ELES FICAM REMOENDO E SE PREOCUPANDO MAIS COM O GRÊMIO DO QUE COM O TIME DELES.
    EITA NÓS..HEHE

  • Roberto diz: 21 de outubro de 2010

    Pois eu discordo do leitor. Essa tentativa da direção gremista de desacreditar o Simon vai levar o Grêmio a perder este Gre-nal. Lembro, por exemplo, que no último 4×1 de 2008 pelo menos dois gols colorados foram marcados em jogadas preparadas enquanto jogadores do Grêmio protestavam contra marcações do árbitro de fora que apitava naquele dia. Este tipo de estratégia desvia a atenção dos jogadores da única coisa que eles devem, que é jogar bola.

  • GAÚCHO COLORADO diz: 21 de outubro de 2010

    Gil Oliveira, bom texto. Na verdade, ESPETACULAR. hehehe

    Saudações Coloradas!

    E vamos ‘encarar’ essa má fase do INTER enfrentando o favoritaço Grêmio do Milênio. Lembram dessa ‘adjetivação’???

  • Denis diz: 21 de outubro de 2010

    Tbm acho que meu time não vai ganhar do grêmio desta vez.
    Ainda bem que temos um mundial pela frente para minimizar as derrotas vergonhosas deste segundo semestre do brasileirão.

  • Douglas diz: 21 de outubro de 2010

    Cara, vou salvar esse texto, cara sua previsão esteja correta, vai ir pra moldura hahahahahaha
    Abraço do tricolor embaladíssimo que faz as coloridas tremerem de medo, mesmo sem ter ganhado nada hehehehe.

  • RICARDO PEREIRA diz: 21 de outubro de 2010

    É só aqui no RS que chamam um treinador medíocre como o Renato, que NUNCA ganhou nada de expressão (copa do brasil não conta, até o espetacular Péricles Chamusca ganhou com o Santo André), de espetacular.
    A mediocridade do Renato é tanta, que o time do gremio joga no limite físico, emocional todos os jogos.
    Daqui a pouco os blogueiros vão dizer que o Renato é um ótimo estrategista…

  • Carlos diz: 21 de outubro de 2010

    De espetacular o W. Matias é verdade não tem nada, tomara que em breve rume para fora do Beira Rio, lugar onde nunca deveria ter posto os pés, mas dai a querer comparar o Viçosa ao Nilmar nem aqui nem na China meu amigo! Talvez o comparace ao Jeferson Feijão ou outro parecido, não acredito que tu Gil seja verdadeiramente colorado, digo de alma vermelha mesmo pois estamos as vésperas de mais um grenal que nas palavras do combatente Guinazu será “uma guerra” é hora de apoiar nosso time e nao de deprecia lo.

  • jo diz: 21 de outubro de 2010

    Isso, Wiadey! Hora de dar chinelada em torcenautas como este.

    Só te peço um favor: pára de usar a expressão torcenauta, pois isso está longe de ser ESPETACULAR!

    Um abraço do mais que ESPETACULAR, mas na verdade ESPETACULOSO, Jo!

  • Dioner diz: 21 de outubro de 2010

    É claro que o Leitor tá certo.

  • Robson diz: 21 de outubro de 2010

    Acho que é a primeira vez que me vejo obrigado a concordar com um colorado.

  • Fernando diz: 21 de outubro de 2010

    Pois é caro Gil Oliveira.
    Ninguém mandou ser colorado.
    Assuntos referentes ao teu clube, serão sempre tratados como secundários.
    Ninguém mandou ser torcedor do 2° maior clube do RS.

    Dá-lhe GRÊMIO IMORTAL!!

  • André diz: 21 de outubro de 2010

    Concordo com o leitor.

    E dor de cotovelo do que afinal?

    O inter tem o campeonato mais importante do ano p disputar em dezembro e faturou a libertadores 2010..

  • Lucas diz: 21 de outubro de 2010

    Dor de cotovelo? Como assim? Estamos na frente do Gremio, somos os ATUAIS CAMPEOES DA AMERICA, levantamos tacas todos os anos. Seria o leitor que esta com dor de cotovelo ou o dono deste blog?

