Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Para D´Alessandro, Abu Dhabi vale mais

22 de outubro de 2010 12

Falando no mesmo tom de Celso Roth, D´Alessandro declarou, com toda a clareza, que “o Gre-Nal é importante mas o Mundial Interclubes é mais importante”. Se o craque argentino quis, apenas, destacar uma obvia superioridade do mundial, falece qualquer discussão.

Porém, se por trás da sua frase se escuda a intenção de se poupar para os jogos de Abu Dhabi, o Inter diminui um pouco mais a sua possibilidade de vencer o clássico. E se não for o pensamento, somente, de D´Alessandro e representar o que se passa na cabeça de cada jogador colorado, então a chance de o Inter sair do Olímpico com uma vitória fica ainda menor.

O fato é que Roth desmobilizou, por conta própria, o seu time. D´Ale deve estar, apenas, repetindo o que vem dizendo o seu treinador.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Siedorski diz: 22 de outubro de 2010

    Ora Wianey… você caindo nessa? Discurso externo… chama-se “fazer de gato morto”.

  • Marco diz: 22 de outubro de 2010

    Já vi essa história antes… Roth não muda… é teimoso… Qdo tava no Grêmio, largou tudo pela libertadores, e só o que se via era um time desentrosado, desacostumado a jogar junto… e a história se repete….

  • Mauricio Bronzatti diz: 22 de outubro de 2010

    O inter de Celso Roth ganhou uma força de vontade maior que qualquer outra vista neste ano, mas agora, além de declarações ridículas como esta, o inter de Roth está tão bom qnto o do Fossatti, “malemal e porcamente” tem feito o seu papel, que é vencer dentro do Beira-Rio, acreditar em um vitória no grenal ?!?! Difícil, e o mundial ?!?! Não conquistamos vitórias fáceis no brasileirão, consegues imaginar como será em abu dhabi ?!?! Deste jeito ??? FIASCO!!!!

  • SAULO diz: 22 de outubro de 2010

    PIOR É QUE VÃO LEVAR CHOQUE NO MUNDIAL… ESTÃO PENSANDO QUE TODO DIA É NATAL…HAHAHA AHH..E PORQUE NÃO VEJO MAIS COMENTÁRIOS COLORADOS SOBRE “SEGUNDA DIVISÃO”..HEHEHE NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO…E DÁ-LHE INTER ..INTER DE MILÃO..HAHAHAHA

  • Ismael diz: 22 de outubro de 2010

    Wianey, isto é ruim para mim que sou Colorado. Porém, com este time mesmo desmotivado, ainda é muito possível uma vitória Colorada, tendo em vista que na hora do jogo, duvido que eles vão querer perder para o rival. A principal diferença dos dois times é que um é um time “mais ou menos”, porém ESFORÇADO e se torna um time competitivo (gremio). O outro é um BOM time (campeão da Libertadores 2010) que não se ESFORÇA, porém ainda é um bom time. Ou seja, tudo pode acontecer. Ainda acredito nos mais talentosos. Por isso minha torcida e opinião é que o Inter ganha o clássico. Pois é mais time, mesmo sem a mesma motivação que o rival. Basta um pouco de motivação, que já leva.

  • PAULO diz: 22 de outubro de 2010

    NENHUMA NOVIDADE, O ROTH SEMPRE ARRUMA DESCULPAS, SEMPRE JOGA DEMAIS, SEMPRE TEM ALGO MAIS IMPORTANTE, NO GRÊMIO ELE FEZ ISTO, LEVAMOS UMA GOLEADA DO CAXIAS, E NO FINAL NÃO GANHAMOS ABSOLUTAMENTE NADA, SORTE O INTER QUE QUANDO ELE CHEGOU A LIBERTADORES ESTÁ NO FINAL SENÃO TERIA COLOCADO TUDO A PERDER.

