Falando no mesmo tom de Celso Roth, D´Alessandro declarou, com toda a clareza, que “o Gre-Nal é importante mas o Mundial Interclubes é mais importante”. Se o craque argentino quis, apenas, destacar uma obvia superioridade do mundial, falece qualquer discussão.
Porém, se por trás da sua frase se escuda a intenção de se poupar para os jogos de Abu Dhabi, o Inter diminui um pouco mais a sua possibilidade de vencer o clássico. E se não for o pensamento, somente, de D´Alessandro e representar o que se passa na cabeça de cada jogador colorado, então a chance de o Inter sair do Olímpico com uma vitória fica ainda menor.
O fato é que Roth desmobilizou, por conta própria, o seu time. D´Ale deve estar, apenas, repetindo o que vem dizendo o seu treinador.
Ora Wianey… você caindo nessa? Discurso externo… chama-se “fazer de gato morto”.
Já vi essa história antes… Roth não muda… é teimoso… Qdo tava no Grêmio, largou tudo pela libertadores, e só o que se via era um time desentrosado, desacostumado a jogar junto… e a história se repete….
O inter de Celso Roth ganhou uma força de vontade maior que qualquer outra vista neste ano, mas agora, além de declarações ridículas como esta, o inter de Roth está tão bom qnto o do Fossatti, “malemal e porcamente” tem feito o seu papel, que é vencer dentro do Beira-Rio, acreditar em um vitória no grenal ?!?! Difícil, e o mundial ?!?! Não conquistamos vitórias fáceis no brasileirão, consegues imaginar como será em abu dhabi ?!?! Deste jeito ??? FIASCO!!!!
PIOR É QUE VÃO LEVAR CHOQUE NO MUNDIAL… ESTÃO PENSANDO QUE TODO DIA É NATAL…HAHAHA AHH..E PORQUE NÃO VEJO MAIS COMENTÁRIOS COLORADOS SOBRE “SEGUNDA DIVISÃO”..HEHEHE NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO…E DÁ-LHE INTER ..INTER DE MILÃO..HAHAHAHA
Wianey, isto é ruim para mim que sou Colorado. Porém, com este time mesmo desmotivado, ainda é muito possível uma vitória Colorada, tendo em vista que na hora do jogo, duvido que eles vão querer perder para o rival. A principal diferença dos dois times é que um é um time “mais ou menos”, porém ESFORÇADO e se torna um time competitivo (gremio). O outro é um BOM time (campeão da Libertadores 2010) que não se ESFORÇA, porém ainda é um bom time. Ou seja, tudo pode acontecer. Ainda acredito nos mais talentosos. Por isso minha torcida e opinião é que o Inter ganha o clássico. Pois é mais time, mesmo sem a mesma motivação que o rival. Basta um pouco de motivação, que já leva.
NENHUMA NOVIDADE, O ROTH SEMPRE ARRUMA DESCULPAS, SEMPRE JOGA DEMAIS, SEMPRE TEM ALGO MAIS IMPORTANTE, NO GRÊMIO ELE FEZ ISTO, LEVAMOS UMA GOLEADA DO CAXIAS, E NO FINAL NÃO GANHAMOS ABSOLUTAMENTE NADA, SORTE O INTER QUE QUANDO ELE CHEGOU A LIBERTADORES ESTÁ NO FINAL SENÃO TERIA COLOCADO TUDO A PERDER.
FECHO com o GRINGO. ABU DHABI é o acontecimento mais importante na vida do INTER. A Direção e Treinador deveriam AVALIAR a opinião dos jogadores e mandar a campo OS CARAS NOVAS do INTER, uma equipe mesclada por suplentes e juniores. Isso já aconteceu com o Arqui-Rival em Clássico. Não seria um inedetismo. Estamos na Libertadores/2011 e o Brasileiro e a porta de entrada para os que ainda não estão lá! Como o Clube da Azenha faz a melhor campanha do 2º turno, tem o goleador disparado e o 3º melhor ataque da competição, caberia ao INTER apenas CUMPRIR tabela. A responsabilidade da vitória é deles! Se isso acontecer poderemos ter em 2011 a sonhada final de LIBERTADORES em um NALgrê, para calar Paulistas e Cariocas e acabar com a “MÃO AMIGA” na CBF que sempre FAVORECE o eixo Rio-S.Paulo.
Wianey, um clube que quer ser grande deve encarar todas as disputas como uma final. Isso infelizmente não acontece com o Inter. Essa do Celso Roth desmobilizar o time é uma vergonha. E tem mais: o Celso Roth já deu o que tinha que dar no Inter. Ele entrou numa descendente. Está se repetindo o que aconteceu no Grêmio e Atlético Mineiro. Começou bem e depois caiu de vez. O Grenal está no sangue dos gaúchos. Relegá-lo a um segundo plano é desvalorizar nossas tradiçoes.
Carlet,
É óbvio que o mundial vale mais do que um GRE-NAL. Afinal de contas, todos “nós” (Colorados e Gremistas) sabemos os anos destas colossais conquistas. Agora, simplesmente sobre algum GRE-NAL isolado teremos que puxar na memória, claro excluindo aqueles clássicos definitivamente marcantes.
O clássico do próximo domingo pode ser marcante? Sem dúvida nenhuma! Na visão Tricolor, pode decidir a inclusão do Grêmio à Libertadores da América de 2011, e para os Colorados, ganhando o clássico poderá deixar o rival um pouco mais longe do objetivo.
Então Wianey, se o próximo clássico GRE-NAL pode ser inesquecível, o Mundial de Clubes sem sombra de dúvidas SERÁ! Só resta saber de que “cor” será a festa!
Voces da imprensa gaúcha estão tentando impor quase uma “decisão” para um jogo normal de Brasileirão.
Sem dúvida o Mundial de Clubes FiFA é 10.000 vezes mais importante que este grenal comum que para o Inter não vale nada e para o gremio somente a tentativa de uma possivel vaga para a Libertadores, coisa que qdo tem participado o gremio somente “participa” e fica longe de ser campeão, basta ver que nos 2 últimos jogos contra o Boca Juniors levou nada menos que 5 gols com Mano e companhia.
Wianey, não tenho nada contra Simon, me lembro bem da quela bola que foi atrasada p/ o goleiro Clemer ele ficou olhando e fez que não viu. Eu ouvi todos da imprensa dizer que é justa a homenagem do Noveleto, se realmente o Noveleto quer homenagear Simon que de um cargo na federação seria uma homenagem linda, não usar terceiros para faze-lo. Estão falando que é ultimo grenal do Simon, mas em 2005 não era ultimo do Rezende que garfiou o Inter?Eu sei que Simou é profissional mas me lembro muito bem nos anos 90 ele e família serem entrevistado por um reporter ele ficou em cima do muro, mas a esposa disse que era colorada, mas que em grenal não podia pedir para ele marcar penalte p/ o Inter.
Cara como uma pessoa pode ser besta como vc… vai toma banho. Não fala mais do meu time, para de secar. Que saco, sou contra violência mas minha vontade e … melhor nem falar.