Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Goleiro em Abu Dhabi deverá ser Pato

26 de novembro de 2010 12

Ninguém sabe quem Celso Roth escolherá para ser o goleiro colorado no Mundial Interclubes. Baseados em uma declaração do treinador, especulam que Renan será o eleito. Não tenho a mesma certeza. Mas, o que disse Roth?

- A gente sabe que o Renan tem qualidade, não vem bem e teve desequilíbrios. O Pato teve desequilíbrios, também. Por muito menos eu tomei a atitude de tirar o Pato e colocar o Renan– disse Celso Roth.

Foi compreensão geral que Roth estava garantindo a permanência de Renan no time. Minha interpretação é diferente. Se o treinador diz que Renan teve mais desequilíbrios do que o Pato, parece-me lógico que vá escolher quem falhou menos: Abbondanzieri. Vou mais longe: em uma competição de tamanha dimensão, não se pode desprezar a experiência internacional de um goleiro, como Pato.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Flávio PAZ diz: 26 de novembro de 2010

    Sr. Wianey: Com PATO vencemos em 2006 com PATO seremos BI-Mundial. Vamos, Vamos, PATO, Vamos, Vamos, INTER…

  • Flávio PAZ diz: 26 de novembro de 2010

    Sr. Wianey: Com PATO vencemos em 2006 com PATO seremos BI-Mundial. Vamos, Vamos, PATO, Vamos, Vamos, INTER…

  • Felipe Noble diz: 26 de novembro de 2010

    Vamos anotar o que o sr. sabe tudo diz…

  • Marco Ceroni diz: 26 de novembro de 2010

    Tu ta de brincadeira ne Wianei, o Goias nunca vai vencer (chegar) a final,Nao precisa nem disputar ja perdeu.

  • Gerson diz: 26 de novembro de 2010

    Caro Wianey, eu venho aqui informar sobre um esporte pouco conhecido no Brasil, onde porém temos CAMPEÕES MUNDIAIS aqui no Rio Grande do Sul, pois é, do dia 16 a 22 de novembro aconteceu em Las Vegas o Campeonato Mundial de levantamento de peso, onde o nosso querido Flávio Batista(mais conhecido como Mestre Puma) sagrou-se BI-CAMPEÃO MUNDIAL na categoria terra, gostaria apenas de homenagiar este homem que se dedica ao esporte a mais ou menos 23 anos com a Academia Fênix, fora os outros anos em outros lugares, ele vem levando o nome da cidade de Pelotas e do Rio Grande do Sul ao Brasil inteiro e ao mundo.
    Gostaria de sugerir a alguém da RBS fizesse uma materia sobre o esporte e com ele.
    Obrigada pela atenção!

  • MARCIÃO diz: 26 de novembro de 2010

    Concordo contigo!
    Pato erra mas tem curriculo,
    Renan nem isso tem.
    Na verdade preferia Muriel aos dois,
    mas entre Pato e Renam,apesar de ser Pato faz menas c.gd..

  • jarbas colorado diz: 26 de novembro de 2010

    Aposto que vai ser o Renan,xodózinho do Carvalho.Celso Roth não manda nada,só entrega as camisetas,quem escala o time é o Carvalho.Eu prefiro o Pato,ele tem estrela e experiência.O Inter está correndo um grande risco,ir para um mundial com três goleiros “meia boca” é muito amadorismo.Deveriam ter investido pesado em um goleiro de ponta,tem um timezinho por aí que só está onde está graças ao seu goleiro, e o Inter fica torrando dinheiro com jogadores em fim de carreira e caros.Mas eu acredito,seremos campeões, ou melhor BI campeões.

  • Paulo diz: 28 de novembro de 2010

    Olá Wianey, tbm não sei quem ele irá escolher, mas eu concordo em colocar o Pato, pois tem uma coisa importantíssima em um campeonato como o Mundial de Clubes, que somente o Pato tem entre os goleiros do Inter: GRIFE.
    Ele tem a decisão na veia, o cara é uma múmia de tantas faixas q acumulou na vida, eo Renan em compensação….

    Abraço

    Paulo

  • César diz: 29 de novembro de 2010

    Como colorado, estou preocupado com esse goleiro Renan. Ele apresenta uma visível insegurança em jogos tranquilos pelo brasileito. Creio que no mundial não há espaço para falhas e o Renan, em função de suas falhas e nítida instabilidade, não poderá ser presenteado com essa titularidade. Aposto no Pato, pela experiência, qualidade e, sobretudo, pela segurança que ele transmite ao time.

  • ELTON HAEFLIGER diz: 29 de novembro de 2010

    Não sabes o time do Inter para o Mundial ?

    Eu escalo prá ti, Wianey:

    - Renan, Nei, Bolívar, Indio e Kleber;
    Wilson Mathias, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro;
    Rafaesl Sóbis e Alecsandro.

    O resto é especulação.

  • Maurício Gaúcho diz: 29 de novembro de 2010

    DEUS TE OUÇA, WIANEY!!! DEUS TE OUÇA!!!

  • jose carlos correa diz: 29 de novembro de 2010

    éo que toda a t0rcida colorada esta esperando ,que o unico neuronio bom do roth acorde,pois pra variar contra o vitoria da bahia, seestivrsse com os braçosencostados, como bloqueador de volei nao teria tomado gol, mas de braço aberto fechando o angulo. só podeser orientaçao do clemer, e na outra bola quase no fim do jogo da linha de fundo; falhou de novo e foi um deus nos acuda de novo acrda roth

Envie seu Comentário