Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Só o Grêmio tira o Grêmio da Libertadores

26 de novembro de 2010 12

O que era previsível aconteceu: o Independiente derrotou a LDU e ganhou passagem para decidir contra o Goiás a Copa Sul-Americana. Os equatorianos já tinham obtido vaga durante a semana, pelo campeonato nacional do Equador. Levaram escassa motivação para o jogo na Argentina.

Agora, Independiente e Goiás decidem o título, primeiro jogo em Goiânia e o segundo em na Argentina. Será preciso mais do que um milagre para o Goiás ser campeão e ficar com a vaga da próxima Libertadores. Assim, o quarto colocado do Brasileiro – hoje é o Grêmio – se classificaria para a competição continental. O quadro é amplamente favorável ao time de Renato Portaluppi que não seria exagero dizer que só o Grêmio tira o Grêmio da próxima Libertadores.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Tiago diz: 26 de novembro de 2010

    Wianey, tu diz isso pelo nome dos dois clubes neh?!

    Pois se tu olhou os jogos desta semana (e semana passada também), vai ver que o time do Independente é muito fraco. Eles não tem preparo físico, erram passes a todo instante, deixam um buraco entre meio-campo e ataque, alem de terem jogadores muito limitados tecnicamente.

    O Goias não é uma maravilha, mas com o futebol de quarta-feira passada, tem todas as chances. É mais organizado, tem melhor preparo físico e conta com jogadores experientes.

    Caso teu comentário sela pela posição na tabela, sendo o Goias 18º, o Independente é 17º do argentino…

    Resumindo, tua opinião vai pela tradição da camisa e não por qualidade técnica ou tática de cada equipe.

  • COLORADO SVS diz: 26 de novembro de 2010

    Acho melhor se preocuparem primeiro com a Guarani e o Botafogo. E aí depois secar o Goias, e só depois falar em Libertadores (isso se passarem pela preliminar). Ah, agora em dezembro tem o MUNDIAL DE CLUBES. Rolo de papel e sofá… rs “gremio sofas, vc senta e não quer mais levantar…” hahahaha Saudações COLORADAS!!!!

  • LINDOMAR (PARANAENSE) diz: 26 de novembro de 2010

    NÃO ADIANTA WIANEY, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR FAZER O GRÊMIO ENTRAR NO OBA OBA QUE ENTROU O PALMEIRAS!

    PODE SECAR A VONTADE!

    O IMORTAL RESSURGIU, E SÓ PRA LEMBRAR, ACABOU O PACTO, TUDO VOLTA AO NORMAL A PARTIR DE HOJE!

  • Jader diz: 26 de novembro de 2010

    Milagre o Goías ganhar, por quê? O Independiente tá na rabeira do campeonato argentino, só não luta pra não ser rebaixado porque na Argentina é feita uma média ponderada dos últimos três campeoantos para decidir os rebaixados.

    Eu sei que o Goías é um time fraco, mas como tenho acompanhado jogos do Campeonato Argentino e vi jogos do Independiente, acredito que o Goiás possa ser campeão.

  • Leonardo Mendes diz: 26 de novembro de 2010

    Por que você não se muda para a Argentina então? É lamentável ver a imprensa do Sul-Sudeste triste com a classificação de um time brasileiro para a final da Sul-Americana. Trataram o Goiás como time estrangeiro e, mesmo depois de todo o ocorrido, desmerecem um time que mostrou que futebol se joga dentro de campo. Não se esqueça que, se o Goiás hoje está na final, foi por ter conseguido passar pelo Grêmio na primeira fase. Não garanto que seremos campeões, mas garanto que um bom jornalista não publicaria uma notícia como esta.

  • AGUINALDO diz: 26 de novembro de 2010

    SÓ O GOIÁS TIRA O GRÊMIO. INDEPENDIENTE É MUITO RUIM, O GOIÁS VENCE AQUI E LÁ. QUEM VIVER VERÁ!

  • Volnei diz: 27 de novembro de 2010

    Acredito não ser tão improvável o título do Goias sobre o Independiente, acredito que será até com uma relativa facilitade, o fato é que todos consideravamo o Palmeiras como provável campeão e o Esmeraldino despachou. Então eu aposto muito no Goias. Quanto ao Grêmio ficar em quarto lugar, esta situação passa pelo jogo contra o Guarani que acredito ser o mais dificil para o Grêmio.

    att.
    Volnei Kunz

  • Alcides diz: 27 de novembro de 2010

    Respeita o Goiás! Já q é p/ ser arrogante… O Goiás só não se será campeão se o Independiente for difícil de passar, pq pelo Grêmio foi moleza. Sinceramente não acho q seja assim, mas se alguém considerar seu comentário, também considere o meu.
    Abs

  • Lemuel diz: 27 de novembro de 2010

    Quem escreveu isso se acha um deus, ou algum tipo de profeta. Ridiculo, primeiro vamos ver os jogos da sulamericana pra depois comentar isso!! Ou já se esqueçeu das falas do felipão?

  • Alessandro Fagundes diz: 28 de novembro de 2010

    Boa tarde, Wianey.
    Gostaria de saber qual a negociação que existe que impede, mesmo agora ao final do campeonato brasileiro de futebol, que os jogos da dupla grenal possam ser transmitidos para a capital (talvez estado inteiro). O Grêmio está, neste momento, decidindo sua colocação final no campeonato e jogando fora do estado (contra o Guarani, em horário de transmissão aberta). Mesmo assim, não tem seu jogo transmitido. O acordo com a Globo impede iniciativas de valorizar o telespectadores regionais (que não sejam paulistas ou cariocas)? Estamos definitivamente presos aos interesses nacionais?
    Ao longo do campeonato os jogos da dupla transmitidos para cá talvez não encham os dedos de uma mão. Por que tenho que me tornar torcedor do fluminense, flamengo, corinthians ou palmeiras? E por que, aparentemente, a RBS concorda com isto? Será que assistir aos jogos da dupla só será possível pagando?
    Obrigado pela atenção em ler este desabafo que deve ser de muitos, também!
    Alessandro

  • COLORADOTCHÊ diz: 29 de novembro de 2010

    Não me façam essa sacanagem de desclassificar, tchê!!! Só está faltando o gremio classificar para fechar as coincidências de 2006 com 2010. E eu quero olhar os jogos do Mundial bem tranquilo! Não me deixem nervoso!!! kkk

  • luiz colorado diz: 29 de novembro de 2010

    Wianey eu não concordo contigo! Acho que o Goiás pode ser campeão da Sul Americana, pois o time do indepediente é muito fraco tecnicamente falando e o time do góias, apesar do rebaixamento é um time que demorou a se acertar no campeonato brasileiro e é muito traiçoeiro, já eliminou times ditos favoritos como grêmio e palmeiras.

Envie seu Comentário