Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 1 dezembro 2010

Gremistas mais argentinos do que nunca

01 de dezembro de 2010 7

A torcida gremista nutre forte admiração por algumas torcidas organizadas do futebol argentino. A própria avalanche, movimento coletivo que consiste em descer degraus da arquibancada, foi importada da Argentina. Mas, esta noite, os gremistas serão argentinos como nunca foram.

Independiente e Goiás começam a decidir a Copa Sul-Americana, no estádio Serra Dourada. Se o time argentino não perder, o Grêmio poderá esboçar alguns festejos pela conquista de vaga para a Libertadores. Se, entretanto, o Goiás surpreender e meter uma goleada no Independiente, a quarta posição que o Grêmio poderá garantir no próximo domingo terá grandes possibilidades de servir para nada.

Por tudo isso, hoje as bandeiras tricolores estarão misturadas ao vermelho do Independiente.

Bookmark and Share

Substituir Alecsandro? Agora é tarde

01 de dezembro de 2010 18

É inacreditável! Celso Roth está declarando o seguinte: “Não se espantem se o time e até o esquema sofrerem alterações até a estreia do dia 14 de dezembro”. Roth está querendo enganar Rafa Benitez, só pode. Depois de tanto tempo, só agora ele conseguiu ver o que torcida e parte da imprensa já viram há muito tempo?

A questão é Alecsandro, que a cada jogo tem desempenho inferior ao anterior. Especula-se que Giuliano poderia entrar no trio de armadores ofensivos e Rafael Sobis ser o atacante mais adiantado. Imagina-se, também, que Alecsandro pudesse sair para a entrada de Leandro Damião. E, até, que Oscar poderia jogar na meia com Sobis substituindo Alecsandro. Qualquer destas cogitadas mudanças não pioraria o ataque colorado. Mas, alterações neste momento? Agora é tarde, seu Roth!

Bookmark and Share