Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Falta de dinheiro imobiliza Inter e Grêmio

30 de dezembro de 2010 1

A Dupla está parada. O Grêmio anunciou a contratação de Lins e foi só. O Inter, nem isso. A explicação é conhecida: falta dinheiro. Para gastar em reforços, os dois clubes precisariam, antes, vender. Mas as vitrine de ambos não estão muito atraentes.

O Grêmio teria Jonas, mas o clube pretende mantê-lo. Fora o centroavante, não existe outro jogador capaz de proporcionar grande receita com uma transferência para o Exterior. O Inter teria Giuliano, mas Celso Roth, deixando-o na reserva, se encarregou de depreciá-lo. D´Alessandro seria uma possibilidade, principalmente após ser escolhido o melhor das Américas. Mas, este o Inter quer manter. Então, sem dinheiro nos cofres e sem mercadoria para vender, Grêmio e Inter tratarão de enxugar as suas folhas de pagamentos e buscar reforços nas suas categorias de base e equipes suplentes.

Antes que as torcidas reclamem, saibam que não é tão ruim. Quanto dinheiro foi gasto pela Dupla, em 2010, repatriando jogadores que deram resposta pífia?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Julio Cezar diz: 2 de janeiro de 2011

    Começamos o ano em que poderemos ser Tricampeões da Libertadores, tarefa difícil, ainda mais pelos indícios que temos:
    – Ao que parece a direção não estava preparada para perder o Mundial, está em estado de Catarse.
    – Não há contratações, até pelo explicado acima.
    – Mantivemos um treinador que nem a direção confia (pelo menos parte dela é sabido que não).
    – Siegmann está com umas idéias ultrapassadas de jogadores com dois metros de altura, primeiro que não é basquete, segundo imaginem um Messi fazendo teste do Inter, não pode pois é baixinho. Jogador bom, é isso que o Inter deveria procurar, não jogador alto e forte. Parece uma idéia Nazista, não estou falando em hipótese alguma que ele é, mas a ideia lembra a seleção que era feita pelos alemães. Outro motivo é que seria uma explicação simplista para coisas muito mais complexas, e se for esse o pensamento dele, realmente estamos perdidos.
    – Gastaram mais do que deveriam, desde a contratação de jogadores medíocres até a reforma do Beira-Rio.

    Falaram que na posse já saberíamos de contratações, agora só em meio de janeiro.

    Não vamos esquecer, Luigi fracassou quando vice de futebol, tanto que Carvalho teve que voltar.

    Vejo 2011 com preocupação. O Inter não estava preparado para perder o Mundial, pois não sabe o que fazer e parece que não está preparado para vencer este ano.

Envie seu Comentário