Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Felipão empurra o Grêmio para a Libertadores

25 de novembro de 2010 33

O Palmeiras perdeu em casa para o Goiás e está fora da final da Sul-Americana. Quase inacreditável, embora o timeco palmeirense não pudesse garantir coisa alguma. Agora, o representante brasileiro nesta competição será o time goiano, quase uma garantia de fracasso, se considerada sua campanha desastrada no Brasileirão.

Tudo isto significa que a última vaga para a Libertadores deverá ficar, mesmo, com o quarto colocado do Brasileiro, hoje o Grêmio. Luiz Felipe Scolari, gremista confesso, deu um empurrãozinho no Grêmio na direção da Libertadores, embora tivesse feito o possível para chegar às finais da Sul-Americana.

Bookmark and Share

Comentários (33)

  • Antonio Magalhaes diz: 25 de novembro de 2010

    É verdade quase certo que os segundinos estarão na copa.

  • Luciano L. Andreoli diz: 25 de novembro de 2010

    É isso aí “Mãe Dina Carlet”, continue assim, pois até então para o mundo inteiro o Palmeiras já estava na final.

    Continue desprezando o Goias e ano que vem terá um time da 2ª na Libertadores e o teu Grêmio jogando Sulamericana, de novo o cafézinho.

  • bruno diz: 25 de novembro de 2010

    forte esta tua coluna, heim… claro que teoricamente o goias é menos time que o palmeiras, mas se eles ganharam do gremio, penharol, havai e palmeiras, quem garante que não possam ganhar do independiente ou da LDU? acho até mais fácil eles ganharem do que o palmeiras… hj a noite veremos a outra semi, para avaliar um pouco melhor…

  • Ademir diz: 25 de novembro de 2010

    Como empura o gremio para a libertadore, nao estao contando como muito facil o g. ir pra libertadores, pois pode empura o ATELTICIO M. OU BOTAFOGO.

  • Nilo diz: 25 de novembro de 2010

    Se o Felipão tivesse assumido o Goiás como treinador a cinco rodadas atrás, não conseguisse impedir o time de cair para a segunda divisão e ontem classificasse o time goiano para a final da sul-americana seria endeusado pela crônica gaúcha. O mestre dos mata-matas. Desde de 2002 não ganha nada. Alías, o Renato Portalupi também não ganha nada e é endeusado. Recordem o Flu, antes od Cuca assumir e ressussitar o time para a primeira divisão.

  • Fabio diz: 25 de novembro de 2010

    sou gremista e não acho correto considerar a campanha do goiás no brasileiro e sim na sulamericana. em todos os jogos entrou como não favorito, excessão talvez ao jogo contra o avaí e mesmo assim, entrou no segundo jogo em florianópolis com chances reduzidas. pelo histórico do goiás nesta sulamericana, acho que não da pra ficar aí dizendo que o ocupante do quarto lugar no brasileiro, seja ele quem for, está praticametne garantido.

  • Deoliveira diz: 25 de novembro de 2010

    quem deu o libertadores ao grenio foi o inter que honra a camisa, agora cuidado com o guarani e o botafogo o crênio não é time chamar de time é elogiar.
    Dailhe campeão do Mundo Inter inter.

  • Nilo diz: 25 de novembro de 2010

    Se o Felipão tivesse assumido o Goiás como treinador a cinco rodadas atrás, não conseguisse impedir o time de cair para a segunda divisão mesmo melhorando o rendimento do time e ontem classificasse o time goiano para a final da sul-americana seria endeusado pela crônica gaúcha. O mestre dos mata-matas. Desde de 2002 não ganha nada. Por que ninguém fala no treinador campeão mundial Espinosa? Alías, o Renato Portalupi também não ganha nada e é endeusado. Recordem ele no Flu, antes do Cuca assumir e ressussitar o time para a primeira divisão. Este sim é treinador. Flu, São Paulo, Botafogo e agora Cruzeiro com excelentes campanhas. Como é mesmo o nome do treinador vitorioso do Goiás? Um nó tático no Felipão no segundo tempo.

