
O presidente Paulo Odone andava silecioso. Com amigos próximos, comentava o seu desagrado com as atuações do time, mas evitava manifestar, publicamente, o seu desconforto. Evitava, pois desde ontem não evita mais. Odone tornou público o que somente pessoas a ele chegadas já sabiam: ele está insatisfeito com o trabalho de Renato Portaluppi. E anunciou que terá uma conversa com o treinador, nos próximos dias. Assim como Odone, torcedores gremistas também começam a expressar suas apreensões. Este blog publica, a seguir, algumas manifestações:
“No início do ano, o time do Grêmio não vinha bem e todos diziam que deveríamos ter paciência pois é início de temporada e o time não tinha pegado o ritmo de jogo. Ok, a maioria dos torcedores inclusive eu acreditou, esperou mais a resposta do time não veio. A grande atuação do Grêmio, não veio. Contra o Liverpool não foi fácil, e agora na fase de grupos tem sido difícil, apenas o primeiro jogo contra o Oriente Petrolero, que é um time muito limitado me agradou.
Há algumas coisas que não entendo no time, primeiro não consigo acreditar que o Gilson continua na lateral esquerda, ele obviamente não se encaixa, não marca e não cruza bem. Ele não serve para um time que quer ser campeão de uma Libertadores. O Carlos Alberto cava muita falta, neste ultimo jogo melhorou, mas ainda não é suficiente. O Escudeiro quase não entra em campo, um jogador que veio para se destacar no time não joga, se entra em campo é muito. E a quantidade de passes errados é algo incrível no time tricolor. Por último a zaga, talvez não seja o pior problema, mas não é também uma parte que esteja empolgando. Falta sangue frio.
Existem problemas, e não são poucos, mais há pergunta que fica em minha cabeça: Serão eles resolvidos em tempo? – Gabriela Sequeira “
Outra
“Boa noite Wianey, queria muito estar escrevendo direto ao Odone e ao Renato, mas como não tenho acesso vou recorrer a você, assim como vários gremistas devem estar fazendo neste momento. O que vimos hoje (quinta-feira) foi um time mediano em campo, e time mediano não chega a lugar algum. Não dá para jogar uma Libertadores com um ataque formado por Viçosa e Clementino, e com três laterais esquerdos: Gilson, Lucio e Bruno Colaço, e tomando bola nas costas, é quase metade do time sem qualidade alguma.
Passamos o ano todo de 2010 sofrendo e empurrando este time para a Libertadores e este é o time que temos que ver em campo. A direção esta omissa, perdeu o Jonas, agora estamos sem o André Lima e não se fala em atacante. Sem falar na não inscrição do William Magrão, mas o glorioso Maylson foi inscrito.
Sofremos para empatar com o Caxias, hoje sofremos para empatar com o Leon que é pior que o Caxias, vamos passar de fase pois estamos no grupo mais fraco, mas não vamos passar da próxima fase.
Abraço de um leitor seu, agora pela internet pois estou morando em São Caetano do Sul. André Henrique Tesser”.
Futebol: Quer receber notícias diárias e acompanhar gol a gol os jogos do seu time direto no celular? Envie FUTEBOL para 46956 e assine. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 mais impostos. Válido para todas as operadoras. Clique aqui
Comentários