  • LUIZ CARLOS LAUSCHNER diz: 21 de outubro de 2010

    Tá certo Wianey, DOR DE COTOVELO ESPETACULAR. Vocês só podem falar bem do inter.

  • Marco diz: 21 de outubro de 2010

    Já tão chorando??? Putz… Time grande com alma pequena é triste… Deprimente….

  • diego diz: 21 de outubro de 2010

    parabens ao leitor…

    Tudo no gremio é espetacular, ja no inter se chama crise!

    Vamo coloradooo

  • Alvaro de Souza diz: 21 de outubro de 2010

    pra quem vivia até pouco tempo atrás quase na lanterna, estar em 7º na tabela é ESPETACULAR……….. é melhor tirarem o foco do inter mesmo. domingo tem um treino de luxo visando nada mais nada menos que Abu Dhabi.

    Colorados, deixem o espetacular gremio curtir a única coisa boa que podem curtir, que é estar em 1º no returno, porque título que é bom mesmo, só os atrasados que a massa falida vem pagando desde a época Alberto Guerreiro…..

  • Vitor diz: 21 de outubro de 2010

    Falou só as verdades.

  • Renato diz: 21 de outubro de 2010

    Dor-de-cotovelo? Por parte de quem? Afinal, esta arrancada do Grêmio é ESPETACULAR, mediano – como o time do Inter – é ganhar a Libertadores e disputar um Mundial. Ah, deixa, acho que os colorados trocariam isso para ter o Vilson e Jonas.

  • Marcio diz: 21 de outubro de 2010

    Que torcedor engraçado…acha que só existe o inter de time e que a impresa deve falar apenas do inter… parece que nao sabe que tanto Grêmio quanto o Inter só são gigantes graças um ao outro. Deixa assim mesmo, dor de cotovelo é pra quem ve perseguição em tudo.
    Abraço Wianey

    Marcio – Getulio Vargas – RS

  • Fernando diz: 21 de outubro de 2010

    KKKKKKK

    Espetacular o texto do leitor…

  • julia diz: 21 de outubro de 2010

    ESPETACULAR é o medo dos colorados pra esse grenal….
    pelo menos o medo, assim como tantos outros sentimentos, enervou a veia literária desse colorado temeroso…hehehehe

    a propósito, a venda de ingressos à beira do guaíba está fraquíssima, como é de costume…

  • Wagner Santa maria diz: 21 de outubro de 2010

    Concordo em quase tudo que o leitor fala, apenas no final qdo ele diz “-pois logo adiante estaremos disputando um campeonatinho insignificante.” Discordo, o campeonato é de muita importância, mas como ele mesmo disse, quero ver a ESPETACULAR partida da Inter de Milão, até ja comprei minha camiseta da Internazionale! Abraços

  • Ricesp diz: 21 de outubro de 2010

    O coitado não quer enxergar o declínio do inter… Sem o Sandro, o inter perdeu mais de 50% do meio-campo… O Guinazu cada vez mais violento e LENTO! o D´Alessandro só joga em grenal… o Alecsandro nem para reserva no Bagé serviria… Goleiro nem nas categorias de base têm! É, realmente o inter é ESPETACULAR!!!

  • Friza diz: 21 de outubro de 2010

    Sou gremista FANÁTICO e discordo do colorado, pelo seguinte motivo, GRENAL É GRENAL é um jogo a parte, quantas e quantas vezes o time que estava em melhor situação no momento acabou perdendo o GRENAL??????? Não foi nenhuma e nem duas, foram VÁRIAS as vezes que isto ocorreu, creio eu que será um grenal equilibrado, com BOTINAÇO em tudo quanto for canela.
    Então caros torcedores, a palavra do momento é INDEFINIÇÃO, pois grenal é isto, tudo esta indefinido até que acabe a partida.
    Acredito eu que teremos um empate de 2×2.

  • Ronei Stein diz: 21 de outubro de 2010

    ESPETACULAR!!!