  • sadi diz: 25 de novembro de 2010

    POR FAVOR, Ñ ME VENHAM DIZER AGORA Q. JÁ EXISTE UMA QUARTA VAGA PRÁ LIBERTADORES. TODA A IMPRENSA JÁ DAVA O PALMEIRAS COMO O FINALISTA DA SUL AMERICANA, E VEJA NO QUE DEU. AGORA JÁ ESTÃO DIZENDO QUE JÁ EXISTE A QUARTA VAGA A PARTIR DA DERROTA DO PALMEIRAS NA NOITE DE ONTEM PRO GOIÁS. O GRÊMIO QUE FAÇA A SUA PARTE E AGUARDAMOS O QUE IRÁ ACONTECER, SE VAI OU Ñ EXISTIR A TÃO ESPERADA VAGA PRÁ ESTA LIBERTADORES.

  • filipe diz: 25 de novembro de 2010

    só quero lembrar que o goiás ainda tem 2 jogos na final da SULAMERICANA, não menosprezem os goianos, todos davam como certa a classificação do Palmeiras e agora estão dando como certa a derrota do goiás, mais cuidado hein… além disso ainda temos 2 rodadas do brasileiro…

  • André Colorado diz: 25 de novembro de 2010

    Ah tá…só não vai dar Goiás se o adversário for a LDU..O Goiás deu um show de bola no segundo tempo do jogo e o Palmeiras é ruim mesmo.Que venha os pijamas gaymistas na libertadores do ano que vem que o Campeão de Tudo massacra, de novo.

  • ilidio vilmar nicolini diz: 25 de novembro de 2010

    essa agora, era o ultimo sonho dos ‘porcos’, é um time ruim e um tecnico pessimo, maior salario brasileiro, o que tem de bom é que está enganando o eixo do mal….depois daquela entregada em 1996, com os eternos holandezes vices, na copa do mundo 2014 a Holanda se classificada, vai disputar o vice-campeonato mundial, ou seja será tetra-vice…..mas costas do Rivaldo e do Ronaldo conseguiu ser penta, devia devolver pros dois no minimo tudo o que ganhou em Portugal. mas na Inglaterra ser dispensado pelo Droga e Balaca e levar calote no Usbequistão…como diria o nono Cozzimo…….’ma che porrogramo……..

  • erivan dos santos diz: 25 de novembro de 2010

    wianey eu sou colorado e desde o inicio venho falando que gostaria de ver o gremio na libertadores p o futebol do sul ter mais força, agora falando serio o felipao ja foi ja era esta na hora de se aposentar agora ele deve lembrar que domingo tem jogo do palmeiras e que ele deve entregar p o flu imagina o palmeiras ajudando o corinthians o felipao sai corrido de sao paulo nao acha e tem gente que queria ele treinando o inter ainda bem que ao tivemos esta infelicidade o felipao ehoje e treinador para time como cruzeiro de porto alegre,novo amburgo, brasil de pelotas e outros times deste nivel agora convenhamos 750.000 reais e mto dinheiro para este tranqueira que volte a treinar o gremio

  • leonardo diz: 25 de novembro de 2010

    SÓ QUERO DEIXAR UMA OBSERVAÇÃO ???? DESDE QUANDO TÉCNICO GANHA JOGO??? ACHO QUE QUEM JOGA É O Q GANHA

  • FELIPÃO É AZUL! gremistão! diz: 25 de novembro de 2010

    Eu sabia que o treinador FELIPE azulsinho não iria levar O PALMEIRAS para LIBERTADORES a favor dos interesse do seu clube de paixão e de seu amiguinhos gremistas com certeza, o fato do jogo de ontem o cara tira o melhor jogador do Palmeiras , tal de LINCON para botar tal DINEI, a partir da troca o PALMEIRAS AFUNDOU….EU JÁ SABIA ! FELIPOU DEU MOLE para ajudar o portalegrense….E NÓS COLORADOS AINDA DEMOS DE BONS MOÇOS E AJUDAMOS A COLOCAR O BANDO NA LIBERTADORES. Ainda bem que este treinador não veio treinar o COLORADO, iria nos afundar de vez….O CARA É MUITO GREMISTA!

