Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Inter treinou na despedida

29 de novembro de 2010 9

A aproximação do Mundial Interclubes anestesiou o time colorado. Ontem, o Inter reprisou as desinteressadas atuações dos últimos jogos. Só melhorou após sofrer o gol do Vitória. Perder em casa na despedida era demais. O empate já foi um pouco mais digno.

Rafael Sobis marcou o seu terceiro gol em três jogos consecutivos. É a esperança colorada, em Abu Dhabi. Pela milésima vez, a torcida repudiou a escalação de Alecsandro e pediu a entrada de Leandro Damião. Se o titularíssimo centroavante jogasse como exercita a auto-louvação, o Inter não teria problemas ofensivos.

Terminado o primeiro tempo, Celso Roth queixou-se da precária atividade ofensiva do time. Repetiu a sua reclamação de quase todos os jogos. Ora, não é ele quem escala o time?

O Inter jogou como se estivesse treinando. Será diferente em Abu Dhabi. Hoje sai a lista dos jogadores que viajam. Mas é a escalação que preocupa a torcida, principalmente o ataque.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Márcio Specht diz: 29 de novembro de 2010

    Esses cholorados garantirão a alegria dos Gremistas neste Natal.
    Como vivem da soberba de 2006, quando foram fundados pelo Ceni e pelo Muricy, acham que Deus está de férias novamente este ano.
    O inter-regional é uma piada. Sem dinheiro, sem esquema, sem títulos ganhos sem rótulo de zebra.
    Começa logo esse Mundial…. ahhhh, mas esse é FIFA!!!!! Dá gosto de secar!

  • roberto jose probst diz: 29 de novembro de 2010

    Sr
    Wianey, como Voce frizou no comentário, o Roth sempre vem com a mesma ladainha, o time joga bem mais falta objetividade do ataque, porem ele que é o treinador tem que resolver, já que o Inter abdicou do campeonato Nacional, porque não testar o Sobis (que é centroavante de oficio), com o Guliano, Oscar ou Marquinhos ao seu lado, porque dizer que o Alecsandro é o titular quando não vem correspondendo, sera que ele esta cometendo o mesmo erro do Dunga fechando com o grupo?, tenho medo do fiasco no mundial, acho que para o ano que vem nosso treinador deveria ser o Dorival Junior que não tem medo de lançar jogadores novos.

  • lfblog diz: 29 de novembro de 2010

    pior que não é

    AS UVAS CONE,ESPETACULOSO MATHIAS E RENAN SÃO OBRAS DO CRIADOR FC
    ALIAS até o resmungão e aprendiz de treinador é obra do FC

  • Marlon diz: 29 de novembro de 2010

    Grande Wianey,

    Enfim um jornalista que não suporta mais ouvir o Aleccone se auto-louvar. É incrivel como pode haver tanta prepotência em uma pessoa, o cone se acha demais, e passa o seu discurso de forma tão segura que pelo visto o Roth acredita.

    Ainda dá tempo de corrigir, o coitado do espetacular, não tem culpa, chegou com um cartaz que ele não fez, agora paga pelo que o FC falou, tá na hora do Roth retirar ele também do time.

    Abraço.

  • Eduardo diz: 29 de novembro de 2010

    Wianey, até quando teremos que tolerar o Alecsandro? qual a razão de tanta insistência com o cone? A verdade é que se ele jogasse no Grêmio já teria sido sacado há muito tempo. E sabes por que? Porque a imprensa gremista tem mais força (por ser mais numerosa e mais agressiva) do que a imprensa colorada. A imprensa gremista não perdoa, cada vez que tentam lhe impor um mau jogador. Faz a cirurgia necessária para expungir o “cabeça de bagre”, e ninguém se atreve a contestar. O Santana é doutor em agir assim, e como vocês se pelam de medo dele, ficam de bico calado.

  • INACIO diz: 29 de novembro de 2010

    O INTER TEM DOIS SÉRIOS PROBLEMAS, O ALECSANDRO E LERDO DO WILSON MATHIAS. UM NÃO FAZ OS GOLS NECESSÁRIOS, E O OUTRO NÃO DESARMA O SUFICIENTE PARA NÃO LEVAR GOLS. FOI ERRO DE ESTRATÉGIA DA DIREÇÃO EM NÃO CVONTRATAR UM SUBSTITUTO A ALTURA PARA O SANDRO. NO ATAQUE BASTA ESCALAR CERTO, AINDA É POSSÍVEL SOLUCIONAR O PROBLEMA, MAS NA CABEÇA DE ÁREA SÓ RECUANDO GUINAZU E TINGA.

  • jose carlos correa diz: 29 de novembro de 2010

    wianey,acho que o pavor colorado ainda é orenan. pois este nao merece a menor confiança como titular. o ataqueele logo,logo enxerga.mas se for 2 ou tres bolas la atraz e o renan começar a falhar,sair atraz la em abu dhabi é muito mais complicado dalhe ppppppppppppppppp a aaaaaaaaaa tttttttttttttttttoooooooooooooooo vamo de pato pela exprriencia e tranquilidade. acorda roth

  • Tiago diz: 29 de novembro de 2010

    O que você acha sobre o técnico Celso Roth escalar o ataque apenas com Rafael Sóbis? Dessa forma, os meios seriam Tinga, Giuliano e D’Alessandro. Deixando Alecsandro e Damião no banco. No Mundial seria um ótimo time.

  • Flávio PAZ diz: 30 de novembro de 2010

    GUN não teve chance no INTER… No Fluminense além de conquistar a titularidade, fez vários gols de cabeça decisivos. Domingo conquista o título do Brasileiro e da zaga MENOS vazada do Campeonato. Teria sido mais um erro de AVALIAÇÃO do estupendo FERNANDO CARVALHO?

Envie seu Comentário