Já li e ouvi o suficiente para me arriscar a opinar sobre o melhor modelo para a reforma do Beira-Rio. As opiniões de Marçal Alves Leite, editor de Finanças de Zh, edição de hoje, e do Consultor Financeiro, Nilton D´Avila Farinatti, ambos sem qualquer ligação com os grupos que defendem propostas diferentes, no Inter, levam-me a acreditar que a parceria é o caminho menos arriscado para o clube. Afinal, o Inter abdicará de receitas que ainda serão criadas. Em troca, receberá um estádio novinho com equipamentos que valorizarão o complexo Beira-Rio e, consequentemente, atrairão receitas indiretas. Acredito, mesmo, que o presidente Giovanni Luigi aprovação a sua proposta, no Conselho Deliberativo do Inter, segunda-feira.
Não creio, igualmente, que os conselheiros do Inter precisem de mais tempo para analisar e escolher a melhor proposta. Neste momento, os principais pontos estão mais do que esclarecidos. A ronha pode e deve terminar na reunião de segunda-feira. Já está virando novela. E chata.
Futebol: Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 mais impostos. Válido para todas as operadoras. Clique aqui
Comentários