Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Assis lava as mãos e cobra do Grêmio

31 de dezembro de 2010 1

Surpreendente ou não, a entrevista concedida por Assis à ZH, na edição de hoje. Lá pelas tantas, ele declara: “Claro que seria excitante voltar para casa. Mas o Grêmio tem de se mexer. Tento fazer o meu máximo, mas se não acontecer, não posso fazer mais nada, a culpa não é minha”.

Ora, o que Assis quis dizer com “o Grêmio tem de se mexer”? Desde o início das conversações sobre o retorno de Ronaldinho, Assis sabe que o Grêmio não dispõe de recursos para bancar a liberação do jogador, pelo Milan. Ele não precisa “lavar as mãos”, pois a única culpa que lhe cabe é também a do Grêmio: as duas partes falaram demais antes de conhecer a posição do Milan.

BOA PIADINHA

“Querido Wianey, segunda-feira após a Caixa Econômica Federal transferir para minha conta o prêmio da Mega da Virada, vou pagar a multa do Milan e ter direitos sobre o passe do Ronaldinho. Já conversei com o Assis e está tudo acertado. Sei que é um furo de reportagem, mas por favor, não divulgue agora.
Forte abraço e um Grande 2011 pra você!
Carlos R. Schuster”.

Obrigado pelos bons, Carlos. Em 2011, conserve este bom humor.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Christian diz: 2 de janeiro de 2011

    Olá Wianey…
    Muito me preocupa as informacoes que vem do centro do país, colocando o Gremio com uma zebra no caso R. Gaurcho? Seria essa mesma a realidade ou o “amor” pelo Gremio falaria mais alto? Isso deveria ser obvio, uma vez que dinheiro nao deveria ser uma variavel, pois isso já possuem em grande quantidade. Nao seria essa a hora de pagar a divida que possuem com o Gremio?
    Aguardo com ansiedade o desfecho…

    Grande abraco

    Mantenha-nos informados

Envie seu Comentário