  • guilherme diz: 21 de outubro de 2010

    ótima resposta wianey. eu como gremista acredito num grande clássico para este domingo.

  • thales diz: 21 de outubro de 2010

    excelente mensagem do amigo colorado.
    A imprensa é azul e isso ninguem muda.
    Mas domingo vai ser vitoria colorada

  • cesar sandri diz: 21 de outubro de 2010

    ta certo o leitor,tbem concordo com ele,tudo o que eu tinha vontade de dizer!!

  • ademir nunes diz: 21 de outubro de 2010

    WIANEY , sem comentarios você e demaaaaaais ou espetacularrrrrisssss .GRANDE RESPOSTA….ou resposta espetacular como diria o GIL……

  • matheus diz: 21 de outubro de 2010

    chora não gil, abre o blog do zini que tu vai ver um inter ESPETACULAR!

  • Gerson Junior diz: 21 de outubro de 2010

    A Choradeira é ESPETACULAR! Hahahaha

  • Francisco Quaresma diz: 21 de outubro de 2010

    Wianey,

    Nosso amigo pode assistir os lances do GREnal, no outro domingo, no esporte ESPETACULAR.

    Choro é livre, mas chorar de vespera só um chorão ESPETACULAR como esse.

    kkkkkkkk

  • LUIZ DREHER diz: 21 de outubro de 2010

    Só mesmo o grenal, pra criar este de tipo de provocação!
    Só mesmo o grenal, para fazer as pessoas passarem umas semana antes a se provocarem.
    Só mesmo o grenal, para fezer estas mesmas pessoas, ficarem uma semana pós jogo a rirem deliciadas.

    Só mesmo o grenal, para criar este tipo de criatura, que escreve debochando, mas no fundo tremendop de medo do resultado.

    SÓ MESMO O GRENAL!!!!!

  • paulo vicente diz: 21 de outubro de 2010

    começou a choradeira!!!
    renato vai mostar que é ESPETACULAR igual felipão, enio…

    chora gazela rosada!

  • sidnei diz: 21 de outubro de 2010

    O texto é ESPETACULAR pela criatividade. Esse cara deve ser ESPETACULARmente chato, tão chato que se torna divertido. Mas confesso que a única vez que lembro ter ouvido esta palavra é da boca do Super Fernando Carvalho, o mais ESPETACULAR conhecedor de futebol do RS, que sabe tudo e disse que o W Mstias era ESPETACULAR.

  • Antonio Luiz Maciel diz: 21 de outubro de 2010

    Boa tarde.Que a campanha do Gremio no segundo turno esta boa nem se tem duvida,isso depois que o Renato chegou,mas não significa que são melhores que o Inter.Se o colorado não tirar o pé e jogar como deve duvido que perca la no olimpico.Podiamos ter dado um banho no Flamengo e outros antes dele se tivessemos focado no brasileirão e não com a cabeça la nas arabias.Como disse o comentarista do sport tv no jogo contra o flamengo,que não admitia que um time com 61% de posse de bola no primeiro tempo nem um chute a gol tinha dado e estava perdendo por 2 a 0.Isso não se admite.Então,se assumirem o momento,encararem o jogo com seriedade e jogarem o futebol que tem honrando o maior classico gaucho e nacional não perde.

  • Cristian diz: 21 de outubro de 2010

    Onde vê-se “imparcialidade”, entende-se “parcialidade”… hã… e tenho dito!
    hehehe

  • Diego Henning diz: 21 de outubro de 2010

    Dor de cotovelo desse colorado einho? Aposto que ele queria era o ESPETACULAR gauchao e nao essa fraca libertadores…

    dor de cotovelo pq? o colorado foi BI CAMPEAO DA AMERIICA ESSE ANO WIANEY, A C O R D A!!!

  • Aham diz: 21 de outubro de 2010

    Hahahahahaha, falou e disse…

    Finalmente publicaram uma pérola como essas em blogs como esse!

