Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Flamengo espalha boato para ter Ronaldinho

28 de dezembro de 2010 6

Ninguém mais duvida que Ronaldinho será jogador do Grêmio, desde que o Milan aceite liberar o jogador. Por mais apetitosas que sejam supostas ofertas de outros clubes brasileiros, o seu destino será o Estádio Olímpico, por uma singela razão: Ronaldinho quer voltar para casa. O Flamengo, utilizando-se de porta-vozes não oficiais, dissemina o boato de que a Rede Globo seria parceira do clube carioca para levar Ronaldinho para a Gávea. Não merece crédito a especulação por, pelo menos, três motivos:
1 – O Flamengo, com ou sem Ronaldinho, continuará sendo o clube brasileiro de maior torcida. Para a Globo, é o que interessa.
2 – Se, depois de acertar-se com o Grêmio, Ronaldinho rompesse o acordo, não poderia mais morar em Porto Alegre. A torcida gremista parece ter perdoado o que já considerou uma traição. Não aceitaria uma segunda.
3 – Grande parte, ou a totalidade dos investimentos de Ronaldinho, estão em Porto Alegre. É na Capital Gaúcha que ele pretende encerrar sua carreira e viver, depois que pendurar suas chuteiras
Bookmark and Share

Comentários (6)

  • alcindo diz: 28 de dezembro de 2010

    4 – Foi em Porto Alegre que ele deu o balãozinho no Dunga.

  • carlos diz: 28 de dezembro de 2010

    Concordo com voce Wianey. Por outro lado, o Flamengo sempre foi chegado a contratacoes bombasticas, a oba-oba. Estao certos. Nenhum clube brasileiro se utiliza tanto de uma empresa de comunicacao para se tornar noticia, fazer barulho (marketing a sua maneira) e tao bem como o Flamengo. Por isso possui a maior torcida do Brasil.

  • Antonio Carlos Roos diz: 29 de dezembro de 2010

    Quem vai marcar o Ronaldinho num Grenal????

  • Allan diz: 29 de dezembro de 2010

    RBS espalha boato para que Ronaldinho assine com gremio. Esse poderia ser um título de post, Wianey. Teus empregadores são gremistas deemmmmaaaiis. Saca?

  • Eduardo M diz: 29 de dezembro de 2010

    Eu discordo de você. O Flamengo tem um potencial comercial superior ao Gremio e , assim como o Corinthians , tem sempre fortes empresas por trás , garantindo contratações.

    Quanto ao caso Ronaldinho , tenho duas opiniões.

    A primeira é que ele não vem jogar no Brasil.

    A segunda é que , o time que o contratar , não estará dando o up-grade que espera.

    O Ronaldinho Gaucho já era há tempos.

  • Eduardo M diz: 29 de dezembro de 2010

    Meu caro Wianey ,

    A noticia de agora aqui no Rio é que Ronaldinho Gaucho está muito , mas muito próximo mesmo de ser anunciado pelo Flamengo , com apoio da TIM , OLIMPIKUS e TRAFFIC. Repetirá , assim , o esquema de viabilização para a contratação do Adriano em 2009.

    Eu não acho vantagem o Flamengo contratar um ex-jogador em atividade. Mas , talvez , seja importante para a area de marketing do clube.

    Segundo a Radio Tupi , o diretor da Olimpikus , Tulio Furnicola , apresentou a camisa numero 10 que será usada pelo meia na reunião com o Assis , aqui no Rio.

Envie seu Comentário