Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Venda de ingressos engana torcedor

22 de outubro de 2010 10

Eu não sei quando terminará a desorganização na venda de ingressos para grandes jogos, como será o Gre-Nal de domingo. Os alentados quadros sociais da Dupla criam inevitáveis e compreensíveis dificuldades. Entretanto, o descumprimento de normas estabelecidas e anunciadas para a aquisição dos bilhetes acrescenta mais um elemento de dificuldade para o associado. A seguir, um bom exemplo:

“Prezado Wianey

Acredito não ser o único, mas me sinto seriamente lesado em relação a venda dos ingressos para o Gre-Nal do dia 24/10/2010 – 18:30 hrs. Ocorre que conforme o próprio site do clube divulga, onde sou sócio há muitos anos, é informado que o sócio-torcedor tem preferência pela compra de ingressos até 72hs antes do espetáculo, benefício este que pesou e muito, na hora de apertar o meu orçamento e guardar uma graninha para mensalmente pagar em dia o meu título.

Então pergunto, por que ontem, dia 21/10/2010, às 12:00, mais de 72 hs antes de jogo, hora em que tentei comprar o meu ingresso, diga-se de passagem ao qual tenho direito, não encontro-o mais disponível no portal da web? Priorizaram a venda nas bilheterias que beneficiam os cambistas?

Se puderes divulgar, eu agradeço, porque, como de costume, a ouvidoria nunca responde!
Obrigado.
Lucas Kniest – matrícula número 88316”.

Está divulgado, parceiro.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Anderson diz: 22 de outubro de 2010

    Só porque está escrito que existe a preferência, não significa que exista a garantia.
    Que culpa o clube tem de todos os ingressos terem sido vendidos antes dessas 72 horas?

    Abraços!

  • Fernanda Dutra de Almeida diz: 22 de outubro de 2010

    Caro Wianey,
    também sou sócia, e da mesma modalidade que o Sr. Lucas Kaniest. Entretanto, está muito claro para o torcedor que, SÓCIOS TORCEDORES tem sim a prioridade de compra para os jogos, somente após o prazo (48 horas), é disponibilizado os ingressos para a torcida em geral.

    Tento compreender a insatisfação do amigo, mas não concordo. Comprei meu ingresso no domingo passado à noite, já prevendo que os ingressos se esgotariam logo. Portanto, a reclamação dele está aqui pois ele “deixou para a última hora”, para ser mais clara.

    Concordo que sócios dos dois clubes, hoje tem poucas vantagens. Como gremista, posso falar das vantagens que o Grêmio oferece, e uma delas é a compra do ingresso com PRIORIDADE, antes dos torcedores em geral. Usufruo sempre desta vantagem, para não CHORAR depois!

    E sobre o assunto ainda, tenho uma questão: Como que AINDA existem cambistas? Existe algo para se evitar este tipo de ação?

    Isso sim, gera insatisfação GERAL!

  • Luciana diz: 22 de outubro de 2010

    Acho que, nesse caso, não houve desorganização. Os ingressos para o sócio torcedor estavam disponíveis para a venda desde segunda-feira (quando comprei o meu, inclusive). E já havia sido divulgado durante a semana que os ingressos para os demais torcedores seriam vendidos a partir de quinta. O prazo de preferência para o sócio torcedor é ANTES dos demais. Depois desse prazo, acaba a preferência, e os ingressos passam a ser vendidos igualmente para todos (porque também não dá pra ficar esperando pelos atrasadinhos…).

    Abraço!

  • Marcos diz: 22 de outubro de 2010

    Wianey,

    Sou sócio-torcedor também e adquiri a minha entrada na quarta a noite pelo site, sem problemas!

    *** Foi amplamente avisado pela imprensa e no site que os sócios-torcedores teriam preferencia até quarta-feira, e que na quinta seria colocado a venda na bileteria para os torcedores do exercito ***

    Tu rateou Lucas!!!
    Não foi erro do Gremio não!!!

    Abraços,

  • Guilherme diz: 22 de outubro de 2010

    Olá amigo… também sou sócio. Consegui comprar meu ingresso para o grenal. Como o senhor mesmo disseo você pode comprar até 72hrs antes. Comprei meu ingresso na terça-feira sendo que os ingressos estavam a venda desde o final de semana passado. Então te informes bem antes de sair falando as coisas.

  • arthur diz: 23 de outubro de 2010

    Preferência não quer dizer garantias, Wianey. Não entendi onde houve erro e desorganização. Simplesmente outros sócio-torcedores resolveram comprar os ingressos antes do sujeito que lhe mandou o e-mail.

  • Elizandro Barbosa diz: 23 de outubro de 2010

    ora é facíl compreender; existe no GRÊMIO + de 35.000 socios torcedores quando se coloca a venda ingressos para um grande jogo é obvio o esgotamento dos mesmos.

  • Lucas diz: 23 de outubro de 2010

    Se a minha preferencia diz que posso comprar até as 72 antes do jogo e o clube não cumpre com o que divulga, aonde estou errado?

    Colocaram para venda nas bilheterias 2800 ingressos as 9hrs de quinta feira, mais de 85hrs antes do jogo? Aonde foi parar a minha preferencia?

    “Atrasadinho” ou não, de domingo ( uma semana antes do jogo ), até as 72hrs, todos os sócios tem os mesmo direitos…

    Se os ingressos tivessem terminado apenas com a venda no portal, td bem, acho justo, agora tirar uma cota dos ingressos, cancelar a compra pela web e vender na bilheteria não acho correto!

    PS: Já revolvi o meu problema. Consegui 2 caderias do Banrisul…

    Gremio 2 x 0 – Jonas e Gabriel

  • Eduardo Ribeiro diz: 24 de outubro de 2010

    O nosso amigo já q é sócio torcedor deveria ter se adiantado…eu comprei o meu ingresso na Quarta-Feira a tarde na net.
    Também acho q falta um pouco de informação galera…vamos ouvir rádio,temos q entender o lado do Clube também,desde o inicio da semana o pessoal das rádios estão informando para os torcedores se adiantarem,tem preferencia de 72hs antes do jogo e deixa para o final do prazo?é pedir para ficar sem ingresso.Abraços!!!

  • Filipe diz: 24 de outubro de 2010

    Lucas, o padrão é que 72h antes do jogo os ingressos restantes são disponibilizados para a torcida em geral. Os ingressos ara o Grenal, foram colocados a venda para o SOCIO-TORCEDOR no domingo passado a noite, ou seja, mais de 3 dias onde só essa modalidade poderia adquirir ingresso. Ratiou meu velho, tenha conciencia da tua modalidade de Socio, pois basta calcular o número de sócios com a capacidade do olimpico pra ver que, aqueles que não se mobilizarem, fcarão sem ingressos.

Envie seu Comentário