  • Bruno diz: 21 de outubro de 2010

    Muitoo bom o texto do leitor! E dor de cotovelo pq Wianey? quem é o campeão da libertadores e jogará o Mundial no fim do ano? e o gremio em que lugartá no brasileiro? deve ser uma baita dor de cotovelo mesmo neh!?

  • Rafael diz: 21 de outubro de 2010

    Também concordo, só que concordo com o colunista
    Baita dor-de-cotovelo ein!!
    Vejamos que, o glorioso da beira do lago está as portas de superar o papai em títulos, e mesmo assim ficam “queimadinhos” quando a imprensa não os está bajulando.
    Vai jogar baralho amigão, e te prepara de verdade, sem ironia, pq domingo realmente será ESPETACULAR.

  • FILIPE diz: 21 de outubro de 2010

    Concordo plenamente. O INTERNACIONAL tem muito mais time do que o gremio. Não existe discuçao sobre esse assunto.

  • erivan dos santos diz: 21 de outubro de 2010

    olha amigo creio eu que espetacular mesmo so esta sua farsa de dizer que e torcedor do inter

  • vinícius diz: 21 de outubro de 2010

    torço pra que ele tenha razão…

    … ou seja, leve mesmo uma goleada ESPETACULAR domingo.

  • Yuri diz: 21 de outubro de 2010

    Eu tenho pena desse cara… Oremos

  • Rogério Baptista diz: 21 de outubro de 2010

    O Fernando tá sempre sendo convocado para as seleções de base. É ESPETACULAR? Pois eu ainda não vi ele “jogar”.

  • Valmir Soares Pinto diz: 21 de outubro de 2010

    Mas é com inexatidão e ironia, ao teu ver, que o GIL OLIVEIRA, está dizendo que deve haver
    deficiência visual no goleiro do Inter, que a defesa é de aposentados, assim , como alguns do meio campo, que ainda não aprenderam a concluir, igualmente com o ataque, que é de asma e, super valorizado pela atual direção. Em tempo: Sou sócio, torcedor desde 1956.

  • damiens diz: 21 de outubro de 2010

    Pq a ironia no final? Inveja do que? De não ganhar nada a em 10 anos?

  • Allan diz: 21 de outubro de 2010

    É isso aí, Gil.
    O COLORADO ganha tudo que é possível, ganha Libertadores virando os dois jogos da final, “mata” europeus, etc e tal, e o Gremio vive na poeira. Mas quando o Gremio ganha meia dúzia de jogos, é o imorttttaaaallllll!!! O copeiro (mesmo nunca tendo desbancado o COLORADO em nenhuma copa, nenhum mata mata).

    Saudações Coloradas

  • Espetacular diz: 21 de outubro de 2010

    O pobre torcedor colorado tem razão: o Grêmio de Portaluppi é espetacular, e com a força de sua torcida espetacular conseguirá mais uma vitória espetacular sobre o vexame espetacular que é o time de Celso Roth.

    Tenho pena do seu racalque espetacular, Gil Oliveira. A forma espetacular como se ofendeu até aparenta um sentimento de opressão diante do Grêmio… E vocês não são menores do que nós, né? Nem parece que venceram a libertadores… Estão sempre querendo se comparar a nós…

    Só o espetacular Freud explica.

  • Benedito diz: 21 de outubro de 2010

    Espetacular é apenas o Vilson Matias,,, e a sabedoria colorada.

  • Fabricio diz: 21 de outubro de 2010

    Tá certo, o leitor. Concordo com ele. (2)

  • Juliano diz: 21 de outubro de 2010

    Dor de cotovelo? Sendo ele um torcedor do atual campeão da Libertadores? Acho que não.

  • wilson wzb diz: 21 de outubro de 2010

    Gil Oliveira .
    Falou muito e disse tudo.
    Parabéns .
    Só faltou dizer que todos os colorados que já reservaram suas passagens para Abudhabi, as cancelem .
    Mandem suas carteiras de sócio rasgadas para o Beira Rio .
    Não participem da maior eleição de um clube brasileiro com quase 60.000 colorados.
    O Fim dos Tempos está proximo.
    Não votemos no Serra e nem na Dilma.
    Renato para presidente do Brasil . Ele é a salvação.
    Vamos demolir o B.Rio e fazer alí um Camping .
    O Fim dos Tempos está próximo .
    Vamos cortar nossos braços, assim não teremos mais dor de cotovelo.
    Oremos.