  • Flávio PAZ diz: 22 de outubro de 2010

    FECHO com o GRINGO. ABU DHABI é o acontecimento mais importante na vida do INTER. A Direção e Treinador deveriam AVALIAR a opinião dos jogadores e mandar a campo OS CARAS NOVAS do INTER, uma equipe mesclada por suplentes e juniores. Isso já aconteceu com o Arqui-Rival em Clássico. Não seria um inedetismo. Estamos na Libertadores/2011 e o Brasileiro e a porta de entrada para os que ainda não estão lá! Como o Clube da Azenha faz a melhor campanha do 2º turno, tem o goleador disparado e o 3º melhor ataque da competição, caberia ao INTER apenas CUMPRIR tabela. A responsabilidade da vitória é deles! Se isso acontecer poderemos ter em 2011 a sonhada final de LIBERTADORES em um NALgrê, para calar Paulistas e Cariocas e acabar com a “MÃO AMIGA” na CBF que sempre FAVORECE o eixo Rio-S.Paulo.

  • Zeca diz: 22 de outubro de 2010

    Wianey, um clube que quer ser grande deve encarar todas as disputas como uma final. Isso infelizmente não acontece com o Inter. Essa do Celso Roth desmobilizar o time é uma vergonha. E tem mais: o Celso Roth já deu o que tinha que dar no Inter. Ele entrou numa descendente. Está se repetindo o que aconteceu no Grêmio e Atlético Mineiro. Começou bem e depois caiu de vez. O Grenal está no sangue dos gaúchos. Relegá-lo a um segundo plano é desvalorizar nossas tradiçoes.

  • Vinícius Hehn dos Santos diz: 22 de outubro de 2010

    Carlet,

    É óbvio que o mundial vale mais do que um GRE-NAL. Afinal de contas, todos “nós” (Colorados e Gremistas) sabemos os anos destas colossais conquistas. Agora, simplesmente sobre algum GRE-NAL isolado teremos que puxar na memória, claro excluindo aqueles clássicos definitivamente marcantes.
    O clássico do próximo domingo pode ser marcante? Sem dúvida nenhuma! Na visão Tricolor, pode decidir a inclusão do Grêmio à Libertadores da América de 2011, e para os Colorados, ganhando o clássico poderá deixar o rival um pouco mais longe do objetivo.
    Então Wianey, se o próximo clássico GRE-NAL pode ser inesquecível, o Mundial de Clubes sem sombra de dúvidas SERÁ! Só resta saber de que “cor” será a festa!

  • Marco Afonso. diz: 22 de outubro de 2010

    Voces da imprensa gaúcha estão tentando impor quase uma “decisão” para um jogo normal de Brasileirão.
    Sem dúvida o Mundial de Clubes FiFA é 10.000 vezes mais importante que este grenal comum que para o Inter não vale nada e para o gremio somente a tentativa de uma possivel vaga para a Libertadores, coisa que qdo tem participado o gremio somente “participa” e fica longe de ser campeão, basta ver que nos 2 últimos jogos contra o Boca Juniors levou nada menos que 5 gols com Mano e companhia.

  • Ari da Silva diz: 22 de outubro de 2010

    Wianey, não tenho nada contra Simon, me lembro bem da quela bola que foi atrasada p/ o goleiro Clemer ele ficou olhando e fez que não viu. Eu ouvi todos da imprensa dizer que é justa a homenagem do Noveleto, se realmente o Noveleto quer homenagear Simon que de um cargo na federação seria uma homenagem linda, não usar terceiros para faze-lo. Estão falando que é ultimo grenal do Simon, mas em 2005 não era ultimo do Rezende que garfiou o Inter?Eu sei que Simou é profissional mas me lembro muito bem nos anos 90 ele e família serem entrevistado por um reporter ele ficou em cima do muro, mas a esposa disse que era colorada, mas que em grenal não podia pedir para ele marcar penalte p/ o Inter.

  • Maycon diz: 22 de outubro de 2010

    Cara como uma pessoa pode ser besta como vc… vai toma banho. Não fala mais do meu time, para de secar. Que saco, sou contra violência mas minha vontade e … melhor nem falar.

Envie seu Comentário