Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

País rico de Lula não tem bons aeroportos

25 de novembro de 2010 10

E de repente todo o mundo, inclusive no Exterior, passou a comentar que o Brasil está muito mal servido de aeroportos e que é grande a possibilidade de que “passe vergonha na Copa de 2014”. Não existe nenhum exagero nestas considerações. Logo após a confirmação do Brasil para sediar este Mundial, Lula estufou o peito e declarou que “o Brasil é um país rico”.

Houve quem acreditasse e aplaudisse mas muita gente não embarcou nesta canoa ufanista. Se esta riqueza existe, por que nada está sendo feito para melhorar os aeroportos? São tantas as obras necessárias e nenhuma ação concreta para realizá-las. Cada vez mais me convenço que posamos de pato a ganso.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Rafael diz: 25 de novembro de 2010

    Sr. “isento” WC, no começo do Brasileirão fizesse um post comparando público e renda da Dupla Grenal. Podes atualizar essas informações? Naquela época vc parecia bem interessado em publicar.
    Repare que ter 100 mil sócios e um estádio com 50 mil de capacidade deveria estar lotado sempre, concordas? A menos que tenha um time tão pífio que nem de graça querem assistir.

  • ELTON HAEFLIGER diz: 25 de novembro de 2010

    Não ouvi e nem li isso. Desconheço que Lula tenha falado que “o Brasil é um pais rico”.

    Mas se tivesse falado não estaria errado. O Brasil realmente é um país rico.

    O problema são os brasileiros. Quase todos.

  • Eduardo diz: 25 de novembro de 2010

    Está certo Wianey! E sabes qual o motivo? A renda da população aumentou! agora mais pessoas vão aos aeroportos, antes não tinha caos porque poucos tinham condições de viajar de avião.

  • MARCIÃO diz: 25 de novembro de 2010

    WIANEY!
    A TEMPOS QUE O POVO PROCURAVA SEU BLOG PRA COMENTAR E NÃO ESTAVA ATUALIZADO,QUE ATE NEM TÊEM ENTRADO PARA COMENTAREM.
    ACHEI QUE VOCE PODIA ESTAR EM FÉRIAS.
    SE ESTAVA, SEJA BENVINDO NOVAMENTE AO QUE VOCE SABE REALMENTE FAZER, SIGA POSTANDO SEMPRE,GOSTO MUITO DOS SEUS COMENTARIOS.

  • Ramonzito diz: 25 de novembro de 2010

    Claro que somos um país rico: mesmo com tudo que já se roubou ainda não quebramos.
    Abraço.

  • otário diz: 26 de novembro de 2010

    Wianey.
    O excelentíssimo tem razão, o pais é rico, só esqueceu de dizer que é feito de um povo miserável, mal educado e ignorante.
    Ele afirmou também, ai no Rio Grande do Sul inclusive, que “o sistema de saúde no Brasil beira a PERFEIÇÃO”. Barbaridade vivente.
    Somente um povo ignorante pode aceitar um absurdo destes. Afirmação vergonhosa de baixa demagogia.
    É revoltante ter de escutar estas barbaridades sem poder fazer muito.

  • JULIÃO diz: 26 de novembro de 2010

    A solução para os aeroportos brasileiros: PRIVATIZAÇÃO – um palavrão para os petistas; por isso Infelizmente, tudo vai continuar como está..

  • Gabriela diz: 26 de novembro de 2010

    Muitas áreas no país tem que ter a infraestrutura modifcada, em razão do aumento do poder aquisitivo da população… Aerporto é só uma delas, mas seria simples, vamos tornar novamente o transporte áereo uma prestação de serviço para poucos… Estruturar em 08 anos, o que está em defazagem há mais de 20 dias não é para qualquer um, embora muitas vezes possa parecer, o Lula não é super-herói!

  • Thainá diz: 28 de novembro de 2010

    E as obras que estão sendo feitas no aeroporto de Porto Alegre? Não conta?

  • luiz carlos panarini diz: 30 de novembro de 2010

    wianey , espero que voce tenha notado que o brasil mudou pra melhor, com esse governo que voce critica tanto, hoje tem emprego, vaga no ensino sup para pobre, pobre viajando de aviao,consumindo como nunca , o nao acontecia no governos que voce tanto gosta

Envie seu Comentário