  • Isafan Silva diz: 21 de outubro de 2010

    Sensacional o texto e me rendo tbm ao ESPETACULAR time do gremio e tbm me preparo pra goleada historica que levaremos.

  • Japão diz: 21 de outubro de 2010

    Tá díficil mesmo essa vida de colorado…ter de contentar-se apenas com uma Libertadores e, talvez, um Mundial esse ano.

    Acho que minha dor de cotovelo é maior que a do Gil do email, não é Wianey?

  • coloradANA diz: 21 de outubro de 2010

    Por que o torcedor Gil estaria com dor-de-cotovelo, Cara Pálida?

  • Alexandre – NH diz: 21 de outubro de 2010

    Wianey, pelo que eu saiba, só terá um EXPETACULAR em campo no domingo, e ele não estará vestindo azul, preto e branco, EXPETACULAR todos sabemos quem é, afinal de contas, recebeu este adjetivo do dirigente que o contratou.
    Agora EXPETACULAR mesmo, é o recalque dos colorados, só porque o Grêmio não vai cair como todos diziam, os colorados estão começando a surtar, morrem de inveja do VICTOR, do JONAS e da ARENA TRICOLOR.
    É bem como você disse, É UMA DOR DE COTOVELO EXPETACULAR!!

  • Bruno Fischer diz: 21 de outubro de 2010

    Este comediante de Santa Maria e os seus comparsas concordantes fazem parte da corja mais desprezível dentre os torcedores de futebol, sejam gremistas, colorados, palmeirenses ou o que for. Vêem nas críticas perseguição. O time deles é perfeito – e ai de quem criticar – ou, senão, é o exato oposto – e ai de quem elogiar. Ignorantes…deveriam ver menos futebol e ler mais.

  • Jorge AP diz: 21 de outubro de 2010

    Eu nunca vi um time formado em um turno de campeonato, com jogadores pinçados não sei da onde, ter a consistência que se exige de um time. Um jogador improvisado(wilson) normalmente é invencionice. No caso do gremio é espetacular. Esses times formados na forma do gremio espetacular quase sempre encerram essa fase numa pequena tragédia ESPETACULAR. Se não for no Grenal será contra o Fluminense… Aguardem.

  • Daniel Caxias diz: 21 de outubro de 2010

    O Gil Oliveira esqueceu do estádio espetacular que sediará a copa de 2014, La Boquetera de aluguél que segundo o Odone será uma espécie de Bonbonera de luxo!!! O Beira Rio não serve pois será feito com o dinheiro do próprio clube e porque nós colorados não aceitamos rebaixamento nem de gramado!!!

  • Murilo Tiecher diz: 21 de outubro de 2010

    Concordo em número e grau com o leitor.
    o sarcasmo descreve exatamente o que todos nós colorados pensamos quando vemos noticias sobre o proximo grenal

  • Neri Muller Junior diz: 21 de outubro de 2010

    RESPEITO O GRÊMIO, MAS O INTER É UM TIME PRONTO E TEM MAIS TIME, JOGAREMOS COM TODOS OS TITULARES A FIM……

  • Gláucio diz: 22 de outubro de 2010

    Gremio 2010= libertadores, 20 pontos a frente do segundo colocado, humilhou o Santos na Vila, copeiro e peleador….
    Inter 2010 = Ganhou o gauchão perdendo o último jogo dentro de casa…
    Gre-Nal 2010= Gremio 8×1 Inter

  • Jonny diz: 22 de outubro de 2010

    Texto perfeito, não acrescentaria uma vírgula nele. Todos percebem a parcialidade da imprensa gaúcha em relação a dupla Gre- nal. O espaço é justamente para manter distancia.

  • jeferson diz: 22 de outubro de 2010

    este reconhecimento é ESPETACULAR obrigado!

