Mais uma manifestação de torcenauta colorado. Ela representa a opinião de uma maioria que está escrevendo para as redações:
“Caro Wianey,
Sou torcedor apaixonado para Sport Clube Internacional e sócio do clube há cinco anos. Estou enviando este e-mail porque acredito que esta tragédia poderia ter sido evitada, uma vez que ela já vinha se anunciando há bastante tempo.
É notório que nosso respeitável técnico, Sr Celso Roth, é um tremendo incompetente e desmotivador de grupos. Conseguimos o título da Libertadores graças a garra incutida pelo Fossati neste grupo e a sorte de termos um talismã como o Giuliano que decidiu jogos como o de La Plata e o Beira-Rio na semi-final.
Todos os clubes por onde este senhor passou terminou sua caminhada com fiascos, pesares e frustrações (vide Inter 1997, Inter 2002, Grêmio 2008, Grêmio 2009 e Atlético 2009).
Desmotivar os jogadores no segundo semestre como este senhor fez eu nunca havia visto na minha vida. Tirar deles o fogo nos olhos que tinham naqueles jogos contra Banfield e Estudintes nem o professor manso Tite conseguiria. E o pior é que ele já havia feito isso em outros clubes.
Pior ainda é que ele se considera o maior entendedor de futebol do mundo.
Arrogante, mal-educado, dono da verdade, estas são as grandes qualidades de Celso Roth. Todos jogadores do Inter (sem excessão) jogaram mais no primeiro semestre do que agora. Será que ninguém reparou nisso.
No jogo de hoje, então, ele foi perfeito à sua história. Substituir os dois melhores jogadores do Inter em campo (Tinga e Sobis) e deixar o Matias tropeçando na bola e o D'Ale fazendo só firula é inadmissível.
Para mim ele foi o grande responsável por este espetáculo de horrores a que nós, colorados, fomos obrigados a acompanhar.
Por isso, venho humildemente lhe pedir para que externes esta minha frustração. Não aguentarei em 2011 novos vexames, como derrotas para Jorge Wilsterman e Emelec's da vida na Libertadores.
FORA CELSO ROTH JÁ!!!
Um forte Abraço
Benhur Flores”.





Comentários