Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Domingo, o Gre-nal será Pink

22 de outubro de 2010 1


Aviso aos navegantes, quer dizer, aos torcenautas da Dupla: o Gre-Nal de domingo terá acrescentada uma cor, além do vermelho, branco, azul e preto: será o rosa pink.  Motivo, saibam a seguir:

“Wianey, aqui vai um pedido de ordem pessoal, como sabes, teremos o Gre-Nal Pink no Estádio Olímpico, domingo. Além de ser um grande show para gremistas e colorados, tem para nós um significado maior, pois os jogadores entrarão em campo com uma braçadeira rosa, alusivo ao outubro rosa.

Gostaríamos de cumprimentar os jogadores antes de entrarem em campo e agradecer-lhes, pois somente  passando por um processo de um câncer de mama para poder entender… Como me sinto grata e mais feliz por este grande ato. Todos sabem de minha luta desde aquele 18 de julho de 2002 quando descobri ser portadora de um câncer de mama.

Nossa luta iniciou neste dia. Conseguimos transformá-la em lei estadual (Dia de Luta contra o Câncer de Mama). Este GRENAL tem que ficar em nossas memórias, para que amanhã não tenhamos mais o Rio Grande do Sul, nosso maravilhoso Estado e do qual tanto nos orgulhamos pelos seus combates, suas lutas, como campeão em mortalidade pelo câncer de mama. Este mal, por falta de um toque, deixa órfãos e familias destruidas, tudo por falta de um toque… Nilza Costa Godoy – Vice Prefeita de Imbé”.

Eu desconhecia que os jogadores da Dupla entrarão em campo com braçadeira rosa. Bonita iniciativa da Nilza e elogiável atitude de Grêmio e Inter. Muito bacana, mesmo.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Marcão diz: 23 de outubro de 2010

    FAÇAM ME O FAVOR!
    JA VIVEM OS CARIOCAS TIRANDO ONDA COM OS GAUCHOS E AINDA VÃO PAGAR UM MICO DESSES? DEVEM ESTAR DE BRINCADEIRA.
    ENTÃO QUE ENTRASSEM TODOS COM CAMISAS BRANCAS COM ALGO ESCRITO SOBRE O ASSUNTO.
    ESSA SRA DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA,E OS TIMES ENTÃO,ACEITAM O RIDICULO.
    PORQUE NÃO PEDEM PRA FLAMENGO E CORINTIANS FAZER ISSO?

    NADA CONTRA A MANIFESTAÇÃO,SOU CONTRA O MODO QUE ELA É FEITA,TEM VARIOS MEIOS.

Envie seu Comentário