  • Marcio diz: 22 de outubro de 2010

    Só esqueceu que em 2001 o Inter levou 4 x 2 do Grêmio, gols do coloradão Tinga (2), Zinho e acho Luis Mário. É querido colorado, senti a mesma coisa quando o inter ganhou a Libertadores mais Shing Ling da historia da humanidade, era todo mundo Espetacular, Fantastico, o amigo deve aprender que futebol é momento, apesar de ser uma frase pronta é momento.
    Abraço tricolor.

    0×0 Domingo.

  • Rafael Fraga diz: 22 de outubro de 2010

    Esqueceste do Victor caro colorado… espetacular é a Inter… de Milão!!!!

  • Fernando diz: 22 de outubro de 2010

    Será que o torcedor colorado tá ironizando o fato de que tem gente querendo fazer do gre-nal um mundial, transformando tudo relativo ao jogo e mais especificamente ao grêmio “espetacular”? Só pra lembrar, na seleção do gre-nal deu 7×4 pro Inter.

  • Paulo Bourscheidt diz: 22 de outubro de 2010

    dor-de-cotuvelo ESPETACULAR. …. essa foi ESPETACULAR Wianey. … eu ri muito. hehehehe

  • SAULO diz: 22 de outubro de 2010

    HAHAHAHA….REALMENTE…”QUE DOR-DE -COTOVELO ESPETACULAR”..HAHAHAHA este Gil deve ser mais um daqueles que faziam milhares de apostas dando como certa a permanência dos azuis na zona de rebaixamento..agora se mordem de dor-de-cotovelo…Dá-lhe Renato “espetacular”..hahaha E dá-lhe Inter (de Milão)..Os colorados estão achando que todo dia é natal..hehehe Vão levar de relho no Mundial..FICA CELSO ROTH…..hehehe

  • Marco diz: 22 de outubro de 2010

    o Vilson se escolhido melhor que o Wilson Mathias, é a maior piada que ja vi, concordo como E-mail

  • mano diz: 22 de outubro de 2010

    espetacular somente o vilsom mathias.

  • Matias Ehrhardt da Cunha diz: 22 de outubro de 2010

    Eita p…
    Exatamente isso que comentaste Wianey! Uma dor de cotovelo, ver vice-lanterna de rodadas atrás estar há 1 ponto do ESPETACULAR campeão da américa. Não vale cantar vitória antes do jogo! Como diz o gaúcho: não tá morto quem peleja!

    Grande abraço!

  • Marco Realista diz: 22 de outubro de 2010

    Excelente comentário do Gil Oliveira, a imprensa gaúcha está tipo “baba ovo” para o Renato Carioca.
    Não fecha os treinos e tá todo mundo o considerando o “cara”.
    Não esqueceram que o Renato praticamente já rebaixou 2 clubes cariocas, é aprendiz de treinador, sendo
    somente um motivador e um técnico apenas mediano no máximo, tem muito que andara até chegar a ser um Mano Menezes, Ex-Pelipão, Enio Andrade e até mesmo o Celso Roth.
    Domingo verão que os azul náo estáo com esta bola toda, estáo é com muita sorte.

  • Robson tricolor diz: 22 de outubro de 2010

    Boa wianey matou a charada “dor de cotovelo espetacular” hauhauhauhauhUHuh
    choraaaaa coloridosss

    4 a 0 para o gremio
    um grande abraco wianeyy

  • Guilherme diz: 22 de outubro de 2010

    muito boa a tua resposta Wianey.

    o q mais irrita eh q esse inter q todos dizem ter um elenco fantastico (o q eu me esforco, mas nao consigo achar), ganhou a Libertadores com uma sorte surpreendente…passaram com as calcas nas maos pelos Argentinos, sem merecimento, mas muita sorte. Tiveram a sorte de o SP estar em uma fase horrorosa apos a copa (o Sao Paulo pre-copa, q eliminou o Cruzeiro, ou ate o de hoje, atropelaria o inter!) e ainda pegaram o Chivas na final! vai ter sorte assim na casa do chapeu!!!

Envie seu Comentário