Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Giuliano, supervalorizado e reserva

25 de novembro de 2010 7

Giuliano já foi incluído em uma lista dos mais valorizados jogadores, no mundo. Ao receber o troféu de melhor jogador da última Libertadores, consolidou ainda mais o seu prestígio internacional. A consagração definitiva viria se tivesse bom desempenho em Abu Dhabi.

Entretanto, a tendência indica que Giuliano será reserva. Mesmo que Rafael Sobis e Leandro Damião tenham demonstrado ótimo desempenho jogando como centroavante projetado, o titular de Celso Roth é Alecsandro. Sendo assim, Sobis será escalado para jogar no trio de armadores, mesmo que não seja da posição, sobrando Giuliano.

É difícil entender o que se passa nas cabeças dos treinadores.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Cezar Paulo diz: 25 de novembro de 2010

    Pois é Vianey.
    O Inter já perdeu dois brasileiros nas mãos desse CONE.
    Esse centroavante que só faz gol galinha morta ou de penalti.
    Tem um Damião voando, e o Giuliano, ficarão no banco dessa lentidão.
    Juro que tbm não entendo.
    Mas o problema não é o Roth, porque o Tite, Mario Sérgio e Fossati, todos cairam
    por um único e idêntico motivo: é IMPOSSÍVEL montar um time forte com
    o ALECSANDRO de centroavante.
    É impossível ganhar jogos importantes com um a menos. FORA ALECSANDRO!!!!

  • Carlos Armando diz: 25 de novembro de 2010

    Por isso que eu quero o BURROTH sempre no inter. Ele é campeão em fazer péssimas escolhas! E que siga o ataque titular dele!

  • Marcio diz: 26 de novembro de 2010

    Com Alecsandro de centroavente, acho que o inter não passa pelo Pachuca, é brincadeira o que querem que a torcida engula, um volante ridiculo chamado Wilsom Matias, um goleiro que é uma piada, pode escolher qualquer um dos 3 disponiveis no Beira Rio, confesso que nunca vi um time sem goleiro, sem volante e sem centroavante ganhar alguma coisa, se o Giuliano ficar no banco do Alecsandro, sugiro a ele largar o futebol, o time de 2006 era muito melhor que este, tanto de titulares como de reservas, quem comparar vai ver, e Wianey não provoca muito o Roth que daqui a pouco ele tira o Alecsandro e coloca o Edu… abração Wianey

  • Marcelo – Rio de Janeiro diz: 26 de novembro de 2010

    Meu caro Wianey: Sou gaúcho e colorado, com muita honra. Acompanho tudo o que acontece na minha terra, daqui do Rio de Janeiro, onde moro desde 1978. Gostaria que você desse um jeito de mandar um recado para o centroavante do Inter, o nosso Alecsandro. Diferentemente de grande parte da torcida do Inter, eu acho Alecsandro um bom jogador. A questão é que, com as críticas que ele recebe, parece que quer sempre mostrar que é bom jogador. Assim, muitas vezes enfeita os lances, quando o que ele tem que fazer é botar a bola para dentro. Gostaria muito que ele, no Mundial, tivesse esse pensamento: ele vai se consagrar para sempre no Inter se fizer gols importantes. Deixa que as jogadas bonitas sejam feitas por D’Alessandro, Giuliano e companhia.
    Wianey, por favor, manda esse recado para o Alecsandro: nós confiamos nele, mas queremos que ele se preocupe em fazer gols. Lembro de estar assistindo um treino do Inter, há muitos anos atrás. Nosso treinador era o Sérgio Moacir Torres. Ele gritava para o centroavante: “Bola na área é paulada!”.

  • Fernando de Oliveira diz: 26 de novembro de 2010

    Wianey, e aqui cabe uma questão: o Giuliano era reserva do Inter (e ainda o é), entrando somente em alguns jogos e do meio pro fim. Seria o caso de ele ser considerado o melhor jogador da competção, ou como jogador revelação (o q considero mais correto)?

  • Ricardo diz: 26 de novembro de 2010

    Wianey,

    Coisas inexplicáveis acontecem no Beira-Rio. Rafael Sobis é o melhor atacante do Internacional e mesmo assim é reserva de Alecssandro. Leandro Damião não é a sétima maravilha, mas também tem jogado mais futebol do que Alecsandro. Ainda assim é reserva.
    Futebol é momento, e neste momento Sobis e Damião estão à frente. No outro extremo, se há dúvidas quanto a qualidade de todos os goleiros, e o rodízio comprova isso, Pato, tanto pela experiência como pela sua estrela de campeão, é o mais credenciado a jogar as partidas do mundial. Espero que Deus ilumine a mente de Celso Roth.
    Saudações.

  • Giovanni diz: 27 de novembro de 2010

    Wianey, é simples. O giuliano desde a libertadores não tem jogado absolutamente nada, assim que ele voltar pra realidade e jogar futebol, é titular sem dúvida.

Envie seu Comentário