  • pedro diz: 25 de novembro de 2010

    MAS ISSO ERA VISTO QUE O HOMEM IA ENTREGAR PRO TIME DO SEU CORAÇÃO IR PRA LA 2011. AGORA VE SE PODE…. DEPENDER DO PALMEIRAS, ISSO MESMO DO PALMEIRAS E TREINADO PELO ENGANADOR QUE NAO GANHA NADA DESDE 2002(E SÓ GANHOU PQ.ERAM TODOS CRAQUES NA SELEÇÃO.ISSO ATE EU IA CONSEGUIR)SÓ MESMO ALGUNS BOBOS ACREDITARIAM. ALGUEM VIU O FILIPAO ONTEM ESBRAVEJANDO AO LADO DO GRAMADO MANDANDO SEU TIME IR PRA CIMA??? ALGUEM VIU???MAS AGORA MENOS O ATLETICO DE GOIAS E OS DO PORTOEGRENSE SOMOS TODOS GOIAS.MAS TBM. É BRABO NÉ….

  • tricolor diz: 25 de novembro de 2010

    O inter ajuda o grêmio, o Felipão ajuda o Grêmio…. este papo denovo, vcs jornalistas é que é de dar pena, O grêmio esta fazendo o seu trabalho, sózinho, A copa sul americana é para time pequeno, porisso o palmeiras saiu fora . vamos vencer os próximos 2 jogos, e mostrar que para ficar em 4º não precisamos de ninguém. e a derrota do Goiás, será por mérito dos outros times, e não por ele estar mal .

  • Marcelo Saldanha diz: 25 de novembro de 2010

    Wianey, ou você é muito ingênuo ou torcedor do Grêmio, dar como certa a vaga para a LA ao Grêmio não é nada racional, ainda acho que o Grêmio vai ficar fora da vaga no próprio Brasileirão, se contar com a derrota do Góais na final, não sei não, você conhece futebo, ninguém ganha nada no grito!

  • alceu diz: 25 de novembro de 2010

    Caro Wianey: a sombra do Felipão deixou de cobrir o Estádio Olímpico depois da derrota do Palmeiras, na noite de ontem, para o desclassificado Goiás. Felipão, sempre incensado no Olímpico, como treinador-mor, não via a hora para desembarcar no Olímpico e se preparar para o Brasileirão, Gaúchão e, principalmente, a Libertadores da América. Com a derrota de ontem para o Goiás, na sua casa, e sem ter ganhado nenhum título para o Palmeiras, Felipão se igualou ao Luxemburgo, como técnico igual aos outros sem coelhos na cartola. Não é mais o mágico de antigamente. Com isso, o Renato que assinou um contrato de risco com o Grêmio, isto é, fica de treinador enquanto estiver ganhando, pode ficar mais tranqulio agora, sem a sombra do Felipão a pairar no Estádio Olímpico. Felipão no Olímpico, só se fizer mágicas daqui prá frente, classificar, por exemplo, o Avaí no Brasileirão, caso contrário, não será o técnico na nova arena tricolor. Adeus Felipão, fique com Deus!

  • SAULO diz: 25 de novembro de 2010

    ENGRAÇADO…POR QUE SERÁ QUE NÃO TENHO MAIS LIDO COMENTÁRIOS DOS COLORADOS SOBRE O GRÊMIO CAIR PARA A SEGUNDA ESTE ANO E FICAR DE FORA DA LIBERTADORES?..NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO…HEHEHE

  • sidnei diz: 25 de novembro de 2010

    o colunista não ficou escaldado com o que ocorreu ontem a noite, continue ignorando o goiás, que eliminou o gremio dentro do olimpico (ou esqueceram). Ouviram a entrevista dos jogadores do Goiás após o jogo, sobre os problemas da diretoria anterior. Acho q a vaga é verde ainda. Abraço colorado.

  • Márcio Specht diz: 25 de novembro de 2010

    Felipão e Portalupi. Os dois Imortais que vieram repor a ordem no mundo do futebol. A partir de 2011 o universo retomará seu curso normal: inter ganhando gauchão, BBB e carnaval; Grêmio empilhando Brasileiro, Libertadores, Mundial, etc… tudo sem entrega do adversário e sem rótulo de zebra.
    Soma-se à isso a crescente crise no poderoso inter-regional: R$ 255 milhões de déficit segundo o último balanço e falta de dinheiro para remendar aquele estádio que alaga e não tem água nos vestiários!

  • Vítor Vieira diz: 25 de novembro de 2010

    Achei um tento quanto anti-ético seu comentário. Apesar de o Palmeiras não estar com essa bola toda, o time alviverde no papel é bom, o que estraga é o treinador que é muito “achado”. Já o Goiás tem a seu favor o rebaixamento, coisa que os gremistas não estão levando em conta. Ou seja, já que o time foi rebaixado do brasileirão o negócio é apostar tudo na Sulamericana, ainda mais que ano que vem podem dar a volta por cima jogando uma libertadores.

