Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 28 dezembro 2010

Flamengo espalha boato para ter Ronaldinho

28 de dezembro de 2010 6

Ninguém mais duvida que Ronaldinho será jogador do Grêmio, desde que o Milan aceite liberar o jogador. Por mais apetitosas que sejam supostas ofertas de outros clubes brasileiros, o seu destino será o Estádio Olímpico, por uma singela razão: Ronaldinho quer voltar para casa. O Flamengo, utilizando-se de porta-vozes não oficiais, dissemina o boato de que a Rede Globo seria parceira do clube carioca para levar Ronaldinho para a Gávea. Não merece crédito a especulação por, pelo menos, três motivos:
1 – O Flamengo, com ou sem Ronaldinho, continuará sendo o clube brasileiro de maior torcida. Para a Globo, é o que interessa.
2 – Se, depois de acertar-se com o Grêmio, Ronaldinho rompesse o acordo, não poderia mais morar em Porto Alegre. A torcida gremista parece ter perdoado o que já considerou uma traição. Não aceitaria uma segunda.
3 – Grande parte, ou a totalidade dos investimentos de Ronaldinho, estão em Porto Alegre. É na Capital Gaúcha que ele pretende encerrar sua carreira e viver, depois que pendurar suas chuteiras
Bookmark and Share

Inter é o time brasileiro da década

28 de dezembro de 2010 4

Segundo levantamento do jornal Folha de São Paulo, o Internacional é o clube brasileiro mais vitorioso desta década inicial do novo século. O ranking está assim constituído:
1º lugar – INTERNACIONAL ........ 233 pontos
2º lugar  - São Paulo ......................... 212 pontos
3º lugar  - Santos ............................... 152 pontos
4º lugar  - Corinthians ...................... 137 pontos
5º lugar  - Flame3ngo ........................ 134 pontos
6º lugar  - Cruzeiro ............................ 133 pontos
7º lugar  - Fluminense ........................107 pontos
8º lugar  - Atlético-PR ........................  93 pontos
9º lugar  - Grêmio ...............................  81 pontos
10º lugar-  Vitória ...............................  79 pontos
Títulos do Inter na década
2001 - Bicampeão do Torneio Viña Del Mar-Chile
2002 - Supercampeão Gaúcho
2003 - Bicampeão Gaúcho
2004 - Tricampeão Gaúcho
2005 - Tetracampeão Gaúcho
2006 - Campeão da Libertadores da América
2006 - Campeão da Copa do Mundo de Clubes FIFA
2007 - Recopa Sul-Americana
2008 - Dubai Cup
2008 - Campeão Gaúcho
2008 - Campeão da Copa Sul-Americana
2009 - Bicampeão Gaúcho
2009 - Campeão da Copa Suruga Bank
2010 - Bicampeão da Libertadores da América
Bookmark and Share