  • marcio diz: 25 de novembro de 2010

    LDU está em 1° lugar no campeonato nacional deles, portanto com vaga assegurada na libertadores, o que pela regra, dará vaga ao 2° colocado da copa sulamericana. Vencendoa O Grêmio só tem uma chance: o campeão da sulamericana tem que ser o Independiente!

  • Jonas diz: 25 de novembro de 2010

    Wianey, dizer que o quarto lugar dá uma vaga na Libertadores não está correto. O time brasileiro que chegar em quarto lugar, se o Goiás não for o campeão da Sulamericana, terá o direito de jogar uma seletiva (Pré Libertadores). Sendo campeão desta, aí sim entrará na disputa da Libertadores propriamente dita.

  • jean diz: 25 de novembro de 2010

    se tudo se confirmar (gremio na LA) será a gloria para os colorados.. explico: este ano gremio ganhou o gaucho, inter a LA ,ano de copa, mudança de diretoria… pra fechar as coincidências o gremio tem de ir para a LA e o inter ganhar o mundial, como em 2006, e depois cair na primeira fase da LA 2011 .. hehehe

  • Lauro Sberse diz: 25 de novembro de 2010

    Caro Wianey,
    Não conta vitoria antes do tempo, todo mundo falava que o ‘Parmera” ja ERA finalista da Sul Americana e outros tantos ja diziam que era Campeão, mas não contavam que d outro lado tinha um time, embora fraco e rabaixado para a 2ª divisão é um time que se supera basta olhar a campanha dele na competição se classificou em todas as fases fora de casa
    ganhou do teu Gremio, do Avai e agora do Parmera do Filipinho (ainda bem q não venho pro meu INTER),
    Agora tu vem com essa ladainha que o teu gremio ja está na libertadores ????
    Não canta vitoria antes do tempo lembra tambem que se ficar em quarto no brasileiro vai pra fase pré-Libertadores e pode não se classificar.
    era isso
    espero que leia
    ah descupa os erros
    att
    Lauro Sberse

  • Gilson B. da Rosa diz: 25 de novembro de 2010

    Tu ta esquecendo que o Goias, continua disputando?
    Qual o motivo para tentar desqualificar o Goias, por acaso ele esta “PROIBIDO” de ser Campeão da Copa Sul Americana?
    Eu acredito que o Goias é mais Competitivo que o Palmeiras, que so tem nome.

  • marcelo diz: 25 de novembro de 2010

    Tu tá torcendo por eles mesmo

  • Gilberto Arruda diz: 25 de novembro de 2010

    Wianey, que fim levou a discussão sobre a LDU ir para a final e garantir o vice da Sulamericana??

  • Dorico diz: 25 de novembro de 2010

    Eh vianey isto ta parencendo mais notinha – repudio – do que uma msg de blogueiro, mas em todo caso ,pode estar certo de que palmeira seria sim mais adversario do que este estranho goias que lembre-se , se esta aqui hoje eh porque derrotou o gremio, e olha a trajedia pra gosta de melo drama, que tal o goias ganhar e tirar a vaga do gremio denovo? Espero que nao, mas Ldu e Indepedinte nao estao la esta coisas, eles que se cuide …. vamos torcer para o Gremio vencer esta disuputa.

  • Mario Gielland diz: 25 de novembro de 2010

    Nós colorados temos que agradecer à Deus, pelo Felipão ter recusado treinar o Inter, o homem está completamente ultrapassado, perder em casa para o Goiás é brincadeira, precisa urgentemente fazer um curso de reciclagem no futebol e boa educação para o tratamento das pessoas que o cercam, parece que o dinheiro ganho no futebol, fêz com que o Felipão esquecesse a boa educação recebida de sua querida familia.

  • Roy Mustang diz: 1 de dezembro de 2010

    Como assim “inacreditavel”???? Não se pode usar uma adjetivo como este em um jogo de times iguais. Técnico não faz milagre, já ensinava o mais vitorioso dos técnicos brasileiros que vai levantar seu quinto caneco: “Técnico é responsável por 25% do rendimento do time”.

Envie seu Comentário